20 dezembro 2012

Adorável Dançarina- AD- Prefácio


Esta é uma fic que ainda estou postando e escrevendo, é muito divertida e tenho um carinho por ela, espero que gostem.
Este é o meio da história, depois ficaremos sabendo o que aconteceu para chegar a estes acontecimentos.

POV Bella:
Quando cheguei à boate a fila estava enorme.
–Bella acho melhor irmos a outro lugar, não sei se vamos entrar com esta fila?- Alice reclamou logo ao chegarmos
–E desde quando eu fico na fila? E alem do mais esta é a melhor boate da cidade, vocês vão amar. – Eu conhecia o segurança e tinha entrada garantida.

Cheguei para o homem alto e moreno, que vestia um terno preto, ele estava com uma cara de matador, muito sério. Me aproximei e sussurrei em seu ouvido.
–oi!! Será que eu e minhas amigas podemos entrar? – O moreno virou para mim e deu um leve sorriso torto.
–Claro que sim senhorita Swam. – ele levantou a fita que impedia a passagem.
–Bella, você é foda mesmo como conseguiu? – Alice ficou impressionada.
–è simples veja este vestido de Vadia que ela usa, qualquer um fica babando. – Rose disse com um pouco de desdém. Eu usava um vestido Azul na altura da coxa, com uma sandália super alta cruzada nas pernas, preta.
–Não é nada disso, ele é o Jacob, ele trabalha de segurança na empresa, e a noite faz bicos nas boates chiques, como você tem a mente poluída Rose, agora vamos ao bar para esquentar um pouco.
Chegamos no bar o Bar Tender também já me conhecia.
–Há senhorita Bella, para você sei que é um Martine, e suas amigas querem o que?
–Mike, hoje eu queria um pouco de privacidade se é que me entende?
–Claro é para já eu já vou falar com o Bem, ele já as leva para área VIP, mas hoje eu não sirvo lá, se é que me entende?
Sorri com seu comentário e tirei da pequena carteira que carregava uma nota e o entreguei.
–Pode deixar que gorjeta é sempre garantida.
Mike chamou o outro Garçom que nos encaminhou ate as escadas que davam acesso a uma área mais privada, onde estavam sempre as pessoas mais importantes.
–Bella, querida como você consegue?
–é simples Alice, é só você saber com quem falar e coisas assim,e em meu trabalho a gente conhece pessoas de mais, isso facilita.
O garçom, nos indicou um canto com um sofá e uma pequena mesa redonda, sentamo-nos.
–Pode trazer os Martinez por favor.
Em alguns minutos enquanto eu dava a varredura tradicional para ver quem estava no local, o garçom voltou com os Martines.
–Senhoritas, estes são cortesia do cavalheiro ali daquela mesa, ele apontou para o homem alto com os amigos.- ele disse que é especialmente para a loira alta.- deu uma olhada para Rose.
Pegamos as taças e Rose ergueu em direção ao homem em agradecimento.
–Bella, me diz que você sabe quem é, ele é lindo.
–Claro que sei, é Emmett Cullen, ele é advogado empresarial, muito bem conceituado, a família dele é a maioria de Médicos.
–Que pedaço de mau caminho, alem de lindo forte e alto é tão bem conceituado.
–Rose pode dizer, ele é bemmm rico.. – ri da tentativa de minha amiga disfarçar o obvio.
–E os outros com ele? – Alice me perguntou.
–O loiro de cabelos compridos é James ele é casado com Ruiva ali que esta dançando ela é Victoria a modelo sabe, e o moreno é Laurentt, ele é relações publicas de Victória, e o outro loiro alto é Japer Whitlock, ele é estilista.
– Esse tal de Jasper é um gatinho.-Alice disse com cara de malicia.
Depois de mais duas rodadas de Martine eu já estava a ponto de dançar, e a minha musica que conveniamos não tem uma letra muito discreta, mas amo dança-la começou a tocar, e nesse momento Emmett se aproximou.
–Oi, posso ter a honra- estendeu a mão para Rose.-qual seu nome?:
–Rosálie Hall, e claro. Os dois seguiram para pista.
–Vamos Alice dançar.-puxei Alice pela mão a levando na pista.
Se tinha algo que eu amava era dançar, eu esquecia de todos meus problemas, e me entregava a pista, Alice dançava e fazia questão de dar olhares para Jasper que por sua vez não tirou os olhos dela.
A dança estava ótima, nós estávamos provocando e Alice gostou do joguinho de provocar Jasper.
Eu e Alice dançávamos de frente uma para outra, mas eu a virei de forma a ela olhar melhor Jasper, eu passava minha mão na cintura dela e vi o olhar de jasper se arregalar. Estávamos em sincrônica, não estávamos vulgares e sim sex.
Foi quando percebi ele virar o resto do wisk que segurava e veio em nossa direção.
–Ele falou ao ouvido de Alice.
–Posso ter o prazer?
Alice me encarou com dúvida.
–Pode deixar amiga vou tomar algo, fique a vontade.
Fui em direção a mesa, e pedi ao garçom mais Martine, fiquei olhando a pista e ria sozinha, minha amigas eram sortudas, acho que hoje quando desembarcaram no aeroporto não imaginavam como ávida em lós Angeles era agitada.
Rose se divertia dançando com Emmett, e Alice continuou a Dança com Jasper, quando me sentei eu o vi, no balcão do Bar mais ao fundo, ele estava me encarando, não consegui descrever que olhar era aquele, lindo estava de terno preto e uma camisa branca com os botões abertos em cima, seus cabelos cor de bronze bagunçados refletiam com as luzes.
Dei uma breve olhada, e procurei olhar novamente na pista, quando meu Martine chegou eu estava com cede e olhei para o balcão novamente ele já não estava lá,virei o Martine em um só gole, e quando fui colocar na mesa a taça ele estava ali parado em minha frente.
–Posso lhe pagar outro drink?
–Edward cullen, perguntando para uma garota se ela quer? Não é seu estilo!
–Para você eu pergunto senhorita Isabela Swan.
–E ai está sozinho hoje? Onde estão às vadias que costumam estar rastejando aos seus pés?
–Eu acabei de chegar.- ele deu de ombros e chamou o garçom- um wiske e se me lembro um Martine.
–Então está explicado, ainda não começou a caça!
–Quando você vai me perdoar pelo que aconteceu e começará a me tratar como antes?
–Eu já te perdoei, lembra, só que te tratar como antes isto não dá e você sabe porque.
–Amigas novas?- ele desviou o assunto olhando para as meninas dançando.
–Não, amigas antigas, elas vieram me visitar e tentar ver se da certo a vida aqui em Los Angeles.
–Vejo que uma já caiu nas graças de meu irmão.
–Emmett é gente boa,por isso deixei ela dançar com ele, espero que goste de Rose.
–Achei que achava os Cullen safados.
–Não o Cullen em especial é safado.
Foi quando uma loira linda, entrou na boate reconheci a modelo amiga de Victória, Tania, ela cumprimentou sua amiga mas logo procurou pela boate e encontrou, Edward e veio a jossa direção.
–Oi Edward desculpe a demora.
–Não faz mau, Isabella me fez companhia, vamos , tchau Bella! – ele falou meu apelido que eu tinha proibido ele de dizer, e saiu com a mãona cintura da loira, que educadamente me cumprimentou.
Saímos tarde da boate, liguei para o Taxi, as meninas passadas na bebida riam muito.
–Bella, foi de mais, e porque você não dançou mais.
–Eu estava cansada, e você como foi com Jasper?
–Há ele é um fofo, eu dei meu numero para ele, sabe não sei se dá para confiar mas ele ficou interessado em ver meus desenhos.
–Que bom Alice.e você Rose?
–Bella, se este gato me ligar eu vou te agradecer pelo resto da vida, que urso.
–que Rose?
–Urso, eu chamei ele assim e ele gostou, ele é tão divertido, e você porque não dançou com o irmão dele?
–Como você? – O taxi chego, entramos.
–O ur.. Emmett me disse que era o irmão dele quando vi vocês conversando.
–Porque é complicado.
– Amiga não vai dizer que você e ele já?>>
–Não Alice não é nada disso, é uma longa história e eu não vou contar para duas bêbadas, amanha quando estiverem sóbrias eu conto
–eu vou cobrar.
–Eu sei te conheço Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário