26 dezembro 2012

POV- Cap 3- Planos Desfeitos



POV Edward
Os anos em Harvard foram repletos de alegrias, como sempre Bella e Eu eramos os melhores alunos, e todo tempo livre era preenchido com horas de prazer.
O meu único problema sempre foi Jacob, que sempre estava envolvido com garotas e bebedeiras e assim como sempre sua amiga o socorria.

Mas estava feliz por saber que o último ano se encerrava e tudo acabaria.
Para comemorar nosso encerramento em Harvard decidi por um Jantar a sós com Bella.
Ela estava no banheiro terminando de se arrumar, quando alguém bateu a porta, eu fui atender.
_A sim, só poderia ser você, e o que quer agora?
_Há Edward, ainda bem que peguei vocês aqui ainda, estou com um Problema!
_Novidade Jacob! o que é agora? novam,ente marcou encontro com Duas garotas ao mesmo tempo?
Ri da situação que sempre se repetia.
_Não! quem dera fosse simples, é pior!
_Com Três então_ eu continuava a rir do desespero dele._ e o que seria?
_Peguei meus resultados hoje, e mesmo na estica passei em quase todas as matérias, menos em uma.
_mais uma novidade!!_fiz ar de deboche_ e agora vai ter que fazer mais um ano?
_Se fosse somente isso, eu não ligaria de fazer mais um ano, a faculdade até que é legal, o problema é meu pai, Ele disse que se eu reprovar eu perco a residencia no hospital de Seatle, e pior ele me corta a mesada, e ainda disse que se tiver que pagar mais um ano eu terei de me virar.
_E o que eu tenho a ver com isso Jacob?
Neste instante Bella saiu do banheiro, linda e perfeitamente produzida.
_ual!! Bella você está uma gata! desculpe a palavra Edward.. vão sair?
_ oi Jacob!Edward e Eu vamos jantar fora, e você o que faz aqui?
_Nada, eu já estava de saída.
Neste instante a compaixão me tomou, em ver que pelo menos uma vez Jacob se tocava de sua falta de conveniência.
_Jacob está com problemas Bella.- Expliquei a situação a ela.
_Jacob que horror, mas como você vai fazer agora?
_Eu expliquei a situação ao professor, que me deu mais uma chance, se eu refizer minha tese e entregar até amanha de manhã ele vê se pode me ajudar.
_Edward temos que ajuda-lo.
_Bella, não precisa vocês iam jantar.
_Edward entende, podemos jantar amanha em Seatle quando voltarmos, mas seu caso é urgente.
Acabamos pedindo uma pizza, e varamos a madrugada ajudando Jacob.
Chegamos a Seatle e nossos pais nos esperavam no aeroporto, e não escapamos de um jantar em família com todos.
_E ai meus queridos qual são os planos agora?
Reneé se referia ao fato de quando teríamos nossos filhos, eu confesso também estava ansioso por esta parte, mas segundo os planos ainda faltavam alguns anos.
_Reneeé, teremos que terminar a residencia e dai com o resto do que sobrou do meu fundo de poupança para universidade, darei entrada em um apartamento, próximo ao hospital para facilitar.
_Meu filho é bom entrarmos neste assunto, temos uma surpresa para vocês.
_e o que seria Pai?
_Fale você Esme querida!
_Edward lembra-se de nossa casa da piscina?
_Sim claro, vocês usavam com os hospedes.
_Então reformamos ela, vocês vão poder morar lá até poderem ter sua própria casa.
Aquela foi uma enorme surpresa, após o jantar seguimos até onde apartir de agora seria nosso primeiro Lar, ao chegar até a piscina Bella ficou impressionada.
_ual!! edward está linda!
_É Esme imprecisona mesmo com sua criatividade.- minha mãe era uma excelente arquiteta e de muito bom gosto, chegamos até a porta de entrada e eu resolvi fazer o gesto tradicional de ergue-la em meu colo.
_Edward!
_Bella é nossa primeira casa, quero ser tradicional.
O interior impressionava mais, mesmo com pouco espaço tudo ficou perfeito, a sala conjugada com a cozinha e uma lareira, e Esme acrescentou um andar a cima, que acomodava dois quartos.
_O que quis dizer com primeira casa?
_Sim Bella! eu prometo que logo comprarei a casa que desejar e vamos enche-la de filhos.
_sim Meu amor.
Encontrei sua boca quente, afastei somente em busca de ar.
_Vamos começar a treinar como fazer estes filhos...Sorri maliciosamente para Bella, que prontamente encontrou meus lábios novamente.
Fomos até a cama, que iriamos inaugurar, a deitei.
Fiquei por cima de Bella, e voltei meus lábios nos seus, as mãos ansiosas dela me puxaram para mais perto, me afastei somente para retirar acamisa, ela prontamente traçou o contorno de meu peitoral.
_Sabe, nunca vou me cansar deste corpo.
Retirei o vestido que ela usava, e cheguei a seus seios, suguei com vontade, ela arranhou minhas costas eme fez gemer.
_Minha Bella, Sempre Minha_sussurrei em seus lábios,
Meus beijos forma descendo pelo seu corpo que nunca me cansava de sentir, e cheguei ate sua intimidade e com um sofreguidão puxei sua calcinha, olhei para Bella, era lindo como mesmo casados ela ainda corava nestes momentos.
voltei minha boca a seu corpo e desci até encontrar sua intimidade, que sempre tinha um sabor inigualável.
_Seu gosto Bella é Maravilhoso.Tão molhada.
Subi com meus beijos até encontrar sua boca, e logo m,eu membro totalmente exitado chegou a sua entrada, e de leve a penetrei.
_Bella, sempre está Bem apertada para mim.
As estocadas eram lentas eu queria aproveitar nossa primeira noite em nossa casa, Bella gemia, sempre graciosa.
_Edward eu vou!!...
Aproveitei para aumentar o ritmo e logo senti seu corpo todo contrair, e sua intimidade pressionou meu membro até juntos atingimos ao Orgasmo.
Novamente traçávamos nossos planos.
_Edward falta pouco.
_Pouco pra que?
_Para te dar o que você deseja!
_Sim nosso filho!!
_São somente três anos de residencia e ai podemos começar a produção!
ri da brincadeira, Bella sabia que não queria somente um filho, eu tive sempre irmãos e quando conheci Bella soube o quanto é solitário ser filha única, este era um dos motivos em que aguentava Jacob, ele era tipo uma substituição para um irmão.
(***)
Os três anos de residência não foram fáceis, para sempre mantermos nosso padrão de sermos os melhores fizemos vários plantões em que nem sempre coincidiam. era difícil quando se víamos sem estar cansados., mas minha mulher tinha formas de espantar meu cansaço: Velas, óleos, camisolas, espartilhos...tudo para a rotina não acabar com nosso fogo.
Mas em fim estes anos se foram e chegava a hora de assinar os pedidos para especialização, e como o plano seriamos cardiologistas.
Eu havia pegado com meu pai os formulários e estava indo até a sala dos residentes ver Bella.
Quando abri aporta me deparei com cena que até hoje não me sai da cabeça, Bella estava abraçada a Jacob, e quando me viu se afastou, e percebi seus olhos cheio de lagrimas.
_Edward!!!!
_Bella! estou trazendo os formulários para entregarmos o prazo é até amanha.
_Jacob pode nos deixar a sós.
Jacob se retirou, eu sempre odiei esta amizade, mas não estava engolindo aquilo. Bella chorando em seus braços? o que seria que eu como seu marido não sabia.
_O que houve Bella?
_Edward não sei como te dizer isto, mas vou tentar então ser o mais direta possível. Edward eu não farei cardiologia!
_Como?! mas...? tinhamos combinado Bella... sem perceber eu gritava!
_edward mudei de ideia, quero outra coisa as pessoas mudam de ideia.
_E o que seria?
_Ginecologia obstetra !
_Mas, e nosso plano? porque?
_edward não tem explicação é isso e pronto eu decidi.
Ela saiu da sala, creio eu rumo a entregar o formulário para Bilie Black!
Nossa discução ficou por ali, mas uma duvida começou a surgir e nunca mais sairia de minha cabeça, porque justo ginecologia, isso a colocaria mais próxima dos Black, justamente de Jacob Black.


Notas finais do capítulo

Então e agora???
Capitulo que vem teremos o PONTO DE VISTA DE BELLA não percam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário