29 janeiro 2013

AD- Cap 19- A Burrada- POV Edward


POV Edward Continuação
Cheguei ao escritório de meu irmão e ele não estava Victória estava lá assinando alguns papeis com Laurent e a assistente de Emmett.
_Olá Edward, como vai, anda sumido.
_Bem ando muito com a Bella.
_Alias como ela vai?
_Bem.

Eu não queria entrar no assunto Bella, não quando eu ainda estava um pouco chateado com o que acabara de acontecer.
Percebi Tânia, sim a amiga de Victória, e me lembrei da porra da ultima vez que encontrei com ela.
Tivemos um anoite quente e boa, mas eu como não sou, ou não era de repetir a mesma garota não retornei nenhuma de suas ligações.
_Olá Edward quanto tempo!
_É muito, como está?
_Bem, eu vim assinar meu contrato agora estou feliz vou ser contratada fixa como Victória. E você como está?
_Hei, Tânia nem começa, deste mato não sai mais coelho saiba que Edward agora esta comprometido e sério em nunca vi ele tão apaixonado..
Victória dizia rindo, meu humor não estava tão à altura.
_Tudo Bem Edward, acho que se vemos no casamento semana que vem assim acho que conheço esta sortuda.
_Sim claro.
Ai o casamento, eu nem tinha se lembrado deste detalhe, James tinha me chamado como padrinho e nem tinha falado com Bella ainda.
Emmett saiu do elevador, e logo reparou em meu estado, meu irmão era um brutamontes, mas em questão de identificar meus sentimentos ele era muito bom.
_Edward!!
_Emmett!
Ele me deu um tapa de leve em meu ombro.
_Vou terminar de resolver este assunto com Victória e Tânia, e já conversamos me espere em meu escritório, sim.
Entrei no escritório e Emmett terminou de resolver seus assuntos na recepção mesmo, e logo entrou.
_Quer um café? Eu peço a Jane para pegar.
_Não, eu estou bem.
_Bem meu irmão, isso é que você não esta mesmo, anda me conta o que ouve?
_Muita coisa.
_Bem sendo assim,- Emmett pegou o telefone.- Jane, cancele meus próximos compromissos e traga um café depois pode ir para casa aproveite seu Domingo.
_Emmett somente você para trabalhar em um domingo e arrastar sua assistente.
_São ossos do oficio, eu tinha assuntos a resolver e com o casamento de James e Victoria esta tudo muito louco.
_Este casamento, eu nem se lembrava dele.
_Nem pense Edward James te convidou de padrinho cara.
_Sei, sei eu não vou falhar.
Jane entrou com os cafés, e se retirou, era uma garota estranha era de poucas palavras e sempre que Emmett precisava dela ela estava a postos.
_Anda conta logo o que esta te incomodando.
_Emmett é a Bella, eu sinto que não vai dar certo.
_Sabia você esta a apaixonado e não quer estar, é típico Edward!!!! A coitada da menina..
_Coitada, deixe me contar tudo, e sim eu estou apaixonado, mas diferente do que pensa eu me declarei disse tudo despejei meus sentimentos nela, para que? Para ser traído.
_Como? Bella? Não ela não é moça de fazer algo assim?
_Não assim, ela não me traiu com alguém, na verdade eu acho que com muitos...
_Muitos!
_Emmett lembra a dançarina do Club de Eleazar? A que se apresentou na despedida de James e depois naquela reunião, e eu pedi o privado?
_Sei, eu sempre achei uma idiotice você fazer aquilo, mas o que ela tem a ver com a Bella?
_Tem tudo, ela é a Bella!!
_Como? A dançarina e Bella?
_Sim elas são a mesma garota, a Bella me enganava Emmett, sabe em fins de semana que eu não estava aqui, e ate em um que eu estava, e eu fui à boate, era ela, sempre foi ela, estava lá dançando se mostrando pros homens babando a dança sensual que ela fazia.
_Edward calma, você conhece Eleazar, o Club é a vida dele, e ali é tudo muito certo, nada de promiscuidade..
–A e com isso eu devo aceitar e agora se sentir bem..
_Edward pare de ser machista cara, veja ele casou com sua maior atração, não faça isso com você, não termine algo que foi bom para você por capricho.
_Emmett eu nem sei o que fazer, eu descobri e ainda passei a noite com ela, não sei o que ela esta pensando, nem eu mesmo sei o que estou fazendo cara.
_Edward só não jogue fora algo que foi bom para você, sabe oportunidades assim não vem sempre, Bella foi a melhor coisa em sua vida e eu posso te dizer isso, pois te conheço mais do que ninguém.
–Emmett, sabe eu sei disso, tanto que eu ate estava tentando com Que Marcus me deixasse vir a Los Angeles, não aguento mais Londres, eu queria estar perto de Bella, mas agora eu não sei de nada.
_Edward eu não posso te dizer o que fazer cara, mas eu só posso te aconselhar a não acabar com algo bom, por ser machista, tente chegar a um consenso, converse com ela.
Sai do escritório de Emm disposto a ter uma conversa com ela, meu celular apitou com uma mensagem.
“Edward, bem acho que agora você vai ficar feliz, eu fui demitida do Club”
Eu não entendi qual foi o tom daquela mensagem se ela estava brava ou não, pensei em ligar para saber, mas não consegui quando vi eu estava em um bar bebendo muito.
Eu não me lembro de muita coisa somente de Emm me levando para casa depois de mais nada.
Na manhã de segunda eu não quis sair de meu quarto, emm insistiu, mas nada, na terça Marcus em pessoa veio me arrastar para Londres.
Londres eu não aguentava mais aquilo, os negócios não ocupavam minha mente, e eu não criava coragem para ligar para Bella, o casamento se aproximando e eu ainda estava neste impasse.
Sábado veio e eu corri para Los Angeles, mas eu não levaria Bella ao casamento estava decidido, não eu não estava pronto para isso ainda, depois talvez eu resolvesse nossos assuntos, mas não seria no casamento de meu amigo.
Ao final do sábado meu telefone tocou, e depois de acabar com as bebidas do carrinho do avião, eu estava no bar do restaurante do aeroporto, meu celular tocou.
_Alô.
“Oi... Edward... sou eu... Bella...”.
_Eu sei, que foi?- meu tom quando eu estava bêbado era muito seco
“Eu liguei para saber se você já está em Los Angeles?”
_E por quê?- aquilo me doeu, mas eu não podia encara-la eu a fiz perder o trabalho, um trabalho que eu nem sei se conseguiria aceitar, e ainda queria me ver, seu tom era doce, e meu peito doía, mas era melhor eu ainda não estava preparado.
“Você sabe, é o fim de semana de sua visita, e o casamento de James e Victória.”
Ela estava me esperando e sabia do casamento, claro ela trabalhava neste meio.
_Umm, sei, mas sabe ouve imprevistos, e não poderei ir ao casamento, e nem a Los Angeles..
Menti, descaradamente, era eu agora que mentia, e nem sei por que eu fazia aquilo.
Despedi-me com um beijo, mas eu estava arrasado, “Covarde” e dizia a mim mesmo, eu não conseguia enfrentar meu problema, eu tinha que confrontar e resolver Porra eu a amava.
Cheguei à casa de taxi e Emmett percebeu meu estado
Cara nem é você que vai casar e já esta bêbado.
_Nem vem Emmett com suas piadas.
_Olha já sei que você não tem falado com Bella, e ai vai levar ela ao casamento?
_Não.
_Como!! Cara pare com isso, deixe de ser idiota liga para ela.
–Emmett chega eu resolvo isso depois do casamento.
_Edward depois pode ser tarde.
Minha vida andava uma droga, a garota que eu amava não era bem o que eu imaginava, meu tio estava chateado comigo a empresa não andava bem.
Eu só queria dormir, e a manhã de domingo começou bem, mas eu decidi começar com uísque de café da manha.
Emmett estava chateado comigo, ele estava do lado de Bella, para ele eu estava sendo um mimado e egoísta machista.
Mas eu estava dando um tempo para mim mesmo, minhas reações não eram confiáveis, eu não queria dizer coisas que me arrependesse, eu não queria terminar, mas também não sabia se queria continuar.
Cheguei à casa de James, e ele estava nervoso, como noivo.
_OI Edward
_Tânia
_E ai cadê a sortuda, saberei quem roubou o coração do garanhão.
_Bem ouve um problema e eu vou sozinho.
_Bem então teremos uma substituição, - Kate irmã de Tania e organizadora do casamento estava com uma prancheta. - Olha Edward não?
_Sim eu .
_Então Tânia estava com problema em sua entrada e como você vai ser padrinho pode entra com ela então.
E ali eu recebi um trabalho, eu procurei pela casa o bar e achei e mais whiskies eu bebi.
A cerimonia foi chata como sempre e quando chegamos à festa percebi que Tânia não saia do meu lado, porra não era pra ser somente na entrada.
_Edward posso falar com você
_Que foi Emmett me olha nem bebi muito ainda.
_sei, olha vê se não da vexame aqui é o casamento de James
_Ta cara deixa de ser chato.
Que merda eu não podia nem curtir a fossa sozinho, e em paz.
Tânia insistia em sua proximidade e cada passa passava a mão em meu braço.
Eu não queria ser rude e tentava me acalmar mentalmente não dar vexame era primordial.
_Dança comigo Edward
Que merda mais isso.
_Olho eu estou bêbado e tonto não seria uma boa ideia.
_não seja bobo, vamos.
A infeliz me arrastou para pista, e eu não fui rude e nem mal educado eu comecei a dançar com ela, mas ela estava decidida a algo mais senti ela se apertar em mim e sua perna roçou em meu membro, que merda e ele respondia o lado macho idiota fica quieto.
_Sabe Edward eu me lembro de nossa ultima noite, você não.
A bebida estava em mim, e minha mente vagou para lembranças de Tânia, e sim eu me lembrei de ela foi muito boa na cama, era um furacão, meu membro regia pateticamente fiando duro e Tânia percebeu.
_Umm alguém aqui embaixo esta querendo alivio - ela falava ao pé de meu ouvido, eu fechei os olhos por um momento e ali eu me perdi, quando percebi seus lábios estavam nos meus e eu correspondi.
Merda imagens em minha mente de Bella, sim minha Bella era a única que queria, soltei os lábios de Tania e quando ia me desculpar eu me deparei com os olhos de Bella em mim, eu pedi para ser uma visão de minha bebedeira, mas logo vi que não. Ela estava ali sim, e viu o pior.
_Bella!!!
Ela se virou e saiu.
_Que foi? Quem é Bella?
_Tânia desculpa isso não podia acontecer.
Sai dali e cheguei ate ela, Emmett a tentava acalmar.
_Bella!!!!
_Edward saia daqui, deixe-há em paz um pouco.
_Emmett eu preciso falar com ela.
_Edward depois, você não está vendo como ela está? Você já deu seu show agora volte lá.
_Eu só quero que ela me escute.
_Te escutar!!! O que eu tenho pra escutar?- ela estava em fúria, em minha direção.
_Bella não é o que você pensa...
_Agora você vai começar com o velho discurso, de que não é o que estou pensando, e blá, blá.. Edward me poupe agora você quer falar, mas a semana inteira você me ignorou, pois bem volte a me ignorar e vá dançar e se divertir.
_Bella, entenda é difícil para mim, tudo, eu..
_Difícil, bem eu estou vendo o quanto foi difícil, mentir que não vinha, e ainda aparecer em frente à imprensa com outra, Edward como você pode de depois de tudo, olha, acho que eu mereço mesmo, pois eu aceitei isso, eu deixei você entrar lembra, e agora você está fazendo exatamente o que eu queria evitar, o que eu sabia que ia acontecer, você está quebrando tudo, está me quebrando Edward.
_Bella... - eu sabia que era tudo verdade eu nunca pensei nisso fui egoísta.
_E não me chame de Bella, é Isabela pra você.
_Edward volte, pro casamento, eu levo Bella pra casa.
_Mas eu não posso Emmett.
_Bella, eu já liguei pra sua empresa e avisei que você está passando mal, eles ligaram para Jessica ela estará aqui logo.
_Tudo bem!
_Mas,... –Eu queria conversar.
_Edward, a deixe ir, depois vocês conversam.
Emmett a levou para casa, ela tinha razão à imprensa, eu nem me liguei agora eu teria fotos com Tania e sim por isso a vaca queria estar ao meu lado à imprensa publicidade.
_Edward o que ouve?
_Tânia me deixe você já teve o que queria a publicidade agora me deixe em paz.
Eu tinha que tentar arrumar a burrada que fiz, eu amava Bella, e tinha que ir vê-la.
Fui em direção a seu prédio, o porteiro me deixou subir por me conhecer.
Bati em sua companhia e escutei quando ela chegou à porta e me viu certo pelo olho magico.
_Vá embora!
_Bella! Vamos conversar.
_Agora é tarde Edward!
_Me deixe entrar Bella, vamos resolver isso.
_Edward você pediu uma vez para entra em meu coração, e eu deixei, agora chega, vá embora.
Aquelas foram palavras fortes, eu sim pedi para entrar e agora eu a magoei, e sei que muito mais do que eu fiquei magoado com a dança, pois eu a trai mesmo, e mesmo que foi Tania a me beijar ela não sabia disso, e eu sabia que ela precisava de um tempo.
Virei-me e saio, eu sabia que por ali estava acabado, mas eu não ia desistir.
(***)
_Ora, Ora se não é Edward Cullen.
_Stefan Salvatore! A que devo a Honra?
_Bem meu pai me ligou e disse que estava com problemas com a empresa e sei eu não sou deste ramo, mas acho que achei uma equipe que posso treinar e colocar em seu lugar para ajudar meu pai.
_Stefan e o que você sabe sobre a empresa?
_mais do que você imagina, meus negócios são outros, mas meu pai esta disposto a te deixar um bom cargo em Los Angeles se é o que você quer, e você já ajudou muito a empresa da família.
–Agora a empresa é da familia1 quando tínhamos que começar do zero você nem se interessou e nem seu irmão e agora querem assumir tudo?
_Bem, já ouviu a historia do filho prodigo bem eu quero me redimir com meu pai, já Damon ele tem seus próprios negócios e não se interessa mesmo pela empresa, não se preocupe o papel de queridinho de meu pai ainda é seu, eu só quero ajudar.
_Tudo bem quando treinamos a equipe?
Começamos esta semana, e como são bons sabe semana que vem você pode ir para Los Angeles, eu voltarei depois.
_Você não vai ficar?
_Não a equipe é boa e confiável, e eu retornarei periodicamente para me assegurar disso.
Parte de mim estava aliviada, mas eu me sentia parte da empresa e me deixava preocupado deixa-la em mão de uma equipe,.
O importante e que eu voltaria a Los Angeles e começaria a minha batalha a reconquistar Bella.
O fim de semana veio e decidi que tinha que sair, todos combinamos de ir a boate, e Victoria pediu para eu acompanhar Tania, eu não gostei da ideia depois de muitos boatos entre nos a imprensa fiou em cima, mas eu nem ligava parta as fofocas
Cheguei à boate e me deparei com a cena linda Bella esta ali, mas logo Tania chegou, e eu ainda não sabia se era uma boa hora de começar a me aproximar, ela estava com amigas, e Tania não desgrudava e eu não desgrudava os olhos de Bella.
Mas semana que vem oficialmente eu ia morar em Los Angeles então eu teria tempo e oportunidade de reconquista-la.



Um comentário: