28 dezembro 2012

POV- Cap5- Más noticias



POV Bella
_Entre Bella, sente-se.
_olá Dr Black.
_O que posso te ajudar?
_Bem, eu gostaria de me preparar para ter um filho doutor, só que sei como todos estes anos eu tomei anticoncepcionais, estou ciente da dificuldade, então gostaria de saber se é seguro somente parar com os comprimidos, ou tenho que faze algum tratamento?

_Bella querida, fico feliz que você e Edward tenham decidido, então vamos pedir alguns exames, e você pode se preparar ao lado que vou examina-la.
Depois da consulta fui para casa e lá meu marido já me esperava.
_aonde foi, Amor?
_bem estou cuidando de nosso futuro!!
_Sei!! E ai o que fazemos hoje? já que as férias estão em vista, ninguém está de plantão?
olhei naqueles olhos verdes, que desde o colegial ainda me tiravam o folego, e caminhei proxima a ele.
_Podemos deixar de ser o DR e a DRa e ser somente Bella e Edward?
o convite foi aceito. e sua Boca colou na minha.
Eu estava tão feliz a ponto de explodir, meus poros emanavam a vontade de estar com ele, a sós sentir seu corpo quente colado no meu.
Enquanto o beijo se intensificava, minhas mãos chegavam a seu cabelo, como era bom puxar cada fio solto em seu pescoço.Edward agarrou minha cintura e me ergueu, e soltou de meus lábios somente para buscar ar.
_vamos para o quarto?
–porque ir tão longe?
Edward entendeu meu argumento, e me colocou no sofá de nossa sala, e retirou minha blusa, com muita delicadeza, e beijou minha clavícula e desceu os beijos chegando a meu sutiã que ele afastou, e chegou a meus seios, sua boca quente brincava com meus mamilos me deixando exitada, enquanto estava ali deliciando-se com os sua sugadas, dedilhei por seu tórax, edward vestia uma regata, estava em casa a vontade, e um moletom.
cheguei com minha mão por cima de sua calça, e senti sua completa ereção.
seu cheiro de sabonete e loção pós barba invadia minhas narinas, e como estávamos começando uma fase nova de nossa vida decidi fazer algo novo.
_Edward deixe eu comandar desta vez?
falei com tom de pergunta mas sugestivamente suficiente para ele entender meu tom de malicia.
retirei sua regata, e beijei seu tórax sempre defino, Edward sempre mantinha a forma, senti seu corpo arrepiar ao passar a linguá sobre seus mamilos, e descer até sua barriga.
minhas mãos chegaram a seu membro e o retiraram para fora, revelando como sempre seu tamanho, experimentei de leve a ponta, o sabor era inigualável.
_Oh Bella, você vai....OH>..
Seu gemido ecoou na sala, somente fiz que sim com a cabeça enquanto desci meus lábios de leve pela extensão, pude sentir sua pulsação, toda corrente sanguínea trabalhando naquela região deixando quente e prazerosa.
Edward agarrou meus cabelos, era bom, insano intenso, sempre eramos amantes inigualados, mas nunca ousávamos tanto, por conta de nosso horário apertado.
quando senti Edward quase explodir, voltei com meus beijos o deixando sem ar.
_Bella...
_Sim amor..
Incrível...- ele colou sua boca na minha e me puxou de forma a me fazer sentar sobre seu membro.
_Bella, minha Bella, sempre sinto como fosse a primeira vez, tão apertada...
eu rebolava com movimentos que me deixaram completamente em êxtase.
logo senti meu corpo se contorcer, e Edward estava prestes a explodir.
Desabamos no sofá e única coisa que decidimos fazer foi pedir comida japonesa, e depois ir ao quarto fazer mais amor.
(**)
Quando cheguei ao hospital, a primeira coisa que fiz foi passar no andar do laboratório e pedir meu exames.
_Desculpa Dra Cullen, seus exames foram retirado hoje de manha pelo dr Black.
Sim Bilie estava tão ansioso quanto eu, ele era como meu tio, me tratava sempre como da família.
subi até seu consultório, e a sua secretária disse que ele estava a minha espera.
sei leves batidas na porta, e entrei.
Bilie estava olhando para fora da janela, com papeis na mão.
_Olá Dr Black.
estava animada, e nem havia percebido que Bilie estava com ar de preocupação.
_sente-se Bella.
Seu ar era Professional, diferente do dia anterior.
_Bella, eu não tenho como dar uma noticia assim, sem ser direto, fiquei ali pensando como falaria com você, mas filha é complicado...
ele deu uma pausa engoliu seco, e eu estremeci, sabia anos de anticoncepcional me fariam esperar por algum tempo.
_Sabia, eu deveria ter me prevenido de outra forma, são hormônios de mais, me diga como faremos?
_Bella, o caso não é tão simples, vejamos como dizer, vou direto ao ponto._ bella, você não pode ter filhos.
_Como? não ter mesmo?
_Não.
_Mas você ajudou minha mãe deve haver uma saída.
_Bella vou tentar ser claro, o caso de sua mãe era complicado, mas tinha reversão, estava em estudo de um tratamento, só que no seu caso, é raro, não há tratamento eficaz ainda.
_Ainda? viu pode ter.
_Bella eu tenho medo de te falar isto e você nutrir uma esperança vã.
_falar o que?
_bem, eu estou montando um estudo novo com Jacob, para ele se especializar com algo concreto, um estudo revolucionário, mas é só um estudo.
meus olhos estavam cheios de lágrimas eu não poderia dar ao amor de minha vida, o mair presente, seu sonho, eu tinha de tentar tudo.
_Eu aceito tudo..
_Bella, é um estudo complicado, hormônios que mudam muito o humor a sua estabilidade mental e física, dias de abstinencia sexual, e somente em dias próprios de ovulação manter relações, isso pode se tornar tenso.
_Eu aceito..
Eu sabia que seria difícil, mas tinha de tentar tudo.
_Bella, então temos que falar com Edward,
_Não..._
Bella ele é seu marido tem que saber de todo o processo para o tratamento.
_está decidido eu faço.-sequei as lagrimas-
_Fale com Jacob ele pode te por a par de todo o tratamento.e tem mais Bella.
Eu já estava me levantando.
_O que foi?
_Este tratamento requer tempo, deverá repensar em cardiologia, pois é muito puxado.
Sai dali sem rumo, eu estava tonta, aquela era uma noticiá ruim, e eu tentaria reverter a qualquer custo.
cheguei a sala dos residentes e encontrei minha salvação Jacob estava lá.
desabei nos braços de meu melhor amigo, e chorei..
_Bella, o que ouve?
Me afastei e encarei seus olhos.
_Jacob, tive uma noticia horrível.
_calma sente-se
Contei a Jacob tudo, e da minha entrada no estudo.
_Bella, tem que conversar com Edward sobre isso é arriscado e complicado.
_Não eu conheço Edward, ele é altruísta o bastante para não deixar eu fazer este sacrifício.
_Bella, sabe de todos os riscos?
Jacob me explicou tudo em detalhes de como eu mudaria desde o comportamento a tudo.
_eu tenho uma ideia Jacob, eu faço a especialização com você, assim eu terai acesso a tudo, e participo do estudo também.
_Bella mais um motivo para contar a Edward, vocês iam fazer juntos.
_Há Jacob.
as lagrimas vinham e eu queria chorar, pensar resolver, tudo ao mesmo tempo, seria um ano de tratamento, e sabia de tudo, mas tinha de tentar.
Escutei a porta abrir e olhei por traz do ombro de Jacob e encarei Edward, eu teria que ser dura e contar que faria a especialização com os Black, e não cardiologia com ele, e ele teria de entender, mas sobre eu ser estéreo, isto naõ, pois acabaria com seu sonho de ser pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário