23 janeiro 2013

AD- Cap 16- Revelação

A Revelação.
Ele estava lá nem acreditei, hoje ele falou comigo, e nem mencionou que estava em Los Angeles.
Meu sangue ferveu, mas mantive minha concentração, eu dançava como sempre envolvendo o mastro, e deixando a musica me levar e meu corpo suado aderia ao poste do pole dance, magicamente.

Percebi que ele bebia whisky , e não tirava os olhos de mim, eu sabia bem dentro de mim que o motivo dele vir a ao club era ver a minha dança, mas ele não sabia quem eu era, e isso me deixava perplexa comigo mesma.
Quando minha apresentação acabou, fui a bancada de espelhos,e em encarei, meus olhos saltavam faíscas de tanta raiva que eu estava, ele dizia que queria que eu o deixasse entrar, no entanto estava aqui... e nem me falou..
No entanto eu não poderia ser hipócrita, eu vivia uma mentira, mas eu tinha que colocar isso para fora o quanto antes.
_Bella, por favor, temos mais um pedido para o privado.
Carmem me chamava, e eu sabia quem eu ia encontrara lá,então eu tive uma ideia, eu ia acabar com isso hoje e agora.
(***)
Musica : Tema da fic Adorável Dançarina:
Erique Iglesias: Dirty Dancer
A musica que escolhi, foi propicia, eu amava o embalo da batida, e sua letra era exatamente o que eu imaginava se passar na cabeça de Edward agora .
Entrei no peno palco do privado, e como sempre ele estava lá sentado na poltrona, meu corpo era todo emoção. E parte de mim queria ir lá contar toda verdade logo, e o levar a meu apartamento para nos amarmos, mas outra parte de mim queria confronta-lo,
Comecei meus movimentos em volta do poste, de vagar, o provocando, arrisquei varias vezes o olhar em seus olhos e mesmo de longe o medo me invadia.
Eu agarrei o poste com as duas mãos e num impulso eu estava escalando ele.
Enganchei minhas pernas e soltei as mão dando uma curvatura de meu corpo, que com as luzes davam um ar sensual.
Eu rodopiei, descendo do mastro, e sensualmente eu fazia movimentos em que Meu corpo tinha espasmos, eu ali vendo Ele me observar, eu tinha que contar a verdade.
Ele era meu, eu descobri que o amo, e o quero, e ele vai me aceitar sim eu sinto.
Em um movimento retirei minha peruca e fiz voar longe, soltei os grampos de meu cabelo e eles caíram em meus ombros, como véu, senti eles colarem em minhas costas suadas.
Observei os olhos de Edward se arregalarem para mim, mas ele simplesmente se posicionou mais a frente do sofá e colocou a mão no queixo, e a outra ele mexia freneticamente em seus cabelos.
Era sinal que estava nervoso.
Eu voltei ao pole dance e novamente eu me deliciava com a sensação de estar dando uma imagem a ele, subi até em cima, e me soltei com as mãos e deixei meu corpo pender para baixo, meus cabelos caindo , fiquei invertida, de ponta cabeça.
Fui descendo de vagar, e quando estava no chão eu engatinhei até a borda do pequeno palco, ele se segurava para não chegar mais perto, e eu levantei minha perna, e com agilidade fiz uma abertura, me virando e novamente me deliciando com a sensação que eu estava causando.
Foi quando eu não resisti, fui até a borda novamente e levantei meu dedo, fazendo que o Chamava, ele se levantou, eu desci do palco, vi a luz vermelha de advertência acender, mas não dei bola.
Caminhei até ele e me coloquei cara a cara com sua face, peguei suas mãos em minhas e as levei até minha mascara, assim a retirando.
A reação não foi a que eu esperava.
No momento em que ele me tocou a luz acendeu deixando claro o pequeno ambiente, e Edward me encarou frustrado.
_Edward...
_Bella!!!!
Ele só disse meu nome com tom de desaprovação e saiu correndo da sala, deixando eu ali, perplexa com sua atitude.
Eu nem estava ligando para as advertências, eu simplesmente sai correndo,passei pelas bancadas peguei um roupão, e minha bolsa e fui em direção ao Estacionamento, cheguei até a entrada, e o vi esperando seu carro.
_Edward!!!! Eu gritei seu nome, ele mexia em seus cabelo, e andava de um lado para o outro.
_Bella, o que faz aqui?
_Eu vim falar com você depois que você saiu sem falar nada!
_Não agora, eu digo o que faz neste club?
_Acho que você já sabe a resposta, mas vou ser clara, eu estava dançando, eu trabalho aqui.
_Sim isso eu percebi.- ele seu um sorriso sarcástico.- - desde sempre é ..
_Sim, todas às vezes desde a despedida de James e Victória sou eu.
_Você mentiu para ,mim, o porque?
_Acho que não sou a única que mentiu aqui.
Seu semblante mudou, e o manobrista encostou seu Volvo.
_Sr Cullem, aqui as chaves.
_Bella, acho que aminha mentira não chega aos pés da sua, o que você estava pensando, por quanto tempo ia me enganar com seu ar santinho e puro de virgem, isso se você era virgem mesmo...
Aquilo foi fundo em mim, eu não sei como eu fiz a quilo, mas minha mão estava latejando, eu acabara de dar um tapa em seu rosto.ele se virou sem nada a dizer.
Eu o vi entrar no carro, e a raiva era tanta que eu estava quase chorando, mas estava me segurando, ele ia arrancar o carro, quando ele abaixou o vidro.
_Entre vamos conversar.
Olhei para trás e via Angela vindo atrás de mim, a essa altura eu já não teria meu emprego de novo, entrei no carro somente com o roupão, e minha bolsa.
Encarava Edward dirigindo ele estava calado, mais que o normal, e sua expressão era indecifrável, percebi que estávamos indo em direção ao meu apartamento, que eu imaginei que logo não poderia mais ficar nele.
Dei um suspiro.
_O que foi?:-Edward perguntou duro.
_Nada! Respondi seca
_Bella, chega, olha- ele parou em um sinal. E me encarou.-Chega de mentiras tá, quero esclarecer tudo. Desculpa pelo que disse.
_Tudo bem.
O sinal abriu e continuamos em silencio.
Chegamos ao meu prédio e eu tentava ao Máximo esconder meus trajes, subimos e quando chegamos ao meu AP.
_Quer beber algo?
_Não Bella, neste exato momento, eu quero muitas coisas e não é água.
_Eu nem sei como começar, mas eu quero muito uma explicação, mas depois de ver a dança, e a inda ver você, ver que era você, meu corpo me trai e quer seu corpo, eu quero muito.
Eu observei e vi que ele falava a verdade, por mais que eu quisesse deixar as coisas claras saber o porque dele também mentir para mim, e estar lá, eu o queria.
Eu não aguentei, me atirei em seus braços, e nossos lábios se encontraram.
Edward estava voraz como todas às vezes mas mais intenso.
Seus lábios percorriam meu maxilar, ele retirou meu roupão, observou minha roupa.
_Você fica linda nesta roupa.
Eu não conseguia dizer nada, meu corpo só queria o dele.
Suas mãos passando no meu corpo, eu sentia as franjas da roupa enroscarem em seus dedos.
Ele se afastou e retirou sua camisa, e logo nossas bocas estavam coladas de novo.
Ele abriu meu top, e deixou meus seios a mostra e os colocou na boca, sugando e sua outra mão afagava o outro sio, eu estava em êxtase, quando percebi estava no chão sem nada somente com minhas sandálias altas de prata, e Edward beijava meu corpo, sua boca chegou em minha intimidade.
_Bella, molhada, e pronta, aposto que aquela dança te deixa assim!!!
_Sim_ ele não estava só fazendo sexo comigo, ele estava fazendo sexo com a dançarina, eu deixei fluir, era confuso, mas era intenso.
Sua boca chegou a minha intimidade e sua língua quente pressionava meu clitóris, enquanto seus dedos me penetravam, era puro prazer, senti ele me invadir com dois dedos, meu quadril rebolava se contraindo, senti que chegava a um orgasmo, eu contrai internamente meu corpo.
E senti o sorriso de Edward entre minha intimidade.
Ele subiu os beijos, e chegou a minha boca, o gosto do prazer estava ali, e senti seu membro em minha entrada, ele penetrou de leve, e logo intensificou, ele não estava sendo gentil, ele estocava e movia com força, era puro prazer,
Quando senti meu corpo atingindo mai um orgasmo, ele intensificou os movimentos e logo senti ele se derramar em mim.
Ficamos deitados no chão de meu apartamento.
Por um período estávamos calados, até ele quebrar o silencio.
_Bella, quando você ia me contar, se é que ia contar?
_Eu ia, sim, só não achava a oportunidade.
Ele se calou novamente, eu sabia que devia estar pensando em muitas coisas.
_O porque do que?
–de estar dançando no club, você já não trabalha na agencia?
_Edward, eu precisava de um local decente para morar, e meu salário não supre certas necessidades.
Ele ficava calado, por mais um tempo, ele nada disse e se levantou, eu fiz o mesmo, ele foi até o banheiro, não fechou a porta e escutei o chuveiro ligar, entrei em seguida.
_Edward, não fica assim calado, precisamos conversar.
Ele se virou e me encarou, sua mão se estendeu em um gesto, que eu entendi, e entrei no banho com ele.
_Bella! – ele franziu a testa como se sentisse dor.- è difícil para mim, eu não sei o que pensar.
_Edward, entenda é só um trabalho como outro qualquer, e que paga bem, alias acho que o perdi hoje.
Edward me encarou_ Como? Só por ter saído de lá correndo?
_Não, por me envolver com você, Eleazar é rígido com isso, ele não aceita envolvimento com clientes.
Ele me puxou contra seu peito e encaixou a minha cabeça em seu ombro.
_Me desculpe por isso!
_Edward, mas você também me deve explicações , porque não me disse que estava em Los Angeles, e porque ia lá depois de ... depois de tudo que me disse.
Ele se calou por um momento, se afastou e me deu um beijo na testa.
_Eu não sei, a dançarina.. quer dizer você dançando.. isso é confuso... mexia comigo, e quando percebi estava pegando um voo e estava lá.
O encarei, eu pensei que se tínhamos que ter algo, as mentiras tinham que acabar por aqui, e tínhamos que começar dali.
_chega de mentiras agora que você já sabe de meu trabalho, ou ex trabalho, tenho que ir até Eleazar e tentar resolver isso.
_Você vai voltar lá?
–Claro, tenho dinheiro a pegar, e tentar esclarecer, que já estávamos juntos, talvez ele não me demita.
_E você ainda vai continuar a dançar.
Minha boca se abriu, e se fechou, mas não contive.
_Edward, você pare com isso eu preciso do trabalho, e não vou desistir, você sabe que o club é sério.
O semblante de Edward não era dos melhores.
_Bella, se é por dinheiro, eu posso...
_Não! Nem termine a frase, eu quero conseguir meus méritos...
_Sendo de uma forma vulgar?
_Isso , não é vulgar! Assim você me ofende! Achei que você seria mais mente aberta.
Terminamos o banho calados, Edward dormiu em meu apartamento, mas pela manhã ele estava diferente.
Tomamos café, eu tinha que ir conversar com Eleazar, e depois de muita insistência , Edward desistiu da ideia de ir comigo, e disse que ia falar com Emmett.

4 comentários: