03 janeiro 2013

AD- Cap7- Primeira Apresentação

Primeira apresentação


_Menina me conta tudo, como foi? Ele é mesmo tudo que dizem na cama? Ele te levou para onde?
_Calma Ang assim você vai ter um AVC, bem foi maravilhoso, e sim ele é tudo o que dizem e muito melhor.

_Como podes ser melhor, sua reputação é bem sucedida.
_Não sei, me pareceu outro Edward do que se falam, foi tudo que eu precisava.
_E aí deu seu número? Será que ele vai te ligar?
_Ang você parece uma adolescente, calma, não foi você mesma quem disse que Edward não era de se relacionar sério, eu não dei meu número para não ficar com esta esperança, mas ele me deu o dele.
_Você quem acabou de dizer que ele é diferente.
_Até pode ser.
_E aí vai ligar para ele?
_Talvez, ele só vem a Los Angeles daqui a quinze dias mesmo.
_Chegamos, vamos lá treinar que temos pouco tempo.
Descemos do táxi que nos levou até o clube, os treinamentos seriam intensificados eu tinha que estar pronta até o fim de semana.
Vamos Bella concentre-se, pense que está fazendo sexo com o cara mai gostoso, e aí o manipule, faça-o ficar subindo pelas paredes.
Então foi o que fiz, imaginei Edward, imaginei cada toque dele, e como foi bom, e aí comecei a me sentir íntima do mastro, era como se fizesse parte de mim.
_Bravo!!!
Eleazar exclamou em meu terceiro dia de treino.
Era um jogo de sedução e eu tinha que ganhar, Ângela me ajudou a montar minha apresentação, e a escolher o figurino, exigi usar a máscara como Ang, e também perucas, seria difícil me reconhecer.
Durante os dias, o trabalho na agência estava a mil, por conta de toda a mídia envolvida em torno da notícia do casamento de James e Victória, e Jess era a responsável pela divulgação e ficávamos com muito trabalho, nestes dias conheci Laurent o assessor de Victória, e Emmett, seu advogado, o que me deixou pensando mais em Edward, pois trabalhei por dias com seu irmão, era muito trabalho para manter a mídia a par de cada detalhe, evitar fofocas em tablóide.
À noite eu treinava com Ang e Carmen, e o grande dia estava chegando.
Eu encarava o visor de meu celular, várias vezes por dia, chegava a calcular o fuso horário em expectativa em fazer uma ligação, mas meus dedos somente tocavam a tecla, e não tinha coragem de apertar “SEND”.
Enfim o final de semana chegara, Jéssica se casaria daqui a duas semanas e eu dependia do sucesso da apresentação para garantir meu trabalho no clube.
Em frente ao enorme espelho, dos bastidores eu encarava quão diferente estava, minha roupa de couro era um top, trançado em minhas costas, e um minúsculo short, que deixava meu corpo sensual, a máscara completava o figurino, escolhi uma peruca preta de um corte Chanel, curto.
Meu respirar era descompassado, e a cada apresentação eu sentia meu corpo rijo, logo seria anunciada.
Ouvi minha deixa e entrei no palco, assumindo a postura de uma impetuosa dançarina.
_Com vocês a grande atração da noite: a nossa Bella dançarina.
Com a música que escolhi , cheguei ao pole dance, coloquei minha mão nele, e mantive a cabeça baixa, e em seguida comecei a passar a mão por meu corpo, e com a força que adquiri, dei um impulso e subi no mastro.
Envolvi minha perna nele e soltei minhas mãos, virando-me o máximo possível para trás.
Com a luz forte focando em mim, eu não podia ver muita coisa na platéia, o que era bom assim não ficava nervosa.
Subi meu corpo e segurei o mastro, deslizando meu corpo por ele, impulsionava para que rodasse, em seguida no chão eu fazia movimentos sensuais, imaginei que estava com o corpo de Edward ali, nada me segurava, eu abria as minhas pernas em ângulo de 90 graus, e com agilidade voltava ao chão, caminhei imitando uma gata, e sem perder o ritmo da musica, eu podia sentir meu suor escorrer, podia ate sentir que estava realmente excitada, era como descobrisse uma Bella escondida dentro de mim.
Chegando perto da borda do palco, fazia uma coreografia que era acompanhada por mais duas garotas, tive um deslumbre de como estava cheio, mesmo o clube sendo fechado para uma despedida era a despedida de ninguém mais que James, e sua roda de amigos era imensa.
Eu mesma cuidei de cada detalhe de sua lista, sem ninguém imaginar que a simples assistente estaria presente.
Vi de relance o noivo que estava com muitas plumas em seu redor, e na sua mesa seus amigos mais chegados, Emmett, Laurent, e Jasper um estilista que tinha contrato exclusivo com o casal que agora se tornaria foco de todos.
A música continuava e eu embalava meu corpo, e quando me virei para uma parte da coreografia ensaiada com Ang, encarei os olhos que eu conhecia bem, sim Edward estava ali presente, um medo me invadiu, seu olhar foi tão penetrante que parecia me reconhecer.
Suspirei fundo e tentei não tirar o foco de meu trabalho, desviei o olhar rapidamente e continuei a coreografia, dei mais umas voltas no mastro, e caminhei até a escada do palco, me direcionei a mesa de James, lhe entregando um colar de flores, de forma sensual.
Voltei ao palco somente para minha despedida, e quando as luzes apagaram voltei a sala de figurinos.
Estava ofegante, tanto pela apresentação quanto pelo fato de tê-lo visto, mas ele estaria aqui só daqui uma semana, no entanto certamente não recusaria um convite de seu amigo.
Enquanto recuperava o fôlego, Ang entrou para seu show, e Eleazar acompanhado de Carmem, que se vestia elegante com um vestido bordo, com uma fenda ate a sua coxa.
_Meus parabéns Bella, você foi sensacional. -Carmen me abraçou ternamente.
_Obrigado. -Vindo de você é um imenso elogio, ouço as meninas dizerem que você era a melhor.
Eleazar enroscou em sua cintura.
_Sim, agora a melhor é só minha, mas você chegou à altura da casa, e foi uma grande estréia, porém tenho um assunto para tratar com você.
O que seria? Fiquei calada, e ele continuou.
_Bella, Ang a falou sobre a sala exclusiva?
_Não. O que é?
_Bem, quando um de nossos clientes se interessa por uma dança em particular, nós lhe proporcionamos uma sala totalmente privada, somente eu tenho acesso as câmeras.
–Câmeras?
_Sim, você sabe que preso a segurança das garotas e sua integridade, aqui não é uma boate de strip e nem um bordel, é um clube particular para diversão e entretenimento, então se alguém tenta uma gracinha os seguranças entram em ação, e na sala privada não é diferente, você sempre estará segura.
_Eu vou para lá?- perguntei nervosa.
_Hoje não, querida, é sua estréia é já estress de mais, para uma noite, não que não tenha pedidos, mas vamos manter a curiosidade de nossos clientes de início.
_Alguém pediu hoje eu nessa tal sala?
_Sim , alguém que é importante e eu disse que ainda não esta disponível para o privado, mas quando se sentir a vontade é só me avisar, garanto que não se arrependerá, as garotas ganham muitas gorjetas e como eles pagam bem a comissão é maior.
Fiquei intrigada, quem seria que pediu, enquanto quebrava a cabeça, Ang chegou igualmente cansada.
_E ai amiga não deu tempo de te parabenizar, foi super.
_Obrigado, e desculpe,
–Pelo que?
–Por tirar seu posto, você era a atração principal.
_Não esquenta com isso, estou cansando, não quero fazer isso para sempre, eu já tenho meu apartamento, e só não comprei um carro, pois é mais divertido sair de taxi, a gente pode beber ou arrumar carona se é que entende.
_Sei... E aí porque não me falou da sala privada?
_O que já teve convite? Em amiga tá arrasando, e por falar em arrasando já viu quem está ai?
_Já vi sim, e recebi um convite, mas Eleazar recusou, disse que é melhor manter um certo clima.
_Sei, e aí, você viu ele? O que sentiu?
_Ang achei que não ia conseguir terminar o show.
_Vai ligar para ele não vai?
_Não sei ainda.
Depois da noite turbulenta, na hora de pegar o cachê eu entendi o porquê de Ang estar aqui e conseguir seu ap, o dinheiro era quase meu salário de 15 dias mais as gorjetas.
Dentro do taxi rumo a minha casa, eu dedilhava as teclas do telefone, até que tive coragem e apertei o número.
Dois toques.
“Alô”
Minha espinha se arrepiou inteira, eu sentia minha perna tremer, meu estômago revirar.
_Alô.
“Isabela é você? Que bom que ligou.
_Você pediu para te ligar.E aí em Londres, está frio? – claro que não podia revelar que sabia de sua presença aqui em LA.
“Hoje não está frio Isabela”
Ele repetia meu nome tão intensamente, e se ele me reconheceu, o que faria? Eu sabia que era errado sair com clientes, mas eu queria vê-lo novamente só não sabia se ele queria.
_Não te acordei nem nada, eu fico perdida com o fuso horário.
“Não me acordou, e na realidade estava pensando exatamente em você agora.”
Agora fodeu !!! Sua voz dizia que ele sabia de algo, e se não soubesse estaria pensando em mim mesmo?
_Não faça isso Edward.
“Fazer o que?”
_Mentir para mim.
“Não estou mentindo, eu tenho uma surpresa para você, mas só te darei se você me der algo em troca.”
_E o que seria?
“A surpresa ou a troca?”
_Os dois.
“Primeiro a troca, você me dá seu endereço.”
Eu sabia o que ele estava querendo, pois já sabia de sua presença, mas continuei jogando.
_Essa é difícil, não tem outra?
“É isso ou nada de surpresa.”
_Edward, não gosto de surpresas. -isso era verdade odiava ganhar presentes e de surpresas, não gostava do fato de não estar a par de algo.
“Isabela, assim você estraga a surpresa, então me diga, e se eu não estivesse em Londres, estivesse aqui em Los angeles, você iria querer me ver?”
_Hipoteticamente falando, se você estivesse aqui, eu queria sim. -O que !!?? Eu falei isso mesmo!
“Então, lembra-se de meu hotel?”
_Sim.
“Te desafio a vir me ver agora.”
O que fazer, eu queria vê-lo e muito, acabara de falar isso, mas sabia que ele era cliente do clube, ou não, e se ele foi somente pela despedida? Ele não seria necessariamente um cliente, e não sabia que estava saindo com uma das dançarinas, coincidências acontecem.
“Isabela estou esperando??”
_Vou pensar.
“Então pense, eu deixarei avisado na recepção que você virá, me diga seu nome completo que é só apresentar a sua identidade eles te deixam subir.”
_Isabela Swan.
“Incrível, ouvi seu nome a semana toda. Srt Swan. E de como é uma ótima assistente. Te espero.”
Ele desligou, e eu fiquei ali no táxi pensando o que fazer. E como ele ouviu falar de mim? Certamente seu irmão, Emmett, era muito brincalhão, e divertido, nos demos muito bem nestes dias que trabalhamos juntos.
_O Sr pode mudar o caminho? Vou a outro lugar- avisei o taxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário