27 janeiro 2013

AD - Cap 18- Descobrindo a Verdade- POV Edward


Edward POV
Eu tinha certeza de uma coisa, eu estava irrevogavelmente apaixonado, isso era fato, quem diria Edward Cullen apaixonado.
Mal saio do apartamento de Bella eu saquei meu celular e enviei uma mensagem.
“Já estou com saudades”

Os voos eram sempre iguais, e hoje eu questionava este meu estilo de vida, pois viver em Londres não era algo que eu gostava, amava LA o sol, o calor, a vida e claro agora tinha outro motivo que me deixava com saudades de casa, Bella.
Sim minha Bella, ria sozinha pensando em como era irredutível e como forcei para entrar em seu coração, sempre achei que as mulheres era mais fácil se deixar apaixonar, mas hoje vejo que ela é diferente, em tudo.
Mas algo intrigava a minha sensatez, a dançarina, eu não sei o porquê daquele corpo e aqueles movimentos me fazerem perder o juízo, eu sabia que estava de certo modo enganando Bella, mas eu só a via dançar e de certo modo meus pensamentos sempre vagavam para Bella, pois algo naquela dança lembrava os movimentos de Bella na cama, na pista de dança.
Retirei certos pensamentos de minha mente, jamais Bella seria uma dançarina de Pole dance, principalmente minha Bella, ela podia ser durona, no entanto debaixo daquela armadura tem uma doce menina, que descobriu a pouco o mundo, e eu sabia que em partes ela descobriu a melhor parte em meus braços, foi meu o privilégio de tê-la a primeira vez na cama.
Na manha de segunda fui ao escritório, e a semana seguia sempre igual, eu queria uma desculpa para ir novamente a LA, pois cada mensagem enviada a Bella, cada telefonema que ouvia sua voz eu sentia a vontade de estar lá.
Criei coragem então para tomar minha decisão.
_Alo
“Edward, algo errado com a filial de Londres”?
_Não estou, quer dizer Marcus, sabe eu gostaria de tratar de um assunto delicado você poderia vir a Londres, eu prefiro que seja pessoalmente.
“Edward eu estou com muitos problemas aqui em Los Angeles, façamos assim, venha para cá neste final de semana almoçamos no sábado e resolvemos o que você quiser.”
Bem eu fiquei animado com o fato de estar em Los Angeles, e se tudo desse certo eu teria muito mais tempo naquela cidade.
Resolvi que faria uma surpresa para Bella, eu embarquei na madrugada de sexta para sábado, o que eu estava preocupado que enquanto fazia o chekin eu enviei varias mensagens e nada de resposta e nem atendeu meus telefonemas.
Pela manhã de sábado quando desembarquei em LA, pensei em ir ao AP de Bella, mas um lado ciumento meu estava entrando em ação.
Já era perto da hora do almoço quando Bella me ligou.
_Bella! Que Alivio, achei que você não ia me ligar.
“Cheguei tarde, dormi e acordei agora.”
_Você saiu?
A pergunta saiu em um tom alto, era um sentimento novo para mim.
“Sim.”
Ela me respondeu tranquilamente. Mas eu ainda tinha uma duvida.
“Com alguém?”
Ela deu uma pequena pausa, parecia se irritar.
“Sim, Ângela”
_Quero dizer, outro?
A pergunta saiu sozinha, eu não consegui segurar.
“Não, Edward o que pensa de mim? Eu saí e pronto, cheguei tarde só isso.”
Pausei e respirei.
_Tudo bem, desculpe.
A conversa não teve muito carinho como sempre, talvez eu pudesse julgar de nossa primeira briguinha sem sentido, acho que são coisas de relacionamento, eu até me senti infantil o bastante para não contar que eu estava em Los Angeles, deixei para depois, eu tinha assuntos importantes para tratar com meu Tio.
Cheguei ao restaurante e nada dele, eu estava a ponto de ir embora quando Marcus chegou.
_Desculpe a demora, mas é que estou ficando louco com tantos problemas a resolver.
_Tudo bem.
Depois de fazermos o pedido, Marcus era direto.
_E então algo grave?
_Não já disse que a filial de Londres anda bem.
_É que este assunto, tendo de ser tratado pessoalmente me assustou.
_Bem, Marcus o problema é que quero deixar a empresa, na verdade não deixar, eu queria que você me colocasse em um cargo aqui mesmo em Los Angeles.
Marcus fez uma expressão estranha, primeiro de duvida e depois de arrogância.
_Edward você esta louco?
_Não, entenda eu cansei de Londres, sinto falta de Los Angeles.
_Edward você vem direto para cá, e à custa da empresa.
_Não é isso, eu não quero mais ficar em Londres.
_Olha Edward, eu não tenho quem colocar na empresa, e não posso deixar Los Angeles, a empresa comigo já da problema, imagina se eu me ausentar, você é o único que eu confio.
_Você tem dois filhos.
_Edward nenhum deles sabe lidar com empresa.
_Aprendem.
_Não é assim, você sabe disso, olha Edward quando você precisou de ajuda eu estava lá para te ajudar, estendi a mão quando a família inteira estava contra você.
_Você sabe que só me ajudou por ser de seu interesse.
_Menino mau criado, você brigou com seu pai, e não tinha nada eu te ensinei a lidar com os negócios e agora se você é o que é por minha causa, não seja ingrato.
_Olha, eu já decidi, vou organizar tudo Marcus, ou você me transfere para Los Angeles em no máximo um mês, eu estou entrando em aviso e abandono a empresa, entrando ou não um substituto.
A conversa foi difícil, Marcus estava irredutível, ele queria mais tempo ate achar um substituto, então que me direcionei ao bar do hotel, eu estava com raiva, era simples, mas eu sabia que ele tinha razão há anos atrás quando eu fui um mimado que brigou com o pai, não tinha apoio de ninguém e ele foi o único que me apoiou, Marcus tinha dois filhos, os quais eu não me dava bem com nenhum, e estes dois filhos foram mimados, algo normal para pais que não param em casa e trabalham muito, e nenhum se interessou pelo trabalho na empresa, soube que meus primos se interessam mais por esportes.
E assim Marcus viu em mim um pupilo, pois me treinou e assim eu sou o único capaz de lidar com os negócios dele, o único que ele confia.
Eu não estava com cabeça para ver Bella, talvez ela me acalmasse, no entanto não era justo com ela eu descarregar minha raiva.
Depois de muito uísque eu estava muito bêbado, e de cabeça quente.
Tive uma ideia para me acalmar.
Dirigi sem rumo, avancei alguns sinais, e não sabia o que fazer, foi quando me vi na direção do Club de Eleazar, sim eu ia ver a Dançarina, talvez uma ultima vez, eu tinha que parar com isso, eu estava tendo um relacionamento sério com uma mulher maravilhosa, e ela não merecia, mas era somente ver dançar, nada de mais.
Entreguei meu carro ao manobrista, e entrei, pedi mais um uísque.
_Edward que prazer você aqui novamente.
_Olá Eleazar.
_O que o traz aqui?
_Bem eu gostei de sua nova atração, ela é muito boa.
_Sim todos gostam dela, Carmem a treinou bem, ela me lembra de muito de minha esposa nestes mastros.
_Há! Só você Eleazar, se casar com uma de suas dançarinas.
Eu já estava passado e as palavras saiam sem pensar.
_Edward, vou deixar esta passar, pois você vejo que não esta em seu melhor dia, mas saiba de uma coisa, aqui só temos mulheres de classe, e não as vadias que se vê nestas casas onde as coitadas são obrigadas a se prostituir e ate mesmo sair com clientes.
_Sei, desculpe não quis ofender, é que bem não é fácil ver o que é seu sendo olhado por todos. Mas se bem que Carmem não faz mais isso.
_Edward, sei que sempre vou ser julgado desta forma, mas saiba que eu não penso assim, tanto que Carmen deixou de dançar por conta própria, ela me ajuda muito de outras formas, mas jamais vi isso como desonra para mim.
_Você não existe cara.
_Acho melhor você se preparar seu show já vai começar.
Sabia que tinha sido rude com Eleazar, mas era impossível acreditar um homem que aceitasse.
O show começou, e hoje ela estava espetacular, sua peruca branca combinava com as roupas, e seu corpo sensual me deixava hipnotizado.
Já podia sentir minha excitação, era errado estar excitado por outra que não fosse minha Bella, mas eu não resistia, as luzes batiam e refletiam seu corpo perfeito.
Mesmo vendo tudo meio engraçado pela bebida eu ainda percebia sua sincronia no mastro.
O show acara eu queria mais, disse a mim mesmo que seria a última vez, uma despedida, eu queria o privado, uma dança exclusiva, a última dança.
_Eleazar.
_Sim Edward?
_Privado, com dançarina de Pole dance.
Ele chamou Carmem.
_Querida avise a menina que temos um pedido para o privado se ela aceita.
Carmem se retirou e um medo invadiu, ela podia dizer Não.
Quando Carmem voltou, ela me encaminhou até a sala privada, eu me sentei na poltrona.
_Quer beber algo Edward?
_Sim Uísque.
Ela me trouxe, e perguntou se eu sabia das regras e eu já sabia sim, então ao ela se retirar as luzes se apagaram e depois acendeu a luz do pequeno palco, e ela entrou.
Musica : Tema da fic Adorável Dançarina:
Erique Iglesias: Dirty Dancer
A musica dizia claramente o que eu sentia.
Ela me provocava, seus movimentos eram sensuais e perfeitos.
Ela descia do mastro, imaginava a força que fazia para isso, pois com as luzes refletindo em seu corpo o suor era visível.
Ela estava linda, com sua mascara branca e prata.
Foi quando ela me surpreendeu, em um único movimento ela retirou a peruca, e voou longe, e seus cabelos foram soltos dos grampos, eles caíram em suas costas suadas, eu já tinha visto cabelos escuros e ondulados assim, eu não podia acreditar, me inclinei para frente tentando entender o que acontecia, achei que podia ser uma ilusão por conta do uísque.
Eu coloquei minha mão no queixo e mexia em meu cabelo freneticamente, eu estava nervoso o que estava acontecendo?
Ela voltava ao mastro, e eu estava enlouquecido ela queria me mostrar algo, e meu extinto dizia que esta noite eu acabaria fazendo algo que não devia.
Tentava controlar meus pensamentos que eram tomados por imagens dessa dançarina em uma cama toda exposta para mim, sendo minha eu a possuindo.
Quando meu pensamento era tomado por imagens impuras e proibidas, ela se aproximou da borda do palco, e me chamou com seu dedo.
Levantei da poltrona ela desceu do palco, a luz de advertência acendeu, eu não sabia o que acontecia, eu só sabia que queria aquela mulher para mim.
Ela pegou minha mão nas suas, e retirou a mascara, e ali eu fiquei frustrado, sem saber o que fazer, eu não imagino a isso, ela!
Foi quando sua voz me tirou do meu transe
_Edward1
_Bella!
Sim a dançarina, que eu tanto desejava que fosse proibida, na verdade era minha Bella.
Realmente seria minha? Algo em mim iluminou junto com a pequena sala que agora estava clara, era obvio que ela estava indo contra as regras, o contato físico era proibido.
Não ela não era minha, era de todos que a olhavam.
A minha única reação foi sair correndo.
Passei pela recepção e Eleazar me aguardava.
_Edward, vamos conversar o que ouve?
_ironia, eu acabei de ver minha, ou sei lá se é minha namorada naquela sala.
_Edward, Bella é sua namorada? E você não sabia...
_Que ela estava aqui se mostrando para todos estes homens, não realmente eu não sabia.
_Edward calmo.
_Eleazar, eu só quero ir embora.
Retirei de minha carteira o dinheiro jogando no balcão nem me preocupando se teria troco, e fui até o manobrista.
Antes de o carro chegar escutei a sua voz me chamar. Eu andava de um lado para o outro custando acreditar naquilo que acabara de ver
_Edward!
_Bella, o que faz aqui?
_Eu vim falar com você depois que você saiu sem falar nada!
_Não agora, eu digo o que faz neste Club?
_Acho que você já sabe a resposta, mas vou ser clara, eu estava dançando, eu trabalho aqui.
_Sim isso eu percebi.-sorria sarcástico como ela podia - desde sempre é ..
_Sim, todas às vezes desde a despedida de James e Victória sou eu.
_Você mentiu para, mim, o porquê?
_Acho que não sou a única que mentiu aqui.
Ela queria comparar minha mentira com isso, eu só vinha ver a dança, e ela se mostrava pra um monte de homens.
_Sr Cullen, aqui as chaves. - o manobrista chegou.
_Bella, acho que aminha mentira não chega aos pés da sua, o que você estava pensando, por quanto tempo ia me enganar com seu ar santinho e puro de virgem, isso se você era virgem mesmo...
Eu sabia que estava sendo estupido em duvidar daquilo, mas somente senti meu rosto queimar me trazendo para realidade com um tapa que Bella me deu.
Entrei no carro, e tentava organizar a mente, então abaixei o vidro.
_Entre vamos conversar.
Eu dirigia calado, não achava palavras para aquela situação, escutei Bella suspirar.
_O que foi?- perguntei, meu tom de voz estava impossível de segurar.
_Nada! Ela respondeu igualmente seca
_Bella, chega, olha- parei em um sinal. A encarei. Chega de mentiras tá, quero esclarecer tudo. Desculpa pelo que disse.
Eu realmente me arrependia de minha menção a duvidar de sua virgindade, mas estava tudo tão confuso em minha cabeça, era o whisky fazendo efeito junto com todas as revelações.
_Tudo bem.
Percebi que ela estava sentida, eu não queria brigar, não naquele momento em que eu estava com muito álcool circulando em meu corpo.
O sinal abriu e continuamos em silencio.
Dirigi até o prédio de Bella, e me liguei na situação, ela precisava de dinheiro então talvez fosse esse o problema eu poderia resolver isso para ela.
Subimos e percebi que ela tentava cobrir ao máximo seu corpo e seus trajes.
_Quer beber algo?
Ela me perguntava, e eu estava com minha mente rodando em muitas coisas, a dança, ela, seu corpo, era a minha Bella naquele palco, toda sensual, e ela queria saber se eu queria beber algo? Não, não era bem isso que eu queria.
_Não Bella, neste exato momento, eu quero muitas coisas e não é água.
Minha cabeça girava com as imagens meu membro tentava se manifestar dentro de minha roupa, eu sabia o que isso queria dizer, meu corpo pedia o dela.
_Eu nem sei como começar, mas eu quero muito uma explicação, mas depois de ver a dança, e ainda ver você, ver que era você, meu corpo me trai e quer seu corpo, eu quero muito.
Eu estava sendo sincero, meu lado racional, aquele que are resposta estava fora do ar, era somente meu desejo que tomava conta de mim agora.
Não demorou a nossos lábios estarem colados, e o beijo se tornar intenso.
Puxei o roupão que ela usava, e revelei a roupa de dança, estava perfeita, nem em meus sonhos eróticos eu imaginei Bella, minha Bella como a dançarina, e nem desta forma.
Sentia o cheiro do suor, que sabia ser pelo esforço no pole dance, aquilo era inebriante, me entorpecia, eu fiquei tonto de desejo, meu raciocínio foi para o espaço, eu não queria explicações eu queria possui-la.
Retirei seu top, e seus seios eles me convidavam a saboreá-los, e sim o gosto era maravilhoso.
Quando meus lábios chegaram a sua intimidade, já úmida, não pude deixar de pensar e verbalizar, sim aquela dança ela deixava Bella excitada também.
_Bella, molhada, e pronta, aposto que aquela dança te deixa assim!
_Sim!
Eu estava ali possuindo minha Bella, e a dançarina ao mesmo tempo, aquilo era pura luxuria confuso, eu teria que esclarecer a minha mente, mas naquele momento eu só queria a luxuria.
Eu não consegui ser gentil como sempre, meu corpo queria descarregar tudo, minha raiva em saber desta forma, meu desejo pela dançarina, minhas duvidas, eu a cada estocada mais forte deixava minha frustação ser colocada ali naquele ponto de prazer.
Ficamos deitados ali no chão do apartamento, meu corpo já estava relaxado com o sexo, e o álcool estava se diluindo em meu corpo, eu tentava achar algo para começar o assunto, mas eu teria de ser direto.
_Bella, quando você ia me contar, se é que ia contar?
_Eu ia, sim, só não achava a oportunidade.
Oportunidade, isso nunca surgiria, até quando eu seria enganado daquela forma? E porque dela trabalhar lá?
_O porquê Bella?
_O porque do que?
–de estar dançando no Club, você já não trabalha na agencia?
_Edward, eu precisava de um local decente para morar, e meu salário não supre certas necessidades.
Fiquei calado, isso não era motivo para ficar se mostrando por ai para outros.
Levantei-me, e me encaminhei até o banheiro, liguei o chuveiro, eu não achava palavras e nem argumentos.
_Edward, não fica assim calado, precisamos conversar.
Ela entra no banheiro e queria me confrontar, eu sabia que teríamos que conversar sobre isso chegar a uma resolução. Eu a chamei para o banho.
_Bella! – franzi a testa, era doloroso, confuso, meu ego masculino meu ciúme que a pouco descobri ter, tudo estava em conflito em mim.. - è difícil para mim, eu não sei o que pensar.
_Edward, entenda é só um trabalho como outro qualquer, e que paga bem, alias acho que o perdi hoje.
Ela estava preocupada, seu semblante mostrava isso, e como perder o por quê?
_ Como? Só por ter saído de lá correndo?
_Não, por me envolver com você, Eleazar é rígido com isso, ele não aceita envolvimento com clientes.
A minha única reação foi a puxar em meu ombro. Eu sabia que tinha culpa nisso, mas parte de mim ficava aliviado por ela não ter mais este trabalho.
_Me desculpe por isso!
_Edward, mas você também me deve explicações, porque não me disse que estava em Los Angeles, e porque ia lá depois de... Depois de tudo que me disse.
Calou-se por um instante, eu não tinha uma resposta coerente para isso, pois nem eu mesmo sei o porquê de estar querendo sempre ir lá.
_Eu não sei a dançarina.. Quer dizer você dançando.. Isso é confuso... Mexia comigo, e quando percebi estava pegando um voo e estava lá.
Ela me encarava, eu estava à mercê destas revelações, não sabia exatamente como agir a partir daqui.
_chega de mentiras agora que você já sabe de meu trabalho, ou ex trabalho, tenho que ir até Eleazar e tentar resolver isso.
Ela ia voltar lá?? Por que não, isso não, eu não podia admitir ela continuar com isso.
_Você vai voltar lá?
–Claro, tenho dinheiro a pegar, e tentar esclarecer, que já estávamos juntos, talvez ele não me demita.
Ela não queria deixar de dançar, meu sangue fervia.
_E você ainda vai continuar a dançar.
_Edward, você pare com isso eu preciso do trabalho, e não vou desistir você sabe que o Club é sério.
Este era o grande problema, seria facilmente resolvido, era somente ela me deixar ajuda-la.
_Bella, se é por dinheiro, eu posso...
_Não! Nem termine a frase, eu quero conseguir meus méritos...
Como ela podia, achar dançar melhor do que eu ajuda-la
_Sendo de uma forma vulgar?
_Isso, não é vulgar! Assim você me ofende! Achei que você seria mais mente aberta.
Mente aberta o que ela quer? Que eu aceite e ai pode continuar dançando e mostrando o que é meu pra todo mundo.
A discussão não continuou, mas estava longe de estar no fim, mas não tinha forças nem argumentos mais, eu estava cansado e queria dormir, meus sonhos foram tomados de imagens de Bella dançando e homens a observando, claro que meu humor pela manhã não era dos melhores.
Eu teria que falar com alguém, Emmett meu irmão era um bom conselheiro, ele nunca teve um relacionamento muito sério, mas entendia das mulheres, e entendia de mim.
Eu iria falar com ele.

Um comentário: