03 janeiro 2013

AFG- Capítulo 7


POV Bella
_Bella, espere.
Alice correu ao meu lado.
_O que esta acontecendo amiga?
Parei para respirar.
_Alice, são tantas coisas, estou confusa, me leve para casa.
_Tudo bem espere um pouco.
Alice chamou Rose e Jasper, todos entraram no carro, o caminho foi silencioso, observava a medida que o caminho estava mais perto de casa e mais longe de Edward.

_Bela seu irmão é esquentado.
Jasper comentou, e foi repreendido pelo olhar de Alice.
_É, percebi. – foi só o que consegui dizer.
Subi a meu quarto sentindo meus pés pesados, cada degrau parecia que me enterrava a fundo em um buraco, o que estava acontecendo comigo?
Nunca fui de ser sentimental, meu relacionamento com Mike foi algo simples e bem resolvido desde o inicio até o fim.
Era terrível esta sensação de impotência não podendo mandar no que sinto ter meu coração apertado por não saber o que vai acontecer ao mesmo tempo em que estava com medo, me sentia com forças, eu queria matar Emmett, ele não devia se intrometer em minha vida, morei longe, sei me virar.
Entrei em meu quarto esquecendo-me de meus amigos que estavam esperando que eu arrumasse o lugar para ficarem.
Sentei-me na cama e mal percebi lagrimas chegarem, que idiota chorar por algo tão sem sentido.
_Bella, posso entrar?
_Claro Alice.- sequei as lagrimas com as costas da mão.
_Há Bella, esta chorando?- ela sentou-se ao meu lado afagando meu ombro.
Deitei minha cabeça em seu colo, algo difícil, eu não era acostumada a cumplicidade e afeto assim, mas precisava.
_Bella, nunca a vi deste jeito, nestes anos que te conheço, sempre foi você a me consolar, é estranho te ver assim, você realmente esta apaixonada.
_Sim, percebi, mas é uma merda mesmo.
_Por quê? É maravilhoso, o amor é algo que todos precisamos.
_Não desta forma, Alice você nem sabe como aconteceu, da forma mais louca, e acho que foi amor à primeira vista, parece besteira.
_Não é.- ela afagava meus cabelos, lembrava de minha mãe.
_Alice assim que coloquei os olhos em Edward, foi magico, o problema é fui uma vadia e ele deve achar horrores de mim.
_Como assim?
_invadi o banheiro dele enquanto tomava banho, mal o conhecia Alice e fui praticamente trepando com ele na parede.
_Ual!- Alice ficou sem palavras.
Levantei e a encarei nos olhos.
_Viu fui uma vadia.
_Bella, foi algo de momento e mexeu com você e garanto mexeu com ele também.
_Tenho duvidas disso.
Depois de me recompor arrumei lugares para meus amigos, as meninas decidiram dormir comigo, e Jass ficou com o sofá da sala, meu pai estava em um sono tão pesado que nem levantou.
Emmett não tinha chegado em casa ainda o que me deixou preocupada, deitei a cabeça no travesseiro e depois das meninas me fazerem contar cada detalhe de minha experiência com Edward, acabamos dormindo.
ESPECIAL POV Emmett
Fui um idiota completo com minha irmã, sabia que teria de me redimir.
Fiquei de papo furado com meu amigo a noite toda, e ao acordar pela manhã tomei uma decisão.
_Bom dia minhoca louca!
_Bom dia ursinho.
_Cara acho que parecemos dois gays falando assim.
_tem razão, ursinho.
Edward fez um bico que foi hilário de ver.
_bom dia meninos, e ai quando arrumaremos esta bagunça?
_Bom dia mãe.
_Bom dia tia Esme.
A levantei em um abraço, percebi Magie sorrir.
_Você também vem cá que o ursão te dá um abraço também.
Estava de bom humor, mas tinha que contar a Edward minha decisão.
Enquanto colocávamos a casa em ordem, olhei para Edward.
_Cara tenho algo para te falar.
_Fala, só espero que não tenha mudado de opinião sobre Bella.
_Não, na verdade eu mudei de opinião sobre nossa viagem.
_fala.
_Bem, quero ir sozinho, e você podia ficar aqui e tentar arrumar esta loucura, Edward, Bella não é estas garotas que espera o príncipe encantado, ela não é romântica, e garanto que se você a quer tem que tomar uma atitude, ou quem sabe o que ela pode fazer.
_Como assim?
_Cara, minha irmã é imprevisível, eu não ficaria surpreso se com minha atitude ela decidisse morar longe novamente, ai cara você perde sua chance, falo como amigo, sabe se for para ter um mané com minha irmã, que seja o mané do meu amigo!
Rimos junto, percebi que Edward ficou pensativo depois disso, conhecia meu amigo, ele como Bella, não era de ser romântico, muito menos ter que rastejar para uma mulher, elas que corriam para ele, sabia que seria algo difícil para ele.
Terminamos de arrumar tudo, e depois de um lanche delicioso de Magie, decidi que era hora de ir, tinha muita coisa para arrumar.
Voltei para casa e sabia que iria encontrar a ira de mil ursos em minha irmã.
Entrei na cozinha e me deparei com a visão dos céus, a amiga de Bella, a loira gostosa, estava de camisola, e meu Deus que mini camisola, estava preparando café da manhã, aquela hora, eu fiquei boquiaberto com a cena.
_Oi não te vi ai._ ela falou comigo como se fosse normal aquele corpo espetacular estar desfilando para mim, tive de conter uma ereção, ou não.
Senti que meu membro se contorcia, tentei colocar minha mochila em frente para disfarçar.
_Oi ... Bom dia! – gaguejava- Minha irmã acordou?
A loira parecia estar rindo internamente de mim, e para ajudar ela empinava a sua bunda cada vez que virava uma panqueca.
_Não, esta dormindo ainda e há, olha não sabíamos se você chegaria logo e meu irmão e Alice estão em seu quarto, eles não aguentam ficar muito tempo separados.
_E meu pai?
_ele saiu cedo.
Tentei desviar meus olhos da coxas grossas, e da leve transparência da peça.
_Emmett.
Meu nome naqueles lábios foram o estopim, eu precisava correr ao banheiro urgente.
_Um, o que?
_Você foi um garoto mau ontem, Bella ficou triste com sua atitude, sabe eu gosto de caras sensíveis que se preocupam com a família, mas a Bella é bem grandinha.
_sei, percebi- a mudança de assunto me fez se recompor, um pouco.
_Vai viajar hoje?
_É, só que perdi meu companheiro, vou sozinho.
Tratei de sair dali logo, lembrei que meu quarto estava ocupado, então decidi que tinha de fazer algo.
Entrei no quarto de Bella ela dormia tranquilamente, sentei ao lado de sua cama e fiquei observando, Realmente minha irmã não era mais uma criança, era uma mulher, tinha que parar de ser super protetor.
Ela logo se mexeu na cama.
_Emmett?!
_Bom dia, quero te pedir desculpas.
Era fácil conversar com minha irmã, ela me perdoou prontamente, disse a ela que a deixaria decidir o que seria melhor para ela.
Depois de carregar o carro com tudo necessário, eu estava pronto pra viajem, Edward encostou seu carro em frente de casa.
_E ai ursinho, não vai sem despedir-se.
_Claro que não!
_Cara, vim, pois preciso resolver uma coisa importante.
_E qual é?
_Não é com você é com Bella.
_Cara, fique a vontade, já disse ela sabe o que é melhor para ela, vai de você agora.
Edward encaminhou-se ate dentro de casa, eu ia entrar quando fui impedido por uma mão em meu ombro.
_Emmett.
_Sim Rose.
A loira se atracou em meus lábios, e não pude deixar de corresponder, seu gosto doce, a suavidade de seus lábios, tudo foi como uma bomba explosiva.
Quando o ar foi necessário a encarei nos olhos.
_Emmett, queria fazer isso desde ontem.
Fiquei sem palavras continuei encarando seus olhos, ela me hipnotizava sentia cada terminação nervosa em choque elétrico.
Voltei a colar meus lábios nos dela, e nem percebi quando estávamos subindo as escadas, não tinha ninguém a nossa vista os olhos de Rose me devoravam, e a cada passo eu tinha certeza da loucura que estava fazendo, entrei em meu quarto com ela me acompanhando.
Mal percebi quando nossas roupas estavam no chão, seu corpo era deslumbrante, percebi pela manha na cozinha, mas ali toda exposta para mim, era fantástico.
A joguei na cama, e ela sorria maliciosamente para mim.
_Vem ursão, mostre o que sabe.
Rosnei de prazer, e me deitei sobre ela provendo seus seios, seu corpo, eram de um sabor incrivelmente único.
Seu sabor me tentava a prova-la prontamente, desci meus beijos até encontrar sua intimidade, me deliciei em seu mel intenso, e caralho como era bom.
_garota como você é saborosa!
Ela sorria para mim, continuei me deliciando com seu sabor, até não restar uma gota de seu liquido, subi os beijos ate sua boca,que me beijava com luxuria.
Quando senti meu membro em sua entrada já totalmente melada introduzi dentro dela, urrei de prazer ela gemia meu nome, e logo senti o ápice chegando.
Deitei-me ao seu lado, sabendo que fui rápido de mais, o que me fez recuperar-se logo.
Fizemos mais vezes, e nada conversamos sobre o ocorrido depois de sair do quarto.
Estava tarde para sair, meu pai estava quase chegando de seu trabalho, Edward e Bella ainda estavam conversando no quarto, quando eu estava terminando de colocar uma ultima mochila no carro Rose aproximou-se.
_Emmett, quero pedir desculpa por ter sido tão impulsiva.
_Não se desculpe, foi maravilhoso.
_Sério, pois tenho um pedido a fazer?
_Qual?
_Esta viajem ainda tem vaga para mais alguém?
Seu olhar era de malicia, cara esta mulher ia me levar à loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário