17 janeiro 2013

AD- Cap 13 - Bella dançarina- POV Edward


POV Edward:
A Bella Dançarina.
Desde que conheci Isabela, algo em mim estava diferente, eu não era um cara apaixonado e meloso, mas tinha momentos em que me sentia assim e porra, eu não conseguia pensar em outra mulher que não fosse ela, quando a levei na casa de meu pai onde meu irmão morava e a vi ali entre meus amigos foi como se uma luz entrasse em minha mente, ela era a mulher certa, aquela feita para casar, como dizem.

Diferente de todas que conheci e com o privilégio que eu tive de ser seu primeiro homem na cama, podia ser só um deslumbre por isso, porém tinha algo maior, no entanto Ela estava irredutível com a sua fixação em manter as coisas em um limite e não se abrir.
Tudo era tão novo para mim, que eu me perdia até nas mensagens que a mandava, ao mesmo tempo em que meu corpo e o tesão de homem me invadia e pediam por seu corpo, eu queria estar com a mulher que eu tive coragem de me abrir.
Sim, nunca eu contava a ninguém sobre minha temível faze de rebeldia quando larguei a faculdade, de minha desavença com meu pai.
Hoje eu sendo homem e sabendo de certas necessidades que temos, eu entendia que meu pai ficando viúvo novo, ele teria mesmo que arrumar uma mulher, mas em minha antiga mente, eu era depravado demais e pensava que ele podia sim se aliviar, mas não precisava ter substituído minha mãe, mas hoje com todo este sentimento com Isabela eu entendia que nosso coração também precisa de conforto e espero um dia me acertar com meu pai.
Isabela estava fazendo um novo Edward surgir e em tão pouco tempo.
Mas havia outra coisa que eu não tirava da cabeça, na verdade outro alguém, o dia da despedida de solteiro de James, a dançarina do clube, ela tinha um corpo perfeito e uma ginga no mastro do pole dance que era inimaginável. E quando pedi uma dança no particular para Eleazar, ela não estava disponível.
Era somente um encanto, um desejo proibido, mas quando vi seu olhar, eu vi uma semelhança incrível entre o olhar de Isabela e isso mexeu comigo, mas eu podia me satisfazer com Isabela, ela me completava.
E nesta noite em que saímos para dançar e depois impressionantemente fizemos amor, algo inédito para mim, uma entrega de corpo e alma, eu tinha certeza de ter ela somente para mim, estava com ela dormindo em meus braços e sabia que não a teria a noite seguinte, pois ela estaria com sua amiga por causa do casamento dela.
Aquilo me deixou com um aperto no coração e em outras partes uma reação de vazio.
Meu dia seria atarefado, então acordei cedo olhei na cozinha e a maioria das coisas estava em caixas, então desisti de tentar fazer um café e me vesti indo direto a uma cafeteria próxima ao prédio de Isabella, eu não entendia sua implicância com eu a chamar de Bella, ela dizia que era muito pessoal, pensei se depois desta noite, ela ainda pensaria assim.
Pensando na noite que teria vaga sem Isabela, resolvi que tinha de sair e me distrair, sabendo que um grupo de executivos estaria aqui para reuniões, eu sabia que Emmett viria com a ideia de sairmos com eles e mostrar a cidade.
Subi direto, agora o porteiro me deixou com acesso livre, dei um bom dia meio amarelo, não sei o que iriam pensar de Isabela recebendo um homem, eu não me reconhecia, pensando em alguém assim.
Sentei ao lado da cama, esperando que ela despertasse com o cheiro do café.
Ela logo abriu seus olhos lindos, que agora eram meu encanto e perdição.
_Olha, eu não sabia onde está nada nesta casa, então fui à cafeteria e busquei café para você.
Ela sentou na cama, e pegou o café, eu a encarava e tentava imaginar qual seria sua reação quando a contasse que ia sair a noite.
_O que foi?- ela me perguntou perplexa.
_Nada, é que já que não vou ter você hoje à noite vou sair com uns amigos, mas amanhã você será minha durante o dia.
_Edward, esqueceu do casamento da Jess?- sim claro, a amiga ainda ia casar e claro que ele teria de ir.
_Humm, sei e você vai?- brinquei um pouco com, ela, talvez ela não fosse e ficaríamos o dia no quarto, está suposição fez meu membro se mover um pouco.
_Claro... que pergunta, mas eu gostaria de saber se você não quer ir comigo?
Fiquei um pouco surpreso, mas isso era magnifico, mostrava que se ela estava confiante em me apresentar para seus amigos, ela estava se abrindo mesmo para este relacionamento.
_Humm, deixe me ver, será que tenho compromisso amanhã?
_Edward...
_Claro que vou, é a chance de ser apresentado oficialmente ao seu grupo de amizades.
Depois de me despedir de Isabela, fui até meu carro em direção ao escritório, eu ainda estava com o terno que usei em Londres na ultima reunião, pois nem tinha passado em casa pegar roupas e nem fui ao hotel de sempre.
_E aí Edward, está feliz, com uma cara boa, nem parece que enfrentou um voo?
_Emmett, na verdade estou aqui desde ontem, mas tive outro compromisso. - sorri maliciosamente.
_Umm, entendi! Como Isabela está? Diga que mandei um beijo.
_Muito bem! E pode deixar eu dou o beijo... -rimos da tentativa de piada falhada.
_Meu irmão, essa garota de pegou de jeito não foi? Sabe que já ta sendo comentário não sabe?
_Do jeito que são todos uns fofoqueiros imagino e que falem mesmo, Edward Cullen está se amarrando há! – pendi a cabeça para trás em risos.
Nisso Katy uma de nossas secretárias da empresa a qual eu já pegara muitas vezes, escutou e logo fechou a cara.
_Bem irmão, tem gente que não vai gostar de saber que Edward Cullen está fora da caça.
_E que não gostem, eu não estou nem aí!!! – dei de ombros. - São todas umas assanhadas!!!- falei em tom alto para que escutasse mesmo.
A reunião foi entediante como sempre e demorada, à hora do almoço já passara, então ia fazer um lanche, quando tive a ideia de vê-la, era como um vício, eu necessitava de Isabela ao meu lado e mais ainda de seu corpo.
“Oi” – ela atendeu ao telefone e sua voz ecoava em mim, meu corpo reagia de forma estranha.
_Bella, já almoçou? – a chamei de Bella e desta vez nenhum protesto foi feito, ela já devia se sentir a vontade comigo.
“Não. Eu me esqueci disso.”
_Como alguém se esquece de comer?_ Bella era extremamente distraída, eu estava a conhecendo._ Bem eu tenho um tempo livre até minha próxima reunião podemos fazer um lanche?”
“Claro, onde?”
Encontramos-nos em uma lanchonete perto do escritório de Emmett.
_Bella já que não nos veremos hoje, eu vou sair com uns executivos da empresa, sabe coisa chata para tentar descontrair um pouco a tensão.
Senti que esta informação não era muito agradável para ela, seria um sinal de ciúmes??
_Tudo bem e vocês vão aonde?- seu tom de voz denunciava, ela estava sim preocupada aonde íamos, mas geralmente íamos aos mesmos lugares de sempre, nada de muito grandioso.
_Não sei geralmente é Emmett que escolhe o local quando se deve a essas situações.
Meu celular não parava de tocar, Emmett insistia, pois tínhamos que continuar a reunião e eu não queria me afastar de Bella, pois só a veria agora pela manhã e iríamos a um casamento, não teríamos muita oportunidade a sós.
Custei em me separar de seus lábios.
Cheguei ao escritório e tive uma surpresa, ao entrar no elevador, Katy segurou a porta e entrou.
Eu a conhecia bem, para saber que ali tinha coisa.
Ela se aproximou de mim e roçou sua coxa em meu membro, em outra ocasião eu me deixaria levar pela excitação do momento, mas nada aconteceu, somente uma repulsa.
_Pare com isso.
_Porque Edward? Eu sei que você gosta de uma rapidinha no elevador.
Sua mão ia ao meu peitoral e meus olhos não deixavam os números do elevador, querendo que corressem de pressa.
Kate era dona de um corpo escultural e confesso que era uma das poucas que já repeti a transa, pois era provida de uma habilidade com sua boca.
E foi isso que ela pensou, quando sua mão passava em meu membro e ela me encarava passando a língua em seus lábios.
O Edward adormecido em mim estava renascendo e imagens da loira com sua boca em meu pau agora eram claras e eu sentia minha ereção vindo.
Quando fui salvo pelo gongo, o elevador chegou, Kate se recompôs e ficou me encarando, como se quisesse provar algo.
Maldita vadia, agora a fofoca seria outra que eu não tinha deixado de ser um galinha, maldito extinto.
A reunião seguia e eu desviava aos olhares furtivos e maliciosos de Kate.
Ao final, depois de tudo certo, Kate graças a deus se retirou da sala e foi quando Emmett teve a ideia.
_Bem, cavalheiros eu acho que vamos sair em um local que conheci na despedida de meu amigo, é um clube muito requintado e teremos bebida, música e ainda varias dançarinas para observamos.
Eu iria ver a dançarina novamente.
Quando chegamos à boate, eu a vi no palco e estava linda, seu corpo se movia de forma a encantar.
Eu sentia uma queda por mulheres dançando, por isso gostei de Isabella e por isso estava encantado com esta dançarina.
Quando o show terminou não tive dúvidas, eu precisava vê-la novamente, então fui até Eleazar e pedi novamente o privado.
Eu estava com o copo de whisky na mão e coçava meus cabelos freneticamente, eu estava pavoroso, essa dançarina mexia comigo, tinha algo de especial nela, eu podia sentir.
Ao entrar na sala privada, estava escuro, me sentei na poltrona com a garrafa de whisky ao meu lado, observei tudo, as câmeras, a luz que podia se acender caso houvesse ocorrências, era proibido se aproximar do pequeno palco, muito menos tocar na dançarina, era somente observar.
A luz fraca, mas suficiente do centro acendeu revelando o corpo escultural dela e sua roupa vermelha refletia.
Seus movimentos se iniciaram e ao ritmo da música meu membro reagia a tal forma, que meu corpo estava todo arrepiado, eu me imaginava possuindo ela ali mesmo.
Imagens da mascarada fazendo tais movimentos somente para mim eram tentador.
Eu me pegava se inclinado em direção ao palco.
E poderia jurar que meu orgasmo quase chegava somente de olhar para ela.
Quando a abertura era feita, quando ela subia no mastro, tudo me deixava excitado demais.
Arrumei-me na poltrona algumas vezes, pois estava desconfortável, eu arrumava a gravata e tentava focar nas imagens daquele corpo se movendo de forma habilidosa em minha frente.
Ela agarrava o mastro e se inclinava, eu tinha uma visão perfeita de toda extensão do seu corpo.
Eu sabia que o intuito era provocar, que sua função era essa e ela estava desenvolvendo muito bem, pois seu corpo se movia em volta do mastro e descia com agilidade, eu imaginava como uma mulher com tal flexibilidade era na cama, que posições ela faria?
Quando a musica acabou, eu não podia acreditar que uma simples dança podia me deixar assim.
_ E aí meu irmão, aproveitou a dança?
_Muito!!!
_ Emmett se importa de levar nossos amigos, eu tenho que ir a outro lugar.
_Sei, vai tentar ver Isabela.
_Emmett!!!
Meu irmão era indiscreto, mas ele tinha razão eu teria de vê-la, meu corpo pedia isso, eu estava com meu membro latejando de tesão e tinha que dar um jeito, como não queria descumprir minha promessa com Bella, de não magoá-la eu tinha que me aliviar com ela.
Liguei para ela, não resisti.
“Oi Edward”
_Oi ...e aí não está entediante na casa de sua amiga?
“Um pouco, já íamos dormir.”
_Então não quer mesmo me ver hoje?
Seria loucura estar louco para vê-la depois de ver outra dançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário