14 janeiro 2013

AD- Cap 10- Cumplicidade



Cumplicidade.
Quando fiz a pergunta para Edward de o porquê ele ficar no hotel, se ele tinha um quarto na casa de seus pais, a sua reação inicial me assustou.
_Isabela, você diz que quer manter nosso relacionamento sem compromisso, e sem promessas, e, no entanto, quer saber de minha vida pessoal, me poupe.

Ele levantou-se e foi ao banheiro, do quarto, fiquei ali deitada perplexa, ouvi o chuveiro ser ligado, e aí me dei conta da besteira que fiz, eu mesma tinha pedido isso, sem ilusões, e aí fico perguntando intimidades.
Levantei-me naquele instante e me dirigi ao banheiro, percebi que o box estava aberto, pude deslumbrar os músculos de suas costas largas, enquanto ele massageava seus cabelos com shampoo, seu corpo perfeito e tentador, senti minha intimidade estremecer, mesmo que acabara de ter orgasmos intensos e prazerosos.
Edward percebeu que eu o observava, e me olhou de canto, voltando a virar seu rosto para a parede.
_Quer se juntar á mim?
Eu não resisti, entrei no box, fechando a porta, peguei uma esponja que estava pendurada, e coloquei sabonete, apertei, e quando a espuma se formou em meus dedos, a coloquei em suas costas, e iniciei uma massagem, lembrei de nossa primeira vez, em que ele fez esse mesmo gesto na banheira do hotel, Edward terminou de enxaguar seus cabelos, e colocou as duas mãos na parede, e ficou sentindo a sensação da esponja deslizar em seu corpo.
Subitamente ele se virou agora de frente para mim, e colocou as mãos na parede, me deixando com o rosto colado no seu.
_Isabela, você é minha perdição sabia.
Ele colocou os lábios em minha orelha, e mordiscava de leve, me causando arrepios.
Sua mão deixou a parede para pegar em minha cintura, me puxando para mais perto dele, senti seu aperto firme, suas mãos frias, por conta do contato com o azulejo, me causaram arrepios.
Ele me virou de forma a eu entrar em baixo do chuveiro, começou a deslizar suas mãos em meu corpo, e chegou a minha intimidade.
_Já está tão molhada, você é insaciável garota.
Eu estava jorrando liquido quente entre minhas pernas e seus dedos deslizavam na região de meu clitóris, me deixando com as pernas bambas, segurei na parede com as mãos, e Edward de leve penetrou um dedo, ele mexia habilidosamente me deixando em êxtase.
_Vamos Isabela, empina essa bunda perfeita para mim.
Ele me posicionou de forma a me inclinar, e senti quando por trás seu membro era colocado na minha entrada.
Ele entrou fundo.
_Humm, Edward...
_Isso Isabela, geme com a sensação do meu pau te comendo por trás.
Ele estava voraz, e intenso, e estocava com súbita vontade.
Uma vez, me deixando tonta, mais uma vez e minhas pernas desfalecera, ele apoiou o peso de meu corpo com as mãos, e continuou a estocar fundo.
_OH céu, Edward, vai, assim, fundo.
Ele atendeu a meu pedido.
_Assim? Quer ser fodida assim.
Ele me segurava com as duas mãos e eu me apoiava no azulejo.
Foram mais quatro estocadas até eu atingir o clímax, e sentir meu corpo se contraindo, e apertando seu membro.
_Isso Isabela, goza mais para mim, me aperta...
Mais quatro estocadas, e senti Edward se contrair, e jorrar seu liquido mais uma vez dentro de mim.
Ele me virou ainda sustendo meu peso, pois minhas pernas não sustentavam sozinhas, e terminamos o banho juntos, sem mais palavras.
Peguei toalhas e me sequei colocando o biquíni novamente, pois minhas roupas estavam na casa da piscina.
Edward se vestiu com roupas que estavam no closet, e quando ia abrir a porta para sairmos, ele colocou sua mão em cima da minha, me impedindo.
_Isabela, entenda, eu não sei o porquê, mas tenho a necessidade de tentar ser sincero com você, e mesmo com este seu pedido idiota de não querer nada sério...
_Edward eu só não quero me machucar...
_Shi...- ele colocou dois dedos entre meus lábios.
_Eu sei disso, mas entenda, eu não estou te iludindo quando disse que você é diferente, é porque é a mais pura verdade, olha, eu e meu pai não temos um relacionamento muito amigável, e desde que larguei a faculdade de medicina, nós mal se falamos.
Fiquei perplexa novamente com sua atitude, ele queria partilhar comigo sua vida pessoal, minha garganta coçou com a pergunta, e não pestanejei novamente soltei uma besteira.
_E por quê?
_Bem, quando minha mãe, Elizabete morreu...- Ele deu uma pausa e se direcionou ao outro lado do quarto...- Bem, eu era muito jovem, mas vi quando ela adoeceu, meu pai não tinha muitos recursos quando éramos pequenos, e então se dedicava a sua profissão, com plantões e mais plantões, e quando minha mãe precisou dele, ele não estava plenamente dedicado a ela, por tempos o culpei, e quando ele conheceu Esme, bem, sabe sua vida mudou, e ele decidiu não mais se dedicar totalmente ao trabalho e sim tentar viver, o patrimônio já estava significativamente grande, e ele decidiu dedicar a sua vida a aproveitar cada minuto com Esme, viagens, jantares, óperas, tudo que um casal tem que fazer juntos.
_E você não aceitou muito bem.
_Eu senti-me traído, por minha mãe não ter tido essa oportunidade.
_Edward você tem que entender que seu pai está tentando ter uma vida agora, isso não significa que não amava sua mãe, mas aprendemos com os erros não é mesmo.
_Hoje eu seu disso, e parte de mim já aceitou, mas fui rebelde, larguei a faculdade e fiz administração, e quando meu tio Marcus sugeriu que eu cuidasse dos negócios em Londres não pestanejei em ir, mesmo odiando Londres.
Cheguei perto de Edward e o abracei por trás, eu sabia que cada gesto de carinho, cada menção de cumplicidade, me faria ficar mais próxima dele, e assim me machucaria mais quando esse relacionamento acabasse, mas ele estava ali frágil e vulnerável em minha frente.
Ele tocou minhas mãos e se virou, e encarando nos olhos, afastou meus cabelos do rosto.
_Isabela, o que você fez comigo? Transformou-me em um idiota emotivo.
Percebi certa menção de lágrimas em seus olhos, aquele momento foi único, mágico, realmente ele não era aquele Edward arrogante que se tinha conhecimento por todos, ele era simplesmente Edward.
Ele colou seus lábios nos meus me fazendo arfar.
–Ah Edward você também vai ser minha perdição, vai me fazer se apaixonar e aí eu me magoarei mais.
Enterrei meu rosto em seu peito.
_Isabella, vou te provar o contrário e você vai acreditar em meus sentimentos, tão novos para mim que nem sei como lidar com eles.
Saímos do quarto e voltamos à piscina.
_Ei!! Achei que iam ficar trancados o dia todo lá, Edward de folga para garota, ela parece cansada.
Emmett fazia brincadeiras, e eu ri de suas colocações.
O domingo passou em um pulo, e nem acreditei quando chegou ao fim, foi tão bom estar entre pessoas, amáveis e simpáticas, Emmett mesmo com suas colocações nada discretas era uma pessoa de grande coração, Jasper tinha aquele ar arrogante, mas em algumas brincadeiras e piadas, ele se soltou e realmente como Edward disse, ele era uma ótima pessoa, o casal James e Victória emanava sua paixão, e mostravam que foram feitos um para o outro.
_Emmett, me faz um favor, me leve ao aeroporto e depois deixe Isabela em casa.
_Tudo bem maninho.
Há saquei sua ideia, ele queria que Emmett visse onde eu morava, era óbvio ou teria pegado um táxi, eu faria o mesmo.
A caminho do aeroporto eles tratavam de assuntos referentes ao trabalho e o tom de Emmett mudava radicalmente neste assunto, dei uma leve cochilada, pois estava chato de mais.
Na despedia, Edward me deu um beijo ardente que me arrepiou a espinha, era urgente, e insaciável.
_Ei maninho, você vai levar um pedaço dela também? Se quiser eu embrulho para viagem.
Rimos junto de mais uma piada de Emmett.
_Não se esqueça de manter o celular carregado, ligarei assim que sentir sua falta.
_Tudo bem... – lembrei do novo aparelho que ele me deu, nem lembrava se estava ligado em minha bolsa.
Assim que entramos no carro ouvi um toque estranho de celular e senti minha bolsa vibrar.
Peguei o pequeno aparelho e atendi
_Alô.
“Oi”
_Já Edward?? Perguntei espantada.
“Disse que ligaria assim que sentisse sua falta, então, como não posso fazer ligações durante o vôo, decidi ligar agora, já sinto sua falta.”
_Você é impossível Edward.
“E você é absurda, não acredita em nada que te digo, sentirei saudades, até semana que vem.”
Desliguei o celular e observei Emmett reprimir um sorriso.
_O que foi???
_Nada, é que é engraçado ver Edward assim “todo meloso e apaixonado”
_Apaixonado? Eu não diria isso, é muito cedo.
_Garota conheço Edward mais do que ninguém, e sei o que digo, Edward está completamente apaixonado por você, você deve ter mexido mesmo com ele.
Enterrei-me no banco, e dei as indicações de como chegar ao prédio de Jess, Emmett não tocou mais no assunto e eu fiquei intrigada.
Se realmente Edward se apaixonou por mim como eu deveria agir? Me deixar levar por essa paixão, ou ainda tentar evitar que eu me machucasse?
Despedi-me de Emmett, e quando entrei no apartamento Jess me recepcionou histérica.
_Bella, onde se meteu? Te liguei e seu celular estava desligado, quase que fui atrás de você nos hospitais.
_Calma, eu estava com uns amigos.
_Sei que é maior de idade, vacinada e tudo, mas enquanto mora com as pessoas tem que dar alguma satisfação, fiquei preocupada.
_Tudo bem, da próxima eu aviso.
Estava feliz por sair logo dali, pois o casamento se aproximava, semana que vem, e eu tinha que arrumar um apartamento o quanto antes, não gostava de ter que dar satisfação de minha vida a ninguém.
Coloquei um DVD para assistir, aproveitar o fim do domingo e coloquei meu celular para carregar, escutei um toque do outro aparelho, céus eu tinha que me acostumar agora com dois celulares, e vi no visou que tinha uma mensagem
“Ainda sinto sua falta, queria estar-te fodendo todinha agora, imagine entrar naquele banheiro do avião e fazer algo louco.”
Mesmo se mostrando apaixonado, Edward não perdia seu ar safado, e confesso que isso era parte dele que me cativava.
Meu outro telefone tocou.
_Alô .-atendi ele mesmo ligado a tomada.
“Bella, é Carmem.”
_Oi Carmen, o que deseja?
“Sei que o combinado era um show a cada quinze dias, mas se você puder, queremos te apresentar novamente neste fim de semana, com casa aberta.”
O que eu faria, fim de semana Edward estaria aqui e com certeza iria querer passar o fim de semana comigo, como fugiria dele, e conseguiria me apresentar?
“Bella, ainda está aí? Então vai se apresentar?”
_Sim.- bem eu daria um jeito.

Um comentário: