20 dezembro 2012

POV - Capítulo1- Pedra no meu sapato



POV Edward.
Dizem que existem pessoas que entram em nossas vidas para acrescentar a felicidade, esta foi Bella, a cada dia meu amor era maior, mas a coragem para expressar meus sentimentos essa estava perdida.
Bella era uma ótima aluna, podia se dizer que era do tipo CDF, o que nos aproximou muito, pois eu com a insistência de continuar a tradição familiar de médicos Cullen, se esforçava para minhas notas serem dignas de Havard.
Mas há outros que dizem, que existem pessoas que entram em nossas vidas só para atrapalhar, e este foi ele, Jacob Black, melhor amigo de Bella e filho do melhor amigo de meu Pai.

Eu o vi na escola, entre as garotas, e sempre estando em confusão, era o capitão do time de Football. Mas o conheci formalmente no jantar em que meus pais foram convidados por Billie.
O que me salvou neste jantar foi a presença da familia Swan, Bella estava lá, linda com um vestido de renda que realçava sua beleza.
o que eu nada gostei foi da atenção exagerada que Jacob ganhava.
–Edward, você conhece o Jacob?
–Só de vista na escola, Bella.
–sabe ele não é tão babaca quanto parece, fora da escola ele até que é civilizado...
–Bella pare com isso, sua levada ou vai levar uma palmadas.
–Eu posso não ter seu tamanho mas aguento com você...
e era assim, os dois eram amigos desde criança, era inevitável estas brincadeiras.
eu tentava a cada dia achar uma solução para criar coragem e revelar a Bella meus sentimentos.
o problema era que nunca estávamos a sós, Alice minha irmã conheceu Bella na aula de literatura e se encantou por ela logo de cara. isso as tornou amigas, e como jacob sempre estava pendurado com suas notas, ele sempre pedia ajuda a Bella com suas tarefas.
Ele tinha se tornado minha pedra no sapato, se íamos sair, se íamos estudar, qualquer coisa lá estava ele, Jacob Black.
A professora entrou na sala, e nos deu como tarefa a Peça Romeu e Julieta, vi quando o sorriso de Bella alargou-se e a minha reação só não foi igualmente alegre por saber que não teríamos como assistir este filme a sós.
E foi o que ocorreu.
no intervalo Alice veio com a idéia:
–Bella, podemos nos reunir na sua casa para ver o filme.
–Sim claro, falo com Jaco e você Edward vai né?
–Claro que sim.
–Bella, posso convidar um amigo novo?
–Quem?
–Sabe o aluno que estuda trigonometria comigo, o Jasper?
–Sim claro meu pai conhece a familia dele, os Hall, são muito bem falados.
Estava tudo programado e a tarde iriamos a casa de Bella para ver o Filme na versão dos anos 60.
porém minha irmã teve um imprevisto, minha mãe tinha sido convidada para um jantar somente de mulheres, e exigiu a presença de Alice.
Seriamos somente eu Bella, e a pedra no sapato, pois Jasper havia desmarcado também.
Ao chegar na casa de Bella, Reneé Swan atendeu a porta.
–Entre meu querido, tem refrigerante na geladeira, e muitas coisas para vocês comerem eu estou de saída, vou a um Jantar, acho que sua mãe foi convidada também.
A mãe de Bella era muito simpática e falava rápido.
–Sim, ela vai neste jantar também.
Entrei, com um nó na barriga, e ao ver a senhora Swan sair e eu estar ali a sós com Bella.
–Oi Bella.
–Oi Edward, ela veio com um entusiasmo tão grande, que tirou meu folego.
–E ai cadê o Jacob?
–A Edward fiquei tão chateada, ele se machucou no jogo e ligou dizendo que esta muito cansado, devido aos remédios de dor, disse que se viesse dormiria o filme todo.
–E seu ronco atrapalharia tudo.- ri meio sem jeito, e Bella retribuiu.
–Sim ele ronca muuitoo..- E Alice?
–Minha mãe obrigou a ela ir neste tal jantar.
–Sei então somos só nós!?- Bella fez este comentário e abaixou a cabeça como se estivesse tão constrangida quanto eu.
O filme estava em minha parte favorita, eu repetia todas as falas de Romeu. Percebi os olhos de Bella juntarem lagrimas.
–Está chorando.
–Sou uma Boba mesmo- Ela enxugava as lagrimas com as costas da mão.- É que Romeu é meu personagem favorito.
olhei aquele olhos castanhos e vermelhos, e não contive em com meu dedo juntar as lagrimas, seu rosto macio em minhas mãos que começaram a reagir sozinhas, acariciando sua bochecha, e ali estando tão próximo dela, a reação foi involuntária, como se um imã nos unisse, eu cheguei perto de seus lábios, e Bella sem nenhuma relutância fechou seus olhos, e quando percebi nossos lábios estavam colados.
Este foi nosso primeiro Beijo.
sua boca era quente e minha língua a invadia como nunca havia feito, minhas mãos a aconchegaram, e as suas chegaram a meus cabelos.
Foi magico e intenso, quando nos separamos somente a busca de ar observei que Bella mantinha seus olhos fechados.
–Edward...
–Shii, Bella, não diga nada, isto tinha que acontecer, eu...
–Eu o que?- Ela abriu seus olhos e me encarava.
–Eu estou loucamente apaixonado por você, só não sabia como dize.
Bella permaneceu calada, mordeu seus lábios, e novamente ela colou sua boca na minha.
Era a resposta que eu esperava.
ela parou novamente o beijo em busca de ar.
–Edward, eu também, só não sabia como te falar até comentei com Jacob...
–Shii, não estrague este momento com Jacob agora.
–Tudo Bem.
E novamente nossos lábios colaram um no outro. e a partir deste dia, era difícil estarem separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário