15 janeiro 2013

AD- Capítulo 11- Deixe-me te Amar


Deixe-me te amar

A semana se passou como sempre, quer dizer, com algumas pequenas mudanças.
O trabalho era igual, e os treinos com Ang também, fui ver um apartamento que gostei e fechei o contrato, me mudaria neste fim de semana, e Edward, há Edward, ele estava me enlouquecendo com suas mensagens digamos muito sexys:

“Gostaria de estar com você agora só para te foder todinha, seu corpo me faz falta.”
Oras muito melosa:
“Sinto sua falta, meu coração fica esmagado por estar longe.”
De início eu não respondia muito, mas gostei de entrar em seu jogo, então quando recebia uma mensagem safada que me deixava com tesão eu respondia a altura, sabendo estar o provocando:
“Ed, eu também gostaria de estar sendo fodida todinha por você, estou entrando no banho agora, e vou ficar pensando em você o tempo todo.”
Era um passo para receber uma resposta:
“Porra , assim você me mata, vou ter que tocar uma para abaixar o cara aqui em baixo, que já está pulsando pedindo sua boceta.”
Realmente ele conseguia me deixar louca com aquelas mensagens, mas quando elas eram carinhosas eu não sabia como agir, até que na quinta feira, eu não resisti a seus encantos e respondi uma boa noite igualmente melosa para ele.
“Boa noite Edward, sonharei com você e estou contando os dias para te ver.”
Agora não tinha mais volta.
A sexta foi agitada, Jesse estava enlouquecida por conta do casamento, e eu peguei o dia de folga para fazer a mudança, não tinha muita coisa, e o Ap estava com poucos móveis, o que me deixou com parte da tarde livre, quando fui buscar a última caixa, Jess estava em prantos.
_Bella, não vá dormir esta noite em seu apartamento, fica aqui comigo estou tão sozinha.
Eu sabia que ela estava emotiva e tudo, mas o que eu mais queria era paz e sossego, então mesmo com seus apelos eu fui dormir em meu Ap, estava cansada e recusei sair com Ang também, amanhã seria sábado e eu teria que bolar uma desculpa para não passar a noite com Edward, que já me avisara que sábado pele manhã estaria chegando.
Instalei a pequena TV que consegui comprar com o que sobrou do adiantamento do aluguel, e liguei, não havia muita coisa interessante, então peguei no sono, quando escutei o celular tocar, era o de Edward.
_Alô- minha voz saia sonolenta.
“Desculpe se te acordei, mas não é muito cedo para estar dormindo?”
_Estava cansada.
“Estava, passado, isto é bom, e agora não esta cansada mais?”
_Um pouco.
“Que pena, eu tinha uma surpresa.”
_Edward, sabe que não gosto de surpresas!
“ Sua chata, liga aqui para a recepção de seu prédio e diga para me deixar subir.”
_Onde? – como assim que prédio ele falava, ele sabia meu endereço?
“Sua bobinha, aqui em seu prédio, onde você mora, fui até o endereço que Emmett me passou, mas sua amiga me deu seu novo endereço.”
Organizei as ideias na cabeça, olhei para mim, céus, eu estava horrível, usava somente um moletom puído que costumava dormir, e uma regata.
Mesmo assim avisei a recepção, andei de um lado para outro cogitando achar algo decente, mas infelizmente com toda a bagunça da mudança. Não encontrei e a companhia tocou.
_Oi. - disse meio encabulada. Edward nada respondeu, somente colou seus lábios nos meus, e me deu um beijo intenso, ele me empurrou para dentro fechando a porta sem deixar meus lábios, sua língua se enrolava na minha e já podia sentir minha intimidade pulsando.
_Saudades destes lábios. - ele se afastou e me observou. - Somente você não está da forma que te imaginei, essas roupas não lhe cabem. – disse reprimindo um sorriso.
_Bobo. -dei um leve tapa em seu ombro. – Eu não esperava por você.
_Quis te fazer uma surpresa, sei que não gosta, mas fiquei tentado demais, e quando sai do escritório hoje nem passei em meu apartamento, peguei o primeiro vôo para LA, liguei para Emmett pedindo seu endereço, mas quando cheguei lá encontrei uma garota que, aliás, não está nada bem.
_Não liga não, ela é assim, vai se casar domingo e aí estava toda melosa, eu não estava com paciência hoje para isso, por isso vim dormir aqui.
_Tem certeza que quer dormir?
_Agora não sei se meu vestuário já não lhe tirou todo tesão?
_Claro que não, eu sei o que encontrar aí embaixo. - seu sorriso malicioso e torto me deixava sem ar.
Seus lábios colaram nos meus, e quando já me imaginava jogada ali mesmo no sofá sendo possuída por ele, Edward afastou os lábios.
_Mas antes de inaugurarmos esse apartamento, vamos, se vista, fique estonteante como sempre.
_Por quê?
–Vamos sair e hoje sairemos juntos.
Depois de ficar totalmente produzida, Edward me encarava encostado na soleira da porta do quarto.
_O que foi?
_Nada, só que você está tão linda que estou desistindo de sair, e com imensa vontade de te jogar nesta cama.
_Não mesmo, depois de todo este trabalho, a gente saí agora.
(***)
Chegamos à boate de sempre e quando Edward foi até a porta de entrada, Jacob me encarou com os olhos arregalados, eu corei imediatamente, eu sabia que seria assim esta noite, pois eu estaria ao lado do cara considerado o maior galinha de todos, e pela segunda vez isto era algo inédito para todos.
Subimos direto a ala VIP, preferida de Edward e novamente todos nos encaravam, a não ser o grupo de amigos de Edward que já sabia da novidade, que agora ele tentava estar somente com uma mulher, eu queria saber até quando isso iria durar.
A música era agitada como sempre, e depois de bebermos um pouco Edward me puxou para pista.
_Venha fazer o que faz melhor, depois de me enlouquecer na cama é claro.
_O que?
_Vem dançar!
Fomos até a pista e os embalos agitados de Moves Like Jagger,nós deixamos se levar.
Eu amava dançar, era algo que fluía naturalmente em mim, e eu me movia como se não se estivesse sendo observada por ninguém, nem liguei para os olhos curiosos das várias garotas que sempre procuravam estar com Edward.
Levantavam minhas mãos e sentia o calor que emanava da pista, Edward chegou mais perto de mim, e colocou sua mão em minha cintura, e seguia meus movimentos, mas como sempre ele não resistia colocou seus lábios em meu ouvido.
_Você está incrivelmente sexy.
A voz de Christina Aguilera sempre me deixava empolgada, e eu me virei de costas para Edward, roçando meu quadril em seu membro, e percebi que ele estava se animando tanto quanto eu.
Observei pelo canto do olho uma garota me fuzilar com os olhos, e imediatamente tratei de me apertar mais a Edward, ele firmou sua mão em minha cintura, e enquanto eu rebolava intensamente, chegou com seu hálito quente em meu pescoço por trás, e sussurrou com sua voz rouca de quando estava com muito tesão.
_Você está me provocando muito.
_Esta é a intenção. - sorri com meu comentário e senti sua ereção aumentar.
Estávamos dançando indecentemente, Edward começou a passar a mão em minhas coxas sem ligar para os olhos curiosos.
Sua mão arriscou a subir mais, quando impedi com as minhas.
_Estamos em público.
_Que porra Bella, vamos embora logo.
_Você me trouxe para dançar, agora aguente.
Virei-me de frente para ele, e coloquei minha perna entre a sua, de modo a que me movesse ao mesmo tempo em que roçava seu membro e bolas.
_Isabela, você esta brincando com fogo.
_Quero mais é que incendeie. - falei em seu ouvido.
Mas quando Edward estava a ponto de me levar arrastada dali a música mudou para lenta.
Edward segurou firme em minha cintura e eu enganchei em seu pescoço, ele me encarava nos olhos como se tentasse me entender ou ler o que se passava em minha mente.
Ficamos assim, sem nada dizer, senti que sua ereção não baixava, mas o foco agora não era este, era que ao se movermos a um lado para o outro, era como se só nós estivéssemos lá, não havia mais ninguém.
Senti que meu coração estava disparado, e deitei minha cabeça no peito de Edward e senti que igualmente estava freneticamente batendo, estava maravilhoso, como se os seus braços fossem feitos para mim, como se Edward e Bella, nascessem para ficar juntos.
Nada estava sendo dito, até Edward puxar meu rosto para encará-lo.
_Deixe-me entrar Bella, me deixe entrar neste coração.
_Não faça isso Edward, não faça isso conosco, não faça isso comigo.
_Eu não quero te machucar, quero ser tudo que quiser Baby, mas deixe-me aprender a te amar.
Aquelas palavras me deixaram sem fala, eu simplesmente colei meus lábios nos seus. Nosso beijo era lento e nada parecido do que eu provara até agora, sua boca traçava meus lábios, sua língua invadia levemente a minha massageando, sentido o gosto da bebida misturada a saliva dava um gosto intenso, me inebriando, eu sentia como se fosse nosso primeiro beijo
Viemos o caminho calados, e Edward somente acariciava meus joelhos e pernas quando não estava ocupado com o cambio de marcha.
Subimos até meu andar e ao abrir a porta, ele colou em meus lábios, era um beijo diferente, era voraz, mas ao mesmo tempo intenso e calmo.
Ele acariciava meus cabelos e eu o apertava contra mim, seu corpo quente suado pela dança. Seu cheiro impregnava minhas narinas.
Ele gentilmente retirou devagar minha blusa e retirou a dele, no instante que ficamos despidos, ele me deitou na cama do quarto e passava as mãos em meu corpo, traçando o contorno dele.
Eu sentia um leve arrepio, e ria em silêncio, ele começou a beijar meu corpo, com carinho, desta vez ele estava diferente, quando seus beijos chegaram a minha intimidade ele lambia de leve, como se saboreasse algo especial, esta lentidão estava me enlouquecendo, mas deixei-o aproveitar, o deixei fazer as coisas de vagar.
Sua língua traçava meu clitóris enquanto sua mão ainda acariciava partes de meu corpo.
Ele voltou com beijos ternos por meu corpo, chegando a meus seios e como estava sendo naquela noite ele sugava de leve, eu sentia um arrepio diferente, quando ele chegou a minha boca e começou um beijo terno, senti seu membro em minha entrada.
_Bella, deixe eu te amar, se entregue para mim.
Eu sabia que já se entregara, sabia que o que ele queria dizer era eu deixar que ele me amasse de verdade, mas meu coração dizia para deixar ao mesmo tempo em que meu cérebro dizia que não.
Mas com todo aquele carinho eu não resisti.
_Sim Edward, me ame.
Ele me penetrou de leve, e com movimentos suaves ele me levava à loucura, queria puxar seu corpo, e aumentar a velocidade, mas estava tão bom prazeroso, o quarto já cheirava a sexo coisa que eu não reparava, mas agora suando aqui com ele, em movimentos lentos mais intensos demorando mais que o normal, eu podia sentir o cheiro misturado a seu perfume, me enlouquecia, não contive a contração de meu quadril quando atingi o orgasmo, foi o único momento que Edward intensificou os movimentos, e logo senti que ele chegou ao clímax, e gozou.
Ele se deitou ao meu lado e fitou o teto, calado, então fui eu a quebrar o silêncio.
_O que foi isto?- falei não reclamando, mas querendo entender o que tinha acontecido, coloquei minha cabeça em seu ombro me encaixando em seu corpo.
_Foi amor Bella, acabamos de nos amar da forma mais pura e intensa, algo que nunca senti.
Fiquei ali sem nada a dizer, eu não tinha palavras para isto.
Você dançaria
Se eu te pedisse pra dançar?
Você correria
E nunca mais olharia para trás?
Você choraria
Se me visse chorando?
Você salvaria a minha alma hoje a noite?

Você tremeria
se eu tocasse seus lábios?
Você sorriria?
Oh por favor, me diga isso!
Agora, você morreria
pela pessoa que você ama?
Agarre-me em seus braços esta noite.

Refrão:
Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor
Eu vou ficar ao seu lado para sempre
Você pode tirar o meu fôlego

Você juraria
Que você vai ser sempre minha?
Você mentiria?
Passaria na sua mente?
Estou tão profundo?
Perdi minha cabeça?
Bem, eu não me importo, você está aqui esta noite


Eu posso ser o seu herói, baby
Eu posso te beijar e afastar a dor.
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Você pode tirar o meu fôlego

Oh,Eu só quero te abraçar
Eu só quero te abraçar
Estou tão profundo?
Perdi minha cabeça?
Bom, Eu não me importo, você está aqui esta noite.

Refrão:
Eu posso ser o seu herói,baby
Eu posso te beijar e afastar a dor.
Eu vou ficar do seu lado para sempre.
Você pode tirar meu fôlego.

Eu posso ser o seu herói,baby
Eu posso te beijar e afastar a dor.
Eu vou ficar do seu lado para sempre.
Você pode tirar meu fôlego.
Você pode tirar meu fôlego.

Eu posso ser seu herói

Um comentário: