28 dezembro 2012

AFG- Capítulo 4



POV Edward.
Acordei com minha cabeça latejando, “ó céus “, pensei, como cheguei em casa, e em meu quarto?
Olhei e ainda estava com as roupas que usei a noite passada, a última coisa que lembrava era de estar no bar Bebendo com Emmett e Bella, e depois ela foi ao banheiro, Oh não eu só lembro de ir atrás dela, será que fiz alguma besteira ou disse mera além da conta, não Emmett teria me matado se eu tivesse feito algo.

Me direcionei ao banheiro, tomei um banho, e não pude deixar de evitar me lembrar de meu último banho, sim aquele ao qual eu vim me aliviar depois do primeiro contato com Ela, e ela em questão de repente estava em meu banheiro me ajudando a aliviar-se, e sim, fizemos sexo, mas simplesmente não foi sexo comum como estou acostumado, não foi só prazer, teve algo mais, sim eu pude sentir desde nosso aperto de mão que Bella mexera comigo.
Merda! Justo a garota que eu jurei ficar longe, percebi que minha ereção se formava no simples fato de pensar nela, como pode uma mulher tão pequena ter tanta influencia sobre mim.
Segurei meu membro, e nem de longe era como a mão delicada de Bella, foquei imagens dela grudada em minha parede enquanto eu a penetrava, e meus movimentos se intensificaram sentia meu corpo ter espasmos e uma das mãos eu apoiei na parede, a imagem de seu corpo em meus braços de seu ofegar em meu ouvido, sim, eu senti o orgasmo me atingir.
_Merda!! Como vou tirar esta garota de minha cabeça.
Depois de me lavar por muito tempo, vesti uma roupa confortável e meus tênis de corriga, era burrice tomar banho para depois correr, pois teria que tomar outro depois, no entanto eu precisava deste alivio.
Deci e Maggie me esperava com um café completo.
_Bom dia meu querido!!
_Bom dia Maggie! Dei um beijo em sua bochecha, sentei na bancada e me servi, observei o bolo que ainda restara do dia anterior, e minha mente foi invadida com a imagem da cobertura escorrendo nos lábios de Bella, o que foi o estopim para me fazer ficar excitado novamente, tentei me recompor na cadeira, puta merda, eu estava igual a um adolescente que ficava de pau duro a todo momento.
Depois de tomar meu café, subi novamente pegar meu Black Bary, e fazer uma play list para correr, ao pegar o telefone em mãos.
“Merda” esta Kate é um inferno, eu e Kate, nos conhecemos desde novos, ela é uma das meninas adotadas por meu tio Eleazar, ele e Carmen não podiam ter filhos, então adotaram três meninas, e Kate infernizou minha vida até que conseguiu o que queria que eu a levasse pra cama.
Maldita hora que eu fiz esta besteira, além de ser conhecida, era um grude só, e eu nem achava ela a mais bonita, sempre foi Tânia a mais sedutora das três, mas Tânia esta longe e em um dia de bobeira eu tracei Kate, só que fiz a burrada de repetir várias vezes, e agora ela acha que tem algum direito sobre mim.
Merda dupla, eu nem sei como terminar algo que nem sequer existe sem magoar ninguém, e sem arrumar uma baita confusão em família.
Eu acho que sou um imã para problemas.
Ignorei as mensagens e ligações, e fiz a play list, desci as escadas e fui rumo ao bosque, comecei caminhando lentamente, aumentei o ritmo gradativamente, deixei minha mente inercia por instantes, às musicas eram agitadas, mas depois a minha play list passou a musicas mais intensas, e comecei a prestar atenção nas letras, o problema que isso me levou a pensar em Bella.
Que droga, a menina invadia minha mente do nada, mas eu não conseguia evitar, o que era isso, eu sentia algo diferente de tudo, e o pior que o caso entre Bella e eu seria pior do que o de Kate, pois minha família eu ate entendo e posso tentar resolver, mas eu conheço Emmett o suficiente para saber que perderia sua amizade somente se ele imaginasse o que minha mente pensava da irmã dele.
Tentei trocar as musicas, e continuei em um ritmo confortável para a corrida.
Estava tão distraído que nem percebi o jeep de Emm encostar.
_E ai cara, correndo?
_Não ursinho, estou nadando, não ta vendo?
_Pare de ser idiota Edward.
_E você? O que faz nos arredores?
_Bem fui levar o Jeep para dar uma revisão, mas a oficina está cheia, então acho que vou levar Bella procurar emprego, ela cismou que tem que ocupar a cabeça, vai entender as mulheres, ela mal entrou de férias e voltou e já quer ocupar a cabeça.
_è vai entender as mulheres.- a simples menção do nome de Bella, e imaginar os motivos por trás dela querer distrações, fez meu corpo todo tremer.
_e depois vai fazer o que?
_Bem, acho que se conseguir vaga na oficina deixar o carro para revisar, sei lá vai que surge uma viagem, quero aproveitar minhas férias.
_ e ai como cheguei em casa ontem?
_Há, você foi carregado cara, pagou um mico, minha irmã te trouxe, e depois voltou comigo.
_Diga obrigado a ela.
_Digo sim, até mais vou para casa.
_E ai festa no fim de semana?
_Sim o problema é que acho que a Kate vem!
_Ta ferrado! E ai pensa ai se quer viajar comigo sabe viagem de homens!
_Tudo Bem vou pensar,agora vou continuar a correr, depois se falamos.
Continuei minha corrida, e voltei para casa, fui direto a meu quarto para um banho, e depois liguei para a chata de kate, dei umas desculpas, e sei que a deixei irritada, mas ela tinha que saber aos poucos como me sentia, assim quando eu terminasse tudo não seria tão dolorido.
Eu podia ser um galinha como dizia Emmett, mas eu não gostava de magoar ninguém.
Neste instante me lembrei de Isabela, e se eu a magoei?
Bem ela me parecia uma garota forte e de opinião, ela soube lidar com a situação muito bem, e se ela estivesse como eu agora com esta duvida constante, não conseguindo tirar aquele primeiro momento de minha mente, aquela primeira vez.
Se existe esta coisa de amor à primeira vista, eu senti no momento em que pus meus olhos em Bella.
No entanto era algo proibido, eu teria de fazer de tudo para esquece-la.
Depois de pronto e arrumado, desci e me direcionei a grande sala, minha mãe estava colocando algumas rosas pela casa.
_Filho, não te vi hoje, bom dia!
_Bom dia mãe.
_Algo errado Edward?
Minha mãe era incrivelmente perceptiva, ela podia em um só olhar saber meu humor.
_Nada de mais, só pensando no fim das férias.
_Filho, falta muito para acabar suas férias, e mesmo assim você sabe que pode todo fim de semana estar aqui em casa se quiser.
_Sei, mas não é a mesma coisa, e Emmett estava falando em viajar e aproveitar, eu pensei em ir com ele, e aproveitar um pouco, sabe, algo de rapazes.
_Bem, se você acha que seria bom, eu gosto de você em casa, mas você é jovem e precisa se divertir.
_Que bom que pensa assim dona Esme!!- a abracei e beijei seu rosto delicado.
_Filho, nesta viagem vão ser só garotos, Bella não vai?
_Creio que não, Emmett comentou dela estar arrumando um trabalho temporário.
_Umm, pensei que vocês.. esquece...
_Mãe! O que ia dizer.
_Nada Edward, bobagem!
_Mãe, odeio quando faz isso, sei que quer me dizer algo.
_Bem, eu não gosto de me meter em sua vida pessoal, mas percebi que algo aconteceu ontem, e sabe eu não me engano com certas coisas, Bella é uma moça muito boa filho, eu a quero como da família, não seria surpresa nenhuma ela acabar entrando definitivamente na família.
_Mãe, esquece, Emmett já deixou claro território proibido,.
Esme se aproximou de mim.
_Filho eu conheço você, sei que não é nenhum santo, mães sabem das coisas, mas sei que ai dentro bate um coração e algum dia vai sentir algo especial por alguém, e eu faria gosto que fosse alguém decente sabe, e quanto a Emmett ele conhece o Edward “Galinha” e eu conheço Edward meu filho.
_Mãe, não sou galinha, e tem outro problema a Kate.
_A kate, meu filho não serve para você, Deus livre seu tio saber disso, mas as filhas dele nunca me agradaram, e esta na cara que você também não quer isso, pense bem, as vezes uma primeira impressão, pode significar uma amor a primeira vista.
_Há, e isto existe?
_Você ainda vai descobrir que sim, só espero que não descubra tarde.
Conversar com minha mãe sempre foi algo que me deixava aliviado, ela nunca me fez preção em nada, e sempre soube como eu sou, ela que me ensinou que eu podia fazer tudo que quisesse somente evitar magoar as pessoas, neste caso eu estava entre a cruz e a espada, pois se Bella sentiu o mesmo que eu, eu tinha duas opções, aceitar este fato e assumir o que senti, e me jogar em seus braços, foda-se tudo eu a quero, mas ai eu estaria magoando meu amigo, passando por cima de minha promessa, e magoaria a Kate, mas na verdade esta ai vai sair magoada de qualquer maneira, pois eu não penso em manter por muito tempo isso.
Ou a opção de esquecer tudo, tentar me afastar de Bella, esquecer o que aconteceu como dissemos, bola pra frente, mas ai eu poderia estar magoando a ela, e até e mim mesmo, se minha mãe estivesse certa, eu não estava certo do que sentia, eu sabia ser algo diferente de tudo.
A semana passou infernal, eu não tirava Bella da cabeça, e Emmett estava animado com a festa e a viajem.
Esme nos ajudou no que fosse possível, Bebidas, decoração, a s musicas estava tudo pronto, e enfim a festa seria realizada.
_Edward não esqueceu de ninguém?
_Não, nossos amigos estarão chegando James, Victória, Laurent, minhas primas Irina, Tânia e a chata de Kate, enfim todos estarão.
_E a minha Irma e as tais amigas também vem.
_São gostosas pelo menos?
_sei lá, não conheço, mas uma vem com namorado.
_cara, mais homem, tínhamos que encher esta casa de mulher.
_Pra que? A Kate vai estará aqui, e minha irmã também, então esquece eu tenho que cuidar de Bella e Kate vai cuidar de você Há!
_Idiota!
Eu pensei por um instante na situação Kate e Bella no mesmo ambiente, isso não vai dar certo.
_ E ai a viajem Ursinho, como vai ser?
_Bem ,não tenho nada planejado, pensei em sair rumo a estrada comer em restaurantes de posto comida ruim, dormir em hotéis vagabundos, sabe só pra descontrair.
_É uma ótima ideia, coisa de macho!
Rimos com nossa ideia maluca.
Meus amigos chegaram cedo e logo estávamos relaxando com umas cervejas quando a parte ruim da festa chegou, minhas primas.
Kate desceu do carro com cara de que ia matar um.
_Edward você esta me ignorando!
_Pare com isso kate, estou de férias e não ando com o celular a tira colo, me poupe.
_Tudo bem, e ai ganho um beijo?
Eu encostei meus lábios nos dela, e nem de longe a sensação se comparava com os lábios de Bella, me livrei logo de seus braços com a desculpa de ter muita coisa para organizar.
Laurent decidiu assumir as musicas, ele era bom nisso, percebi minha prima Irina lançar olhares para ele, James e Victória estavam em algum canto se agarrando, era o que faziam de melhor.
Tânia jogava olhares como sempre para Emmett, mas ele nunca foi com a cara dela, tinha medo dela ser como a Irma um grude.
A festa estava começando a se formar, e mais gente chegou, Jacob um amigo de Emmett de infância, eu não gostava muito dele.
Foi quando avistei ela entrando, fiquei de queixo caído com sua roupa, estava perfeita, linda, Bella ficava magnífica de salto alto, acompanhada dela estavam uma baixinha era bonita com calos escuros e na altura do ombro, de mãos dadas com um loiro alto, e uma loira escultural muito linda e gostosa por sinal.
Causaram impacto, pois ao entrarem os olhos se voltaram a eles, eu só fazia encarar Bella, e pensar que eu tinha que manter a maior distância dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário