22 janeiro 2013

AD- Cap 15- Surpresa

Surpresa!
Corri em direção à mesa onde Edward se encontrava e rapidamente retirei o nome da mãe da Jess, enquanto ela estava conversando com algum familiar distante.
_Edward só me de mais um minuto. - fui em direção a Sra Stanley para a cumprimentar longe de Edward.
_Olá Sra Stanley.

_Bella! Quanto tempo, como você está mudada, não nos vemos há muito tempo! Como você está?
_Bem, obrigada, a senhora também está linda! Como vão as coisas em Forks?
_Do mesmo jeito de sempre, humm onde está sentada? Jess disse algo sobre estar na sua mesa.
_Não, acho que não, eu não vi seu nome, deve estar entre as mesas principais.
_Vou verificar, se me der licença.
Rapidamente me direcionei as mesas mais próximas do altar e coloquei seu nome em um lugar vago, nem sei com que família ela iria se sentar.
Voltei a minha mesa.
_Oi – Edward estava com uma cara de poucos amigos.
_Oi. Agora vou ter sua companhia?
_Sim, me desculpe, é que fui cumprimentar a Sra Stanley mãe de Jess.
_Bem, você poderia ter me apresentado!
_Acho que não seria uma boa ideia, ela fala muito e te ocuparia com fofocas desnecessárias- ou até fofocas de mais!!!
_Sei.
_O que foi Edward?
_É que... Que achei .. A esquece!
_Diga!
_Bem, como te apresentei a minha família achei que você poderia me apresentar um pouco de seus conhecidos.
_Edward, por mais que a família de Jess e a de Mike sejam da minha cidade, eu não tinha muito contato com eles, minhas verdadeiras amigas ainda estão em Forks e pelo que vejo, elas não foram nem convidadas ou não puderam vir.
_E quem são?
_Bem, Rose, é minha amiga de infância e ela foi fazer faculdade em Port Angeles, é mais perto e mais barato, já Alice tem um pouco mais de recurso e foi para Seattle, mas acho que voltaram para Forks, espero um dia que elas decidam vir para LA também.
_Eu desejaria conhece-las também.
_Você irá te garanto.
_Olá Bella!!! Que surpresa adorável!
Sra Newton estava espetacular em seu vestido azul turquesa e me cumprimentava alegremente.
_Oi Sra Newton, este é Edward, meu ...
_Olá, sou NAMORADO da Bella. – ele me encarou pelo canto do olho por usar meu apelido, que na verdade também era meu codinome para “Dançarina”, mas já que aqui todos me chamariam assim e esta história de namorado, ele enfatizou a palavra, fazendo com que os grandes olhos azuis da Sra Newton se arregalassem.
_Bom, vejo que finalmente você achou um cara a altura. -Ela me lançou um olhar, Sra Newton sabia sobre o interesse de Mike em mim e fazia muito gosto em nosso namoro anos atrás.
_ Querida, estou tão feliz por Mike, mas sempre achei Jessica um tanto atirada de mais e me preocupo, ela parece muito mandona às vezes, sabe que quando soube que estavam todos aqui em LA, ainda tinha uma esperança entre vocês.
Claro que imediatamente corei com este comentário.
_Fazer o que? A vida nos leva a caminhos diferentes e acho que eles se completam, Jess será uma ótima esposa, eu não estaria pronta para casar ainda e sabe como Mike queria este casamento.
Olhei para Edward que se sentou e sentia-se excluído e claro estava obviamente pensando nesta conversa.
_Bem, vou ao meu lugar que está quase na hora.
Sra Newton se retirou e eu me sentei novamente.
_Então você era a pretendente? Este deveria ser seu casamento?
_Não!! Jamais. – tentei respirar – Edward, Mike sempre se interessou por mim, mas eu nunca dei razão para ele pensar em mais.
_Creio que sua querida ex propensa Sogra, não pensa assim.
_Edward, você não está com ciúmes? A Sra Newton não passa de uma mãe que queria um futuro diferente para seu filho e eu era a sua esperança, mas eu nunca tive nada com Mike, alias Jess tem uma queda por ele desde o jardim de infância.
_Tudo Bem, me desculpe, é que sei tão pouco sobre você.
_Eu também sei pouco sobre você e o que sei são boatos e espero que sejam só boatos, pois agora que oficialmente você me apresentou como sua NAMORADA talvez eles até publiquem no jornal da cidade de Forks, cidade pequena!!!
–Calma, você não gosta de ser apresentada assim?
Eu sabia que aquilo ia virar uma discussão, quando percebi a movimentação, eu tinha que ir ao lugar das damas de honra.
_Só vou entrar e depois estarei aqui.
_Tudo Bem.
Eu me direcionei, entrei no caminho marcado e fiquei ao lado do altar, até Jesse entrar. Depois de todos os votos, minhas pernas doíam de ficar em pé e o beijo finalmente fora dado.
Fui até minha mesa, quando me aproximava Edward conversava com mais uma das fofoqueiras de Forks,mas logo ela se retirou.
_Oi.
_Oi, você foi bem!
–Obrigado!
_Bem, conheci uma senhora interessante.
_Eu vi, ela é a mãe do Ben, ele está lá do outro lado com os convidados de Mike, ele trabalha na boate que você costuma ir.
_Sim, acho que é familiar, sabe não costumo gravar rostos de homens.
_Edward!
_Calma, ela me disse algo intrigante.
Merda!
_ O que ela disse?
_Que você é uma garota adorável e que todos pensaram que você não ia durar na cidade grande, e que logo voltaria para Forks.
_Ual, é bom saber que sou assunto mesmo longe. Cidade pequena.
Depois dos comprimentos e a refeição ao ar livre, eu estava esgotada e sabia que Edward teria que voar para Londres logo. Decidimos ir embora.
_Bella, não vá ainda, eu vou jogar o buquê!!!
Droga mais isso, eu não estavafim de participar disso, mas Edward me incentivou.
Parecia uma luta, as garotas se empurravam enquanto Jess subia no palco onde uma banda tocava e se virou.
_Um, Dois, Três e ...
Eu só me dei conta que o buquê caiu na minha mão, pois ouvi um zumbido e alguém se lamentando.
_ Tradição idiota.
_Por quê? -Edward ria de minha expressão ao olhar para o buquê.
_Bem assim você sabe que é a próxima e que será feliz.
_Phuf! – dei de ombros _Sei, eu nem penso em casamento ainda!
Percebi que Edward se encolheu, mas logo sorriu para mim.
Fomos ao meu apartamento.
_Quer algo para beber?
_Bom eu fiquei bebendo todo tempo que você estava lá no altar, então acho que não devo.
_Bem eu ia te oferecer ...- olhei na geladeira e somente tinha água e um refri._Água ou refri, é só o que tem!
_Água seria ótimo.
Depois de beber a água, Edward chegou perto de mim e agarrou minha cintura.
_Daqui a pouco tenho que voltar.
_Sei. – estranho como agora meu coração se apertava quando percebia que ele teria de ir, mais quinze dias até vê-lo novamente.
Ele percebeu meu olhar triste e depositou um beijo terno.
_Vou ver o que posso fazer com o escritório e assim que eu achar um substituto...
_Shi..- o calei com meu dedo em seus lábios..._ Edward sem promessas, já é duro assim, eu não queria me envolver, mas já estou, e dói e não quero que seja assim, quero deixar as coisas irem de vagar, e sem promessas.
_Mas eu te disse, deixe-me te amar.
_Eu deixo, só me de tempo para acostumar.
_Tudo bem.
Logo seus lábios estavam nos meus, sua boca era urgente, seu gosto, seu calor invadia meu corpo.
Sua mão chegou ao zíper de meu vestido, senti quando o tecido escorregava por meu corpo, e senti seus lábios chegando a meu pescoço.
_Você tem uma pele fantástica Bella...
Sua voz era um sussurro, eu deixei um gemido escapar por entre meus dentes.
Ele me direcionou a cama, eu caí sobre ela, ele despiu sua camisa e suas calças, em seguida sua boxer.
Eu salivava com a vontade de beijar seu peitoral definido, ele era um pedaço de homem e estava ali comigo, quando podia ter todas.
Por um momento pensei na verdade, quando seria a melhor hora?
Mas deixei me levar pelo momento e quando seus lábios chegaram minha região íntima eu delirava com sua língua.
Ele puxou minha calcinha e sua língua chegou a meu clitóris, era puro prazer.
Ele subiu e seus beijos chegaram a minha boca, o gosto do prazer, ele colocou seu membro em minha entrada e em um movimento eu estava preenchida por ele.
Um vem e vai intenso, dentro fora, era delirante.
Imediatamente eu me contraí, Edward juntamente se liberou e juntos chegamos ao orgasmo.
(***)
“ Já estou com saudades”
A mensagem piscou em meu celular logo que ele saiu de meu apartamento.
Eu deitei a cabeça no travesseiro até deixar que meu cansaço me dominasse.
A semana foi entediante como sempre, fora as mensagens de Edward e seus telefonemas, eu realmente estava o deixando entrar e a única coisa que me preocupava era falar a verdade.
Eu ia treinar no clube e minha mente era toda Edward, só assim a dança fluía e quando o fim de semana chegava, eu sabia que ia dançar, Eleazar pediu duas noites, dançaria Sexta e Sábado.
Na sexta um telefonema me animou!
_Alô! –disse entediada, eu estava cansada e ia para o clube dançar, teria que dar meu melhor, mesmo depois de várias reuniões chatas, a não ser pelos clientes de Emmett, que sempre quando ele estava presente fazia o ambiente se iluminar e agora com insinuações e até momentos que me chamava de “Cunhadinha”.
“Bella!! Que saudades!!!! “
A voz animada e calorosa me deu vida!
_Alice!!! Desculpa miga não te ligar muito!!
“Sei, vai para cidade grande e esquece-se das caipiras”
_Não é assim e você sabe! Eu sempre te envio e mail.
“Mas não é a mesma coisa que um telefone” - eu sempre enviava e mail para ela e Rose, mas ligar é algo que sempre esqueço.
”Achei que você já passava para o lado negro, Jess nem convite mandou.”
_Tudo bem, estou em falta com você!
“Falta!!! Isso é pouco, você está em penalidade máxima, quer me explicar o porque eu tive que ficar sabendo do seu NAMORADO enquanto ia fazer compras na Newton’s e não me lembro de receber e mail sobre isso?”
Merda, a fofoca já se espalhou!
_Alice, é que na verdade não é bem namoro, ele vive em Londres e eu aqui em LA, nos vemos pouco, e ainda não está tão sério!
“Pois todos estão falando do seu namorado rico, lindo gato e outros adjetivos aqui”
_Alice realmente eu estou bem ocupada, podemos esclarecer isso melhor, depois!
“Bella.. olha eu tenho uma surpresa para você!”
_Eu não gosto de surpresa!
“Sua chata”- lembrei de Edward dizendo a mesma coisa e ri.
” O que é engraçado? Você é, sempre foi e sempre será uma chata”
_E como você ainda quer ser minha amiga? Desembucha logo!
“Eu e Rose, estamos nos programando para ir a LA, isso se você nos oferecer um lugar até nós nos estabilizarmos.”
_Sério? – fiquei empolgada! _É claro, minha casa é de vocês, venham quando puder.
“Estamos pensando em deixar tudo preparado para semana que vem.”
Alice e Rose, minhas amigas aqui, isso é demais, eu ia mostrar tudo a elas, a boate, será que o clube? Elas sempre tiveram a mente aberta, eu estava radiante.
Depois da noite de apresentações, eu fui para casa, cansada, eu teria que dormir muito, amanhã teria que dançar a noite de novo.
Acordei tarde, olhei em meu celular nada! Já o celular que Edward me deu, 5 chamadas não atendidas e várias mensagens, sempre fofas, até que algumas me assustaram.
“Atenda ou não quer mais falar comigo?”
“Bella, por favor!! Atenda, quero ouvir sua voz”
E assim por diante, eu pensei em mandar uma mensagem, mas acho que isso requer uma ligação.
“Bella!” Que Alivio, achei que você não ia me ligar”
_Cheguei tarde, dormi e acordei agora.
“Você saiu?”
Ele aumentou seu tom.
_Sim.
“Com alguém?”
Que pergunta!!!
_Sim, Ângela!
“Quero dizer, outro?”
Meu deus este homem me surpreende, ciúmes de novo!
_Não, Edward o que pensa de mim? Eu saí e pronto, cheguei tarde só isso.
Ele pausa e respira.
“Tudo bem, desculpe.”
Aí a conversa foi comum, a não ser pela mentira, eu tinha que resolver isso.
O dia passou lento e noite chegou.
E ao me arrumar, hoje escolhi uma roupa com prata e branco, franjas de metal desciam meu top e meu short era cheio de brilho.
Minha peruca era de um loiro tão claro que quase se dizia ser branco, minha máscara prata com plumas e brilho.
Subi ao palco e ao som da musica que escolhi, eu subi ao mastro, mas ao me desdobrar e encarar a plateia, eu o vi, seus olhos fixos em mim.

Um comentário: