30 dezembro 2012

AFG- Capítulo 5



POV Bella
Acordei um pouco confusa meus sonhos foram tomados por Edward, e o que eu mais queria neste momento era tira-lo de minha cabeça de vez.
Depois de um banho e de me arrumar, desci para o café, Emmett já se estava a beira do fogão com uma frigideira forrada de ovos e outra com bacons, meu pai desviou os olhos do jornal para me cumprimentar.
_Bells, bom dia.
_Bom dia pai!
_E ai Belinha!! Está com fome?
_Emmett, acho que quero meu colesterol em baixa. -falei servindo café da cafeteira, e coloquei na torradeira duas fatias de pão.

_Pai, acho que vou levar o Jipe para Jake dar uma olhada.
_Filho, sabe que a oficina fica lotada nesta época de férias, ligue antes.
_ Vou assim mesmo, quero vê-lo, falar sobre a festa, e se não der marco uma hora pro carro.
_Emmett!- falei tomando a atenção do assunto. -podia levar-me para procurar emprego.
_Emprego Bells, mas você acabou de ficar de férias.- meu pai disse espantado.
_Bellinha está bem? Não vai curtir as férias?
_Eu estou entediada, e assim tenho algo para ocupar a cabeça.
_Se o carro não ficar na oficina te levo.
Emm saiu correndo e eu disse que podia deixar que eu cuidasse dos pratos, Meu pai saiu em seguida, a casa ficou silenciosa, depois de lavar os pratos e deixar a cozinha em perfeita ordem, peguei meu celular precisava ouvir uma voz reconfortante, e ao ouvir o alo de Alice fiquei extremante agradecida por ter uma amiga de prontidão.
_Bella! Como andam as coisas, sabe meus pais amaram Jasper.
_Que bom, e ai como foi com os pais dele?
_Muito bom também, a mãe deles é muito parecida coma Rose, linda, e muito divertida.
_posso contar com vocês para um compromisso esse fim de semana?
_Claro, já não íamos ai mesmo?
_Sim, mas meu irmão esta organizando uma festa, com um amigo dele, e queria que vocês fossem.
_Sem problemas, vou falar com Rose e Jass, mas posso garantir que não tem problema algum.
_Que bom, nem imaginei ir nesta festa sozinha, ai Alice você faz tanta falta , há tanta coisa que tenho para te contar.
_Amiga, teremos tempo, mas não me deixe curiosa oque aconteceu?
_Alice.. bem .. é o amigo do Emm, o Edward.
_Hii, já vi que tem rolo ai, me conta tudo.
_Ai está o problema, não tem rolo, ou na verdade não pode ter rolo, ele é amigo do meu irmão, e portanto o super protetor do Emmett o proibiu de sequer pensar em mim.
_Umm, entendi, mas você como não é de seguir regras como te conheço, andou fazendo alguma travessura.
_Alice, você me conhece bem, mas na verdade não foi uma travessura qualquer.
_Entendo, amiga isso requer uma intervenção.
_Como?
_Sim amigos em ação, eu tenho um plano para este seu irmão, e além do mais eu quero conhecer este que deixou você fora série amiga.
Desligamos, pois eu não gostava de detalhes por telefone, eu fiquei me perguntando o que ela quis dizer com intervenção?
Bem Alice tinha uma forma peculiar de agir, e às vezes eram extravagantes, mas vou deixar para pensar nisso no fim de semana.
Depois de deixar a casa em uma ordem Emm chegou.
_Belinha, nada certo na oficina, vamos ainda esta com a ideia louca de trabalhar?
_Claro, vamos ver se esta cidade tem algum temporário.
Entrei no carro e Emm me encarava.
_que foi?
_Nada, só acho que você esta diferente.
_Emm, eu vivi muito tempo fora é logico que estou diferente.
_Não é isso, não sei explicar.
Emmett era muito perceptivo e eu não gostava de especulações, tentei desviar o assunto.
_Porque quer levar o jipe na oficina algo errado?
_Não nada só quero fazer uma revisão, estou pensando em viajar semana que vem, sabe aproveitar um pouco as férias.
_Onde pretende ir?
_Não sei, quero muito fazer estas viagens sem rumo certo, só à estrada e dois homens.
_Dois?
_É estou pensando em Edward ir junto.
Pensei se isso não era um plano para manter Edward longe de mim, tentei não me irritar com isso, mas ele teimou em colocar Edward no assunto.
_Edward mandou agradecer por levar ele ontem.
_Você o viu hoje?- minha pergunta saiu um pouco empolgada de mais.
_Viu Bella, é disso que estou falando, você Edward, estão estranhos, e eu ainda acho que tem algo ai, eu já te disse para não se envolver com ele.
_Emmett a principio nem penso nisso- bem tento não pensar- e segundo, eu sei me cuidar não preciso que você faça isso.
Não gostava de brigar com Emmett, mas ele estava impossível, pensei em Alice e em qual plano ela teria para isso? Ri mentalmente com a ideia.
Foi fácil arrumar um trabalho, a cidade ficava vazia de moradores nas férias, porém os montanhistas eram atraídos pelas trilhas, então a loja de esportes estava precisando de funcionários.
Comecei a trabalhar no mesmo dia, o que foi bom, avisei Emmett que me pegou depois do expediente.
O jantar foi animado, meu pai contava o pouco de movimento que teve na delegacia, e Emm estava empolgado com a festa e com sua viagem.
Penso que se fosse eu a fazer uma loucura destas meu pai surtava, viver sozinha longe de casa já foi uma guerra.
A semana seguiu igualmente chata, a animação ficava com Emmett e sua festa, eu só pensava em adquirir um carro logo, se Emm viajasse eu não podia ficar de carona na viatura de meu pai, e a caminhonete de pesca era objeto proibido.
Então usei meu tempo livre atrás de um carro que fosse a altura de minhas economias.
Sexta chegou e com ela meu bom humor também, estava ansiosa pela chegada de meus amigos.
E como imaginei eles chegaram causando impacto, meu pai de cara amou Alice, ela contagiava a todos, Rose também foi simpática.
Jasper ficou meio deslocado até meu pai começar a conversar sobre esportes, então era hora das meninas.
Meu quarto ficou pequeno com as malas de Alice, e Rose esparramou-se em minha cama observando fotos de minha cabeceira.
_Sabe Bella, acho que vou gostar do plano de Alice!
_Que plano?- perguntei espantada.
_Oras Bella- Alice dizia enquanto sentava a beira de minha cama.- para distrair seu irmão de você, ele tem que ter alguma distração, e sabe Rose topou isso.
_Como assim?
_Rose sempre viu as fotos de Emmett e gamava nele, é uma oportunidade dela testar seu poder de sedução, e assim Emmett não terá nada que se meter pois ele também estará com uma de suas amigas.
_Alice Emmett não é fácil, e bem ele não pensa assim.
_Não custa tentar, é coisa de adolescente, mas seu irmão a esta tratando como tal.
Estávamos produzidas e para arrasar, Alice com uma mala de maquiagem fazia milagres, e ela sabia combinar roupas como ninguém.
Meu pai nos encarou com os olhos saltados, eu nem queria estar na mente dele agora.
Seguimos na Mercedes de Rose, a qual eles chegaram, e fomos à casa dos Cullen.
Haviam alguns carros estacionados, e paramos perto, meu salto enroscou em uma pedra, e eu praguejei, mas me recompus logo, estava nervosa.
Entramos na festa e meu ego cresceu metros quando os olhares voltaram para nós, em especial Edward encarava, eu pude observar a lira ao seu lado e isso fez meu sangue ferver.
“calma Bella” você á a intrusa aqui.
Fui a mesa de bebidas, Rose avistou Emmett e me puxou para ser apresentada.
_Emmett esta é Rosalie.
_Prazer.
_Pode me chamar de Rose, então Bella falou muito de você nestes anos, eu não via a hora de conhece-lo.
Tentei ficar um tempo e conversamos assuntos banais, mas depois me direcionei a mesa de bebidas, eu realmente precisava de uma, e ver Edward a todo momento com aloira a tira colo estava me irritando além do normal.
Eu já estava no terceiro ou quarto copo, não sei, quando o amigo de Emmett da oficina se aproximou, eu conhecia Jake de criança, mas nunca mis o vi e me espantei como o tempo foi generoso com ele.
_Bella, lembra-se de mim?
_Sim claro, e ai Jake como vai?
_Bem, e você?
_Indo, e o que esta achando da festa?
_Muito almofadinha pro meu gosto.
Ri disso ele estava desconfortável como eu, os nossos assuntos eram fáceis e descontraídos, o que me aliviou, o que me incomodou foi os olhares que Emmett me lançava, aquilo era extremante irritante, e Edward não ficava para trás, resolvi não olhar para ambos e deixar rolar, entre muitos assuntos que conversei com Jake soube que ele tinha alguns carros usados e que eu podia ir olhar na oficina.
Direcionei-me ao lavabo, pois depois de muita bebida a bexiga pedia alivio, retoquei a maquiagem me encarei no espelho, além das bochechas coradas pelo álcool eu estava bem.
Sai em direção à festa, mas fui impedida por uma mão em meu braço.
Encarei Edward com seus lábios serrados, ele estava com raiva.
_Que foi?
Ele nada disse, foi seus lábios que falaram por ele, quando sua boca chegou a minha de forma rude, eu tentei desvencilhar, mas não pude meus lábios se abriam e queriam aquele beijo mesmo roubado, mesmo sendo errado, ele parou de brusco e ia saindo quando eu o parei.
_O que foi isso?
_Nada, eu não sei.
_Edward Cullen, eu não sou um objeto que você pega e faz o que quer.
_Eu sei, mas não sei o que me deu, eu te vi ali com Jake, e ai..
_ciúmes?
–Não, capaz.
_há admita, eu sei que é ciúme.
_Você não sabe de nada!
Ele saiu em direção à festa aquilo me irritava completamente, então fui atrás dele ignorando a loira que se aproximava também.
_Podemos conversar?
_O que?- Ele me perguntou rude.
_Edward quem é ela?- Kate perguntava.
_Bella irmã de Emmett, esta é Kate.
_Prazer Kate,- me virei para ela- e agora podemos conversar?
Ele se desculpou com Kate e fomos ao jardim.
_Edward eu não sei o que esta acontecendo, eu nunca passei por isso, mas sei que tem que acabar.
_Acabar o que Bella, esqueceu não aconteceu nada.
_Edward cala a boca aconteceu sim, e eu não quero negar, foi intenso, e sei que não vai se repetir, mas temos que parar com isso não sei como, pois não sei o que esta acontecendo.
_Bella, eu não tenho estas respostas.
Se encaramos por um instante eu não estava sendo bem sucedida com meu discurso pois mais que eu tentasse me explicar eu só fazia ficar pior, parecia que eu estava querendo algo, bem eu queria mas não sabia como.
Ele como sempre tinha a resposta somente nos lábios, pois logo ele estava novamente me beijando, me entreguei ao beijo, deixei que a emoção tomasse conta de mim, agarrei seus cabelos e ele minha cintura, eu queria ele, e seus lábios se moldavam perfeitamente aos meus, sem restrição sem culpa só paixão.
Quando o ar foi necessário, nos encaramos, o pior era que tínhamos plateia, Emmett e Kate estavam atrás vendo tudo, junto com Alice, Jasper e Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário