02 janeiro 2013

AFG- Capítulo 6

POV Edward

POV Edward
Quando olhei a Bella e seus amigos entrando na festa, não pude evitar olhar, ela estava linda, podia jurar que estava babando, mas sabia que teria que manter certa distancia.
Meus olhos a perseguiam por toda parte, ela estava com Emmett e sua amiga loira, que particularmente não era de se jogar fora, e percebi certos olhares entre ela e Emmett, ele tiraria a sorte grande se este fosse o caso.

Mas Bella não ficou muito tempo com eles, ela logo se aproximou da mesa de bebidas, eu tentava desviar meu olhar e me distrair com as conversas fúteis de Kate, mas eu não estava prestando atenção nenhuma em seus assuntos.
Meu sangue ferveu, e eu segurei ao impulso de me aproximar de Bella no instante em que Jacob estava ao seu lado, eu tentava ficar calmo, mas a cada olhar que eu dava, ela estava descontraída conversando, rindo, eu senti algo que nunca senti em minha vida, eu queria arrancar Bella dali, como se ela me pertencesse.
Não, isso não poderia ser ciúme!
Eu mal a conhecia, nós só tivemos um único contato, uma única vez, mas algo aconteceu comigo em relação a Isabela, e se eu levasse em conta as palavras de minha mãe, eu sabia que aquilo era algo forte.
_Edward, não esta me escutando?
_Hum? O que foi?- Kate tentava chamar minha atenção, eu nem sabia do que ela falava.
_Edward, sua viajem? Tânia está perguntando se vai ficar muito tempo fora?
_Viajem? A sim!- tentei organizar minha mente. - acho que não, tudo depende de Emmett.
Ia entrar em detalhes sore nossa maluca viagem sem rumo, quando percebi Bella se afastar da mesa e seguir em direção ao lavabo.
Imediatamente levantei-me.
_Aonde vai Edward?
_Kate, me de um tempo! Eu só preciso ir ao banheiro, ou ate lá quer ir comigo, desgruda um pouco.
Ela me encarou, mas eu não fiquei para ouvir nada, somente me direcionei em direção ao cainho que Bella fez.
Ela se demorou, fiquei esperando encostado na parede do lado de fora, não sabia o que fazia ali, eu simplesmente tinha que resolver esta situação.
Quando ela saiu do banheiro, eu simplesmente a segurei pelo braço, ela estava alheia a minha presença me encarou.
_Que foi? – ela disse indignada, eu não tinha palavras, eu somente estava tomado por um momento estranho e inédito para mim.
Cheguei com meus lábios nos seus, e a beijei, eu estava possuído por este novo sentimento, e meu beijo era rude, ela se desvencilhou dele, foi quando fui tomado pela realidade, eu estava na festa, cheia de pessoas, entre as quais eram Emmett e Kate.
Parei o beijo e fui me retirar, eu estava fazendo besteira de mais, quando fui parado por Bella.
_O que foi isso?- ela perguntava indignada.
_Nada eu não sei.- e realmente eram verdadeiras minhas palavras, eu nada sabia do que estava fazendo.
_Edward Cullen, eu não sou um objeto que você pega e faz o que quer.
Eu sabia disso, Bella podia ter invadido meu banheiro, mas não era mulher objeto, era uma mulher completa.
_Eu sei, mas não sei oque me deu, te vi ali com Jake, e ai..
_ciúmes?
Sim pensei, mas como admitir?
–não, capaz.
_há admita, eu sei que é ciúme.
Se ela soubesse, eu estava a ponto de explodir e jogar tudo pro alto, enfrentar Emmett, a família de Kate, e tudo por ela, me faltava a coragem.
_Você não sabe de nada!
Sai e voltei até Kate que não estava com cara de bons amores.
_Onde esteve?
_Já falei, pare com isso.
Eu ia tentar parar com aquela pequena briga de Kate quando Bella chegou impetuosamente.
_Podemos conversar?
_O que?- a encarei com ferocidade.
_Edward quem é ela?- Kate perguntava e percebi pelo seu tom que não gostou de Bella.
_Bella irmã de Emmett, esta é Kate.- apresentei as duas, era pura ironia.
_Prazer Kate,-Bella a cumprimentou, mas em seguida me encarou.- e agora podemos conversar?
Pedi licença a Kate, e me direcionei com Bella ao jardim, algo em mim estava convicto agora, ela era impulsiva o bastante, eu amava isto nela, e descobria que sim havia um sentimento em mim, e não podia ser negado e escondido.
_Edward eu não sei o que esta acontecendo, eu nunca passei por isso, mas sei que tem que acabar.
_Acabar o que Bella, esqueceu não aconteceu nada.
_Edward cala aboca aconteceu sim, e eu não quero negar, foi intenso, e sei que não vai se repetir, mas temos que parar com isso não sei como, eu não sei o que esta acontecendo.
_Bella, não tenho estas respostas.
A única resposta que eu tinha me faltava coragem de falar, eu a queria, e enfrentaria tudo por ela, sim era amor que eu sentia, e muito intenso, desde a primeira vista, eu amei Bella, era estranho, complicado e imprudente, mas era real.
Fiz o que eu sabia ser a resposta, cheguei com meus lábios nos dela, eu não fugiria, ela era minha, seu gosto era o melhor, era o certo.
Seus lábios se moldavam aos meus, e sim era feito para mim, eu a garrei pela cintura, que se dane tudo, vá tudo a merda mesmo, agora eu sabia, agora eu aceitava.
No instante em que precisamos de ar, se afastamos, abri meus olhos, eu queria dizer tudo que estava preso em meu peito, sorri para ela, mas percebi seu semblante mudar, foi ai que percebi, tínhamos plateia.
Kate, Emmett, Rose, estavam todos na varanda observando o que acabara de acontecer.
Eu não sabia como reagir, quando percebi Emmett estava ao meu lado e os palavrões eram proferidos.
_seu Canalha, galinha, eu te disse fica longe da Bella.- senti meu rosto queimar no instante em que o punho de Emmett se afastou de meu rosto, ele era forte caramba.
_Emmett, não adianta, o que esta feito esta feito, e não me arrependo.
Quando ele ia partir para cima de mim novamente, Bella se posicionou entre nós dois.
_Pare Emmett, não seja idiota, eu sei cuidar de mim, você não pode mandar em quem eu fico ou deixo de ficar, deixe ele em paz, para seu governo eu me atirei a ele, eu quis e você não tem nada a ver com o que aconteceu comigo e ele, além do mais é passado, agora faça o que quiser, eu só quero ir para casa.
Bella saiu em direção ao estacionamento e percebi seus amigos a seguirem.
Emmett ficou a me encarar, e Kate, nada disse somente foi para dentro com suas irmãs, o show tinha acabado, e só queria saber se minhas chances com Bella ainda existiam.
Entrei e depois de ir a cozinha colocar gelo em meu rosto, Kate se aproximou.
_Edward, quer ajuda?
_Não, estou bem.
_Olha, minhas irmãs estão querendo ir.
_Mas você não ia ficar?
_Pare com isso Edward, não adianta insistir em algo que não vai dar certo.
Percebi que falava de nós.
_Kate, eu peço desculpas por ter deixado isso ir longe de mais eu nunca deveria..
_Edward, não se culpe sozinho, eu também fui uma idiota, sabe eu pensei que podia ser diferente, mas sabe eu percebi que você esta diferente esta semana, e agora sei o motivo, Edward não seja idiota também, não ligue para Emmett, ele vai entender, é só não fazer com ela o que fez comigo, iludir.
_não seria assim com Bella.
_sei, adeus Edward, se cuida.
Se eu soubesse que seria fácil assim eu teria terminado a tempos com ela, agora eu só tinha uma missão, concertar o meu erro e correr atrás do que eu sabia ser o certo.
Todos foram embora, restou Emmett que estava com uma garrafa nas mãos e bebia direto do bico.
_Cara seu rosto tá horrível!
_Bem, devo processar o caminhão que me atropelou, em ursinho?
Sentei ao seu lado, eu sabia que sua raiva tinha acabado.
_Cara, desculpa, mas é que ...
_sei, você me avisou, mas tenho uma coisa para te dizer, e é sobre eu e a Bella.
_Nem precisa falar nada já entendi, alguma hora não sei como vocês ... sabe.. ai cara não me faça dizer as palavras, ela é minha irmã.
_Sei, olha cara foi uma coisa de momento só que meu amigo eu sinto algo diferente sabe.
_Edward tem certeza?
_tenho, foi estranho e confuso, mas foi como se dizem por ai, amor à primeira vista, ela é intensa impulsiva...
_sei, eu é quem diga, amigo eu sei o que disse, mas se for como você diz, tem todo meu apoio, só não a magoe.
_Emmett você precisa conhecer melhor sua irmã, ela é mais forte do que parece.
Ali eu soube que não tinha empecilho nenhum, eu tinha meu caminho livre restava saber se Bella ainda sentia o mesmo, e se havia alguma chance para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário