23 dezembro 2012

AFG- Capítulo 2



Bella sentiu um desejo, uma curiosidade, um impulso e uma vontade súbita de saber o que realmente acontecia naquele banheiro, ela retirou seus sapatos e chegou até a maçaneta da porta do banheiro, e como suspeitava estava destrancada.
Ela entrou no banheiro, já tomado por um vapor e o box embaçado, mas mesmo assim a deixava com uma visão do corpo de Edward meio arqueado em seus movimentos com suas mãos, um desejo lascivo a sucumbiu, e ela retirou lentamente sua blusa e o restante de sua roupa.

Edward não conseguia tirar de sua mente a imagem da língua de Isabella enquanto limpava a cobertura do bolo escorrendo em seus lábios, ele estava tão imerso em sua mente, que não percebeu quando Bella entrou no box, e foi quando sentiu uma mão delicada acariciando juntamente com a sua, o seu membro, que custava a se aliviar.
Ele nunca precisara recorrer a certa atitude, pois sempre que desejava uma mulher, ele a tinha no mesmo momento.
A sensação da mão delicada para ele era fruto de sua imaginação, até que ele abre os olhos e percebe que realmente não está só, ele se vira imediatamente livrando seu membro de ambas as mãos, ele encara o olhar lascivo de desejo no rosto delicado, mas ao mesmo tempo fervoroso de Bella, e o desejo o sucumbe.
Nada foi dito, ele simplesmente se entrega a esse momento, e com impetuosidade ele leva suas mãos a nuca de Bella, e agarra seus cabelos, obrigando a levantar o rosto para ele.
Aquela boca, a mesma que o enlouqueceu, ele tinha que provar, Bella por sua vez estava tão entregue ao momento que simplesmente se deixou levar nas mãos dele.
Edward se abaixa e encontra os lábios com os dela, e como se fossem feitos um para o outro, eles se encaixam perfeitamente, o desejo o consome, e a língua força a passagem, e o beijo se intensifica.
Edward empurra Bella contra a parede do banheiro, e ela sente os azulejos em suas costas, eles estão suados com o vapor, em um único impulso ele ergue o corpo de Bella que entrelaça suas pernas em volta de sua cintura, seu membro sente a entrada dela úmida de aceitação, e o raciocínio não lhe pertence, somente o desejo incontrolável.
Sua boca chega a aos seios de Bella, e ele sente a pele macia entre sua língua, e brinca com os mamilos endurecidos de prazer.
Edward penetra Bella, que sente quando é preenchida por ele, ela geme baixinho e os movimentos de seus corpos se intensificam.
Bella sente-se realizada, sim ele realmente a queria, como desconfiou, e logo com a peculiaridade do momento ela se entrega a um orgasmo, diferente, novo rápido, no mesmo instante que Edward como se tocara antes, estava a ponto de ebulição, explode, e derrama seu liquido nela.
Ele deita sua cabeça em seus seios, e com o alivio, vem à culpa. “Merda o que foi que eu fiz?” ele pensa.
Rapidamente ele deixa Bella escorregar em seu corpo e encara os olhos da garota.
_O que faz aqui?- Uma pergunta com tom de acusação.
“Merda, merda dupla, Emmett?”
A realidade consome a mente de Edward que se vira e começa a se lamentar.
_Eu vim te chamar para comer o bolo.- Bella responde tentando ser o mais calma, no entanto o tom de voz de Edward a assustou, pois ela não era uma santa, mas não era uma vadia, e acabara de se comportar como uma qualquer.
_Podia ter batido! _ ele continua com o tom alto e estupido.
Bella se sente ofendida com isso, e sai do box procurando uma toalha.
_Tem toalhas no armário- Edward responde agora com tom gentil.
“O que há de errado? Não foi bom? Ou ele simplesmente não queria? Ela se enganara que ele a desejava?”
A mente dela vagava em tentar entender.
Bella acha uma toalha e se seca, verifica se não molhou seu cabelo. “O que explicar se sair do quarto dele com os cabelos molhados?”
Mas seus cabelos estão somente úmidos pelo vapor, algo fácil de disfarçar.
Ela se veste e volta ao quarto colocando seus sapatos, espera um momento, mas nada de Edward sair do banheiro.
Ela fica irritada, segura as lagrimas que querem sair de seus olhos. “Estúpida!” Isso, ela pensava que foi estupida, deixar agir por um impulso.
Ela se levanta e desce.
_Filha demorou? Edward vem.
Bella sente seu rosto corar e tenta formular uma desculpa.
_Bem, eu chamei varias vezes, mas percebi que ele esta no banho, acho que não escutou. Esperei um pouco, mas nada.
_Bem, Edward quando entra no banho esquece a vida, venha querida come mais um pouco.
Bella sente uma pontada em seu estomago, e sabe que não conseguira comer, então ela abaixa a cabeça e se desculpa.
_Tia Esme, acho que comi o suficiente. - ela sente uma súbita vontade de estar longe, ou simplesmente achar um buraco fundo onde possa enterrar sua cara.
Enquanto Edward ainda está no banheiro, encarando seu reflexo no espelho, ele não consegue acreditar no que acaba de acontecer, não que não tivesse sido bom, mas era errado.
“Caralho” ele passava suas mãos entre seus cabelos e tentava recapitular os últimos minutos.
Sim Bella era atraente e mexeu com ele desde o primeiro olhar, mas mesmo que não tivesse feito a promessa para Emmett, ele jamais iria fazer algo assim.
_Porra! Eu acabei de foder a irmã do meu amigo!
Seu lado macho, o invade e seu consciente diz que não foi culpa sua, e que ela o atacou primeiro.
Entretanto seu lado racional, o acusava, e lhe mostrava vários momentos que ele podia parar aquilo.
_Porra dupla, eu nem pensei em me prevenir!
Ele abre a pequena gaveta da pia do banheiro e ali estão os preservativos, ele foi tão estupido como nunca foi, nem se lembrou disso, “Que cacete essa mulher, ela me enfeitiçou, eu não consegui nem pensar.”
Ele sai do quarto em direção onde estão todos reunidos, Isabella esta lá, em um canto, sentada com suas pernas cruzadas e seus braços envoltos de seu corpo, como se estivesse desconfortável
Ele lhe lança um olhar, e lembra-se do modo que falou com ela depois de tudo, “fui um bruto”, “mas ela mereceu” seu lado machista falava.
Ele vai até a cozinha e Esme lhe recebe com um sorriso e um prato de bolo.
_Servido? Bella foi lhe chamar, mas você estava no banho.
_Sim, eu estava. – seus lábios formam uma linha fina e pressionada, ele esta se lembrando do “banho”.
Seu telefone toca e ele se retira para outra sala.
Isabella está desconfortável com a situação, ao mesmo tempo em que seu lado mulher despertado lhe diz ”você não fez nada de errado, foi bom e pronto.”
Mas seu lado racional lhe mostra que ela não é assim, ela tem que conhecer, e depois quando há um clima ela se entrega, mas isso foi diferente, uma agulhada em seu ventre lhe mostra duas coisas, o imenso prazer qual acabou de receber e o desconforto com as palavras secas e duras de Edward.
Mas Isabella, é determinada acima de tudo, o que a fez ser a aluna mais destacada de seu curso de literatura, o que a fazia vencer qualquer debate sobre as obras literárias pavorosas e machistas do século passado e defender habilidosamente as obras livres e refinadas de seus autores e autoras favoritas.
Ela levanta de onde está e caminha até a sala onde Edward está ao telefone.
–Sim claro, te pego ...eu já disse só vou sair beber com Emmett...nenhuma garota...bem só a irmã dele, e você sabe coelhinha, território proibido, Emm já me advertiu.
Aquelas palavras entraram rasgando, era como engolir baldes de sapo. “território proibido”, sim meu irmão... mas Bella também ouviu o que mais temia, alguém que ele se referia a “coelhinha”... Merda ele era comprometido.
Edward desliga o telefone e sem perceber a presença de Bella, ele olha o visor coloca suas mãos em seus cabelos agitando.
_Que merda, tenho que me livrar de Kate o quanto antes ela já está grudenta!!!
Bella tentou encaixar aquilo, ele não estava contente, sim, ele não queria aquele relacionamento, seu lado mulher fatal se acende, mas seu racional a empata:”Claro que ele não quer, ele é um galinha, não consegue ficar com relacionamento, veja ele acabou de transar com você e isso nem o afetou”
Quando Edward se vira, Bella esta de cabeça baixa, enquanto tem uma guerra interna.
_Você sempre aparecendo em horas inoportunas, Bella!- ele novamente usa seu tom rude.
Mas ela não quer o deixar fazer isso com ela.
_Olha Edward, eu quero que saiba que isso nunca aconteceu...
Ele não a deixa terminar.
–Ora me faça o favor, não se faça de santa agora, você invade meu banheiro, e aí quer se desculpar? Bem vá em frente.
Ela quer chorar, mas não vai dar este gostinho, seus olhos se enchem de fúria e ela joga uma bomba nele.
–Olha aqui, eu fiz, tá feito, eu gostei, foi bom, se não foi para você paciência, agora vamos esquecer isso.
Edward olha impaciente para ela, ele não esperava por isso, mas seu lado macho ainda o invade, e ele joga outra bomba.
_Bem, se é assim, eu também aproveitei e está feito, e foi até que bom, mas é bom isso ficar em segredo, pois seu irmão...
Bella fica enfurecida como seu irmão entrar no assunto e o corta.
_Emm, não tem nada a ver com quem eu faço sexo, então deixemos como está.
_Tudo bem, mas se me lembro nós acabamos de fazer sexo sem proteção alguma..
O sangue de Bella ferveu!!! E suas palavras ecoavam “foi ATÉ que bom”, “sexo sem proteção”.
–Olha, eu me cuido se é isso que quer saber, e não sou de ficar por aí com qualquer um então, acho que isso não é problema.
Edward encara perplexo a atitude impetuosa de Bella, e tenta entender, ele nunca topara com alguém tão impulsiva, e que o estava deixando louco novamente somente com suas palavras, ela demonstrava sinceridade, aquela situação era inédita para ambos.
Bella revoltada estava se retirando da sala, quando sentiu uma mão a segurando e impedindo seu deslocamento.
Ela se virou e encarou os olhos em chamas de Edward, mas não eram chamas de raiva eram de desejo.
_Desculpa se fui rude, mas é que...-Edward engole a saliva da uma pausa desvia o olhar e encara os olhos vibrantes de Bella._...Eu não esperava, e realmente eu respeito meu amigo, e eu jamais tocaria em você mesmo sem ter prometido.
_Prometeu para Emm?
_Sim, eu prometi que manteria minhas mãos longe de você, e sabe outras partes também.
Bella o encara sabendo que há verdade nas suas palavras, e ela não queria estragar esta amizade, ela sabia que Emm era durão, porém ele levava suas amizades a sério, e sua proteção de irmão ao extremo.
_Me desculpe também, Edward eu não devia...
_Shi!...- ele coloca seus dedos nos lábios dela, encara seus olhos, o desejo lascivo, o invadem ele quer aquele lábios, mas são proibidos._... Não se desculpe foi ótimo, mas temos que esquecer.
Por um minuto a mente dos dois se perdeu, ela só pensava nele, enquanto foi... ela não se arrependia, ela faria novamente.
E ele, lembrava de tudo, do bolo, a cobertura escorrendo, e seus lábios, sua mão nele, seu corpo, ela era o que ele queria, foi quando um imã invisível se formou, e o lado macho dele invadiu, “beije-a”, e Bella era sucumbida pela insistência de sua mulher interna, “Vá beije-o.”
_Eu não me arrependo de nada..-ela sussurra.
_Nem eu.. – ele responde e os lábios deles se encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário