28 dezembro 2012

AD- Cap 4- Uma Nova Bella



POV Bella
Angela e Carmen ocuparam seu tempo em me treinar, A dança escolhida para mim foi o Pole dance, de inicio achei extremamente difícil.
Porra como uma garota conseguiria ter força suficiente para se pendurar em um negocio daqueles, liso, alto, fino.

_Não, eu não conseguirei, Angela as faixas parecem mais fácil, não seriam melhores?
_Não Bella, este numero é meu, e Eleasar gosta de variações em suas apresentações.
no primeiro dia.
_Puta que pariu, Ang se eu continuar caindo assim, eu não vou ter bunda para apresentar.
_calma Bella, - Angela se esbaldava de rir de meus desequilíbrios.
Uma semana depois eu já me segurava no cano, e tentava ficar sem as mãos.
O casamento de Jess estava chegando, e eu ainda caia muito e não conseguia se equilibrar por muito tempo, o que me deixava nervosa, foi quando Angela sugeriu uma pausa nos treinamentos.
_Bella vamos sair relaxar, assim fica mais fácil.
_Ângela, está louca eu tenho que estar pronta logo, ou estou frita, aonde vou morar?
_fica na minha casa por um tempo.
_E ficar pulando de galo em galo, não se vou me mudar vi ser para meu ap, e não vou desistir agora.
_ninguém falou em desistir, só disse que se sairmos você dança relaxa e ai fica fácil.
Pensei bem e achei a ideia boa, fui ao banheiro e ao entrar pela porta retirei minhas roupas, deixei as cair pelo chão, e o enorme espelho de Jess na porta refleti um reflexo cansado, eu não queria isso, queria estar sorrindo feliz, poxa estou na cidade grande e desde que cheguei as preocupações me assolam.
admirei meu corpo, torneado de curvas, e minha pele branca, que ainda refletia forks, porra nem a praia eu aproveitava.
A quem eu estava enganando, eu era uma garota sem sal do interior, e não passava disso, e desde que cheguei aqui, se não fosse por um beijo roubado em uma dança pelo tal de Edward até minha boca estaria seca.
decidi que tinha de fazer algo diferente, eu tinha que sair e arrumar alguém nem que fosse só para saciar algo que sabia estar guardado amuito tempo, sem esta de esperar o homem certo, eu tinha que transar com alguém logo.
Minhas mãos passaram por meus seios o que me deixou perplexa ao lembrar de que além de minhas mãos outra não tocou ali, a vida quer imaginava aqui era bem diferente, não que eu estivesse pensando em ser promiscua, mas tinha que tentar fazer algo diferente, afinal eu estava ali tentando ser uma dançarina de pole dance, e que sensualidade eu demonstraria se eu mesma não confiasse nela.
Ao sair do banho, coloquei uma roupa provocante, e sequei meu cabelo totalmente bagunçado.
caprichei na maquiagem, e quando cheguei a sala, Angela estava perplexa de como eu consegui aquela produção sozinha.
Como ela era um agarota prevenida, em sua bolsa ela tinha um roupa e já estava pronta.
(**)
Chegamos a Boate, e como sempre Jacob era acesso garantido, a musica já ecoava em minha cabeça quando eu cheguei ao bar, desta vez pedi uma vodka com tônica, para acender o pavio, Angela não perdeu tempo e me puxou para subirmos a ala vip.
_Ang você abusa do coitado do Bem, só porque ele tem uma queda por você.
_Bem é legal só que é um coitado, temos que investir aonde é mais garantido se é que me entende.
_claro que Angela esperava que nestas idas a ala vip rendessem alguém que valesse a pena.
ficamos em um sofá ao canto como sempre. mas Ang gostava mesmo era de dançar, mas meu coração disparou ao meu olhar encontrar com o dele, Edward Cullen estava lá novamente, e como sempre acompanhado, hoje de uma garota diferente, ele era mesmo um pegador de marca maior.
_vamos Bella para pista.
_calma Ang ainda não entrei no clima.
_pare de bobeira, vamos.
Angela me puxou e mesmo com resistência me levou a pista.
Novamente eu tive que deixar a musica entrar em mim.
(Colocar a Musica para tocar)
( a tradução da musica é muito importante ela trata exatamente do que esta na mente de Edward)
Angela sensual como sempre deixou que a musica embalasse.
e quando ela traçava as curvas de meu corpo, e me virou, encontrei novamente o olhar de Edward me encarando.
Enquanto eu me movia de forma sensual, tirando proveito das aulas com Ang e Carmen, Edward ergueu seu copo de Whisky em brinde a mim.
Lembrei de minha epifania no espelho e de que eu deveria curtir e aproveitar mais, mas seria o caso de aproveitar com ele?
se ele estava ali e me dando bola, eu tinha que aproveitar.
Deixei meu lado sexy falar mais alto, e no meio de embalo eu com o indicador apontei para Edward, que me encarou espantado, e fiz como se puxasse ele para mim.
Ele entendeu o recado, e como a musica dizia eu estava hoje querendo algo diferente.
Edward deixou a loira com ele, e se aproximou de mim, e ficou em minha frente começando a companhar meu ritmo.
Edward tinha um cheiro perfeito de homem, emanava em suas veias puro sangue cafajeste.
sua mão chegou a minha cintura, e Angela percebendo o clima abandonou a dança.
Edward se aproximou de mim, e desta vez eu não me afastaria.
durante a dança ele aproximou seu lábios de mim, mas chegou somente a minha clavícula, pude sentir sua barba rala roçar meu queixo, meu pescoço.
ele chegou a meu ouvido e pude pela primeira vez ouvir sua voz.
_posso provar novamente sua boca?
céus, ele lembrava do beijo, certamente lembrava de mim saindo correndo também, mas dane-se eu estava ali, e queria aproveitar.
_o que está esperando?
Como a musica dizia, era óbvio que ele me queria e eu queria também.
quando sua boca chegou a minha, o gosto do Whisky era tão bom em conjunto com sua saliva.
sua língua traçou o contorno de meus lábios, e invadiu minha boca, eu sugava seus lábios quando ele me apertou contra seu corpo.
novamente ele sussurrou em meu ouvido.
_gostaria de ir a outro lugar?
o que fazer? eu estava disposta a deixar as coisas rolarem se assim fosse, mas não esperava tão rápido.
_Posso saber seu nome?
_Isabela- achei que intimidade ainda era cedo, e melhor dar meu nome
_Isabela, lindo nome, então já que nos conhecemos podemos ir a outro lugar?
_mas você não se apresentou?
_todos sabem meu nome.
_você é muito prepotente, Edward.
falei com tom esnobe, o que o deixou mais exitado, ele me apertou mais contra seu corpo, e pude sentir que seu membro já estava a toda.
eu já podia sentir minha umidade chegando.
Eu queria, ele queria.
nossos corpos conversavam sozinhos, se entendendo a cada movimento,
_e sua companheira?- me referi a loira com ele.
_mais uma, ela se vira.- ele falava com desdem como se ela não valesse nada.
_e eu serei mais uma também?- era isso e eu sabia que se deixasse as coisas rolarem eu seria só mais uma na sua cama, e nada mais.
_E você não quer?
pensei bem, eu sabia da resposta, e não ligava para o amanhã, merda eu queria era ter uma noite com ele, somente e nada importaria.
eu só tinha medo de uma coisa, a única vez que eu tive um contato tão intimo com alguém eu não cheguei totalmente ao fim e hoje esse aguem esta prestes a casa co minha amiga Jess.
Mike e eu tentamos, mas eu sabia que não gostava dele e não consegui então podia se dizer que além de uma caipira do interior eu era uma virgem e sem experiencia a nãos ser pelo que se lia em livros e via-se em filmes.
mas perder uma oportunidade destas com um homem sedutor destes, deixaria coisas rolarem.
_então vamos, só tenho que avisar minha amiga.
Edward somente fez que sim com a cabeça, e se direcionou até a chapelaria.
_Angela se importa de ficar sozinha?
_Bella, não vai me dizer que vai sair com Edward?
não respondi, mas ela já sabia.
Bella, não seja louca de achar que vai ser algo, você sabe como ele é.
_Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo.
_tomara.
Cheguei até a saída e não avistei Edward o que me deixou nervosa, quando estava quase entrando novamente e desistindo desta loucura, senti que ele me pegou pelo braço.
_Esta fugindo?
_Não, achei que você desistiu?
_não, somente estava ...
_Sr cullen aqui estão as chaves.
O manobrista entregou as chaves para Edward.
_Vamos.
Entrei em seu Volvo prata, e dentro do carro Edward dirigia calado.
_Aonde esta me levando?
_Calma, vamos a um lugar que podemos ficar a sós.
Edward entrou na garagem de um dos hotéis mais luxuosos de LA.
Como cavalheiro, ele abriu a porta do carro para mim, descemos e fomos até o elevador, chegando na recepção os olhares curiosos dos funcionarios estavam me deixando mais nervosa.
_O que foi, esta arrependida?
_Não, só que todos estão me olhando.
_Não ligue, é que não costumo vir acompanhado para cá, quando estou hospedado.
Me senti perplexa com o gesto, e imaginei que se realmente eu era única que ele trazia aqui, mas eu não podia confundir as coisas sabia da fama dele, e sabia que não seria mais que mais uma mulher a passar por sua cama.
meu objetivo era exatamente este, deixar de ser a caipira do interior e surgir uma nova Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário