25 julho 2012

Os Caçadores- Capítulo 11- Soluções


11.Soluções

“Se o problema possui solução não devemos nos preocupar com ele. E se não possui solução, de nada adianta nos preocuparmos.”

                                                             
  Epiteto
Quando fomos à casa dos irmãos Marcos e Mateus, varias coisas aconteceram ao mesmo tempo naquele momento.
Percebi uma sensação estranha no ambiente, e ao observar Andy ele me encarou, e logo que avistei o livro idêntico ao de Shiv meu cérebro que agora funcionava mais rápido do que antes, organizou as ideias.
No momento em que fiquei segura com Andy o perguntei o que ouve na casa dos irmãos lobos.
-Mel aquele rapaz esta nos enganando.
-Eu percebi que algo está errado, o que esta acontecendo?
-Bem, por um breve momento eu escutei sua mente e a de seu irmão.
-Como? E seu irmão?
-Ele estava escondido, e como estavam nervosos algo escapou.
Foi ai que traçamos um Plano alternativo.
(***)
Enquanto eu encarava o Lobo de frente, seus dentes enormes estavam a centímetros de meu rosto, e seu hálito não era como de um animal comum, era uma mistura amadeirada de eucalipto e anis.
Seus olhos humanos encaravam meu olhar como se esperasse ver medo.
E a cada bufada que sentia, era como sopro quente de vapor, minha força era o suficiente para manter seus dentes longe, mas não conseguia o tirar de cima de mim.
A minha luta contra sua força não era maior do que a luta mental que travávamos ali, ele sentia-se vitorioso, e em nenhum momento eu desistia de lutar.
Foi quando escutei o barulho cortante de correntes.
 E em segundos eu consegui empurrar o enorme Lobo para longe, enquanto a corrente prateada o envolvia o deixando imobilizado.
O mesmo ocorria com o outro lobo que estava em cima de Antony.
E logo se juntei a Shiv para ajuda-la a conte-lo, e Antony ajudou seu irmão a imobilizar o outro.
Os levamos até um local distante, e longe da luz da lua cheia e de sua influencia.
Os dois foram amarrados com correntes de prata.
- Onde estão as garotas?
Eles continuavam calados.
Foi quando shiv retirou de sua bolsa algo como um frasco.
-de isto a ele.
-tem certeza?
-sim.
Andy segurou Marcus, e Antony colocou a força em sua boca o liquido que havia dentro.
Quando percebi O olhar de Marcos se modificar, ele já não estava enfurecido. E Shiv disse:
-agora pode perguntar o que quiser.
Foi quando iniciei o interrogatório.
-Onde estão as Garotas?
-em nossa fazenda, no celeiro, a fazenda após a colina.
Antony e Shiv ficaram para vigiando os prisioneiros.
Eu e Andy, fomos até a fazenda.
Andamos por uma estrada até a colina quase ao final da divisa da cidade, e entramos em uma estrada de pedra, se não fosse pela intensa luz da lua cheia, os faróis do carro seriam insuficientes para iluminar o caminho.
A estrada era íngreme e dava para mesmo dentro do carro, sentir a poeira entrar pelas narinas.
Logo avistamos a propriedade, e me senti em um filme de terror novamente.
-Andy, você já viu “Colheita maldita”?
Andy me olhou pelo canto do olho, e seu semblante somente iluminado pela luz que vinha do painel, deu um leve sorriso torto.
-entendo o que você quer dizer, isso aqui é de arrepiar.
Ao entrar na propriedade chagamos até a casa grande, e como os garotos-lobos nos informaram, elas estavam presas, cada uma em um dos quartos da casa.
Após resgatarmos as garotas, as levamos até a casa de Shiv, pois teríamos que bolar uma história , para elas, mas antes elas teriam que ser acalmadas, e Shiv teria recursos para isso.
Cogitei a ideia de simplesmente deixar que as autoridades cuidassem deles, mas Andy disse que uma cadeia comum não os deteria.
Eu estava cansada e gasta com tudo, e minha mente não conseguia achar uma solução.
Observava o bosque, que pela manhã, não era tão assustador, mas nunca veria ele da mesma maneira, pois sabia que ali sempre teria coisas diferentes a se esperar.
Andy me prometera achar uma solução para os lobos, uma qual eu não tivesse que ser uma assassina.
Ao soprar da brisa matinal, senti sua aproximação.
-Olá amiga, posso te chamar assim?
-Claro Shiv, creio que com essa louciura toda, agora sejamos muito mais que amigas.
-Sabe, Mell, isso é bom , eu preciso mesmo de uma amiga.
-Shiv, isto é bom e ruim, ao mesmo tempo, você sabe!
-Você se refere ao fato sobre seus sentimentos em relação aos rapazes, saiba que isso nos une mais pois sei exatamente o que você sente.
-Shiv você é impressionante, mas mesmo assim, eu não me sinto a vontade com esta situação.
-Mel, saiba que eu entendo você completamente, e sei o quanto é confuso isso tudo, amar ao mesmo tempo de forma diferente dois e ao mesmo tempo iguais, mas é uma questão simples.
-Simples!!? Você chama isso de simples? Ter um coração completamente divido. E você?? Como?
-Claro que é simples, não é seu coração que está divido, foram eles que foram.
  -você me deixa cada vez mais confusa.
-Bem vejamos por esse lado, você gosta de toda atenção e carinho e toda relação afetuosa que você nutre com Antony?
-Sim.
-E com relação a Andry, ele meche com você fisicamente, uma química inexplicável, seu olhar , e o fato dele escolher essa vida que ele tanto rejeitou, simplesmente para estar ao seu lado?
-è sim, mas como você...
-Calma, é simples Mell, é raro entre os guardiões nascerem gêmeos, veja bem eles dividem seus poderes, sua personalidade, na realidade você ama uma pessoa, só que com toda esta loucura eles sendo filhos de uma bruxa, é como se uma pessoa fosse dividida.
-isso é muito estranho, mas faz muito sentido e como   estou me acostumando com coisas estranhas, e você como deduziu tudo isto?
-como te disse, eu entendo pois sinto o mesmo, percebo pela energia que emana entre vocês três, que o relacionamento é mais intenso com vocês, mas eu sei o que eu digo.
-è por isso que a situação fica pior.
-os dois te amam.
-è por isso que eu não quero demonstrar para nenhum.
-Mas é pior, você vai ter que entender que é difícil, só que terá de fazer uma escolha, só que eu sinto que esta escolha já esta feita, você é que não percebeu ainda.
Aquela conversa estava ecoando em minha mente

Quando eu estava ali absorta em muitas decisões algo me veio a mente.
Entrei em casa e todos ali em cima de vários livros tentando dar um destino aos lobos presos em meu subterrâneo.
- Eu tenho uma ideia para os Lobos, mas a Shiv vai ter que me ajudar.
...
Continua...

3 comentários:

  1. muito lindo aguardo mais cap ansiosa

    ResponderExcluir
  2. eu gostoei..mas izis quando vc vai posta eterna flane ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! Eternal Flame sou eu quem escreve (Lana Aguiar) vou tentar postar esse FDS o complemento do cap 17. Bjos!

      Excluir