16 janeiro 2013

AD- Cap 12- Primeira mentira

Primeira mentira


Era madrugada e eu levantei para ir ao banheiro, ao voltar para o quarto, observei Edward dormindo, tentei organizar minha ideias e tudo que acontecia ali, acabamos de fazer amor, sim não foi sexo, não foi luxuria, isso era ótimo e não queria perder, mas o que tivemos ali, naquele momento, foi algo diferente, novo, tanto para mim, como para ele e eu acreditava nisso, acreditava em Edward, mas havia tantos empecilhos, o clube, como contaria para ele meu segundo trabalho? Como estaria amanhã para uma apresentação depois de tudo isso?

Eu não achava uma saída, fiquei perto da janela observando a noite não totalmente quieta, pois a vida noturna de LA ia longe, mas tentando organizar as ideias, senti sua aproximação.
Ele colocou as mãos em minha cintura, sem me virar para ele.
_Foi tão ...
_Perfeito.- ele completou.
_Perfeito até demais. - Edward colocou seu queixo em meu ombro e fitou a cidade como eu.
_E isso é ruim?
_Não!
_E porque tenho a impressão que a senhorita não gostou.
_Eu amei, isso foi à melhor coisa que tive em toda a minha vida. Só que é irreal demais.
_Bella, eu te prometo, nunca vou te magoar.
_E tem mais, - resolvi soltar a bomba logo. -Eu estou triste, pois não poderei ficar com você amanhã à noite.
_Por quê?- Ele arregalou os olhos perplexos.
_Eu prometi para Jess que amanhã eu ficaria com ela. – menti, minha primeira mentira para ele, fora o fato de eu trabalhar em um clube, mas isso era omissão.
Pela manhã acordei com Edward sentado ao lado da cama com um copo de café em suas mãos.
_Olha, eu não sabia onde estava nada nesta casa, então fui a cafeteria e busquei café para você.
Posicionei-me sentada na cama e tomei o café, Edward me encarava.
_O que foi?
_Nada, é que já que não vou ter você hoje à noite vou sair com uns amigos, mas amanhã você será minha durante o dia.
_Edward, esqueceu do casamento da Jess?
_Humm, sei e você vai?
_Claro... Que pergunta, mas eu gostaria de saber se você não quer ir comigo?
_Humm, deixe me ver, será que tenho compromisso amanhã?
_Edward...
_Claro que vou, é a chance de ser apresentado oficialmente ao seu grupo de amizades.
Isso soava como compromisso e eu ainda relutava para assumir que éramos algo sério.
Levantamos e eu resolvi que não sairia de casa e desfaria algumas caixas, enquanto Edward ia a uma reunião pela manhã.
Mal consegui desencaixotar as coisas da cozinha, que era o essencial a principio, meu telefone tocou.
_Alô.
“Bella, quero lembrá-la de hoje.”
–Oi Carmen, eu não esqueci, estarei aí.
Quando percebi, à hora do almoço já tinha passado, quando Edward me ligou.
_Oi.
“Bella, já almoçou?”
_Não. Eu me esqueci disso.
“Como alguém se esquece de comer? Bem, eu tenho um tempo livre até minha próxima reunião, podemos fazer um lanche?”
_Claro, onde?
Encontramos-nos em uma lanchonete perto do escritório de Emmett.
_Bella, já que não nos veremos hoje, eu vou sair com uns executivos da empresa, sabe coisa chata, para tentar descontrair um pouco a tensão.
De início senti uma pequena pontada de ciúme, mas eu mesma não estava querendo um envolvimento tão sério, então eu sabia que não podia exigir e, aliás, ele estava me contando.
_Tudo bem e vocês vão aonde?- idiota para com isso...eu dizia para mim mesma.
_Não sei, geralmente é Emmett que escolhe o local quando se deve a essas situações.
Despedimo-nos e Edward custava a me deixar ir, foi só por conta da insistência de Emmett em seu celular que o fez voltar para a reunião.
Voltei ao meu ap e fui terminar as caixas da cozinha, depois de terminado fui me arrumar e segui para o clube.
Chegou a hora de minha apresentação:
Subi ao palco, desta vez escolhi uma roupa vermelha, era um corselet de rendas e um mini short de couro, a mistura dos tecidos fazia uma combinação perfeita.
O pole dance era tudo que eu via e sentia.
Meu corpo se mexia e se movia em torno dele com habilidade, eu envolvia o mastro com minhas pernas e subia até ficar em uma altura que esquivava meu corpo a ponto de contorcer até encarar a plateia, as luzes deixavam desfocados os rostos, mas reconheci na mesa em frente ao palco, ele.
Edward estava acompanhado de Emmett e alguns outros homens deviam ser os executivos.
Eu estava com uma mascara vermelha e meus cabelos com uma peruca loira, eu não seria reconhecida.
Então foquei em minha apresentação.
Eu desci do pole dance e fiz minha coreografia, intensa e não deixei que meu olhar encontrasse o de Edward.
Quando a apresentação terminou fui até os espelhos, eu ofegava, não tanto pelo cansaço, mas pela adrenalina de estar ali diante de Edward e ele não saber que era eu.
Quando ia tirar a minha roupa Carmen me chamou.
_Bella, será que hoje podemos contar com você na sala privada?
Bem, eu demorei a pensar, pois a sala privada era um passo maior, eu dançaria apenas para um homem.
_Tudo bem Carmen, eu vou.
Sim e eu fui, quando entrei a sala era escura e só tinha iluminação pequena em cima de um pequeno palco com um pole dance, sim essa era a sala perfeita para mim.
Subi e fiquei de costas para a poltrona que seria ocupada pelo homem que pediu uma dança especial.
A música iniciou, era a deixa de que era hora de começar.
(Se quiser coloque a musica novamente para tocar.)
Eu comecei com os movimentos e ao me virar eu tive o espanto, era ele, Edward era quem pedira o privado.
De início me desfoquei, mas deixei que a música guiasse meu corpo, eu estava com um misto de sentimentos.
Se ele estava jurando que não estava brincando comigo, como podia vir aqui e ainda pedir uma dança privada, certo que era comigo mesma, mas ele não sabia.
Eu mantinha o ritmo, com minhas mãos passando por meu corpo.
E tentei focar minha mente nos movimentos.
Certo que aqui as garotas são só instrumentos de deslumbre, mas mesmo assim eu estava dividida em sentimentos, ele estar aqui como acompanhante era uma coisa mas pedir uma dança privada?
Continuei e foquei somente em minha dança.
No pole dance eu descontei minha raiva e rodopiava várias vezes, fazendo aberturas incríveis.
Eu me arqueava e só imaginava como era estar nos braços de Edward, como era prazeroso e a dança ficou intensa, senti que deixava Edward tenso, ele estava claramente se excitando e seu desconforto era visível.
Cheguei próximo a borda do pequeno palco e encarei seus olhos, ele encarava perplexo meu olhar, eu sabia do risco de um reconhecimento.
Mas a música foi acabando e as luzes diminuindo, então saí pela porta de acesso das dançarinas, encostei-me à parede e coloquei minha cabeça entre os joelhos, eu estava perdida, estava com ciúmes de Edward e isto não devia, eu não queria compromisso e evitava, mas meu coração estava me traindo e também pelo fato que se houvesse que escolher entre meu novo trabalho e ele, eu não sei o que eu faria? Ele agora era oficialmente um cliente e a regra era básica, não se envolver com clientes.
Sai do clube com muitas dúvidas, eu estava gostando de meu trabalho e ao olhar para o dinheiro que recebia na noite eu não podia negar a luxuria que me invadia por aquilo, eu acabara de alugar um apartamento muito bom e sabia que só poderia me manter com as apresentações, eu tinha que fazer uma poupança pelo menos como segurança.
As ideias rodavam em minha cabeça e o taxi estava quase chegando em casa, quando meu celular tocou, nem precisava olhar o visor, pois era o celular exclusivo dele
_Oi Edward.
“Oi ... e aí não está entediante na casa de sua amiga?
_Um pouco, já íamos dormir.
“Então não quer mesmo me ver hoje?”
Era uma oferta tentadora, depois de dançar para ele, eu estava mesmo com vontade vê-lo.

Um comentário: