28 dezembro 2012

POV- Cap4- Bella



POV Bella
Dizem que há vezes em que ganhamos um presente da vida, Eu ganhei quando nasci.
Minha mãe Reneé e meu Pai Charlie Swan me criaram com muito amor, sou filha única o que devido a regra me faria uma garota mimada e sim eu fui com tudo que meus pais podiam me dar,porém sempre me mostraram o valor de estar tendo cada coisa.

O que eu dava mais valor era o simples fato de estar viva, de nascer, mamãe dizia eu era uma estrela e que ela desejou tanto uma luz em sua vida que Deus a presenteou com um milagre, eu.
Quando se casaram, meus pais desejavam muito ter um filho, e como em um conto de fadas minha mãe engravidou, porém algo deu errado e ela perdeu a criança, e se não bastasse a tragédia por si só, mamãe descobriu que não poderia ter mais filhos.
Isto os colocou em uma luta, eles não desistiram e depois de buscar vários médicos o Dr Bilie Black, um jovem médico ginecologista aceitou o caso deles, e assim começou a busca por um filho.
Enfim esta luta foi vencida e eu nasci, junto uma amizade entre meu pai e Billie Black, e depois de alguns anos ele perdeu sua esposa assim as famílias se aproximaram e eu ganhei um irmão de coração Jacob Black.
Minha infância foi feliz e compensadora e era por isso que eu agradecia todas as manhas, por estar viva.
Olhei no espelho admirando meu corpo e notando cada mudança por qual ele passava, eram mudanças boas,mas talvez em melhores circunstancias eu não estivesse em meu quarto sozinha e meu marido poderia estar ao meu lado.
Depois de me arrumar, desci as escadas, estava com os estomago enjoado como todas as manhãs então tomei um chá.
Ele estava ali sentado lendo seu jornal, como se nada estivesse acontecido, não tinha coragem de olhar em seus olhos e muito menos lhe dirigir a palavra.
Peguei minhas chaves e sai, era insuportável estar no mesmo ambiente que ele, entrei em meu carro e não tive coragem de ligar a chaves as lagrimas chegaram e eu abaixei a cabeça no volante.
_ como isto está acontecendo? era para estarmos felizes.
repetia para mim mesma- eu sabia que tinha uma parcela de culpa, mas não justificava o que el fez.
(***)
Jacob vou cair...
_não vai não, continue pedalando que não cai.
–Jack, jack.... eue vou... Jack eu estou pedalando...
Jacob sempre foi como um irmão mais velho, o que eu nunca tive e nunca teria, depois das dificuldades na gravidez minha mãe optou por não tentar mais.
Ele me ensinava tudo, a andar de bicicleta a jogar bola, e até a brigar, eramos como unha e carne sempre juntos, meus pais sempre foram presentes, minha mãe até largou o trabalho para cuidar de mim.
Quando crescemos Jacob mudou com a juventude, ele se tornou o popular enquanto eu se tornei a CDF, mas nunca deixamos de ser irmãos de coração, parecia que tudo era perfeito e preenchido em minha vida até conhece-lo.
Era meio do semestre e um imprevisto me fez chegar atrasada, eu tinha aula de biologia e andava no corredor em direção ao laboratório.Estava na cara que era aluno novo e estava perdido, a medida que aproximava percebia o quanto era lindo.

–Já percebi que é novo aqui! está perdido?
Ele sorriu para mim, e eu encarei seus olhos verdes.
–Sim, eu estou totalmente perdido.
Fiz um gesto para ver seus horários, e percebi que sua próxima aula seria Biologia também.
–Olha é simples, suas últimas aulas serão todas no prédio A, Já no seus primeiros horários serão complicados, terá duas aulas neste prédio e duas no prédio C, na primeira aula posso te ajudar, eu estou indo ao laboratório de Biologia agora.
seguimos o caminho até o laboratório.
–Obrigado, e desculpe mas qual seu nome?
–Isabela swan, mas pode me chamar de Bella.
_prazer Bella, eu sou Edward Cullen.
–Cullen, sim você é filho do amigo do Billie.
–Sim você o conhece?
–Claro, meu Pai é advogado do Hospital, e muito amigo de Billie.
E desde aquele dia, ele se tornaria parte importante de minha vida.
_Jake viu o aluno novo?
_Há sim o engomadinho?
–Pare de bobeira, o Edward.- dei um soco em seu ombro.
–Sim claro vi o que tem ele?
–Nada, você vai zoar comigo!
–A ta caidinha por ele!!!!
–Está tão na cara assim?
Estávamos em meu quarto, eu como sempre ajudando Jacob com suas notas, ele era um ano mais velho, mas por reprovar ele estava atrasado, e não queria repetir de novo.
A principio achei que Edward era um play boy qualquer, mas estava enganada, e percebi que tínhamos muito em comum.
_ Bella você já sabe o que vai fazer na faculdade? - Um dia no refeitório Edward me perguntou.
_ sim claro, Medicina! era meu sonho ajudar as pessoas assim como minha mãe foi ajudada.
–Sério!!!! Edward se espantou.
–Sério por que ficou espantado?
–è por que meu irmão vai fazer medicina também. _ Alice irmã de Edward também sempre estava conosco.
Isto tonava as coisas mais difíceis pois eu queria uma oportunidade de esclarecer meus sentimentos, isto me levou a recorrer a meu melhor amigo.
_Jacke você tem que me ajudar!
_ ajudar com o que Bella?
–Com Edward, eu não sei como chegar nele?
–É fácil, ele também esta caidinho por você.
–Como você sabe?
_Bella está na cara! é só olhar para ele, como ele te olha, como tem ciúmes de mim.
_ciumes?
è claro quem tem, vai dizer que não percebeu que ele não gosta de mim.
_achei que ele só te achasse babaca, ummm... ! ah1 você é um banaca!
Jacob pegou um travesseiro e jogou em mim, e isto bastou para se tronar uma guerra de travesseiro.
–A é você vai ver!!! e meu quarto em instantes ficou cheio de penas.
_ crianças parem de bagunça.
–Mamãe você terá de cobrar mais um travesseiro de jacke.
E desde aquele dia eu não toquei mais no assunto com Jacob.
Em uma aula a professora deu como trabalho a peça de Romeu e Julieta, o que me deixou contente, Romeu era minha paixão secreta antes de Edward.
tínhamos combinado em ver o filme em grupo em minha casa, estava tudo preparado, e um jantar de ultima hora tiraria minha mãe de casa, se eu não fosse tão puritana talvez rolasse uma festa!!
–Filha telefone para você.
_oi Bella é o jacke.
–O que ouve?
–hoje no jogo distendi um musculo e com os remédios eu estou com sono, e só iria dormir.
–Então podemos marcar outro dia?
–NÃO!!! capaz, não por mim, curtam o filme vejo você depois.
_Então tá tchau

quando Edward chegou e sozinho, minha barriga encheu de borboletas, e ali estávamos a sós e vendo Romeu e Julieta.
Claro que nosso primeiro beijo foi perfeito como tudo a partir dali.
Nosso beijo só foi superado pelo pedido de casamento, depois pelo próprio casamento.
Depois de nossa primeira noite juntos nossos planos foram traçados, e tudo corria perfeitamente, a faculdade, a residência, mesmo com a perda de sono com plantões, passamos tudo juntos e melhor felizes.
Tudo corria conforme o planejado, e quando acabamos a residência estava me preparando para parte principal do plano, e marquei uma consulta com o Dr Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário