04 janeiro 2013

AFG-Capítulo Final


Capítulo final
POV Bella.
Perdoei meu irmão, sabia que suas intenções eram boas, ele só não sabia expressar da forma correta.
Pensei em tudo que aconteceu, e de como fui me envolver desta forma com Edward, a principio pensei em deixar as coisas como estavam, esquecer tudo e tocar minha vida.
Sempre foi assim fácil, nunca precisei ficar implorando por atenção ou amor, autossuficiente era quase meu sobrenome.

Decidi que trabalharia no período do contrato que assinei na loja de esportes, e depois ia tocar minha vida, talvez ir atrás de algo referente a minha profissão, uma editora talvez, só sei que queria estar longe de Forks, o motivo não seria totalmente Edward,pois ele mesmo nem vivia aqui sempre, sempre estudou fora, e mesmo quando convivi na casa dos Cullen quando era nova não cruzei com ele em um único momento, o motivo era que estudou sempre em colégios internos e fez faculdade longe, ele e Emmett se tornaram amigos, no entanto eu nunca havia me encontrado com ele, mas o destino me prega uma peça, justo o dia que coloco os olhos nele, tenho que sentir algo intenso e diferente de tudo que já senti.
Somente quem já viveu de olhares saberia dizer exatamente o que eu sentia no memento, eu tinha certeza que foi somente um momento, um único e intenso momento e talvez não se repetisse, então o que me restava era somente a lembrança e o sentimento que certamente levaria para sempre.
Estava conformada com tudo, foi então que alguém bateu em minha porta.
_Entre.- falei e ao mesmo tempo quase me arrependi, quando a figura do homem alto e de corpo perfeito, rosto esculpido e lábios convidativos, entrou em seguida.
_Oi.- sua voz rouca era a tentação pura.
Mordi meus lábios em reação involuntária, meu coração saltava pela boca neste momento, e por uma fração de segundos me faltou o ar, assim a tontura me atingia, reações atípicas de estar cara a cara com Edward.
_Oi, o que faz aqui?
_vim tentar fazer algo, só peço que tenha paciência e me ajude, saiba que é tudo inédito para mim.
_Edward, saiba que o que é inédito para você é igualmente novo para mim também.
Ficamos ali nos olhando as palavras sumiram, ele resolveu quebrar o silêncio.
_Bella, o que aconteceu conosco foi intenso, incrível, louco tudo ao mesmo tempo, e a única coisa que tenho certeza é que não tenho certeza de nada.
_Edward,você explica tão BM as coisas, entendi tudo.
Não teve como evitar rir dele, a situação além de constrangedora era hilária.
_não dificulte para mim, tá, não sou disso, olha sempre fui de atitudes então.
Ele chegou a mim e seus lábios colaram nos meus, e não pude resistir, sua língua buscou passagem, e senti seu hálito quente e perfeito, eu pertencia aqueles lábios, e como sempre a coerência ia para os ares.
Enrosquei meus dedos em seus cabelos e ele me apertou pela cintura, eu me sentia segura e perfeitamente conectada a ele.
Quando o ar foi necessário nos afastamos por um momento, abri meus olhos encontrando com os dele em chamas.
_Bella, eu só sei que te quero, e é a única certeza que tenho.
_Eu também.
Era a mais pura verdade a afirmação de tudo que sentia, eu só não sabia expressar as palavras.
_Bella, eu te amo.
Ali minha coerência sumiu completamente, puta que pariu, Edward Cullen acabou de dizer que me ama.
Eu só podia estar sonhando, me libertei de seus braços desviando o olhar, nãopodia ser verdade.
_O que foi Bella?
_Não pode, isso é errado, você mal me conhece, não pode dizer que me ama!
_Bella, sei disso, e como disse é novo para mim, eu tenho certeza somente que sinto algo intenso e bom, e sinto desde que coloquei os olhos em você a primeira vez.
Aquilo era irreal, era o que eu sentia, era exatamente como eu estava.
_Edward, eu estou sem palavras.
_Simplesmente diga que me quer, e que vai tentar.
Pensei por um instante, eu o queria, e não sabia o futuro, mas quem liga para o futuro quando se tem um homem como Edward Cullen em seu quarto dizendo que te ama, e que a quer.
Ele chegou por trás de mim e me abraçou.
_Bella, me aceite.
_E Kate?
_problema resolvido, nunca foi certo, ela entendeu tudo e terminamos.
_E Emmett?
_conversamos, e esta tudo bem, contanto que eu não faça nenhuma besteira, ele não me mata.
Virei-me e o beijei, não era boa com palavras também, mas atitudes falam mais que tudo.
Suas mão percorriam meu corpo, em instantes minha blusa estava no chão, revelando meus seios sem sutiã, era assim que ficava em casa, ele observou por um instante, e abocanhou um de meus seios me fazendo arfar.
_Edward!
Enquanto isso ele abria o botão de meu jeans, minhas mão tentavam o deixar sem camisa também, seu corpo era perfeito, eu saboreava seu sabor.
Ele me colocou na cama tirando minha calça pelas pernas, eu estava descalça, ele rio de minha calcinha de bichinho, fiquei corada.
_O que foi? É de algodão confortável, e não esperava um sexo na minha casa.
_Tudo Bem, esta linda assim mesmo, rendas ou algodão eu só quero tirar mesmo.
_Pervertido.
_Muito.- ele me encarou com olhos lascivos. Retirou a calcinha e seus lábios chegaram amina intimidade, eu me retorcia de prazer, sua habilidade com a língua em meu clitóris me leva ao delírio.
Quando ele subiu os beijos, abocanhei seus lábios com gosto de prazer e me deliciei.
_Sem frescuras?- ele perguntou entre os lábios.
_Totalmente.
Ele retirou sua calça e depois sua Box, revelando seu membro enorme, eu lembrava de tocar e sentir ele, mas ali encarando a vontade me invadiu, eu rapidamente fui ao encontro e segurei firma na base, lambi a glade o que fez Edward curvar-se de prazer, e de uma só vezo coloquei na boca.
Era saboroso, os movimentos intensificavam, quando ele me parou.
_Calma, quero entrar em você.
Parte de mim queria ver ele gosando com meu oral, mas meu corpo pedia alivio também.
Ele me colocou na cama, e deitou-se sobre mim, senti quando seu membro entrou, e me penetrou fundo de uma só vez, sim Edward era um deus na cama.
As estocadas fundas me levaram ao delírio, e logo senti meu corpo se contorcer chegando ao ápice, ele em seguida chegou junto.
Ao sairmos do quarto fomos à cozinha estava com muita fome, Edward pegou em minha mão, amei o gesto, sorri em resposta.
Encontramos Emmett e Rose em meio a um Beijo.
_WOW!
_Oi Belinha, Edward!
Emmett ficou corado com a situação.
_Bella, sabe a novidade? Vou viajar com seu irmão!
_Sério rose!
_Sim.
Alice e Jasper juntaram-se a nós e estávamos todos contentes quando meu pai chegou.
_Olá garotada.
_pai!!
O jantar foi tranquilo, e nos despedimos de Emmett e Rose que pegaram a estrada, eles prometeram comprar lembranças e registrar tudo de sua viajem louca.
Alice e Jass pegaram também o caminho para casa.
Meu pai assistia a seu futebol e Edward e eu ficamos na varanda de casa, parecia um casal de adolescentes.
Os beijos eram castos mais intensos, a minha vontade era de sumir dali e ser possuída por ele novamente.
Mas tinha plena certeza que teríamos muito tempo para isso.
Edward não estava com a mínima vontade de ir embora, mas precisava, combinamos de nos ver todos os dias após meu trabalho, eu só ia cumprir o contrato de um mês e sair de lá, não precisava de distração se eu teria a melhor agora.
Ao se despedir Edward me encarava e notei que não tinha falado tudo que tinha para falar, havia algo em mim, algo que tinha que expressar, algo que era verdade apesar de inacreditável.
_Edward!
Eu não acreditava em Amor, muito menos a primeira vista, mas agora eu tinha a prova de que existia.
_O que? Ele me encarava com sua testa colada na minha.
_Eu te amo!
Ele sorriu em resposta.
_Também te amo Bella, com toda certeza, desde a primeira vez que te vi.
_Eu também a primeira vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário