23 agosto 2012

Os Caçadores- Capítulo 12- Coração Valente

olá segue para você mais um capítulo desta emocionante história...
desculpe os erros este capítulo está sem correção.
                                                                                    Izis

12.Coração Valente

“Nunca houve uma guerra boa nem uma paz ruim.”

Benjamim Franklin



A minha ideia não foi bem aceita, mas o fato de eu ser a caçadora fez com que todos me dessem atenção.
A caminho da Aldeia das Bruxas, a qual ficava adentro do bosque, eu mesma não achava que a ideia fosse boa.
Shiv tinha dons e formas de acalmar as pessoas, o que me fez crer na habilidade de uma bruxa mais poderosa acalmasse os Lobos por tempo indefinido, o que evitaria que eu me tornasse uma assassina.
Ao entrarmos em uma estrada bem nas profundezas do bosque, chegamos a um campo aberto, iluminado por grandes tochas.
O cheiro de incenso floral era intenso, o ambiente era calmo e deixava uma sensação agradável, descemos do carro e o silencio tomava conta do local.
- Shiv, onde estão todas? – perguntei sussurrando.
-Mel, elas sabem de nossa presença!
-E porque não estão aqui?
-Elas seguem ordens.
A pequena vila era cheia de casinhas simples e plenamente decoradas com flores silvestres, que tomavam conta de todas as casas.
Bem ao fundo da rua percebi a aproximação de uma mulher, extremamente linda o que não deixava duvidas de que se tratava de uma broxa.
-Olá,- sua voz era suava e aveludada.
-Olá. – resolvi será primeira a falar por eu mesma ter tido a ideia de estar aqui.- Eu sou Meli...
-Eu si quem você é criança, e principalmente sei o que você é, caçadora, - ela encarava meu rosto – Melissa como você está linda, pode ter herdado a força e os poderes de seu Pai, mas sua beleza é de sua mãe .
-minha mãe? Como? Você?...
-Calma você terá suas respostas, eu me chamo Shara  ,a líder das bruxas venham me acompanhem.
-Eu não vou a lugar algum com uma bruxa.- Andy se manifestou. 
-Andy pare com isso- o adverti.
-Deixe ele Melissa, sei bem como Andy se sente em relação as bruxas, - ela encarou a Shiv,- vamos a minha casa tomaremos um chá, eu já sei o motivo pelo qual vieram aqui.
-Pare de entrar em nossa mente principalmente na minha. Eu não vou tomar nada que venha de você.
-Calma garoto, eu não sou adepta a brincadeiras com chá.- novamente a encarou Shiv .
Entramos em uma pequena casa como todas era muito decorada com flores, o cheiro floral e a sensação de tranquilidade era muito maior aqui.
-E o que a levou a ter a ideia de que poderia a ajudar com os lobos, você sabe de nossa rivalidade, e sabe que é errado interferir nestes assuntos – Sara falava enquanto servia o chá, que estava pronto, o que mostrava que ela já nos aguardava.
-Shara, você é a única esperança que tenho.
-E seus recursos de caçadora?
-Não acho que seja a melhor forma.
-mas tem sido durante séculos.
-Não gosto da forma antiga.
-Tudo bem criança, vamos ver o que podemos fazer por você, me siga.
-Mel, acho melhor irmos com você.
-Calma, Andy, nada de ruim vai me acontecer.
Acompanhei Shara, entramos em um cômodo, muito parecido com meu porão, nele havia muitas armas, a única diferença eram os vários vidros,que deviam ser poções, e muitos tipos de ervas.
-Tome criança.- ela me deu um vidro de cor ocre, com um liquido dentro.- você dará aos rapazes e isto resolverá seu problema.
-obrigado, - quando is me retirar, Shara me chamou.
-Melissa, venha cá. – ela me estendeu um envelope que era endereçado a mim.
-como?..
-Leia e você terá algumas respostas.
Abri o envelope e nele tinha uma carta:

Melissa.
Sinto não estar ao seu lado em momentos tão importantes.
Deve se perguntar agora porque eu deixaria uma carta com uma Bruxa?
Bem se está lendo isto é porque você também foi lhe pedir ajuda por algo.
Tudo começou quando te abandonei na casa de meus primos, eu voltei até o senhor Walter e deixei as informações para você. Mas diferente do que imaginei as coisas não terminariam por ali.
Após alguns anos tentei despistar a Bruxa que está atrás de você, ele segui somente meu rastro.
Porem melissa, eu sou humana e minhas forças estão acabando, então procurei Shara e ela me ajudou com alguns de seus recursos, infelizmente não sei por quanto tempo despistarei a Bruxa, e sei que ela um dia te encontrará.
Filha esteja preparada, e Shara te deixará a parte de todo o problema.
Enquanto eu puder á manterei  longe de você, e um dia talvez se eu sobreviver a tudo, nas veremos.
                                          De sua Mãe que mesmo longe te ama,
                                                                        Jeane Adson Miller

Ao ler a carta,meus olhos se encheram de lagrimas, e nem percebi como ter uma carta de Jeane em minhas mãos mexeria tanto comigo.
Shara me estendeu um lenço, e eu puxei uma cadeira.
Fiquei pensando em tudo, em todo este tempo nem me passou pela cabeça vê-la novamente, e agora eu estava ali diante de mais um mistério e da possibilidade de conhecer minha mãe.
No inicio eu não imaginava querer tanto isto, mas agora sabendo de toda a proteção envolvida por traz de seu abandono, meu coração dois de pensar no amor que ela tinha por mim.
Uma humana sem dom algum por ai tentando me proteger.
Ao se acalmar olhei firme para shar.
-O que Lea quis dizer? Como sempre suas cartas não respondem muita coisa.
-Olhe para esta parede Melissa.
Ela apontou a parede de armas.
-O que tem?
-aqui estão todas as armas que pertencem a nossa aldeia, elas são de responsabilidade da líder. Veja estão todas ai?
Notei um lugar vazio.
-o que tinha ali?
-Bem, seu avô era o único que possuía o arco de Aterry, mas ele o perdeu e nossa antiga líder o encontrou , ela o escondeu e o colocou entre as armas das bruxas, mesmo ele não pertencendo a nós, infelizmente quando ela começou seu  plano de vingança, ela o levou.
-Era isso que Jeane se referia?
-Sim, não sabemos o que ela pretende com o arco, mas sabemos que cada flecha trem um poder imensurável, e a dourada é a pior.
-Sei, foi à flecha que atingiu o monstro em meu porão.
-Sim, e agora desde que sua mãe me procurou, não tivemos mais noticia dela, é difícil saber o que ouve, mas sabemos que Tamyres  vira atrás de você.
-Como?
-Ela saberá de sua existência, e ela é muito poderosa.
-Mas se ela abandonou a aldeia, ela não perde seus poderes.
-Não, se ela não negar ser uma Bruxa, e continuar a agir como uma isso não ocorre, e como era a líder seu poder se intensifica, junto com seu ódio e sede de vingança.
- e quanto a Jeane?
-Não tive mais noticias, e assim nem sei se podemos contar que ela esteja viva.
-O que ela quis dizer com algo que você a ajudou?
-Esta poção que você está levando é para anular os poderes dos lobos, e de forma similar eu dei a sua mãe uma poção que a daria poderes temporários.
-Então ela tem como se defender!
-Não fique esperançosa Melissa, A quantidade que a dei era igual, mas a alertei de que tomasse pouco a cada vez para durar, e assim seus dons seriam temporários.
-Esta também é temporária?
-Não é bem assim, esta quantidade que te dei dividida para os dois se torna permanente, e els são seres místicos,mais propensos a magia.
-Sei como é quando tomei uma poção de Shiv aconteceu coisas estranhas.
-Exatamente e sua mãe é humana, a magia não tem uma ação permanente nela.
-entendo.
 -Mas como farei com todas estas informações juntas?
-Querida você tem uma força para aguentar tudo, e você nem imagina, começando com seu coração, como aguenta este sentimento?
-Como?
-Sim amar dois rapazes, eles são a mesma pessoa e divididos por uma magia poderosa, é complicado guardar este sentimento.
-Estou tenteando não demonstrar.
-Saiba que isto é pior.

Sai daquele cômodo com os olhos vermelhos, o que chamou a atenção de todos.
-O que foi Mel? _ Antony veio ao meu lado, e Andy já olhou com advertência para Shara.
_Calma rapazes, depois eu explico tudo, o importante é que já  temos a solução para os lobos, mas temos más noticias.
-Vindo das bruxas só podem ser más.
-Antony cale a boca, Shara é nossa aliada, e as noticias são de minha mãe.- era a primeira vez que eu conseguia me referir a Jeane como minha mãe, e isto bastou para meus olhos ficarem novamente úmidos.
-SUA MÃE????? Todos disseram em coro.
Sim eu conto no caminho, vamos resolver este problema primeiro.
Me despedi de shara, e senti que ali eu tinhas mais uma amiga. Poderia ser pelo ambiente, porem algo dentro de mim mostrava que eu podia confiar nela como minha mãe, Jeane confiou.
-tchau caçadores.
-O que?
-Sim vocês juntos formaram uma grande equipe e acho justo que sejam chamados assim.
Sim, eu não tinha pensado desta forma, mas sim Andy, Antony,Shiv e Eu formávamos uma equipe, e nada mais justo do que sermos chamados de “Os Caçadores”.
Todos saíram de lá com orgulho PR saberem fazer parte de um grupo, e durante o caminho contei tudo a eles. E decidimos juntos procurar uma solução.
Após darmos a poção aos Lobos eles foram entregues as autoridades, e a poção impressionou, pois eles confessaram o sequestro, e com as meninas  sã e salvas aquele problema se resolveu.

Eu estava a beira do riacho pensando em tudo principalmente em minha mãe, em seu amor, e sua renuncia a vida por mim, eu tinha que a procurar.
Andy se aproximou de mim, e logo meu coração disparou, estava difícil esconder meus sentimentos, mas pelo bem deles eu não podia ceder.
-O que está pensando?
-Em minha mãe.
-isto tudo é muito para você aguentar.
-Você nem sabe de tudo que tenho aguentado, desde que entrei nesta loucura.
-eu posso imaginar, eu também tenho aguentado muito.
-Sei, mas eu digo em relação a sentimentos internos.
-Eu entendo, pois comigo é igual.
Sabíamos ao que se referíamos, e neste mesmo local aonde Antony me beijou, estávamos ali  tão próximos, e ao mesmo tempo tão longa, meu coração podia ser forte e valente, entretanto estava difícil aguentar tanto sentimento.
E quando estávamos prestes a nos beijar, as coisas aconteceram muito rápido.
Andy me jogou longe e vi que ao outro lado do rio,uma mulher loira e linda estava empunhando uma arco, ela olhou perplexa, e minha visão se adaptou e percebeu seu semblante ficar triste, rapidamente virei e vi Andy caído no chão.
A mulher correu, e mais longe na saída da floresta estava outra mulher morena.
Eu tentava observar tudo com minha visão, mas fiquei chocada ao perceber a meus pés o sangue de Andy escorrendo.


2 comentários:

  1. Ameiiii... to esperando o proximo capitulooo... esse livro é maravilhosoo... posta logo lindaaaa.. bjos... e parabens pelo capituloo

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu nome é Daniela a algum tempo eu acompanho as historias postadas no blog, eu ate converso muito com a Lana, mas tenho que lhe dar os parabens, a historia é incrivel e estou anciosa para ler mais, posta mais por favor!!!bjjssssss

    ResponderExcluir