31 janeiro 2013

AD- Coisa de momento - Parte 2- POV Edward


POV Edward
Depois de ver Bella na Boate com as amigas, e falar com ela e sentir sua repulsa por mim, pude perceber o quanto me faltava ter ela em meus braços, sabia que a burrada tinha sido maior de minha parte, porém eu tinha direito poxa, ela queria que eu ficasse ali sabendo que ela se mostrava aos outros, ta sei que isso não era motivo para beijar a Tânia, mas a burrada estava feita agora eu teria que concertar.

O Domingo começou maçante estava na casa de Emmett, na verdade a de meus pais, em meu quarto e me trazia lembranças de Bella foi com ela que eu perdi o receio de ficar a vontade em meu quarto e não ficar mais em hotéis.
Desci para a cozinha atrás de algo para comer.
_E ai Edward, de volta a casa agora.
_Sim.
Era tão bom imaginar que agora eu não precisava pensar em ao final do dia pegar um avião e ir para Londres.
_Vamos ter visita hoje. Emmett enfatizou.
_E, quem seria?
_A Rose, e Jasper vêm com Alice.
_As amigas da Bella?
_Sim, cara a Rose é a maior gata, e nos demos bem, e Jasper olha que achei que nunca ia gamar em uma garota, se deu muito bem com Alice.
Pensei tristemente que só faltava Bella e tudo estaria perfeito e completo.
A manhã passou correndo eu ajudei Emm com a limpeza da piscina, e almoço tivemos companhia.
Foi agradável, mas eu não suportava pensar a todo tempo que podia ter Bella ali comigo, seria perfeito, pensei em várias maneiras de como conseguir reconquista-la, pensei que agora teria mais próximas as suas amigas seria mais fácil.
Decidi que iria começar de vagar, e me veio à mente a ideia de flores, qual mulher não ama flores.
Passei em uma floricultura, e comprei um vaso lindo, cheguei ao prédio de Bella, queria eu mesmo entregar, porém decidi que o melhor seria deixar com o porteiro, ele era muito simpático lhe deixei uma gorjeta, sai dali e fiquei esperando um telefonema, algo me mostrasse qual foi sua reação ao receber as flores, voltei para casa.
_Edward! Que cara é esta?
_Nada Emmett, deixe-me.
Tranquei meu quarto, eu não podia acreditar, nem uma ligação, ou mensagem, realmente Bella estava muito magoada ainda, eu esperava ao menos uma reação, talvez até me ligar para me xingar, me mandar para o inferno isso mostraria que ela se importa, mas nada, isso era pior.
Dormi somente pelo cansaço, pois minha mente não me deixava em paz.
A semana não começou bem, eu estava muito abalado ainda, minha mente não pensava em nada para reconquistar Bella, nunca fui romântico ou tive de correr atrás de uma mulher, então não tinha experiência em tal situação, de como me desculpar de forma certa.
Os negócios andavam bem, estava gostando de meu novo escritório, e nova equipe, aqui em Los Angeles eram menos estressantes, o clima ajudava no humor dos funcionários.
_olá Edward! Como está no novo escritório?
Stefan Salvatore meu primo, que agora decidiu se importar com os negócios do Pai estava no corredor da empresa.
_Bem, acho que estou melhor aqui, e como anda Londres?
_Bem, eu já deixei uma equipe cuidando de lá para não ter que ficar muito tempo lá.
_Sabe que em certos negócios o olho do dono é que conta.
_Bem, sei disso, por isso estou aqui em Los Angeles, tenho novos investimentos.
_Posso saber qual Stefan?
_Você saberá na hora certa, receberá um convite.
Meus primos eram figuras interessantes, nunca estiveram a par dos negócios dos pais, e nunca se interessavam, a não ser quando queria algo, eu sabia não ser de minha conta, mas decidi investigar o que seriam estes negócios.
A semana estava agitada, mas muito produtiva, tive pouco tempo para pensar em Bella, anão ser pelas noites que eu desejava agora que estava mais perto dela, te-la em meus braços.
Na sexta recebi o dossiê de um amigo que investigou os tais negócios de meu primo.
_Sabia que tinha algo por trás de seu interesse!
Li todas as informações e soube do tal negocio, e não tinha nada a ver com os de seus pais, restava saber se ele desviaria dinheiro das empresas para investir nesta loucura.
Cheguei a casa e Emmett estava no escritório.
_Emmett posso entrar?
_Entre Edward.
_Preciso de sua ajuda.
_Com o que?
_Bem leia estre dossiê antes.
Emmett pegou a pasta em minhas mãos e começou a analisar, sua fisionomia mudava a cada instante.
_Edward isto é confiável?
_Sim, é uma pessoa confiável que investigou, eu uso seus serviços para investigar possíveis investidores e suas intenções, e sei que tudo ai é verdade.
_Mas você desconfia que ele desvie dinheiro para isso?
_Ainda nãos ei, pois isso se tronará publico logo, e segundo o próprio Stefan receberemos um convite.
_Interessante nossos primos entrarem neste negocio, mas porque isso México com você?
_Não invente Emmett.
_te faz lembrar ela, não.
_Emmett não quero falar nisto.
_Mas tem que falar, Edward, não negue você estava louco quando a via dançar sem ao menos saber que era ela, você gostava.
_Sim, quando não sabia que era ela.
_Edward quando vai se tocar que a dança faz parte dela, sabe pode não ser num clube, mas quando ela dança ate na boate, ela se entrega e você no fundo sabe que isso é que te encantou.
_Emmett o que sinto pela Bella não é só encanto, mas não consigo aceitar, sei eu a quero, mas não quero que ela pense em dançar novamente.
_Você é um egoísta, não dá uma chance nem para um acordo, se você a ama de verdade vai achar uma forma de conciliar tudo isso.
_Emmett só quero que veja se nossos primos não estão desviando dinheiro da empresa para esta loucura, e não quero tocar no assunto Bella ate eu decidir o que vou fazer.
_Decida logo, Bella é bonita e inteligente, não vai ficar dando sopa por muito tempo.
Emmett ainda ria de sua suposições.
_Cala boca Emmett.
_vamos sair hoje? Vou me encontrar com a Rose na Flix.
_Na flix? Quem mais vai?
_Olha, sei que Jasper vai, Alice confirmou, e se bem conheço a Bella, acho que estará lá também.
Não foi preciso dizer mais nada me arrumei, e decidi ir, foi lá que a conheci, e é sempre lá que a encontro, talvez o destino me ajude na reconquista dela.
(***)
Chegamos a Boate Flix, e como sempre nos direcionamos a área vip, ficamos na mesa de sempre, e não demorou em avistar as beldades dançando, Alice Rose Ângela, e Bella, estavam na pista, como sempre seu modo de dançar era provocante ao extremo.
Alice e Rose perceberam Jasper e Emmett, eu me desviei ainda queria observar um pouco, Bella foi atrás de uma bebida, pelo jeito hoje ela queria se embriagar, pois tomou em um só gole seu copo.
Ela voltou à pista com Ângela, e novamente seus movimentos eram de provocação, e inquestionavelmente perfeitos, eu me senti como a primeira vez que a vi aqui dançando com Ângela, de nosso primeiro Beijo, e de como ela sempre mexeu comigo, Emmett tinha razão eu amei Bella assim que a vi na pista de dança, eu não devia me envergonhar disso, ela era nasceu para dançar.
Quando ia me direcionar para pista avistei algo que temia, um homem se aproximava de minha Bella, o pior não era qualquer homem, era ele Damon Salvatore meu primo.
Estava prestes a me deslocar até lá e puxar um abriga, mas fui impedido por mais alguém imprevisível.
_Olá Edward!
_Stefan, o que fazem aqui?
_Bem só olhando o movimento.
_Deve olhar mesmo, para seu novo negocio?
_O que sabe de meu negocio Edward, andou investigando, saiba que não tenho nada a esconder, somente quero manter um clima de surpresa, não acha justo.
Ele falava com convicção ele sabia que o investiguei, ele estava à frente.
Sentei e pedi mais bebida,
_Edward calmo ai, não vai fazer besteira.
_Emmett tentava me acalmar vendo meu nervosismo.
_O que está acontecendo?
Alice perguntava
_Nada, só que Edward esta com dor de cotovelo.
_Não fica assim, não quem é aquele.
_Nada mais que nosso primo, Damon Salvatore.
_Ta explicado, ele é novo patrão de Bella.
Neste instante meu sangue ferveu, eu senti meu corpo tomado pela raiva, ela trabalhando com Damon, seria uma de suas novas aquisições para seu novo negocio?
Percebi que todos estavam preocupados com minha reação, eu estava visivelmente perturbado, Stefan sorria de lado, o que eles tinham em mente para Bella, como trabalhar para eles, justo quando estão prestes a abrir este negocio.
Bella estava bebendo e Damon estava ao seu lado, era terrível me sentir impotente, eu ali a poucos metros de distância, enquanto ela estava ali dando mole para outro.
Levantei e fiquei encarando a cena grotesca, mas eu fiquei irritado com a atitude de damon, ele pegou Bella pelas mãos e a levou a pista ela dançava e se soltava, ele igualmente, não aquilo estava errado ela era minha.
No momento em que ele colocou as mãos na cintura de Bella, eu estava a ponto de ir até lá, quando fui impedido por Emmett.
_Edward, nada de brigas aqui.
_O que está acontecendo?
Stefan perguntava.
_Nada seu almofadinha, é só seu irmão entrando no meu território.
_cala boca Edward, Bella não é território de ninguém.
Rose me advertiu defendo sua amiga, limitei-me a observar.
Percebi quando ela abriu os olhos e me encarou, ela percebeu minha presença, e se sentiu desconfortável, foram à mesa novamente.
Observei de longe o olhar que Damon me lançou, ele entendeu um pouco da situação, seria bom se tocar e sair de perto de minha Bella, ao invés disso o infeliz continuou de papinho com ela.
_Bem, vejo que os ânimos aqui estão muito intensos, vou lá cumprimentar meu irmão.
Stefan se desculpou e se retirou em direção a eles.
Agora além de um Salvatore, teriam dois em cima de minha Bella, isso era de mais, eu bebia um copo atrás do outro, eu queria ir lá e arrancar Bella daquela mesa e arrastar ela até termos uma cama, e queria possui-la, minha Bella.
Quando eu estava já bebendo além da conta eles se aproximaram.
Damon chegou cumprimentando a todos, com aquela cara lavada, se eu pudesse socava ela até seu sorriso sarcástico sair dela.
_Emmett, Jasper, Edward- ele estendeu a mão a todos nós eu fiz questão de apertar o suficiente para ele saber minha irritação.
Me virei para Bella, e a cumprimentei.
_Bella.
_Edward_ ao pegar sua mão pude sentir a eletricidade de sempre, ela estava desconfortável, e isso mostrava que ainda mexia com ela.
_Vou para casa, acho que bebi de mais, depois nos vemos? Bella avisou, fiquei me perguntando se o filho da mãe ia leva-la
_Sim, Emmett disse que nos leva.- Rose respondeu a Bella.
_ Bella, não se preocupe, fiquei de motorista esta noite, não bebi..- Meu irmão se orgulhava de sua atitude.- Há Bella, Domingo estarei lá para ajudar na mudança!
_se vemos domingo Emmett!
Mudança? Fiquei espantado com a informação Emmett não me disse nada.
A vi seguir a chapelaria, quando Emmett me impediu de ir mais longe.
_calma ai, aonde pensa que vai?
_Vou impedir que aquele infeliz leve minha Bella.
_Edward, Damon pelo visto não bebeu, pelo contrário de certas pessoas.
_Olha aqui Emmett você não tem nada a ver com minha vida, me deixe em paz, e porque não me contou que Bella vai se mudar?
_Como eu não tenho nada ver com sua vida como você diz, creio que você não tem nada a ver com a vida da Bella.
_Vá pro inferno Emmett.
Sai correndo e descontrolado, vi Stefan Salvatore saindo em seu carro, e entrei na frente.
_Ei sai do carro._ bati no capo- Vem saia do carro.
_Edward calma, o que aconteceu?
Ele saiu do carro em minha direção.
_O que aconteceu?_ eu jogava os braços para o ar_ Aconteceu que seu irmão sumiu com minha Bella, onde ele foi? Onde ele leva as vagabundas dele, tenho que impedir dele a tratar como uma vagabunda qualquer ela é a Bella, minha Bella.
_Edward, acalme-se, Damon só vai dar uma carona a ela.
_Eu sei bem o que você e seu irmão querem com ela e não vão conseguir eu não vou deixar.
Percebi que fazia um show, as pessoas se aglomeravam em volta de nós.
_O que estão olhando? Nunca viram não, vão cuidar de suas vidas enxeridos.
Gritei com todos, e acenei para um taxi, eu não estava em condições de dirigir.
Cheguei ao prédio de Bella e andei de um lado para o outro tentando criar coragem para o que ia fazer.
Decidi que tinha que conferir, entrei e o porteiro me cumprimentou dando acesso livre, ele me conhecia.
Subi ansioso, minha mão suava frio, eu nem sei qual seria minha reação se encontrasse Damon em seu Ap, ou se ela não estivesse, o tempo daria para ela estar em casa, e se...retirei imagens de minha mente.
Batia a campainha, e nada, esperei, apertei de novo, esperei e agora apertei com impaciência.
Já estou indo, calma, que pressa... – Ela estava irritada pela insistência_ Edward!!!_ seu espanto foi intensificado, será que ele estava ali?
_OI!_ disse.
_O que faz aqui? E como subiu?
_O porteiro me conhece, esqueceu?- Era uma boa vantagem
Passei meus olhos por seu corpo, ela estava de toalha e acabara de tomar banho, o cheiro de seu shampoo chegava a mim como brasa, passei meus olhos pelo pouco que conseguia ver do apartamento, nada dele.
_Edward, eu ia me trocar.
Eu sabia ser indelicado, mas precisava saber.
_onde está Damon?
_O que? Ela ficou irritada.
_Vi quando saiu com ele!- coloquei meu pescoço a cima de seu ombro, e fiquei vagando tentando achar o infeliz, que juro eu matava _Edward, pare com isso, se veio aqui para idiotices vá embora!
_Me disseram que esta trabalhando com ele agora! –Eu tinha que saber, ela não podia estar trabalhando com eles, não desta forma.
_Sim, na academia, aulas de dança, e oras porque estou te dando explicação, Edward quero dormir, vá embora.
_Academia!- sim Damon era dono de uma academia, Emmett treinou lá já, nem me passou pela cabeça, mas será que é só isso? _Edward, por favor! Se não tem nada para dizer vá embora.
Fiquei encarando aqueles olhos meu raciocínio ia para o espaço, ver aquela boca, tão perto, eu não me continha, me aproximava.
_Bella, eu tenho muita coisa para dizer, mas nada se compara com o que eu quero fazer!
Cheguei com meus lábios nos dela, de inicio ela resistiu e depois ela foi vencida, sim ela me queria tanto quanto eu, empurrei a para dentro do apartamento, e fechei a porta com os pés, como eu queria aquele corpo, puxei a toalha revelando cada detalhe de seu corpo escultural.
A fiz gemer como antes, e senti novamente que ali era meu lugar, dentro de Bella, eu estava entorpecido pela bebida, e mal percebia o que estávamos fazendo, sei que estava muito bom, seu sabor, seu corpo, seu cheiro, sua pele, tudo me envolvia.
Sentia meu corpo tomado pelo prazer, sim estava aonde eu queria, dentro de Bella mais uma vez.
Eu devo ter apagado logo em seguida, pois nada vinha a minha mente no instante em que acordei, Bella dormia lindamente, sim eu estava com minha Bella.
Beijei seus cabelos cheirosos.
Encostei a cabeça na cabeceira e tentei organizar minhas ideias, porra, eu acabara de fazer sexo com a mulher que amo, mas estava bêbado de mais para aproveitar, que merda Edward.
Acaricie seus cabelos, ela estava tão singela, tão linda, minha Bella, ela não merecia isso, não merecia ser tratada como uma vadia que eu venho e me satisfaço, mas eu não podia ficar aqui, era errado, tínhamos que começar novamente de forma certa, e não assim.
Que merda Edward vcoê é um filho da puta desgraçado, vamos tem que ir embora e resolver isso.
Imagine se as amigas dela chegam, Rose principalmente te mata, porra dupla, minhas roupas estão espalhadas pela casa. Sai a cata delas, fui me vestindo pelo caminho, quando ia vestir a camisa o trinco da porta abriu.
Que merda dupla, elas chegaram!
A luz se acendeu.
_Edward!
_Alice!
_O que faz aqui?
Quando ela ia abrir a boca observou meu estado e as toalhas de Bella espalhadas pelo chão, nem precisei falar nada.
_Alice, eu já estou indo.
_Como? Já despediu-se de Bella, ela esta acordada?
_Não, eu só vou embora, não quero causar mais problemas.
_Edward você é um idiota, vai embora porque?
_Alice não posso falar agora, mas sei que tenho de ir embora agora, Bella não esta preparada para enfrentar isso agora, e confesso que nem eu, mas te peço uma coisa, fique de olho em sua amiga com aquele meu primo Damon, e seu irmão.
_Ciúmes Edward?
_Sim, e Não, é que eu não tenho certeza, mas acho que eles tem planos para Bella, mas vou descobrir e se possível impedir.
_Edward não sei do que esta falando, mas peço que se for para prejudicar Bella ou magoa-la se mantenha longe, não se meta na vida dela.
_Olha, eu vou indo, tchau Alice.
Sai dali, eu não podia revelar algo que não tinha certeza, mas sabia que a possibilidade existia, com Damon e Stefan prestes a abrir um club de dança e Bella trabalhando com Damon na academia, eu sabia que algo podia acontecer.
Um club, que logo seria aberto e inaugurado, este era o negocio lucrativo que meus primos queriam abrir, mas se eles pensam que teriam minha Bella, estavam enganados.
Bella era minha, e eu a teria novamente custe o que custar.

Um comentário:

  1. Agora simmm!!é disto q eu tava falando!!!! Continuaçao por favor.

    ResponderExcluir