19 dezembro 2012

At First Glace






At First glance
Escrita por Izis Costa e Lyne Masen
categoria Saga crepúsculo
classificação 18+
genero:amizada comedia hentai romance,
short fic 
sinopse de AFG
fanfic conclúida 


Você acredita em amor a primeira vista?

Acredito que a sua resposta será NÃO!

A minha há algum tempo atrás, também era não...

Mas como você explica isso?

Você o vê pela primeira vez e não consegue pensar em mais ninguém...

Você o beija e sente que aquele foi o melhor e mais apaixonante beijo da sua vida...

Você faria qualquer coisa para vê-lo/tê-lo novamente e não se da conta que foi só um momento... e que talvez ele não se repetirá...

Mesmo assim você tenta de todas as maneiras esquecê-lo, mas como?

Ele lhe seduziu, lhe enfeitiçou de tal forma que você não sabe como ou por que aquilo aconteceu!

As palavras... Foram as mais doces...

O beijo... Maravilhoso!

Seu rosto... Inesquecível!

Seus olhos... Intensos e cheios de ternura...

O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonada?

Esquecê-lo? É uma boa alternativa, já que você não sabe se o sentimento é recíproco, mas será que é possível?

Dizem que a maior arte da vida é a capacidade de amar.

Que eu o amo, disso eu não tenho dúvida alguma, agora o que me resta é torcer...

Torcer para que algum dia ele sinta a necessidade que eu sinto em tê-lo aqui, ao meu lado...

Autor desconhecido Fonte: O pensador!






Capítulos:

Prologo


Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

Capítulo 6

Capítulo 7

Capítulo Final


















Nenhum comentário:

Postar um comentário