23 dezembro 2012

POV- Cap2- Felizes Para Sempre?



Nunca houve duvidadas de nosso amor, Bella e Eu tínhamos tudo praticamente em comum, os planos, os sonhos, ideias,enfim era difícil discordarmos em algo.
Ao final do colegial, estávamos empolgados com a nossa aceitação em Harvard, íamos cursar a parte teórica de medicina lá.
Foi quando eu bolei um plano para o dia de formatura.
Íamos jantar todos juntos, a família Cullen, a família Swan, e claro a família Black.

o jantar corria muito bem, e na hora que a sobremesa chegou, eu me levantei e fiz minha surpresa.
Retirei de meu bolso o anel, que tinha comprado a uma semana atrás, e tentei fazer um discurso.
–Bem, eu não sei bem como falar isso, sei que somos jovens, mas nosso amor é muito grande, então SR Charlie Swan, eu gostaria de pedir a mão de Bella em casamento.
Os olhos dela encheram de lagrimas, e antes que seu pai dissesse algo ela se levantou e esticou seu dedo.
Claro que tive que explicar a minha situação.
Eu não queria ficar no campus, então decidi que teria um apartamento, e como queria Bella ao meu lado nada mais certo que casarmos, e assim faríamos as coisas certas.
Ninguém pode se opor a meu argumento.
e enfim chegara o dia que eu seria o homem mais feliz.
Ela estava lá entrando toda de branco, linda e perfeita, meus olhos não viam nada a não ser seu perfeito rosto.
Sim estava ela entrando como Isabela Swan, e sairia daqui como Isabela Cullen.
Durante a festa foi difícil os momentos em que tínhamos que nos separarmos, por algum motivo, mas o pior foi quando Jacob pediu para dançar com ela.
_poso ter a honrar de dançar com a noiva.
_Se eu disser que não.
_Pare de bobeira, Edward,- ele me deu um soco de leve em meu ombro.- Você já tirou a sorte grande, agora, só quero ter um momentinho com nova Senhora Cullen.
soutei das mãos de Bella, e como sempre que fazia isto, meu coração parecia estar esmagado, eu sabia que era idiotice ter ciumes de Jacob, mas nunca me sentia a vontade com ele.
A noite acabou, e quando chegamos ao hotel, eu tive vários tipos de medo, primeiro, pois eu nunca tinha chegado até o fim com alguma garota, e com Bella sempre fui o mais respeitoso possível, eu sabia que seria a primeira vez de ambos.
Bella, estava tão nervosa quanto eu, e entrou no banho, os minutos passavam e pareciam horas.
_Bella está tudo bem?- eu lembro que estava muito preocupado, e andava de um lado para o outro.
Quando ela saiu do banheiro, meu coração saltou pela boca, ela vestia um espartilho Branco, que deixou seu corpo perfeito e lindo.
Não sabia o que fazer, me aproximei e cheguei com meus lábios nos seus, podia sentir seu nervosismo então tive uma ideia.
_Bella, o que acha de sentarmos vermos um filme, e ai quando estivermos relaxados...
eu sabia que era estupidez, quem em sua lua de mel pede para ver filme?-
Enfim estávamos sentados na poltrona do Hotel, o filme começou, e Bella ainda estava distante de mim, logo algumas partes de terror inciaram-se.- Eu sei o que deve estar pensando, que tipo de idiota poe filme de terror na lua de mel, bem os filmes que tinham na estante do hotel eram filmes de um estilo que estava certo que Bella não gostaria de ver, então só restou um terror.
Mas isso surtiu efeito, pois a cada cena forte, Bella escondia seu rosto em meu peito.
_Calma Bella!- disse rindo de sua reação.
_É porque não é você que tem medo!- ela se encolhia em meus braços.
_Não vai acontecer nada.
neste instante nossos olhos se encontraram, e pude perceber que Bella não estava mais tão nervosa de estar ali comigo.
_Bella, eu preciso te Beijar.
_Então Beije
O beijo era ardente, o desejo me invadiu, percebi o mesmo com Bella, ela me puxou para mais perto dela, e logo ela subiu em mim colocando cada uma de suas pernas em volta de minha cintura.
Ela ali vestida daquele jeito, e em cima de meu membro, a reação foi imediata.
Meu membro já pulsava,
Envolvi minhas mãos em sua cintura, e levantei-me, a carregando no colo até a cama do hotel. A deitei e me coloquei em cima dela.
_você é linda Bella.- Eu retirei seus seios para fora, e meus beijos desceram até eles, eu os sugava, lambia, chupava, e a outra mão massageava o outro.
_HUM...ED..Edward...
Era o som perfeito, seu gemido de prazer.
desci a mão até a parte de baixo do espartilho e desci a calcinha.
Toquei sua intimidade, encontrando seu clitóris, eu o massageei a deixando úmida, e logo a penetrei com um dedo.
–Hum.. isso é bom...
_você ainda não viu nada meu amor..
Eu sabia que para nossa primeira noite seria de mais fazer certas coisas, ainda mais que era a primeira vez de Bella, mas eu a queria bem relaxada, então desci meus beijos até sua intimidade, e quando ela já estava em extremo estase eu subi, e coloquei meu membro em sua entrada.
_Bella relaxa...
Senti que seu corpo se contraiu, mas logo relaxou, entrei de vagar, e percebi que ela sentiu dor.
_Bella, quer que eu pare?
_não... continua está ficando bom.
Foi quando seu corpo relaxou, e eu penetrei ela bem devagar até que eu não estava aguentando, então a penetrei mais forte.
_hum Edward...
_HUM Bella...
e ali a fiz minha mulher pela primeira vez..
Estávamos deitados relaxando e conversando sobre nossos planos, e ali selamos nosso acordo.
_Bella, Eu farei os anos de medicina teórica, e depois voltaremos a Seatle para residência, você já sabe o que vai se especializar?
_Bem, acho que podemos fazer a residencia juntos e depois poderíamos os dois fazer a especialização com seu pai em cardiologia.
_Sério!! isso é ótimo... seriamos o Casal de cardiologistas.
_sim, e sempre estaríamos juntos.
_E quanto a filhos Bella, você pensa em ter?
_sim, claro, mas como médicos teremos que nos organizar.
_ quando você acha que seria uma boa hora?
_ bem na especialização teríamos mais tempo.
_ então combinado, quando formos fazer a Especialização com meu Pai, se revesamos com horários e teremos nossos filhos!
_filhos ?? Que mais de um?
–Sim claro, todos lindos como você
E ali eu achava que estava tudo programado...
Justo na manha seguinte quando arrumávamos as malas para a viagem, o celular de Bella tocou.
_quem é justo agora tão cedo.
_é Jacob,
Bella atendeu entusiasmada e foi ate a varanda conversas com ele. depois de alguns minutos ela voltou
_Edward boas noticias.
_ vindo de Jacob eu me assusto, e o que é?
_Jacob conseguiu entrar em Harvad..,. com suas participações nos esportes e aquele trabalho que o ajudamos ele conseguiu nota suficiente.
_Então teremos que aguenta-lo até lá?
_Pare de ser bobo Edward, Billie mataria Jacob se ele não entrasse em medicina.
E ali eu soube que a pedra no meu sapato continuaria a incomodar por mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário