23 dezembro 2012

AD- Capítulo 2- Não sou Eu mesma



Me produzi como pude com minhas roupas e imagine o tamanho de meu espanto ao abrir a porta e ver a roupa que Ângela usava, ela estava com um vestido preto super curto.
_Bella querida sabia que precisava de ajuda, vem vamos dar um jeito em você.
Ângela me puxou para o quarto ,e tirou da sacola um vestido azul, tomara que caia na altura da coxa, e me deu para vestir.
_Isto?

_SIm, ou quer dar vexame?
fiz o que ela mandou e a deixei me maquiar.
_ mas eu só me maquio em ocasiões especiais.
_Bella sua ocasião especial pode ser hoje, nunca se sabe.
Ao chegar a boate me espantei ao ver Jacob como segurança.
_Olá Bella, ele tirou a fita que impedia a passagem e nos deixou entrar.
_ele faz o que aqui Ang?
_Bella nesta cidade todos tem dois empregos, você está de prova que não se vive bem com o salário que escritórios pagam.
_E você Ang? Tem outro trabalho?
_ tenho si.
_ e qual é?
_calma Bella um dia eu mostro.
Fiquei curiosa com o trabalho secreto de Ang, mas não fiz mais perguntas.
O som da musica me envolvia, nunca dancei mas algo em mim mexia com as batidas.
Fomos ao Bare tive um espanto ao ver Mike Newton como Bar tender.
_OI Bella!! Jess está com você?
_Não ela teve que fazer hora extra hoje.
_Sei, ela está trabalhando muito com a história do casamento, eu também.
Novamente a preocupação me invadiu e Angela percebeu então pediu dois matines.
A musica embalava e depois de mais umas taças, Angela me chamou.
_Vamos.
_Vamos o que?
_dançar ora,
_Mas.. eu não sei dançar..
_Bella está tudo em deixar a musica te envolver.
(Coloque para tocar musica 1)
MUSICA 1 Riahana- Don Stop the music 
Ao embalo do som deixei me envolver, Angela estava em minha frente e eu tentava imitar seus movimentos, meus cabelos soltos eram levados de um lado para o outro.
Eu comecei a deixar meu corpo solto, e logo meus pés se moviam, minhas mãos subiram ao alto da cabeça.
e meu corpo já se comandava só.
A batida de Rihanna, eu movia meus quadris.
Angela se aproximou e colocou amão em minha cintura e me ajudava a se mover.
_Bella se solta.
juntas ela começou a sincronizar nossos movimentos.
A bebida já tinha subido a cabeça, e o som fluía meus músculos.
Angela girou seu corpo e ficou de costas para mim.
puxou minhas mãos de forma que agarrei sua cintura.
Eu estava envolvida e gostando daquilo.
percebi os rapazes olharem com desejo, e notei o que Angela fazia.
_você esta provando muitos . Falei ao ouvido dela
_Bella no jogo da provocação as mulheres tem que ganhar.
A noite foi assim, depois de matines, e muita dança, fomos para casa.
Angela chamou um taxi.
Na manha seguinte a dor de cabeça era intensa mas tudo valia a pena, não imaginava o quanto ia gostar de sair.
A semana passou e na quinta feira Jess me trouxe novamente a realidade ao me entregar o convite de casamento.
_meninas e amanha espero as duas na boate em minha despedida de solteiro, Mike conseguiu que fiquemos na ala Vip.
Jess convidava eu e Angela.
_Ang será que me socorre de novo, com roupas?
_sim claro, mas com uma condição, sábado eu vou te mostrar meu segundo trabalho e você vai.
_tudo bem.
Chegando a boate novamente não enfrentamos fila, Jacob na porta era acesso garantido.
Bem, amigo de MIKe e Garçom nos levou ao andar de cima.
Percebi que era repleto por a maioria de nossos clientes, ricos famosos, modelos, agentes.
Bem nos levou até um canto com duas mesas e um sofá, estava reservado.
_Micke não ligou da despedida.
_eu é que devia ligar para dele, eu vim só dançar com as amigas já ele foi naquele club famoso de Dançarinas é muito chique e caro.
_ e você não falou nada.
_não lá é decente não tem Prostituta garota de programa, é só danças exóticas, pole dance, dança do ventre entre outras.
_Umm!! mesmo vivendo na cidade meu lado puritano não imaginava tal coisa.
depois de alguns martine Angela novamente me chamou para dançar.
_um Angela, hoje tem mais gente estou com vergonha.
_deixa de ser boba, vem, aqui os gatos são ricos.
a musica era convidativa então fui.
(Coloque para tocar musica 2 )
MUSICA 2 Christina Aguilera- Not myself tonight 
Novamente a musica envolvia meu corpo, mas desta vez Angela foi rapida e ja agarrou minha cintura.
E eu erguia meus braços para cima, e movia meu quadril parecia que a musica fazia parte de mim.
E assim com a musica dizia eu só não estava eu mesma.
Desta vez eu me soltei.
eu remexia meus quadris de forma provocar olhares alheios.
Com as luzes piscando e o embalo de Cristina Aguilera, Angela começou a passar a mão em meu corpo, eu gostei da brincadeira, e me posicionei de forma a ficar de costas para ela.
Angela descia e subia passando suas mãos em meu corpo.
Quando percebi um olhar fixo em mim.
Virei-me para Angela e sussurrei em seu ouvido.
_quem é aquele?
_è Edward Cullen,
_ele não para de me olhar.
Mesmo estando com duas garotas sentadas ao seu lado no sofá do canto oposto ao nosso seu olhar era de desejo em nossa dança.
_Ele é assim, nunca está contente, só quer caçar.
_um galinha?
_mais ou menos.
_os outros que estão com ele eu já vi lá na empresa, mas ele nunca.
_ele não mora aqui.
Angela me virou de modo que eu continuasse a encara-lo, e continuávamos dançando ela continuava com as explicações sussurrando em meu ouvido.
_Ele cuida dos negócios da família em Londres e vem raramente aqui, mas sempre que vem visita as boates e clubs.
Nosso ritmo se intensificava, quando percebi Edward se levantando.
_Ang ele está vindo.
_Bella, só curta o momento da dança.
Ele chegou perto de nós e sem perguntar nada começou a dançar em minha frente, Angela deixou minhas costas e foi até as dele, e quando percebi dançávamos os três e Edward no meio.
O ritmo envolvia meu corpo, e Edward colocou as mãos em minha cintura, ele nada dizia somente deixava que seu corpo tocasse o meu.
Aquela dança estava tendo um efeito enorme em mim, eu nunca tinha me sentido tão exitada daquela forma.
Angela colocou suas mãos na cintura de Edward e ele me aproximou mais em seu corpo, colocou sua perna entre as minhas, meu corpo termia, mas eu deixava o clima quando ele chegou perto de meu ouvido e sussurrou.
_você dança muito sensual, deveria ser um crime te ver dançar.
_Huruu... somente consegui acenti, fechei meus olhos e senti sua barba rala roçar em minha clavícula. me causando todos os tipos de arrepios.
Foi quando ele chegou a meus lábios e os tocou, ele sussurrou entre minha boca.
_qual é seu nome.
Foi quando a realidade me tomou, eu estava deixando isto ir longe de mais, eu nem o conhecia.
Rapidamente abri meus olhos e me livrei de suas mãos e corri ao banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário