30 janeiro 2013

AD-Cap 20- Nova Alternativa


Nova Alternativa
Depois de colocar o DVD pra rodar, me toquei a merda que fiz, sim quem em sã consciência depois de ver seu Ex na boate, com outra, e depois de contar sua história de” Amor”, ou de horror, para suas amiga vai assistir um filme em que toda vez que assiste chora, eu era uma sadomasoquista mesmo, ver “Cidade dos Anjos” no estado que eu estava só podia dar nisso.

Mas é que é uma droga, olha só no filme o cara é um Anjo, e deixa tudo pelo amor, mesmo a garota morrendo ele acha que valeu a pena, e ai o Edward não podia deixar de ser machista e aceitar as coisas, não ele teve que ser um babaca.
Tentei limpar as lagrimas, e me recompor, as meninas estavam cada uma com seu respectivo par, e eu realmente estou torcendo por elas.
Acabei adormecendo, quando escutei a companhia, bem elas esqueceram a chave, levantei atender a porta.
_OI, sr Tomas.- era o porteiro e carregava um buque de flores.
_São para srta.
_Obrigado, um a estou sem trocado pra te dar uma gorjeta.
_Não se preocupe o Sr, Edward já me deixou.
_Edward?
_Sim, ele quem deixou pessoalmente as flores.
_Tudo bem, Obrigado!
Que porcaria era aquela, depois de encontrar ele com aquela Tânia, como tem coragem de me trazer flores.
Deixei o arranjo de qualquer jeito e nem li o cartão, já chorei de mais.
Fui a meu quarto, e separei uma roupa para tomar um banho, depois de relaxar, estava colocando algumas coisas na gaveta quando me deparei com a cartela de anticoncepcionais, e vi que nesta semana não tomei nenhum, sabe desde nova eu tomava mesmo não tendo relações, por conta de regular a menstruação e as espinhas era algo que fazia parte de minha rotina, tanto que quando comecei a ter vida sexual ativa com Edward nem me preocupei com isso, mas eu estava negligenciando isso por conta do stress, resolvi que para voltar a tomar teria que consultar um médico antes, mas enfim sem problemas, não estava em meus planos ter relação sexual com ninguém nestes dias, ri da suposição.
Depois de a cama pronta para dormir e de pijama fui ate a cozinha tomar água, passei pelas flores minha vontade era de jogar fora.
A campainha tocou, e agora só podiam ser elas.
_Oi, se divertiram?
_Sim, e muito, que pena que não veio seu Edward estava lá na casa do Emmett. – Rose dizia com desdém.
_Foram lá?
_Sim para almoçar, depois saímos um pouco eles nos mostraram muito de Los Angeles, quase fomos até os famosos.
_Que bom.
_E esta flores em???- Alice dizia empolgada.
_Bem acho que vão pro lixo daqui a pouco.
_Que pena são tão lindas, umm e tem cartão.
_Alice não!!!]
Corri mas não teve jeito, ela começou a ler em voz alta, poxa quantos anos temos 10??
_Querida Isabela, já que não me permite de chama-la de Bella. Gostei de te ver ontem, e conheci suas amigas hoje, que pena não ter vindo junto. Edward Cullen....
_que idiota, ele mal falou conosco.- Rose dizia.
_Ai Rose ele é romântico, a Bella liga para ele, ele pediu desculpa.
_Eu já disse, já desculpei, mas não quero mais nada com ele, ele me magoou de mais, e agora acha que flores resolvem, eu já disse eu o deixei entrar e agora eu estou aqui machucada, eu não posso quero dar um tempo para meu coração um pouco.
_Sei, mas vocês ainda vão ficar juntos eu garanto.
_Vai dar uma de vidente Alice.
Fomos dormir tarde o que eu me arrependi, pois pela manhã minha cabeça latejava. Depois de muito trabalho no escritório, eu estava louca ´pra ir para casa, queria saber noticias das meninas, Alice ia ao atelier de Jasper, e Rose foi até o banco resolver as coisas de sua conta que seus pais a deixaram para a faculdade, e depois ia atrás de um curso e de um trabalho, tanto eu como Alice sabíamos que ela só arrumaria um trabalho para se ocupar pois seus pais mandavam todo dinheiro necessário que fosse.
_Bella.
_Oi Angela, não se falamos muito eu sei, mas é que tudo anda corrido, sabe nem me desculpei direito pelo que aconteceu.
_Bella, pare não foi culpa sua, olha Carmem me ligou e disse para eu te passar este endereço, ela disse para você confiar e não ter medo assim você resolve seu problema com trabalho.
Observei o endereço e não era longe do escritório.
_Obrigado Angela.
Fiquei pensando se foi de Carmem, será que é uma boate ou club, mas não tem muitos por aqui, a maioria é como o de Eleazar afastado.
Fui mesmo assim, ela disse para confiar, o endereço era de um prédio comercial, e ao entrar e olhar o andar era uma academia?
Subi e estava com minhas mãos suando o que eu faria em uma academia?
Entrei e falei com a recepcionista.
_Olá meu nome é Isabela e gostaria de falar com o sr..- olhei novamente no recado que Angela me deixou._ A sim Sr Salvatore.
_Com Damon, só um minuto.
A garota loira atlética com um rabo alto de cavalo e roupas para academia, ergueu o telefone.
_Oi Damon, acho que a garota que você esperava chegou.
Ela me encarou da cabeça aos pés, e pelo visto eu era esperada, reparei no modo de me vestir, eu estava elegante, com um terninho e saia de risca de giz, mas não combinava com a academia.
Esperei um momento e logo um homem alto másculo, e com uma regata que realçava seus músculos chegou, não pude deixar de notar seu maxilar quadrado e seu rosto perfeito, seus olhos azuis eram intensos, e ele como a recepcionista me encarou da cabeça aos pés.
_Olá,
_Sr Salvatore, eu sou Isabela Swan.
_Me chame de Damon, e você é Bella pelo que Carmen me contou, a Bella dançarina de pole dance do club de Eleazar.
_Não sou mais.
_Sim ela me contou algumas coisas.
Eu corei imediatamente, o que ela tinha contado.
_Não se preocupe Bella, eu conheço Carmen a muito tempo, eu sei guardar segredos, ela me disse que você podia resolver meu problema e eu o seu.
_Bem se for trabalho.
_É sim, venha comigo.
Ele me encaminhou pela academia que era enorme, fomos ate o andar superior, e eu me encantei com a sala que entramos, era espelhada e repleta de mastros de POLE DANCE.
_Aqui é..
_Sim, eu tenho turmas de POLE DANCE, sabe com a divulgação isto virou um esporte entre as mulheres, e muitas procuram.
_Elas são todas dançarinas.
_Não, às vezes vem alguma, mas no geral são moças, jovens, mulheres casadas solteiras, enfim, elas querem ter força, perder peso, ou ate mesmo seduzir namorados maridos.
Eu fiquei espantada e nada dizia ate ele quebrar o silencio.
_Carmen foi uma de minhas melhores professoras, e quando eu preciso de boas profissionais e com ela que eu falo, e então ela me recomendou você, explicou sua situação, e acho que podemos nos ajudar.
_Eu nem sei o que dizer.
_Vem vou te explicar como funciona.
Em seu escritório ele me explicou sobre as aulas, as turmas, os horários, e minha porcentagem por aluno, não ganharia como no club, mas se me dedicasse e conseguisse fechar turmas eu poderia ter um bom salario e nem perderia meu ap, ou talvez eu e as meninas decidiríamos alugar um maior e dividir.
_Então Bella, o que me diz?
_Eu aceito.
Cheguei em casa animada, Alice estava com a mesa cheia de projetos.
_Bella,desculpe a bagunça, é que Jasper quer alguns projetos meus com urgência.
_Tudo bem, pois sabe acho que em breve podemos procurar um AP maior e podemos ate ter um espaço para você trabalhar!
_Como?
_Arrumei outro trabalho!!
–Em outro club de dança?
_Não, é melhor, acho eu, na verdade tenho que trabalhar mais para ganhar o que ganhava no club, mas também é sobre dança.
_Como?
_É em uma academia, sabia que eles tem aulas de Pole Dance, eu amei a ideia, e o dono da academia é muito gente boa.
_Umm sei como ele é?
_sabe alto, cabelo escuro olhos azuis, corpo sarado.
_resumindo um gato, cuidado.
_Eu sei ele é conhecido de Carmem, garanto que posso confiar.
_Eu já ouvi sobre estas aulas de Pole dance em uma reportagem, até famosos fazem.
_Sei e a julgar pela academia dele, e pelo meu salário, comissão e tudo, lá só vai gente da alta.
Resolvemos fazer um jantar simples, Rose chegou cansada, disse ter resolvido tudo que precisava.
_E ai Bella quais os dias que vai trabalhar na tal academia?
Rose sempre seria Rose, ela era curta e grossa nas conversas.
_bem ficou uma turma para terça e quinta, e ele vai abrir uma de duas horas no sábado, e se eu conseguir ele quer organizar para ter aulas todos os dias, o melhor é que eu ainda ganhei acesso livre na academia.
_Ótimo! E nós não temos esta regalia.
_Bem eu posso conseguir com ele meu desconto para família, vocês são isso para mim agora.
O dia seguinte eu me estressei muito no trabalho, o que me animava era que ao final do dia eu ia dar a minha primeira aula.
Sai do escritório e caminhei rumo à academia, a recepcionista hoje me tratou melhor.
_Boa tarde Bella.
_Boa tarde.. desculpe, mas eu não sei seu nome.
_Caroline.
_Boa tare Caroline.
Fui ao vestiário vesti um shorts curto, pois o mastro requer aderência no corpo, e um top, fiz um rabo de cavalo alto.
Entrei onde seria minha aula, eu estava meia hora adiantada então resolvi me aquecer, e para me deixar menos tensa, então liguei uma musica e comecei meus movimentos, eu me sentia novamente em uma apresentação.
Só fui interrompida por perceber Damon me observando.

Um comentário: