26 dezembro 2012

AD- Cap 3- Novo Trabalho?



_Bella o que pensa que está fazendo?
Angela correu atras de mim até o banheiro feminino.
_Ang, essa não sou eu, nem o conheço, e já estava o beijando, daqui a pouco eu iria para cama com ele.
_Bem, todas o desejam, você levaria a sorte grande.

_Ang não brinque, do jeito que vão as coisas é capaz de as duas com ele ainda participassem,_ui-tremi só de pensar nesta possibilidade sórdida.
_Calma Bella, foi só uma dança, Edward é assim, ele não pede permissão a nada.
_bem ,mas eu não sou assim, então vamos embora.
_tá legal se você quer, mas tem certeza? Ele é o Cara mais lindo, gostoso do pedaço, e estava te dando a maior bola.
_Ang...
_tudo bem não está mais aqui quem falou.
Por mais que estivesse gostando desta vida de boate, e de viver em Los Angeles, eu ainda era fruto de uma cidade pequena, e minha mente era muito puritana para certas ideias moderna, como ficar com desconhecidos imaginar na cama dele, e até uma orgia seria o cumulo. Eu ainda queria rever meus conceitos em certos assuntos, mas certamente eu não iria ao extremo.
Ainda era daquela que esperava o homem certo para ter um relacionamento, e certamente isto não mudaria somente por um Play Boy que acha poder ter toda mulher que desejar.
Ao sair, e passar pelo salão Edward me encarou e levantou seu copo em sinal de brinde, eu simplesmente virei meu rosto e desci as escadas.
Estávamos esperando um Taxi quando o vi sair atras de nós.
_Ang, ferrou!!
_calma, veja ele só esta ali fumando um cigarro.
Ele estava com seu cigarro na mão e se encostou no palanque da entrada, seu olhar era de devorador e sedutor, confesso que se tivesse tomado mais uns drinks talvez eu tivesse coragem de ir até lá e tentar ter uma conversa decente.
o alivio m3e invadiu ao taxi parar no meio fio e eu entrar nele tão rápido como se fugisse de algo. E eu fugia, da tentação chamada Edward Cullen.
Quando chegamos ao prédio, Ang continuou no taxi, ela seguiria até sua casa.
_Bella, não se esqueça amanha tem compromisso!
_compromisso???
_Sim, esqueceu, amanha vai conhecer meu outro trabalho.
_Há sim, claro, amanha então.
Subi meio tonta, os drinks e a dança ainda zumbiam em minha mente.
Entrei no chuveiro e não parava de pensar no sorriso de Edward, na sua barba roçando minha clavícula, seu cheiro de wisk misturado a tabaco, cmo ele me encarava.
Pensei em seu ar sedutor, certamente ele era um cafajeste de marca maior, e conseguia qualquer mulher que quisesse, será que fui idiota ao fugir, não eu sabia qual eram meus princípios e não os deixaria somente por um sorriso torto, que aliá era perfeito e maravilhoso.
A noite chegou ao fim depois de sonhos nada puros com Edward.
Depois de deixar o ap de jess todo em ordem, pois ela estava muito atarefada com o casamento, meu celular tocou o bip de mensagem.
_Bella daqui a meia hora estou ai, _
Angela, eu havia me esquecido, tratei de me arrumar rápido, e em 30minutos em ponto a campainha tocou.
_Pronta?
_Claro!
Pegamos um taxi, e fomos ao longe da cidade, chegamos em frente a uma construção antiga, não tinha nada de placas ou letreiros indicando o que seria aquele lugar.
depois de pagar o taxista Ang puxou pela minha mão.
_Vamos Bella, eu entro pelos fundos.
Demos a volta no prédio, e atras a movimentação de garotas entrando era grande.
_O que é aqui?
_calma Bella.
Entramos em um local claro e bem arrumado, cheio de penteadeiras com luzes em volta, me senti em um filme de Hollywood, talvez "Moulin Rouge", as meninas se posicionavam cada uma em um espelho, Angela chegou em um e notei suas fotos envolta da bancada, cheia de maquiagens.
_Você??...
_sim eu sou dançarina Bella.
_este é seu segundo emprego.
A minha primeira reação foi de espanto, meu lado puritano atacava, e claro reprovava tal trabalho.
_Bella, não fique assim, eu sou dançarina e não uma garota de programa.
_E tem diferença??
_Assim você me ofende Bella.
_Desculpe, é que..
_sei, é por isso que não conto a quase ninguém obre isso, as pessoas confundem.
_e por que para mim?
_Bella, eu quero te apresentar alguém, vem.
Ela me puxou até o fundo da sala e entrou em uma porta que levou até um escritório.
_Bella este é Eleazar.
_olá meninas, oi Angela, que é a garota?
_Ela é quem você está procurando, Bella.
O que Angela queria dizer? quem eu? o que eu podia ter que este homem procurava?
_Bella, você faz juízo ao nome, sua beleza é incomparável.
_O que você estão falando?
_Bella, você precisa de um emprego que sustente as suas necessidades na cidade, e Eleazar precisa de uma nova atração totalmente inédita, podem se ajudar.
_mas Ang?
Ela estava dizendo que eu teria de ser uma Dançarina?? como??
_Bella sei que o choque inicial é complicado, mas por isso te trouxe hoje, você pode nos assistir e ver que não é um bicho de sete cabeças, e que é um trabalho honesto como qualquer.
_Mas vocês não .. e os clientes??
_Bella esta é uma casa restrita somente a clientes vips vamos se dizer, classificamos as pessoas que frequentam, e todos sabem que aqui só se olha e não se toca.
Uma morena linda com olhos cor de mel entrou na sala.
_Venha querida quero te apresentar Bella.
_Bella esta é Carmen, minha esposa, para provar que aqui é sério, Carmen é quem treina as meninas e ela mesma era uma dançarina daqui.
Carmen me acompanhou o resto da noite, me mostrou tudo, inclusive explicou todas as regras da casa.
Os homens não podia nem tocar nas dançarina, seguranças rodeavam o ambiente, ela me mostrou as salas privadas, e mostrou que nem ali os homens tinhm liberdade com as garotas, e que qualquer coisa os seguranças invadiam a sala.
_bella acima de tudo, além dos homens seguirem regras as menina também tem.
_ e quais?
_é proibido flertar com clientes e muito menos se relacionar com um, isso faria da casa um prostíbulo e não é o que somos.
Chegou a hora do show de Angela.

O palco estava repleto de faixas que iam do teto ao chão.
Quando a musica começou duas menina desceram pelas faixas, elas estavam com chapéus pretos, e sua roupa era um mini shorts preto com bustiês, e botas na altura da coxa.
elas se moviam de forma a seu corpo se moldar as faixas, e quando alcançaram o chão, na faixa do meio Angela ,descia bem de vagar, ela vestia roupa igual as meninas só que vermelha, e usava uma masara.
Angela igualmente se moldou a faixa central, e quando atingiu o chão ela se moveu a seus pás subiram para cima da faixa a deixando de ponta cabeça.
Ela abriu as pernas em angulo totalmente reto, e logo se envolveu com a faixa.
Era incrível como os olhares eram voltados a cada movimento, eu mesma não acreditava que um corpo pudesse conseguir tais manobras.
ela deixou a faixa e no meio do palco ela começou com movimentos, e suas companheiras a acompanhavam.
a medida que ela chegava a borda do palco percebia-se a ansiedade do homens presentes para vê-la de perto.
a mascara dava um ar misteriosos.
O corpo de Ângela tinha horas que parecia de borracha.
Ela voltou a Faixa e com uma força ela se pendurou e logo se balançava nelas, ela fazia movimentos sexes como se fisese amor ali mesmo no palco.
A dança foi chegando ao fim, e pelo reflexo da luz dava para ver o suor escorrendo em seu corpo.
Mas mesmo com a mascar percebia que seu semblante era tranquilo.
_Então o que achou?
Carmem me perguntou.
_Uall, impressionante.
_bem, este era meu numero, então passei a ela quando casei com Eleazar, ela é muito boa com as faixas.
_e o porque da mascara?
_mistério, Angela gosta de manter em segredo sua identidade.
_Umm, sei.
Quando estava indo até Angela, Eleazar me abordou.
_e ai Bella, o que acha?
_do que?
_de trabalhar conosco?
Eu pensei um pouco, como faria aquilo, eu não era capaz.
_mas eu não sei...
_calma querida ninguém nasce sabendo você tem tempo para treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário