22 janeiro 2013

AD- Cap 14- Casamento da Jessica


O casamento de Jéssica
–--------------------------------no fim do capítulo 12:---------------------------
Saí do clube com muitas dúvidas, eu estava gostando do meu trabalho e ao olhar para o dinheiro que recebia na noite eu não podia negar a luxuria que me invadia por aquilo, eu acabara de alugar um apartamento muito bom e sabia que só poderia me manter com as apresentações, eu tinha que fazer uma poupança pelo menos como segurança.
As ideias rodavam em minha cabeça e o taxi estava quase chegando em casa, quando meu celular tocou, nem precisava olhar o visor, pois era o celular exclusivo dele
_Oi Edward.
“Oi ... e aí não está entediante na casa de sua amiga?
_Um pouco, já íamos dormir.
“Então não quer mesmo me ver hoje?”
Era uma oferta tentadora, depois de dançar para ele, eu estava mesmo com vontade vê-lo.
–---------------------------------------------------------------------------cap14
_ Então o que você sugere Edward?
“Quero te raptar!!!”
A oferta tentadora, mas tinha um problema, eu não estava na casa de Jess.

_Edward, eu te encontro em seu hotel.
“Eu estou no carro, posso te pegar, passo aí em 10 minutos.”
Ele não deu tempo de eu argumentar e desligou.
“Droga!!” eu tinha que correr, eu sabia que uma hora eu teria que contar a ele sobre meu trabalho, mas só a ideia disso me acusava náuseas, eu imediatamente disse ao motorista ir no curso para casa da Jess, dei algumas sugestões de caminho a ele e logo estava na entrada do prédio e quando eu ia chamar ela pelo interfone, o carro de Edward encosta.
Ele abaixa o vidro e eu vejo aquele sorriso de tirar o folego.
_Está tão ansiosa que não aguentou esperar lá em cima?
Eu fiquei tremendo e minhas pernas estavam falhas, girei nos calcanhares e fui em direção ao seu carro, me debrucei na janela.
_Uma carona?? – olhei com um sorriso tentando disfarçar meu nervosismo.
_Entre, vamos ao paraíso.
Durante o caminho eu percebi o desconforto de Edward, era visível, ele também me escondia algo, o pior é que eu sabia o que ele escondia.
_E aí a noite foi boa?
_Sim, aproveitável. - percebi que ele queria encerrar o assunto, mas insisti.
_Onde vocês foram exatamente?- eu encarei seu rosto que mudou sua expressão, suas mãos apertavam o volante.
_Nada especial, saímos para beber e sabe sempre se acaba falando de trabalho. - “Sei’ neste instante o meu sangue fervia, eu não sabia o que fazer, certo que só olhar uma dançarina não era algo como trair e ainda mais eu estava mentindo a ele, mas queria resolver isto logo, decidi que teria que contar e logo.
Percebi que o caminho estava diferente, o encarei.
_Onde estamos indo?
_Não reconhece o caminho?
Olhei pela janela e vi que entramos no bairro nobre onde seu irmão residia.
_Vamos à casa de Emmett?
_Não, vamos à casa de meu pai, que, aliás, é minha também.
Quanta mudança será que ele pensou em algo desde que estivemos lá.
Entramos, ele estacionou na garagem, demos a volta na casa e entramos, Edward pegou minha mão e fomos ao seu quarto.
_Bella, eu só preciso de um banho, pois eu estou com a mesma roupa desde Londres, por isso vim pra cá, aqui tem roupas minhas.
Ele se dirigiu ao banheiro, fiquei observando o quarto, tudo ao redor, retirei minha jaqueta jeans e a encostei na cadeira da escrivaninha, retirei meus sapatos e fiquei vagando descalça.
Olhei pela janela a noite e minha mente vagou, como contar a ele, eu tinha que contar, mas como ele reagiria?
Escutei a porta do banheiro se abrir, me virei e encarei Edward somente de toalha, ele me encarou com o seu olhar impulsivo, se aproximou e colocou meu cabelo atrás da orelha, seu olhar era lascivo, mas terno.
Eu fechei os olhos quando ele tocou meu rosto, eu sentia sempre um leve formigamento a sentir suas mãos em mim.
Sua boca chegou próxima a mim e tocamos nossos lábios, mas o desejo nos tomou, e o beijo se tornou intenso e fugaz. Sua mão chegou a minha nuca, a outra traçava o contorno de meu corpo.
Suspirei entre seus lábios, e senti quando ele buscava a barra de minha blusa, ele se afastou e retirou de mim.
_Você é tão linda Isabela, seus lábios chagaram a minha clavícula e descia por meu pescoço, ele chegou ao meu sutiã e os abaixou, deixando meus seios empinados, sua língua contornava meus mamilos, endurecidos eu gemi de leve.
Com suas mãos ele chegou ao zíper de minha saia e ela caiu em meus pés.
Ele agarrou em minha cintura agora com mais impetuosidade e me carregou até a cama.
Deitou-me e retirou minha calcinha, ele beijou meu tornozelo e seus beijos subiram até minha coxa, eu sabia qual era seu destino e minha intimidade estava totalmente úmida e pronta para ele, seus lábios alcançaram seu objetivo e sua língua habilidosa traçava meu clitóris, era demais, eu queria ele dentro de mim.
_Edward agora!!
Ele subiu com seus beijos e chegou aos meus lábios, eu podia sentir o sabor de meu prazer.
Ele retirou sua toalha e senti seu membro em minha entrada, ele me preencheu e eu arqueava de prazer, era intenso, ele dentro de mim.
Ele seguia um ritmo leve, eu desejava mais.
_Edward mais, agora.
Ele intensificou seus movimentos e o vai e vem ficou incontrolável, eu sentia chegando, queimando dentro de mim, e logo ele explodiu junto comigo.
Edward se deitou em meu peito tentando segurar seu peso, mas eu podia sentir sua pele na minha, aquele homem estava sempre tentado me mostrar que era diferente, que eu o tornara diferente, e eu relutava, mas eu tinha que dar uma chance a ele, eu tinha que dar uma chance a nós.
Eu acariciava seus cabelos.
_O que está pensando Isabela? – ele me perguntou mesmo sem me olhar.
_Em nós!!
–Umm eu gosto de ouvir isso, nós.
Eu tinha que contar, mas ainda não era hora, eu estava tendo uma ideia, que iria ficar para semana que vem, pois amanha teríamos o casamento!
Edward estava calado, provavelmente pelo fato de estar escondendo algo, mas eu não me importava por ele ver a dançarina, que no caso era eu, o que me intrigava era o porquê dele pedir o privado?
(***)
A manhã chegou, e junto viria o dia do casamento de Jess, depois da noite de ontem, quer dizer até hoje, pois fizemos três vezes, até perceber que nossas pernas não aguentavam mais.
Olhei no pequeno relógio na cabeceira e marcava 9 da manhã, era tarde, o dia ia ser corrido, e eu queria mais era ficar aqui e aproveitar meu Edward.
_Bom dia!- ele acordou e me encarou.
_Bom dia! -Eu lhe dei um imenso sorriso.
_Com fome?
_Um pouco. - sim eu estava faminta, a essa hora da manhã, com o esforço de ontem, com a dança, e depois sexo e mais sexo, isso é exaustivo, e dá muita fome.
Depois de colocar minha roupa e Edward se vestir, descemos até o andar de baixo, e eu fiquei ruborizada ao perceber que não estávamos sozinhos.
_Bom dia!!! E aí Isabela!
Pelo comentário ele não se espantou muito em me ver, percebi uma senhora de cabelos loiros presos, e em um uniforme azul escuro com um avental branco se deslocando em servir o café na bancada da cozinha.
_Sra. Sofia, pode colocar mais um prato e uma xícara? Temos hospedes.
_Bom dia Emmett.- enfim consegui responder.
_Bom dia !! Edward cumprimenta o irmão com um soco em seu grande braço
Era estranho ver Emmett assim descontraído, ele ere extremamente sério no trabalho.
Sentei em um banco da bancada e logo fui servida de café.
_Obrigado. - ela somente assentiu com a cabeça.
_Sofia, não é daqui, é mexicana e entende bem inglês apenas não gosta de falar muito.
Emmett me comunicava quando viu meu espanto pela falta de resposta.
–E aí maninho! O que acha de fazermos um churrasco novamente na piscina?
_Não posso, hoje tenho compromisso com Isabela, termos um casamento de uma amiga.
_Há sim, a garota que você é assistente, sei, acho que recebi um memorando dizendo que durante duas semanas eu tratarei dos negócios com você.
(***)
Depois do café da manhã, nos dirigimos até o carro e fomos até meu apartamento.
_Você vai subir?
_Isso é tentador, mas tenho que assinar uns últimos papéis e me livrar de tudo até a hora, qual é mesmo?
_Bem pode me pegar aqui as 4 tudo bem?
_As quatro em ponto.
Meu telefone tocou.
_Alô.
“Bella, que bom, meu Deus eu estou aflita, minha mãe passou a noite comigo, e sabe ela foi aquele tipo de conselheira que me deixou mais nervosa do que antes.”
_Calma Jess respira, sabemos como é sua mãe.
Sim exatamente eu sei como a mãe dela é, uma fofoqueira, e sabendo que passou a noite com Jess, eu deveria no casamento evitar um encontro com ela perto de Edward, meu Deus eu tinha que acabar com essa mentira logo.
“Bella você vai não?”
_Claro que vou, estou começando a me arrumar.
“Mas já. Eu tenho que correr.”
_Jess, posso levar um acompanhante?
“Claro. Agora vou desligar, tenho que me arrumar.”
Depois de um banho, um macarrão instantâneo, tentei dar um jeito nas unhas, e uma maquiagem, meus cabelos eu prendi em um coque leve com fios soltos e fui colocar o vestido, que era de rendas na parte inferior e vinha justo com o um corpete parte superior, minha aquisição pós a profissão dançarina, coloquei meus sapatos altos e dei uma ultima olhada no espelho, sim perfeito,.
Olhei no relógio e marcava 3:55, e a campainha tocou, sim, Edward era conhecido entre o porteiro agora.
Abri a porta e percebi Edward abrir e depois fechar aboca.
_Ual!!!
_Estou bem?
_Bem, você está espetacular.
Edward estava com um smoking e uma gravata borboleta, lindo.
Enganchei em seu braço e descemos até o térreo, embarcamos no carro, e percebi que Edward a cada momento me encarava pelo canto dos olhos.
_Que foi?
_Nada, é que você está espetacular.
Chegamos ao local do casamento, Jess optou por um pequeno clube, onde se poderia ter o casamento e a festa juntos.
Os olhos de todos do escritório se estreitaram, aos que acompanhavam a nós na balada não foi um total espanto, mas todos os demais era estranho eu estar acompanhada do famoso Edward Cullen, ele não vivia aqui nos Estados Unidos, mas como sempre estava resolvendo seus negócios, ele era muito conhecido.
Depois de todos os convidados se acomodarem nas pequenas mesas redondas, eu observei, os nomes que tinham na nossa mesa e Jess me colocou junto com justamente sua mãe.
Eu comecei a suar, e tremer, tentar evitar ela tagarelando sobre a noite com Jess , seria impossível.
Levantei e Edward me segurou.
_Aonde vai?
_Vou procurar a noiva, ela deve precisar de um abraço antes de entrar.
Dirigi-me ao ambiente fechado com uma fita indicando que ali a noiva se arrumava.
Fui até a pequena sala e a vi estava muito nervosa.
_Jess.
_Bella!!!- ela voou em meu pescoço.
_Amiga eu estou nervosa!!
_Claro que está, é normal, seu casamento.
_Sei. – ela abaixou a cabeça e respirou fundo.
_Jess sei que está nervosa, mas eu estou em apuros.
_O que foi?
_Bem, eu ontem estava cansada e não queria ver Edward, então disse que ia ficar em sua casa, agora eu estou sentada justo na mesa de sua mãe.
_Ai, desculpa achei que você viria sozinha e coloquei com ela para distrai-la durante a festa- que amiga me jogando a mãe sem sentido e fofoqueira para mim.
Jess me deu carta branca para procurar um lugar para colocar a mãe dela. Direcionei-me até o local, e foi quando vi a mãe de Jess procurando seu lugar, eu sabia que ela ficaria no altar até a hora da festa então o que ela estava fazendo? Estava perto da mesa onde deixei Edward sozinho me esperando, Oh não ela vai chegar lá.

Um comentário: