12 janeiro 2013

AD Cap 9- Domingo



Domingo
Chegamos à frente de uma enorme casa, ficava em uma região de LA que só os poderosos moravam.
_Edward tem certeza que sou bem vinda, seu irmão convidou você.
_A casa tecnicamente é minha também, então ele não pode falar nada.
Passamos pelos enormes portões de ferro, e seguimos de carro até uma garagem, Edward deixou seu carro, atrás de outros, o que me deixou nervosa a casa estava cheia.

_Vem Bella, ninguém morde.
Edward me puxou pela mão quando ouvi uma risada eloquente vindo de trás.
_Fale por você maninho, não me responsabilizo, se a mina for gata, oi opa é você.
Virei-me e encarei Emmett Cullen, que pela semana trabalhamos juntos com os assuntos de James e Victoria.
_olá Sr. cullen?
–Chega de formalidades, você é Isabela, não é?- fiz que sim com a cabeça- Então eu sou Emmett, e nada de senhor aqui.
_Então Emmett, ainda no pique depois de ontem?-Edward perguntava enquanto me guiava pelo caminho.
_Cara não imagina, acordei tonto, mas dizem que se cura uma ressaca com outra bebedeira.
Eles papeavam como se eu não estivesse ali, fui caminhando seguindo eles até a piscina.
Lá já estava James, que assumia uma churrasqueira que cheirava queimado, e Jasper que estava sentado embaixo do guarda sol, com um livro na mão.
_Não liga é só pose, por de trás daquele ar arrogante ele é muito legal, é como um irmão para nós.
Edward chegou de leve e engatou em minha cintura, isso me deu calafrios, e sussurrou cada palavra, era incrível a descarga elétrica que eu senti a seu toque.
A festa na piscina corria bem, nada de garotas, e eu era a única ali, foi quando a vi, linda, só a vi raras vezes, pois seus negócios eram resolvidos pelo seu agente e por Emmett, Victória era mais linda que nas fotos.
_Olá a todos, e aí meninos se divertiram ontem?
_Claro meu amor, Eleazar caprichou. - James respondia, mas sempre mantendo os olhos na churrasqueira
_E aí qual era a tal novidade dele?-era impressionante como ela falava tranquilamente da ida de seu noivo a um clube de danças.
_Uma dançarina nova, estava espetacular. -Emmett dizia rindo, com uma cerveja na mão.
_Viram Carmen? Mandaram meu abraço?
Explicado, todos se conheciam, um frio percorreu minha espinha e desta vez não era Edward, era o medo invadindo.
_ E aí não vão me apresentar? Eles são uns brutos, prazer eu sou Victoria e você?- Ela chegou próxima de mim e me deu um leve beijo na bochecha.
_Eu, Sou Isabela.- senti meu rosto corar, no entanto eu fiquei firme.
_Lindo nome, e veio com quem?
_Edward meu amor, ela veio com Edward. -James deu uma olhada subitamente sarcástica, como se fosse algo extremamente impossível.
_Ual! Bem querida desculpe não é com você é que Edward não costuma... A deixe para lá.
Eu sabia que ela queria se referir ao fato de Edward nunca trazer alguém aqui, ou apresentar assim a uma reunião somente de amigos, céus eu não queria me envolver tanto, é impossível assim.
Edward tinha ido buscar mais bebidas, eu estava suando frio ali, em meio aquelas pessoas famosas e poderosas, mas ao mesmo tempo estavam a vontade como pessoas comuns.
_Ei Isa, venha vamos colocar um biquíni e aproveitar a piscina-Victória me tratava com intimidade.
–Mas eu não trouxe.
–Não esquente, a casa da piscina tem vários.
Victória se sentia em casa, entramos na casa da piscina e uma academia era montada ali, agora entendia os músculos de Emmett.
_Vamos ver, ummm...Acho que achei um que serve em você
Ela me estendeu um biquíni branco, e minúsculo, será que eu me atreveria?
_Obrigado - pensei em recusar, mas ela estava tão simpática que eu não me atrevi a reclamar.
_E aí, conheceu Edward aonde?- bem seria pessoal de mais eu conversar com esta estranha, mas ela era tão simpática que não resistia e as palavras saiam sozinhas.
_Bem, na boate uma noite destas.
_Que estranho, não diria que você é o tipo de garota que frequenta as baladas, e muito menos que Atrairia Edward, desculpe a sinceridade, é que o conheço a tanto tempo que nunca o imaginei com alguém tão...
_Caipira? – soltei a bomba, eu sabia que era o que se passava pela mente dela naquele momento.
_Não querida, eu ia dizer, tão apresentável, vai me dizer que não conhece a fama dele?
_Ouvi boatos. - e como ouvia o assunto sempre era quem Edward Cullen vai pegar agora.
_Sabe então do que estou falando, se ele te trouxe aqui, a casa que para ele é como um santuário é claro que você é especial.
Mais uma menção a esse fato, era difícil não acreditar no interesse de Edward por mim, com tudo isso.
Saímos da casa da piscina e voltamos, Edward me buscou com os olhos e logo me encontrou, e veio a meu encontro.
_Você está aí, e ual, está gata! Quer conhecer a casa?
_Calma Edward, deixe a menina aproveitar a piscina. - Victória me conduzia até a borda da mesma.
_Então só uns minutinhos, eu deixo você mostrar este corpinho.
Ele se sentou em uma das cadeiras de baixo do guarda sol, e começou a conversar com Jasper, que me olhava de leve pelo canto do livro, eu queria saber exatamente o que conversavam sendo que lógico o assunto era eu.
Victória sentou na borda e deu leves tapinhas no chão para que eu sentasse também, estávamos com os pés dentro da piscina, confesso que estava começando a me sentir a vontade ali.
_Os hambúrgueres estão prontos!!!- James gritou da churrasqueira.
_Querido não tem nada mais leve? Sabe que não posso engordar ou a costureira da Carolina Herrera me mata, eu prometi casar com aquele modelo, e sabe como são esses contratos.
_Sei minha querida, na cozinha tem salada a vontade, e deixei um frango que grelhei para você lá também.
_Obrigado amor, te amo por isso.
_Ei não me bajule, não me contou ainda como foi ontem à noite?
_Segredo de mulher.
Eles se falavam ternamente e claro que ela também teve sua despedida, esse era o motivo da falta de preocupação com a do noivo.
–Está com fome? Garanto-te que os hambúrgueres não estão com a cara muito boa.
Edward se abaixou perto de mim, e perguntou.
_Pior que estou um pouco.
_Vem vamos até a cozinha lá tem algo.
Edward me ajudou com um impulso a se levantar, mas desastrada como sou pisei em falso e:
Tibum...
Cai na água puxando Edward comigo.
Imergimos e ele enganchou em minha cintura. Encarou meus olhos e encostou os lábios em minha boca.
Sua língua buscava passagem-céus esse homem é mesmo minha perdição, senti uma leve contração em minha vagina que me ardeu em desejo, - ele sugava meus lábios com voracidade e impetuosidade.
_Ei vocês !!! Temos quarto na casa sabiam. Não vou tomar banho de piscina se vocês dois terminarem isso aí.
Emmett gritava para nós com sua voz grossa, e juntamente com sua risada estrondosa.
_Vamos, quer se secar?
_Tudo bem- eu estava sem folego.
Quando Edward foi me ajudar a subir ele primeiro sussurrou em meu ouvido.
_É que não resisti a você com esse biquíni e toda molhada.
A sensação que me atingiu foi de êxtase, por mim eu iria para um banho frio naquele momento, isso se adiantasse, pois a água não acalmou meus ânimos, e nem os de Edward, observei por seu short molhado que sua ereção estava visível.
_Pô cara, aqui na frente da gente não, eu estou comendo, mais respeito.
Emmett era extremamente brincalhão muito diferente do advogado sério que se passava em todas as reuniões.
_Vamos, quero dar um jeito nisso.
Edward me puxou pela mão e entramos em casa, e o que ele quis dizer com dar um jeito nisso?
Subimos as escadas, eu ainda pingava.
_Edward estamos molhando o chão.
_Não esquente, deixe disso vem.
Edward me encaminhou pelo corredor e chegamos à última porta, ele abriu, era um quarto certamente masculino, na parede vários CDs, e uma TV tela plana na parede, um som bem equipado, uma escrivaninha que continha nada além de papéis em branco, um porta lápis, e uma cama. Meu deus uma cama.
Logo ele puxou as cortinas deixando o quarto totalmente escuro, acendeu uma pequena luminária na cabeceira.
_Então, vamos resolver meu problema?
Ele não esperou resposta imediatamente me puxou para um beijo, o corpo molhado dele roçou no meu e senti o quão grande sua ereção estava.
Seu beijo estava urgente, sua língua buscava passagem e brincava com a minha, somente deixou meus lábios para chegar a minha clavícula, ele estava enlouquecendo, soltei um leve gemido de prazer.
_Isso Isabela reaja, me mostre que gosta quando minha língua prova seu corpo.
Ele pegou o nó do biquíni e puxou me deixando com os seios a mostra.
_Como gosto deles, são perfeitos, ele abocanhou um com sua boca e a outra mão beliscava meu outro mamilo.
_Hum, isso Edward- quem era essa, eu não, pois eu não reagia de tal forma.
Isso o deixou mais enlouquecido, ele deixou meus seios e me colocou na cama, e puxando o nó da parte de baixo do biquíni, ele retirou sua camiseta molhada, e deixou seu short descer aos seus pés, retirou a boxer, e seu corpo másculo ficou a mostra.
Ele levantou minhas pernas e deixou-as abertas, estava totalmente exposta.
_Como você é linda, e tem uma boceta mais linda ainda, e o gosto humm.
Ele beijou minha barriga, e podia sentir meu liquido já escorrendo eu estava totalmente excitada e molhada, e não era da piscina.
Enquanto ele beijava minha barriga sua mão chegou a minha intimidade, e começou a roçar meu clitóris ele introduziu de leve um dedo em mim.
_Humm Edwar..eu gemi.
_Isso.. e aí quer mais?
Ele introduziu dois dedos, aquilo me deixou enlouquecida.
_Humm Edward...
_O que você quer?
Ele dizia enquanto estocava seus dedos em movimentos exatos atingindo algum ponto de entorpecimento.
_Vamos me diga, o que você quer?
_Me chupa Edward, me chupa agora.
_Boa menina.
Edward manteve seus dedos em mim, e assumiu com sua boca e língua o trabalho no clitóris.
Era uma sensação inebriante, minhas pernas começaram a tremer, e meu liquido jorrava, e ele saboreava tudo.
_Humm... - hoje eu gemia, não sei se como ele era acostumado, mas não continha, mesmo sabendo da casa estar cheia de amigos, eu não conseguia controlar.
Assim que meu corpo teve uma contração eu senti que atingia um orgasmo, ele intensificou os movimentos com os dedos e chupava ainda mais quando senti meu corpo desfalecer, e desaba.
Então ele tirou seus dedos de mim e fez o caminho inverso com a boca e chegou à minha.
_Sinta Isabela, este é o seu gosto, o gosto do prazer.
Cheirava a sexo, a prazer, eu o beijei fervorosamente, e senti meu próprio gosto em sua boca, meu corpo estava exausto mais pedia por mais, quando senti seu membro na minha entrada.
Ele penetrou de leve, e ali ficou com movimentos calmos, como se esperasse meu corpo se recuperar.
Aos poucos me acostumei com o tamanho de seu membro, e ajudei com movimentos no meu quadril.
Ele sentiu que eu já estava recuperada, e intensificou as investidas, e me fodeu ali várias vezes, até que ele estava completamente suado, e senti seu corpo se contrair no instante que minha intimidade o contraia, e juntos gozamos.
Ele desabou ao meu lado.
_Oh Isabela, se fazemos isso aqui na casa de meus pais, imagine no hotel, eu teria a fodido pelo menos uma três vezes até essa hora.
_Casa dos seus pais?- o espanto me envolveu.
_Calma, eles sempre estão viajando é Emmett quem cuida.
Mas se ele tinha a casa dos pais, porque ficar em um hotel, fiquei observando o quarto e uma coisa me veio a mente.
_Este quarto é seu?
_Sim, ou pelo menos era.
Ele ficou pensativo e olhou para os lados. Arrisquei-me a perguntar.
_Porque você fica no hotel?
_É uma longa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário