14 abril 2012

Os Caçadores - Capítulo 10 - Os Lobos

Olá galerinha
Bem venho pedir desculpa pela demora para postar este capítulo, mas estava sem meu pen drive
que estava com uma amiga, cuja faz correção dos Caçadores para mim.
Como ela anda ocupada de mais atrasou, e pior não corrigiu.
então se houver algum erro, desculpe.
" dedico este capítulo a minha leitora "Ingrid". Beijos querida.
e a todos uma ótima leitura:

10.Os Lobos

“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”


Antony olhou para nós como se tentasse entender o que tinha acontecido na noite anterior, já Andy aproveitava o momento com sua gracinhas.
-e ai mano, entra ai Tony, já íamos tomara café, junte-se a nós.
-Antony o que o traz tão cedo aqui? – Perguntei, estava sem jeito.
-vim contar as novidades, mas se estiver atrapalhando algo eu volto depois.
-Deixa de ser Bobo Mano, o que tinha que acontecer já foi a noite.- Andy brincava com a situação.
-Pare com isso Andry, não aconteceu nada e nem vai acontecer, ele ficou ai no sofá acho que também deve ter exagerado ontem. – encarei-o com olhar de acusação.-
-Claro que não aconteceu, você estava chapada, bem que queria...- ele passou por mim e me deu um cutucão.
-Pare de ser Idiota e vai por uma camisa.- virei-me para Antony que estava rindo das bobeiras do irmão, fiquei aliviada dele entender. – Quais são as novidades?
-bem, já que você já não está mais dopada, da para começar a resolver este assunto.
-Pare! Até você!
-Bem, a situação é engraçada! Ontem quando deixei vocês na festa segui o rastro que os rapazes deixarão, mas logo perdi perto do lago.
Andry apareceu com uma caneca de café nas mãos, e ainda estava sem camisa.
-Eu já sei quem pode nos ajudar.
-Quem?
-Shiv, ora ela pode não enviar convite, mas sabe sempre quem vai a sua festa e onde moram.
-Bem pensado, então vamos falar com ela. – Antony sugeriu.
-Bem, eu vou tomar uma xicara de café e trocar de roupa.- passei por Andry dando um soco em seu ombro.
-Ai, essa doeu, que foi?
-Isso é por ser idiota, e ainda não colocar uma camisa.
-te incomoda tanto assim meu seminu? – Dei outro soco agora mais forte, era interessante ter força assim.
Brincadeiras a parte, partimos até a casa de Shiv. Ela abriu a porta e sua fisionomia não era das melhores.
-O que vocês querem já cedo?
-Shiv, já é quase meio-dia.
-Sério? Entrem eu estou com uma baita dor de cabeça.
-Sei como é! – falei sabendo exatamente como se sentia.-
Entramos e Andry era familiarizado com o local, que estava uma bagunça, por conta da festa.
-Bem Shiv, vá por uma roupa tome uma aspirina eu vou te fazer um café, pois o assunto é sério.
-odeio assuntos sério logo pela manha.
Ela foi até seu quarto, e Andry foi até a cozinha, Antony e eu ficamos na sala.
-Antony, sobre hoje de manha, eu e Andry..
-Calma, Mel, não precisa se explicar, mesmo que tivesse acontecido algo quem sou eu para exigir algo, você deixou claro minha posição de amigo, e claro, eu conheço meu irmão, ele pode ser tudo, menos canalha, jamais se aproveitaria de você naquele estado.
-Que bom estar tudo resolvido, mesmo conhecendo Andry a pouco, gosto de ter vocês como amigos.
-Talvez seja a única coisa que eu sempre seja. – Ele falou isso muito baixo, claro que com minha audição eu escutei.
Shiv já estava bem melhor, todos nos sentamos na sala.
-Shiv, você lembra de dois rapazes morenos que estavam aqui ontem?
-Sim, lembro eram os irmão Lemon, Por quê?
-Bem, Melissa ficou diferente com sua poção de ontem, e ela os viu mudarem seus rostos para lobo.
-Bem eu acho que sei a resposta.
Shiv levantou-se e foi ate sua estante, que era abarrotada de livros antigos, puxou um enorme e muito velho, colocou sobre a mesa.
-Bem olha aqui diz sobre a poção que fiz:
.” “Poção da verdade: todos que beberem revelarão suas verdades, e assim revelando sua própria face real.”
-Mas espera um pouco, ela foi que os viu.- Antony indagava.
-Calma, Tony, deixa eu terminar.
“Cuidado para criaturas místicas: A poção da verdade pode causar efeitos múltiplos e contrários, podendo fazer com que sejam reveladas faces de outras criaturas ao seu redor, se estas estiverem em conexão mental.”
-E o que isto quer dizer?- eu não tinha entendido nada.
-Bem veja desta forma, você pode ser considerada uma criatura mística como caçadora, assim como eles a viram ficaram curiosos isso os deixou em conexão com você, assim você revelou a verdadeira face deles que seria a de um lobo, bem tem mais.
-Mais??
Shiv levantou-se e pegou outro livro.
-Veja aqui se reconhece algum tipo de lobo, assim saberemos o que eles são.
Eu folheei o livro e vi vários tipos diferentes, eu nunca imaginei ter tantos, logo avistei.
-Este aqui.
-Bem vejamos o que eles são:
“Lobo-Wartello, são caçadores de presas animais, especialmente gado, sua evolução a humanos os leva a transformações somente na Lua Cheia, como todo lobisomem, a diferença é o ritual feito neste período.”
“Ritual de oferenda, para adquirir os poderes de seus ancestrais, deve-se caçar durante quatro luas Cheias Quatro virgens, e as sacrificar na última lua.”
-Então estes rapazes querem ter o poder dos seus ancestrais?
-Basicamente é isto, juntando tudo.
-Eu já sabia, e só falta uma.- Andry levantou-se.
-E ontem, eu percebi um deles flertando com a garota do mercado.
Todos levantamos e fomos ao mercado, eu avistei a menina estava lá no caixa.
-Fiquem aqui, eu sempre converso com ela vou comprar algo e vejo se consigo algo.
Fui até o mercado, Antony, Andry e Shiv ficaram no carro. Peguei alguns congelados e fui ao caixa.
-Olá Melissa!
-Oi Amanda, e ai a festa da Shiv estava animada ontem?
-Sim, você estava muito engraçada, com Andry, e ai ele voltou para cidade? Você e ele?
-Não, somos amigos, e você conheceu alguém ontem?
-Há sim, Marcos, ele é um gato, combinou de me buscar hoje para gente sair.
--Bem, que legal, eu vou indo, beijos.
Sai do mercado e corri até o carro.
-Gente, Problema, temos que agir rápido, ele quer sair com ela hoje.
-temos que traçar uma estratégia. _ Tony sugeriu.
-Bem, Shiv, sabe onde eles moram?- Eu traçava minha própria estratégia.
-Sei, é para baixo do lago.
-Bem vamos até lá primeiro, vamos ver com o que estamos lidando.
Chegando a casa perto do lago, era uma construção antiga e caindo aos pedaços.
Após tocar a companhia um dos rapazes atendeu.
-Oi, pois não.
-Bem eu sou melissa, esses são meus amigos Andy, Tony, e Shiv, queremos falar com você.
-olha eu não quero problema com os caçadores, eu e meu irmão viemos para cá depois de herdar a propriedade de nosso avô, e sabemos dos tratados e só queremos viver em paz.
-Bem, você é o Marcos?
-Não, Marcos é ,meu irmão, eu sou Mateus, por que?
-Porque acho que seu irmão não quer manter o trato, onde ele está?
-ele saiu.
-Podemos ou não entrar para conversar.
Ao entra percebi vários livros em sua estante, e um em particular me chamou a atenção, era o mesmo que Shiv me mostrou sobre lobos, pude perceber a pagina aberta na mesma, que vi.
Explicamos tudo a ele, sobre o desaparecimento das meninas, os rituais, as coincidências.
-Bem, eu achei meu irmão estranho de uns dias para cá, e percebi que ele ficou obcecado com tudo sobre nossa espécie.
-Bem, você não sabe como podemos impedi-lo? Tony perguntava
-Não, e se eu puder ajudar.
-Olha! Eu tenho um plano, e posso contar com você.- eu disse isso, sem menos ter traçado um plano mesmo.
-Podem contar comigo.
-Não tem nada mesmo que você possa nos informar?- persisti na pergunta.
-Não mesmo, mas estou às ordens.
-Nós voltamos contar nosso plano.
Saímos da casa e eu pedi a todos que fizessem parte do plano.
Iriamos nos dividir, Eu o Irmão dele Mateus, e Tony iriamos a algum lugar na floresta, ele devia saber aonde o irmão iria era só imprensar um pouco.
Tony e Shiv ficariam de guarda para ver a hora que ele fosse buscar Amanda no mercado.
Fomos ao meu porão de armas.
Pegamos espadas e balas de prata, coloquei uma roupa confortável.
Eu estava nervosa.
-Calma Mel, as coisas vão se resolver.- Antony tentava me acalmar.
-sei, só que pera serem resolvidas eu terei que ser uma assassina.
-Vamos nos concentrar em caça-lo depois veremos o que fazer com ele.
-Mas...
-Sei o que está pensando e se ele nos atacar, Mel, legitima defesa não é bem assassinato.
Tudo pronto, fomos a casa dos rapazes, Marcos não estava.
-Bem, já pensou aonde seu irmão pode estar indo?
-Já, junto com esta casa herdamos uma fazenda antiga de gado, quando meu avô ainda se alimentava como os antigos, acho que ele pode estar indo para lá.
Shiv e Andy foram para casa de Amanda ver quando eles saiam.
E nós fomos para floresta.
No caminho Antony ficava todo tempo ao meu lado, a fazenda não chegava nunca.
 A floresta estava escura, se não fosse por minha visão estaria impossível de enxergar.
O cheiro de musgo impregnava minhas narinas sensíveis, mas havia outros cheiros que eu conseguia identificar.
Peguei o celular que vibrava, e falei com shiv, o planos estava correndo perfeitamente.
Caminhávamos extremamente atentos, logo eu ouvi  passos .
O cheiro que eu sentia era diferente, talvez estivéssemos perto, ou talvez não.
Antony olhou para mim, eu retribui o olhar em silencio.
Logo chegamos a um campo aberto.
A lua Cheia iluminava o local, quase sendo dia.
Foi quando Mateus virou-se para nós e com a lua ele logo estava em forma de lobo, e pulou em cima de Antony, e atrás de mim outro lobo Pulou.
Mesmo em forma assim, pude ouvir suas vozes.
“Bem caçadora, nós te pegamos, não achava que um irmão se voltasse contra o outro?”
Eu estava imobilizada, seus dentas próximos de mim, e a voz que saia entre seus dentes era áspera, seu olhar era humano, porém sombrio.
“-Não preciso da garotinha do mercado quando tenho uma virgem melhor que dará mais poderes a nós, uma caçadora.”

4 comentários:

  1. amei esse capitulo e agora como ela ira escapar ta ficando cada vez mais emocinante só mesmo esta escritora talentosa que nós temos e que sou muito fã parabéns Dilla. bjs Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Omg, está cada vez melhor esta história, muito boa (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho
    ingrid, e Bruna
    beijos
    prometo não deixar vocês na mão toda semana postar
    só quando algo acontecer mesmo
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. olha meus modos esqueci de agradecer pela dedicação thank you Dilla eu fiquei muito emocionada meu irmao ate ficou com raiva por eu ter comçado a gritar muito tank you very very much

    ResponderExcluir