31 janeiro 2013

AD- Coisa de Momento- Parte 1- POV Bella


POV Bella
_Você o conhece? Pode contar tudo!
_Eu não só o conheço, como convive com ele, somos primos Bella.
Bem a sorte não estava do meu lado, primos!!!

_ E ai, vai me contar?
_Te contar o que?
_Ué, quem pegou a garota de quem? Sempre que homens brigam é por mulher.
_Não Bella, nosso caso não é mulher, o nossos gostos não são bem o mesmo, na verdade não ate agora, Edward sempre preferiu garotas mais vulgares, acho que ele mudou de opinião.
_Então qual é o problema, pois posso jurar que ele te olhou com olhos de assassino.
_Meu Pai!
_Hã? Como assim?
_Edward se tornou encrenqueiro quando sua mãe morreu e não aceitou sua madrasta Esme, meu pai era irmão de Elizabete a mãe de Edward, e ele passou um tempo em nossa casa depois de abandonar a faculdade, e meu pai sempre quis que eu assumisse seus negócios, mas eu gosto de esportes viajar, Sabe ir para o Havaí pegar ondas, malhar. Resolvi por fazer Educação física, e meu pai não gostou e como Edward aceitou cuidar das empresas, ele se tornou mais querido que eu acho.
_Ual, isso é intenso.
Estávamos ali eu não queria mais ficar no assunto Edward, tentei desviar, mas um outro homem igualmente lindo, e também de olhos azuis mas seu cabelo era loiro chegou ate nós.
_Posso conhecer o motivo do alvoroço?
_Olá irmão, Esta é Isabela, minha nova professora na academia, este é Stefan meu irmão.
_prazer!
Cumprimentei-o e percebi que seus lábios se puxavam em um meio sorriso.
_Irmão, você causou impacto, a mesa Cullen esta tensa.
_bem meu irmão, Edward sempre vai ser Edward, mas o que ele faz aqui que não esta em Londres?
_Não soube? Ele voltou a Los Angeles, vai cuidar dos negócios agora aqui, eu assumi Londres, mas coloquei uma ótima equipe lá odeio ficar lá o tempo todo.
_Espera ai!- o que ele acabou de dizer? Edward esta morando em Los Angeles.
_Sim fechamos contrato semana passada.
Aquilo me abalou, Edward estaria mais perto de mim, e as flores do outro dia, o seu olhar para Damon, sim ele ainda me queria? Seria possível? Não eu não podia me abalar novamente, não quando estava indo tudo bem.
_acho que vou falar com Angela e ir embora.
_Calma Bela, eu te levo.
_Não Damon, eu pego um taxi.
_Uma carona, não faz mal e você bebeu muito é capaz de dormir no taxi, eu não bebi nada, e prometo só te dar uma carona.
_Tudo bem.- uma carona não ia matar, eu realmente queria chegar em casa e me enfiar nas cobertas.
Avisei Angela, que disse ir mais tarde de taxi, estava saindo da ala vip com Damon, ao passar por Edward percebi seu olhar em mim, Damon ainda parou para cumprimentar os primos, eu aproveitei para se despedir de minhas amigas.
_Emmett! Jasper! Edward- ele estendia a mão a todos.
Edward lhe deu um olhar.
_Bella! Ele estendeu a mão para mim,
_Olá Edward!- ao pegar sua mão sentia novamente a descarga elétrica, que raiva se passava dias e eu ainda era tomada por emoções e sensações com Edward.Nãopude deixar de olhar para ele, e percebi um misto em suas feições, tinha dor, raiva, desconforto, acho que comigo era o mesmo.
Me desfiz do toque de sua mão, e me direcionei a Rose.
_Vou para casa, acho que bebi de mais, depois nos vemos?
_Sim, Emmett disse que nos leva.
_ Bella, não se preocupe, fiquei de motorista esta noite, não bebi..- ele dizia orgulhoso.- Há Bella, Domingo estarei lá para ajudar na mudança!
_se vemos domingo Emmett!
Segui a chapelaria e depois de pegar meu casaco, Damon o segurou para que eu colocasse meus braços nele, minha pele se arrepiou com o simples roçar de seus dedos em meu ombro.
_obrigado!
O manobrista trousse seu Audi, eu entrei quando ele abriu a porta do carona para mim, encostei minha cabeça no vidro, sentia o álcool em meu corpo fazendo seu trabalho, meus músculos relaxavam, mas minha mente pelo contrário estava cheia de mais.
Edward em Los Angeles, Damon e ele primos que não se dão bem, eu dançando com Damon de forma nada prudente, e Edward vendo tudo.Meu Deus, o que eu estava fazendo?
Suspirei, pois eu não queria nada disso, queria voltar no tempo e nem ter permitido que Edward entrasse em minha vida e muito menos em meu coração.
_O que esta pensando?
_Nada de mais!
_Edward?
_Sim- eu não conseguia mentir, eu realmente não conseguia tirar ele da cabeça.
_Bella, ele meche muito com você ainda, desculpe se fui culpado por isso hoje.
_Não aconteceu nada Damon, Edward me magoou pior, ele ainda estava comigo quando... A, esquece.
O resto do caminho foi silencioso. Cegamos em meu prédio com as minhas coordenadas, o que não me deixou dormir, graças a Deus, pois não queria ser carregada.
_Bella, boa noite.
_Boa noite Damon!- olha se quiser aparece domingo, a mudança sabe.
_Pode contar comigo, Boa noite Bella!
Damon esperou ate que eu entrasse no prédio, e foi embora, subi muito cansada, minha cabeça latejava de tanta coisa.
Um Banho era o ideal, e foi o que eu fiz, depois de relaxar meus músculos o suficiente, lavei meus cabelos, provavelmente acordariam um lixo, pois eu não teria saco nenhum de seca-los.
Enrolei a toalha no cabelo e outra em meu corpo, e quando ia me vestir escutei a campainha estridente que me fez ter mais dor de cabeça.
“Essas meninas, sempre esquecendo a chave”, a campainha continuava insistente.
_Já estou indo, calma,que pressa... – abri a porta sem consultar o olho mágico, e me surpreendi_ Edward!!!
_OI!
_O que faz aqui? E como subiu?
_O porteiro me conhece, esqueceu?- devia falar com o porteiro, mas esquece já ia me mudar mesmo!
Fiquei o encarando e percebi seu olhar passar por meu corpo, lembrei-me que estava de toalha!
_Edward, eu ia me trocar.
_onde está Damon?
_O que?
_i quando saiu com ele!- seus olhos buscavam algum sinal em meu apartamento,ele esticava o pescoço por cima de meus ombros.
_Edward, pare com isso, se veio aqui para idiotices vá embora!
_Me disseram que esta trabalhando com ele agora! - Seu olhar era furtivo e difícil de decifrar.
_Sim, na academia, aulas de dança, e oras porque estou te dando explicação, Edward quero dormir, vá embora.
_Academia!- ele parou e pensou por um instante, continuou encarado meu corpo, eu já estava ficando corada, eu sabia que ele conhecia cada parte de meu corpo, mas estava em uma situação constrangedora ali.
_Edward, por favor! Se não tem nada para dizer vá embora.
Ele me encarou, e por um instante fiquei perdida em seu olhar, meu coração parou por uma fração de segundos quando ele aproximou seus lábios dos meus.
_Bella, eu tenho muita coisa para dizer, mas nada se compara com o que eu quero fazer!
Sua boca chegou à minha, pensei em resistir, era errado eu deixar ir longe sabendo que ia se arrepender depois, ele cheirava a bebida, era visível que estava além da conta, eu sabia como Edward era bêbado, e eu gostava disso, minha boca impediu por um momento, mas eu também estava entorpecida pela bebida e por ele, quando sua mão chegou a minha cintura eu não resisti soltei um leve suspiro entre seus lábios, eu o queria, como queria.
Eu não mais pensava só sentia, minha mão chegou a sua nuca e logo agarrei seus calos existentes naquela região.
_HA! Bella eu te quero!- Não falei nada,sabia que ao instante que eu falasse e deixa-se minha mente livre, eu parava tudo, e eu não queria parar.
Edward me empurrou para dentro do apartamento, e com o pé percebi que ele fechou a porta, não soltamos nossos lábios, e ele com um movimento retirou a toalha que estava envolta de meu corpo.
Chegamos ao quarto e sua boca traçava meu corpo, “Oh céus o que estou fazendo?”
_Edward, não!
_Bella, você quer eu sei.
Tentei organizar minhas ideias, eu queria sim, mas não queria me magoar, encarei seus olhos estavam lascivos e sedentos.
Nada disse voltei a beija-lo, e não consegui mais parar.
Sua boca retomou o caminho por meu corpo, ele retirou suas roupas, e seus lábios chegaram a minha intimidade.
Ele me encarou e sorriu.
_Limpinha, milhada e pronta para mim.
Quando sua boca chegou a ela e sua língua buscava passagem encontrando meu ponto de prazer, eu arfei e joguei meu corpo para trás, eu só pensei no prazer, no memento, sentia meu corpo se contrair, um orgasmo me invadia, minhas pernas estavam bambas, mas eu queria mais. Ele colocou um dedo em minha entrada, e eu implorava por alivio.
_Edward!!!
_Sim isso gema meu nome.
Ele chegou a mim, e seu membro encontrou a entrada, ele me penetrou de uma só vez, nada foi calmo, foi tudo intenso e nostálgico.
Suas estocadas eram de pura intensidade, eu arfava, sentia meu corpo chegando a mais espasmos de prazer, e eu apertava seu membro com a chegada de mais um orgasmo.
Senti Edward chegar ao ápice também, ele estava se aliviando, e seus olhos encontraram os meus, eu não queria emoções agora, eu não queria sentir dor depois, eu só queria que a quele momento fosse tomado pelo prazer.
Ele desabou por um instante em cima de mim, e logo se deitou ao meu lado, nenhuma palavra saia de sua boca, e foi ali que percebi que ele dormiu em seguida.
“Que filho da mãe” acabou de fazer sexo e dormiu, lembrei-me de que ele estava muito bêbado, e entendi que isso era o que aconteceria lógico.
Fitei o teto por um instante, e tentei organizar o que estava uma desordem em minha cabeça, o que eu tinha feito, esta foi a noite dos erros, eu não devia ter feito nada disso.
Por outro lado eu me sentia bem, realizada, então decidi encarar isso como antes eu encarava, foi só sexo nada mais, nada mudou, eu não vou deixar que ele me magoe de novo, não mesmo, me virei e deixei o sono chegar.
Acordei com Alice sentada na beira de minha cama me encarando.
_Bom dia! Até que em fim, achei que não ia acordar mais.
_Alice! – disse assustada, olhei para mim, estava nua, mas coberta com o lençol.
_Bella, você pode me explicar, porque quando cheguei eu dei de cara com Edward Cullen saindo daqui, e depois vim te ver e você estava dormindo, e desta forma, e ainda tem toalhas suas pela casa?
_Alice...
_Bella me poupe de detalhes, mas cadê a história de “Eu não quero mais sofrer”
_Alice esquece tá só foi uma vez não vai se repetir, ele apareceu ontem, tinha bebido, eu também, e só o fato dele sair de fininho indica que nem ele quer mais nada.
_Bella, você não pode dizer que não quer uma pessoa, mas ai faz sexo com ela, acho que é assim que funciona.
_Alice pare com isso, eu não vou fazer mais foi um momento, alias vamos nos mudar e o porteiro de lá não vai mais deixar Edward entrar.
_Ainda bem que fui eu a vê-lo, pois se fosse Rose, ele teria ouvido umas boas e você hoje teria um sermão daquele.
_Onde esta Rose?
_Ela e Emmett estenderam a noite, talvez em algum lugar fazer o mesmo que você e Edward, e me explica uma coisa como fica Damon nesta história?
_Damon é meu patrão, talvez um amigo, só isso ele me deu uma carona foi um cavalheiro, e depois foi embora.
_Bella, pense bem no que você fez, isso não esta certo, ou volta com ele de uma vez e deixa as coisas claras, ou que isso não se repita.
_Tudo bem, Alice não vai se repetir.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkjkkkk nossa senhora!!! Oq foi isso?!?!!! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir