21 janeiro 2012

Os Caçadores

Confira a mais nova atração aqui do blog: Uma maravilhosa aventura, cheia de suspense e mistério da nossa querida Dilla...
Segue abaixo a capa e a sinopse pra deixar vcs com água na boca...



Os caçadores

Sinopse

Melissa é uma garota que cresceu rodeada de amor e carinho por seus pais, Willian e Rebeca, tudo em sua vida parecia perfeito, até que a repentina morte de sua mãe a coloca em uma bolha de tristeza. Como se não bastasse, quando ela completa seus 18 anos, descobre que é adotada e que seu passado é cheio de mistérios. Ela se muda para a cidade onde moravam seus verdadeiros pais para desvendar um pouco de sua própria história, mas acontecimentos estranhos começam a se tornar frequentes e aos poucos ela descobre que faz parte de algo especial, sua vida corre grande perigo devido a essas descobertas. O menor erro pode ser fatal. Melissa entra sem querer no meio de uma guerra milenar e se torna a chave para preservar o futuro da humanidade.

Embarque nessa emocionante e misteriosa aventura!

Clique nos cap para ler:

8 comentários:

  1. dilla eu adoro todos as suas historias mas posta logo o resto ...pq eu leio muito rapito e hoje eu vou começa a le

    ResponderExcluir
  2. oi poque vc nao esta escrevendo mais os caçadores o livro ta otimo quero maissssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. lana vcs quem vai continuar a posta os caçadores vc ou a izis?

    ResponderExcluir
  4. OI QUANDO VAI TER MAIS ESTOU ESPERANDO A UMAS DUAS SEMANAS E ESTOU MUITO CURIOSA ESPERO Q CONSIGA POSTAR LOGO ESTOU ADORANDO BJS BOA NOIT

    ResponderExcluir
  5. lana esse livro nao vai ter mais continuaçao ja to esperando a quase um mes e nao teve mas postagens responda por favor e obrigada pela atençao parabens pelo termino do curso

    ResponderExcluir
  6. mais um livro maravilhoso parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog incrivel adoro suas historias...qndo vai postar mais capitulos de Os Caçadores?

    ResponderExcluir