31 janeiro 2013

AD- Cap 21- Próprio Veneno



ADCap22
Próprio Veneno
Musica do capítulo: Jennifer Lopez- On The floor – Na pista de Dança.

Bella POV
Dançar foi uma das melhores coisas que descobri fazer parte de mim naturalmente,enquanto deixava me envolver com a dança tudo se esvaia de minha mente, eu estava completamente tomada pela emoção de estar no mastro novamente, eu não estava no club e não fazia aquilo para ninguém, era somente eu ali me aquecendo, mas eu realmente não fazia para ninguém, eu fazia para mim.

Várias vezes dancei no mastro pensando em Edward, mas descobri que era um erro, eu tinha que dançar por que gostava e não porque alguém me veria.
Eu envolvia meu corpo com o mastro e ele fazia parte de mim.
Rodopiava e segurava com força o pole dance, quando estava me esquivando e virando meu corpo para trás, abri meus olhos e me deparei com um par de olhos azuis me encarando.
Por um instante perdi o equilíbrio, e Damon veio me ajudar.
_desculpe se te assustei.
_Desculpe eu, sabe fui me aquecer e me empolguei um pouco.
_Carmem tinha razão, você é muito boa.
Senti minhas bochechas corarem, eu nunca ouvi isto de um homem assim tão diretamente.
_Não fique com vergonha, é verdade, eu posso dizer por experiência, já vi muitas dançarinas de pole dance e você Bella nasceu para isso.
_Obrigado.
Por um instante meus olhos se fixaram nos azuis intensos de Damon, ele tinha um modo de olhar que podia hipnotizar qualquer mulher.
_Vou abaixar a musica.
Fui ate o som e abaixei a musica, peguei uma toalha e sequei o pequeno suor que se formava em meu pescoço, eu não sabia se era por conta do esforço ou do constrangimento de estar ali tão vulnerável perto daquele homem, ele era muito intenso, diferente de tudo que já vi, não precisava falar nenhuma palavra para deixar com que ficasse desconcertada.
Percebi que ele não fez esforço nenhum em se retirar da sala, e que de nada estava abalado por meu total desconcerto, quando percebi as primeiras alunas chegaram.
_Olá Damon..
A maioria que chegava o cumprimentava, deviam ser alunas da academia por tempos, ele somente sorria, elas eram atiradas, ri um pouco com o assédio que ele levava, Damon somente sorria de lado e me encarou.
_Bem meninas vou deixar vocês com Bella, e posso garantir que ela é será uma excelente Professora.
A aula seguiu tranquila, as meninas tiveram um pouco de dificuldade, mas rimos muito com tudo e isso deixou todas descontraídas.
Depois de terminar arrumei a sala e fui ate o vestiário, eu pensei em fazer alguns exercícios, mas estava cansada, outro dia viria somente para isso.
Tomei um banho coloquei uma roupa confortável, quando estava de saída Caroline me chamou, ela estava com o telefone no ouvido.
_Bella... _ Damon quer falar com você antes de ir embora.
_Tudo bem, obrigado.
Fui ate o escritório dele, era um escritório com pareces de vidro, ele tinha visibilidade de toda a academia.
_Bella.
Seus olhos intensos estavam penetrantes novamente, ser que ele não sabia que causava este efeito nas mulheres, pois eu podia jurar ser hipnotizada pelas piscinas de intenso azul.
_Caroline disse que precisava falar comigo.
_parabéns, as suas alunas te elogiaram, e eu pude perceber que você é uma ótima professora também, tanto quanto dança.
_Você viu?
_Claro Bella, eu sempre estou de olho em tudo aqui.
Olho, esta era a palavra, pois seu olhar dizia tudo, eu me sentia nua na sua frente, e podia jurar que eu já estava ruborizada ao extremo.
_Era só isso?
_Não, na verdade não costumo fazer isso, mas gostaria de saber se quer sair tomar alguma coisa?
Sabia, ele não daqueles homens de rodeio e não dá ponto sem nó, mas poderia ser um teste também já ouvi falar de patrões que testam funcionarias de começo.
_Damon, eu tenho que ir para casa, não costumo sair dia de semana, esqueceu acordo cedo tenho dois empregos.
_Sim claro, mas fim de semana, você deve sair?
_Sim claro, eu costumo ir a “Flix” sabe?
_Sei, é uma boate badalada, e não se consegue entrar facilmente!
_Bem, eu tenho contatos, amigos sabe.
_Sei, contato é, tudo nesta cidade, mas então saímos no fim de semana?
_Damon, você é meu patrão, e como Carmen deve ter deixado claro, eu perdi meu trabalho por conta de um relacionamento, e estou me recuperando disso, acho que meu foco agora sou eu._ Meu tom saiu um pouco alto, eu podia jurar que estava quase gritando, mas não suportava isso, se era um jogo, uma cantada ou um teste.
_Entendo, mas Não fique ofendida, é que eu gosto de sair entre amigos, muitos aqui costumam se reunir nos fins de semana, Caroline, eu, alguns professores, as vezes até meu irmão, nada de mais, talvez se encontremos lá sem compromisso, nunca se sabe onde a balada vai ser boa.
Me senti uma idiota, mas era obvio que eu podia pensar assim, poxa eu acabara de entrar para academia não sabia como eram os relacionamentos aqui, talvez eu tenha exagerado mesmo, todos eram muito simpáticos, podia ser o ótimo relacionamento que tinham.
_Desculpe minha forma de agir, pode ser que se encontremos sim, então até quinta, na minha próxima aula?
_Ué Bella, não vai aproveitar seu pacote de funcionaria, fique a vontade mesmo nos dias sem ter aula pode usufruir da academia.
_Tudo bem não tinha pensado nisso, há mais uma coisa eu vi em meu contrato que familiares tem desconto, mas como não tenho família aqui, eu moro atualmente com duas amigas, quero saber se posso estender este desconto a minhas amigas.
_Bem, vou ver o que posso fazer, mesmo sendo dono não posso burlar as regras assim,mas ver o que se pode ser feito.
_Tudo bem Damon, até amanhã então.
Vi seu sorriso se alargar quando fiz esta menção que eu viria amanha, algo naquele olhar ainda me intrigava.
Cheguei ao apartamento e novamente Alice tinha feito uma bagunça com seus desenhos e moldes.
_Belinha meu amor, desculpe.
_Calma Alice, pode ficar tranquila.
_E ai como foi o primeiro dia na academia.
_Muito bom, eu não sabia o quanto eu me sinto tão bem fazendo isso, sabe é como se fisesse parte de mim.
_Dar aulas?
_Não, dançar, sabe tudo se resume a isso a dança, fim de semana vamos sair para comemorar Alice.
_Tudo bem, Jasper vai amar.- Ela batia palmas de felicidade.
Fiz o jantar para nós e Rose chegou animada, ela conseguiu deixar sua agenda cheia, combinamos de procurar um apartamento maior no dia seguinte.
_Eu ia a academia, mas vou ter tempo de sobra, então vamos ver o apartamento este esta ficando pequeno, eu só fico tremendo só de pensar em mudança.
Depois do trabalho vimos vários apartamentos, mas enfim achamos um perto do meu trabalho, da academia e do atelier de Jasper, Rose iria comprar um carro então seu curso era um pouco mais longe, mas ela nem ligava.
Tudo acertado com a corretora, nos mudaríamos no domingo.
O dia seguinte foi novamente estressante, mas enfim eu ia para meu outro trabalho que podia se dizer que era unir o útil ao agradável, era meu alivio do dia, seria somente meu segundo dia, mas já amava este trabalho.
_Boa tarde Caroline!
_Boa tarde Bella.
Entrei troquei de roupa no vestiário, e arrumei a sala, me aqueci e desta vez não fiz um show, me limitei a alongamentos .
_Bella.
_Oi Damon!
_Senti sua falta ontem, não ia vir?
_Há, é que fui ver um novo apartamento com minhas amigas, e deixei pra começar a me exercitar semana que vem.
_Tudo bem, e ai deu sorte com o apartamento, se não eu poderia ajudar conheço um corretor.
_Tudo bem, já arrumamos um, nos mudamos no domingo.
_Precisando de ajuda, estou a disposição.
Ele se retirou, hoje estava um pouco mais distante, mas seu olhar sedutor e seu corpo cheio de testosterona estavam como sempre tentadores.
“Pare com isso Isabela.” Dizia mentalmente para mim, eu não devia ficar tão afetada assim, eu mal o conhecia.
Como sempre a aula foi boa, e o jantar com minhas amigas, começamos a encaixotar algumas coisas, e estávamos animadas com os novos rumos que nossas vidas estavam tomando.
_À nossa nova vida!
Rose ergueu a taça de vinho que tomávamos, para acompanhar a massa que fiz.
_Sim, e as possibilidades e oportunidades que Los Angeles nos oferece.
Alice completou.
A sexta feira foi menos estressante, se devia ao fato de que sextas eram mais animadas.
_Bella!
_Oi Angela!
_Vai sair hoje?
_Vou!
_Bem posso ir também?
_Claro, você vai amar minhas amigas!
_É bom conhecer gente nova! A que horas passo em sua casa?
_As sete esta bom?
_Tudo bem as sete!
Depois de sair do trabalho cheguei em casa e Alice já estava toda preocupada com o que ia usar.
_Alice esta cedo!
_Bella, mas é muito importante o que eu vou usar, vou estar com Jasper, e sabe a reputação dele é muito importante.
_Alice, todas suas roupas são espetaculares, Qualquer coisa esta ótima.
Rose chegou, e demoramos horas nos arrumando, enfim estávamos prontas.
Angela chegou e se deu muito bem com Alice e Rose.
Pegamos um taxi e logo chegamos a Flix.
_Oi Jacob!
_Bella! Hoje vocês estão em peso em , vão arrasar corações de tão lindas.
_Para com isso, vamos nos deixe entrar.
Entramos na boate, mas iríamos para ala vip, então falamos com Bem, ele nunca negava nada a Angela.
_Angela coitado dele, sabe que nutre algo por você, não sabe?
_Sei,mas não esta em meus planos ter algo com o garçom, me poupe.
Ficamos em uma mesa boa, estava cedo e a boate ainda estava vazia, então começamos a beber.
Depois de se sentir mais solta, eu me joguei na pista puxando Alice comigo.
Angela e Rose seguiram nosso exemplo, e estávamos na pista como sempre a coreografia não era nem um pouco puritana, provocar era o ponto, e sabíamos arrancar olhares curiosos de todos.
A musica embalava o nosso ritmo, quando Alice avistou Jasper chegar e estava com Emmett, eu não queria parar, então somente fui tomar uma bebida, deixei minha amigas irem ate seus pares, e me restou Angela.
_Ainda bem que tenho você, ou ia segura vela hoje Angela!
_Vamos para pista!
Angela era como eu, movida a musica, e voltamos para pista novamente agora com paços mais sedutores do que com Alice, Angela era mais maliciosa e ousava com as mãos.
Meus cabelos eu os jogava para os lados, tentei ajeitar meu vestido curto, que estava querendo subir mais que o normal.
Estava de costas para Angela, quando senti uma mão máscula em mim, eu abri os olhos preparada para xingar o folgado quando vi aqueles olhos azuis me encarando.
_Ow! Damon, você me assustou!
Parei com os movimentos.
_Eu te vi dançando e não resisti, queria me juntar a você!
Eu não estava certa disso, o único homem com quem dancei foi Edward, e não queria pensar nele agora.
_não, eu quero mia bebida.
Ai da pista e Angela me acompanhou, sussurrando em meu ouvido.
_Quem é o Deus grego?
_Meu patrão na academia, uma longa história.
_Ele é o tal Salvatore que Carmem te mandou?
_Sim.
Sentei e pedi mais bebidas, Damon se aproximou.
_Por minha conta_ disse ao garçom. _ e me traga uma Tonica.
_não vai beber?
_Bella, eu sou um atleta, bebida somente na medida certa, e eu gosto mais de curtir os momentos sóbrio, assim eu aproveito cada segundo.
Seu modo de falar era sedutor, ele era realmente um tipo de predador, os mais perigosos.
Bebi um pouco mais e sabia que meus sentidos estavam indo para os ares, Damon me ofereceu água.
_Beba, tem que se hidratar Bella, a bebida nos desidrata, e para que não faça mal, temos que rebater isso.
_Umm, você se acha esperto em Salvatore!
_Eu só sei de algumas coisas, vamos quero ver se você se desenvolve na pista com tudo isso de bebida!
(TOQUE A MUSICA: Jennifer Lopez- On The floor – Na pista de Dança.
Ele praticamente me arrastou para a pista, deixei me levar com a musica!
Meu corpo estava entorpecido pelo álcool, e Damon ate então estava sendo cavaleiro, nada alem de mãos na cintura, ele se limitava a dançar comigo, foi quando meu corpo reagiu a musica de forma impulsiva, eu me moldei a Damon, ele exalava perfume caro, mas junto com o suor de seu corpo o cheiro másculo se intensificava, e eu me vi tendo imagens com Damon em minha mente.
Edward sumia de minha memória, era bom, aquela dor que sentia a dias atrás sumia, sim esta era a resposta, eu não devia ficar me lamentando, eu tinha que viver.
A musica ditava o ritmo certo, e letra embalava meu sentimento, eu me sentia livre, tudo rodava, mas eu me sentia bem.
Damon estava se limitando, eu então o encarei.
_Você só sabe isso? Para um esportista se move muito pouco.
Foi quando ele com sua mão em minha cintura me apertou mais a ele.
_Você não viu nada.-seus olhos azuis intensos me encaravam como se fosse me devorar, então ele começou a se mover muito, e eu o acompanhei, estávamos além das expectativas, quando eu me virei para ele, no instante em que seus lábio chegavam a meu pescoço, eu olhei para a mesa em que Alice e Rose estavam me observando, Edward estava lá.
Seu olhar lascivo era de mutilação, ele poderia matar com um simples olhar.
Eu não sabia o que fazer, diminui meu ritmo e Damon percebeu.
_O que foi?
_Nada, quero outra bebida!
Sai da pista e vi Edward acompanhar com os olhos, Damon percebeu para onde eu olhava.
_Bella, não vai me dizer que o “Motivo” de você perder o trabalho no club de Eleazar, seria EdwardCullen?
_Por que diz isso.
_Bella ta na cara! Que ironia.. ele começou a gargalhar
–Como assim ironia?- eu observava os olhares em que Edward trocava com Damon e podia jurar que se odiavam.
_Nada de mais, é só que a vida prega peças na gente, justo Edward Cullen.- ele ria com deboche, e continuava a encarar. Aquilo estava constrangedor, e Damon ainda ergueu seu copo de Tonica a Edward em sinal de brinde e pude ver que só faltou sair fogo dos olhos de Edward.
_Você o conhece? Agora me conta tudo!

Um comentário:

  1. Ai q safado esse damon, continua pf!!!!!!!! Quero ver o q edward vai faze c ele.!

    ResponderExcluir