30 dezembro 2012

AD- Cap5- Noite inesquecível



Quando as portas do elevador fecharam Edward me virou para encara-lo, e logo chegou a meu pescoço com seus lábio, e sussurrou em meu ouvido.
_O que acha de começarmos aqui mesmo?
Eu estava entorpecida com suas mãos habilidosas traçando o contorno de meu corpo, Edward agarrou minha cintura e com a outra mão desceu até minha coxa, sentir seu toque em minha pele me deixou arrepiada.
Edward roçava sua barba rala, em meu decote, o que deixou meus seios endurecido de prazer.

sua mão passou da coxa para minha bunda, por debaixo do vestido.
OH céus como isso é bom.
Eu sentia tudo, somente não colocava para fora, estava calada curtindo o momento.
As portas do elevador se abriram e davam acesso exclusivo a sua suite, Ampla Ele me pegou em um impulso me encaixando nele, me erguendo, e por cima de sua calça jeans eu pude sentir sua ereção.
Chegamos ao imenso sofá no meio da suite, onde ele gentilmente me colocou sentada.
se afastou de mim com relutância.
Foi até o frigobar.
_Quer beber algo?
Eu não sabia se queria aproveitar o momento da forma que estava, ou deveria beber para me soltar, mas porra, eu estava com aquele homem ali e não iria me soltar.
_Não obrigado.
_Um é das que gosta de estar sóbria.
Ele fechou o bar e não pegou nada nem para ele.
_Espere só um minuto.
Ele passou pela pequena divisória do quarto e escutei barulho de água.
_Bem liguei a banheira, emfim vou aproveita-la, nunca o fiz antes.
Mais uma menção de que eu era a primeira a ser trazida aqui tentava não pensar na possibilidade dele me achar diferente ou especial, isso seria pior de manhã.
_ vem dança comigo?
_mas sem musica?
Edward pegou o pequeno controle na mesa de centro e ligou uma musica.
(Solte a musica)*****
me puxou pelas mãos e começamos a dançar.
_Sabe Isabela você é garota mais sexy que já vi dançando.
_E as outras que sempre estão na boate.
_Não chegam a seus pés, você é sensual, desde que te vi me imaginei assim a sós com você.
_Bem, mas costumo te ver sempre rodeado de loiras.
Edward pendeu a cabeça para trás em uma gargalhada.
_Todas fúteis e sem valor, querendo tirar proveito de algo.
_Você pelo contrário não tira proveito delas.
_Bem digamos que é uma troca, saia comigo seja popular no circulo, e eu ganho um brinde, mas você isabela não é um brinde é um Prêmio.
Edward colocou a mão em minhas costas e encontrou o zíper de meu vestido.
ele abriu de leve, e senti o tecido escorregar em minha pele, até o chão,
eu não estava envergonhada, estava solta livre.
aproveitei e peguei em sua camisa e desabotoei os botões revelando seu tórax malhado e perfeito.
beijei com vontade aquele corpo quente, Edward abriu o fexo de meu sutiã, e sua boca chegou a meus seios, os mesmos que hoje se lamentava por não serem tocados.
agora estavam sendo sugados vorazmente.
Edward me levou até a Cama, e ali ele me deitou.
_Isabela, tão linda e perfeita.
Sua boca vltou a meus seios, e com a mão ele tocava meu outro mamilo.
_Oh Edward.
_Enfim uma reação.- ele falou entre o bico.
seus beijos chegaram a minha barriga, senti suas mãos alcançare a barra de minha calcinha, e desce-la.
sua mão pegou em minha coxa e buscou pasagem até minha intimidade.
_Molhada, perfeita.
seu beijo chegou a meu ventre, e em seguida senti sua lingua buscando passagem em minha intimidade.
_Ohmmm
eu gemia nunca senti tanto prazer em minha vida, sua lingua quente provava meu clitória e sentia que estava muito umida.
Edward penetrou de leve com a lingua e eu me desfalecia.
senti seu dedo penetrando,
_Um..Isabela é tão apertada, imagine eu ai dentro.
estava aponto de grita"venha logo" mas queria curtir cada sençaão.
Edward subiu, e chegou a meu ouvido.
_esta saborosa, prove.
Ele beijou meus lábios e o sabor do sexo, do prazer me invadiu eu beijava sua boca com ardor, buscando sua lingua.
Edward se posicionou e pude sentir seu membro na minha entrada.
Ele penetrou de leve.
_UMmmm - senti um desconforto inicial, uma dor, deixei meu corpo relaxar,mas logo passou e se tornou prazer.
_o que foi? te machuquei?- Ele deu uma pausa em suas investidas e sussurrou em meu ouvido.
_não, continue..
Edward delicadamente me penetrava, e minhas mãos estavam em seus cabelos quando ela intensificou os movimentos.
sentia meu corpo comtraindo seu membro, sentia o prazer me invadindo a ponto de explodir, e quando eu já não aguentava mais senti Edward também explodir.
Mas ele não parou ai, somente me encaixou em seu corpo leavntando-me e carregando meu corpo já mole pelo orgasmo, até a banheiar.
_Um banho para relaxar.
Ele me colocou na Banheira, que já estava quase transbordando, pegou uma esponja e começou a massagear minhas costas, a sensação era boa, meu corpo estava dolorido, ele nem sabia que acabar de me tornar mulher, e nem saberia, eu sabia que tinha de aproveitar cada momento, cada toque, pois seriam os únicos.
A esponja passava por meu corpo, e a outra mão Edward massageava meus braços, estávamos encaixados de forma que ficava de costas para ele.
Ele beijou meu pescoço, e hó céus como seria possível, eu poderia não ter experiencias nesta área, mas sabia que demorava para um homem se recuperar após um orgasmo, no entanto sentia seu membro crescendo e roçando minhas costas.
Edward me levantou de leve, de forma que sentisse estar sentando em seu colo, ele penetrou minha entrada novamente, e eu soube que nesta posição o trabalho seria meu.
Enquanto suas mãos me seguravam enquanto estavam em meus seios, eu rebolava freneticamente, a dor era menor, e logo virou prazer.
quando meus movimentos se intensificaram, Edward me retirou de cima, me virando de forma a encara-lo.
Ele estava respirando rápido, e colou seus lábios nos meus, me colocando em cima de seu membro novamente, e me encaixei em seu quadril, podia sentir a água batendo em meu corpo, enquanto era invadida por ele, enquanto nossos corpos se encaixavam como se fossem feitos um para o outro.
O orgasmo me atingiu, no mesmo instante que encarei seus olhos, por um instante me senti única, me senti dele.
(***)
Acordei com o toque de mensagem de meu celular, olhei para o lado e tive o deslumbre de um corpo perfeito deitado ao meu lado, com seus braços envoltos em minha cintura, eu podia sentir sua respiração quente em minha nuca.
Novamente o celular apitou, se continuasse acordaria Edward que dormia feito um anjo, o que eu sabia não ser seu caso, ele seria mais um demônio, mas um demônio perfeitamente lindo.
Delicadamente retirei seus braços de mim, com certa relutância, o que eu menos queria era me libertar.
Corri até minha bolsa, e peguei o maldito aparelho. nele piscavam, 10 ligações perdidas e 5 mensagens.
Fui até o banheiro privado da suite fechei a porta, e abri as mensagens:
Angela:
"E ai Bella como foi? me conte tudo."
Jesica:
"Aonde se meteu, estrou preocupada me liga."
Angela:
"se não esta me retornando é que a noite esta sendo boa, então amanha cedo quero os detalhes me liga."
Jessica:
"Bella realmente preocupada, custa avisar que não vai dormir em casa."
Angela:
Bom dia, e ai não vai me contar como foi com aquele deus grego."
Céus elas estavam realmente atrás de mim, tratei de responder a jess:
"Jess desculpe não ter avisado, mas estou bem e logo chego em casa."
"Ang, pelo amor de Deus se não respondi era porque estava ocupada com o Deus grego, depois te ligo."
Mal enviei a mensagem Ângela respondeu.
"Sua danada, ainda está com ele??? OMG quero todos os detalhes. me liga assim que puder."
Deixei o celular na bancada, e avistei as toalhas e um roupão, então decidi tomar uma ducha.
Embaixo da água eu custava a acreditar naquela noite, e que realmente um homem daquele sentiu atração por mim, senti minha meta concluída, senti que podia ser sensual, senti que podia ter confiança em mim, estava preparada para meu novo trabalho.
Vesti o roupão, e enrolei meus cabelos em uma toalha, ao abrir a porta do banheiro senti cheiro de café, avistei a mesa do hotel arrumada com tudo para um café da manhã dos deuses.
Mas avistei Edward vestindo apenas um moletom, sentado na beira da cama com a cabeça baixa.
_isso tudo é só para nós?- perguntei apontando para mesa que certamente alimentaria uma família inteira.
Edward levantou seus olhos e seu semblante estava apático, o que fiz de errado, claro um homem destes com tantas mulheres em sua cama somente estaria desapontado ao pegar uma inexperiente como eu.
_Isabela, por que não me disse nada?
Do que ele estava falando?
_Não disse o que?
_Como o que? ontem a noite nós estávamos tão conectados, foi tão intenso, confesso que nunca senti tanto prazer, mas você tinha que falar, não podi sentir isso e ficar calada, tinha que me dizer que eu estava a machucando.
_Machucando? mas você não me machucou, realmente eu senti tudo isso que você falou ai, até em dobro.
_olhe, você sangrou...- ele deu uma pausa, e pensou..- sim ele agora sabia que eu era virgem até ontem.
_Então você...-senti meu rosto corar minha vergonha estampada ali.
_Sim, eu sou...quer dizer até ontem eu era vir.. inexperiente nesta área.
Edward me encarou perplexo, deu um leve sorriso torto que me fez perder o folego.
_E.. se eu soubesse.. eu teria ...
_Eu sei não teria arriscado ficar com uma garota ingênua..
_Pare.. não é isso, nem de longe eu descreveria qualquer adjetivo como ingênua, inexperiente, ou qualquer coisa do tipo, você me impressionou, mas se eu soubesse teria sido mais delicado, e ai foi bom?
Oh céus eu realmente tinha escutado isso? ele não se importou somente se importou comigo? com o que eu senti?
_Bom?.. eu é que deveria lhe perguntar isso, para mim foi perfeito._O que eu estava fazendo como ele conseguia este poder de me fazer falar verdades sem perceber
Ele se aproximou de mim, e senti seu calor, seu corpo ainda cheirava a sexo, nosso sexo, segurou em minha cintura.
_Foi o melhor sexo que tive!
Por que ele fazia aquilo, porque ele ainda tentava me fazer se sentir única.
Depois do café, Edward afirmou que teria uma reunião, desculpa patética, sendo que era sábado.
Mas já estava satisfeita e teria que me acostumar que aquela noite não passaria de uma lembrança.
_deixa que eu te levo em casa, no caminho do escritório, eu não queria ir a essa reunião, mas meu irmão não tem noção de que fins de semana são para descansar.
_não precisa, eu pego um taxi.
Quando me direcionava até a porta senti suas mãos pegarem meu pulso.
_Espera, não vai sair assim, não ganho um beijo de despedida?
eu sabia, despedida, eu não sabia se devia, mas meus lábios pediam pelos dele.
–eu vou para Londres na segunda, e meu fim de semana vai ser turbulento, Emmett quer adiantar tudo, mas me deixe seu telefone, quando voltar eu te ligo, se quiser.
Que piada, dar meu telefone para ele, só nutriria uma esperança, já podia me ver a cada toque ou mensagem meu coração pulando e quase saltando pela boca para ver se era ele, não eu não poderia, então decidi jogar se realmente ele estivesse interessado.
_Não é melhor eu ter seu número?- Joguei.
Ele deu de ombros, e disse.
_Então anota ai.
Peguei meu celular e anotei, certamente era um numero errado.
_não vai me dar o seu, não é?Tudo bem então espero que me ligue, geralmente venho a Los Angeles a cada 15 ou 20 dias.
Estava dentro do taxi, e quando ia ligar para Ângela meu celular tocou.
_Alo.
"Oi Bella, sou eu Carmen."
_oi Carmem, o que deseja?
"Bella, Eleazar quer que intensifique seu treino, você terá só uma semana, teremos um evento especial no Fim de semana que vem e você será a atração principal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário