21 janeiro 2013

CTM- Cap 10- O Plano


CTM cap10

O Plano
Enviei um e mail para Cristian antes do expediente acabar,
Para: Cristian Grey
De: Isabella Swan Grey
Assunto; Despedida da Kate

Venho avisar que ao sair do trabalho irei ao Shopping com Kate para sua despedida da cidade, levarei meu “Vigia” James junto.

Depois de alguns minutos veio a resposta, eu nem imaginava a sua reação visto que sempre me surpreendia.


Para  Isabela Swan Grey
De: Cristian Grey
Assunto: não passe da hora.

Querida Bella, estava ciente de sua saída no entanto James é um segurança e não um “Vigia”, mas sabe de seu horário e não quero ter que a punir.

Decidi jogar também sabia que quando entrava em seu jogo ele ficava mais manso.

Pra Cristian Grey
De Isabela Swan Grey
Assunto: Re: não passe da hora

Não passarei, entretanto sabe que há punições que gosto.

P.S Chegarei na hora marcada.

Não obtive resposta então terminai de arrumar minhas coisas, ao sair da editora James estava lá aguardando, bufei já que longe de Cristian podia fazer minhas manifestações de indignação.
Eu dirigia meu próprio carro e James somente me seguia, outra exigência que fiz a Cristian odiava ter motorista, dirigir me acalmava, e mesmo sabendo estar seguida, eu podia ficar ali inercia em meus pensamentos ouvindo minhas musicas.
Estacionei no shopping, James deixava seu carro a uma distância segura, e quando encontrei a mesa onde estavam meus amigos James se mantinha longe, bom não precisava de alguém na mesa ouvindo as conversas também.
_Olá Bella!!!- Jake levantou-se me dando um abraço.
_Que saudades menina,  como esta linda!- Jose também me deu um abraço caloroso.
_Meninos eu também senti falta de vocês, e Kate onde está?
_esta quase chegando, sente-se vamos pedir umas bebidas.
Jake pediu umas cervejas, e logo avistamos Kate chegando.
_Olá!!!!!
A animação em minha amiga era evidente.
_Kate, e ai empolgada para viver na Europa?
_Muito, Rose disse que é maravilhoso, e Eliott disse que vou me adaptar muito bem.
Em meu casamento Rose e Elliot tiveram uma afinidade e Meu então cunhado decidiu viajar para Europa e então começaram a namorar, Elliott  começou a viajar sempre até lá.
_Menina espero que tudo de certo mesmo neste seu novo emprego, e que se de muito bem você merece amiga!
Kate mesmo afastada de mim era perceptiva o bastante para saber que eu não era totalmente feliz em meu casamento.
_E você minha amiga? Quando vai se livrar deste casamento fajuto?
_Não é fajuto, eu me dou bem com Cristian.
_se dar bem não significa amor, algo que você nunca sentiu por ele, sabe o que eu acho disto.
_Meninas hoje é noite para comemorar e não para brigas.- José intervinha, pois este era um assunto que sempre prolongava-se com Kate ela não gostava de Cristian e deixava isto bem claro, assim como jake.
_Sem brigas, mas Kate tem muita razão Bella, você mudou muito, cadê aquela menina animada que conheço desde pequena? Ela sumiu, Cristian te apagou deixou você sem luz, você vive em função de agrada-lo, sempre ele em primeiro lugar.
_Casamento!- tentava me justificar.
_Casamento não, prisão, menina, você tem tudo, isto da para perceber, mas não tem o principal amor.
Sabia que meus amigos tinham razão, mas esta era uma vida sem escapatória e sem volta.
_Vocês não conhecem Cristian como eu, ele pode ser maravilhoso muitas vezes..
_Não digo que ele não é o ara! Ufa ele é lindo isto nuca discordei amiga, ele é rico poderoso lindo, e aposto que é dono de uma pegada inusitada, mas falta algo entre vocês, o amor, não se vive sem amor.
Kate mal sabia que este não era o único problema, não era somente a falta de amor, e sim a falta de compreensão de Cristian e sua possessão,  obsessão e maníaco por controle.
_Chega de falar de mim, como José disse é a noite para comemorar e não brigas.
_Isto Bella, mais cerveja, pegue para nós Jake.- José disse.
Kate levantou-se junto com Jake e foram buscar mais cervejas.
_Bella, da um desconto para Jake, sabe que ele te ama como irmã, e sabe o que ele pensa sobre Cristian e nós dois sabemos que ele tem razão só você não quer admitir, e deve ter seus motivos, mas não peça para ele aceitar ele sofre com isto desde que você casou e se tornou outra pessoa.
_Sei José, eu também amo Jake como irmão, e ai quando vocês vão se resolver de vez.
_Jake assumir? Aff, isso é difícil, sabe que ele torce para dois times e sabe que nunca assumiu nada sério comigo, achava que era pelo pai dele, mas mesmo depois da morte de Billie ele nunca quis que soubessem sobre nós, apenas você sabe.
_Sei, mas não acha que esta na cara a muito tempo?
_Bem eu não ligo, sabe ele as vezes sai com uma garota ou outra, mas sei que ele sempre volta para mim de uma forma ou de outra.
Jake e Kate retornaram nos tirando das fofocas.
Depois de algumas cervejas, Jake teve uma ideia.
_Meninas, vamos tirar fotos pela cidade, assim recordamos esta noite!
Olhei no relógio e lembrei que tinha de voltar cedo, e pior a escolha do shopping não foi em vão, foi escolha minha visto que beber em bares ou outro local Cristian jamais aprovaria.
_Não sei esta tarde!- disse eu.
_Que nada, é minha ultima noite em Seatle, e você não vai me negar isto, vamos Bella, fotos somente e de qualquer forma sua sombra vai junto.- Ela referia-se a James.
Decidi ir junto, saímos do Shopping em direção ao centro da cidade, tiramos fotos em locais que eram pontos nossos até em frente a universidade, dos bares, praças, enfim todos os lugares que marcaram nossa amizade, chegamos em frente ao bar dançante que frequentamos sempre em nossos anos de faculdade.
_Vamos entrar! – José disse.
_Tudo bem para vocês se eu for embora?- disse.
_Nada disso entre- kate me puxou pela mão.
Lá dentro muitas fotos foram tiradas e não deixamos de beber, e digo que foi muito, chegando ao ponto de deixar de me preocupar com a hora, até que James veio e me tirou de meu estado de alegria.
_senhora Grey, o senhor Grey disse para leva-la embora agora.
Meus amigos observaram a forma que eu estava sendo abordada.
_Ei você é pago para vigiar e não para ser babá!
Kate estava revoltada.
_Calma Kate- observei em meu celular que estava sem bateria, explicando assim a ligação de Cristian a James.
_Tudo bem Kate, já nos divertimos bastante Cristian esta preocupado somente, meu celular acabou a bateria, e já esta tarde, vou embora mesmo.
Estava muito alta na bebida.
_Senhora Grey acho melhor eu dirigir, deixo meu carro aqui.
Despe-me de meus amigos e direcionei me ao meu carro, estava muito tonta pela bebida.
_E ai James, agora serviço de babá completo, Há, que merda quebrei meu salto!
Quase cai na calçada, e James me segurou.
_Ei cuidado! Propriedade do Senhor Grey!!
James não riu de minha piada e me ajudou a entrar no carro.
_James estamos a três anos e meio juntos, e você ainda é um chato, uma babá muito chata!
Estava completamente avoada e bêbada, desci com a ajuda de James, no elevador eu estava rindo de tudo, ate das luzes.
Quando as portas abriram-se Cristian me esperava e sua cara não era das melhores.
_Umm meu maridinho esta bravinho, não fique assim sua babá cuidou de mim direitinho.
_Isabela como você me chega em casa neste estado? E se alguém da imprensa visse.
_Ahhh sei sua maior preocupação é a imprensa, sei, meu querido não preocupe-se eu só estava com meus amigos.
_Amigos que deixam claro não gostar de mim, e sempre colocam coisas em sua abeça, principalmente a Kate.
_Deixe disto seu chato, ela já vai embora!!!
Cristian estava próximo a mim.
_E o que fazia em um bar? Não era para ser somente uma despedida no shopping?
_Decidimos tirar umas fotos e ai acabamos em um bar, agora pare de ser um idiota possessivo.
Quando falei assim os olhos dele estavam em chamas, e neste instante sua mão levantou-se e senti meu rosto queimar.
Neste instante a bebida estava agindo em meu corpo, eu levantei minha mão e igualmente dei um tapa no rosto dele.
_Seu idiota, você me bateu, eu aguento tudo de você Cristian, as merdas naquele quarto dos jogos- falei assim james retirou-se sabia que a coisa fiaria séria e como bom segurança deu a privacidade a nós dois.- aguento ser vigiada, aguento você controlando meus paços, aguento tudo ate as punições em seus limites, mas isto Cristian, você me deu um tapa!
_E você em Bella, não gosta dos jogos, você sempre soube que seria assim, aceitou e também acabou de me dar um tapa, estamos quites.
_Quites? Seu babaca filho de uma mãe, eu só aceitei esta merda de casamento por pressão, você sabe que não me deu escolha, vivo a três anos nesta porcaria de vida .
_Isabela, não seja hipócrita, você tem tudo não te falta nada, você somente trabalha porque quer, e ainda reclama de sua vida, saiba que há muitas mulheres que dariam tudo por metade do que você tem, e reclama.
_Esta enganado Cristian, não tenho tudo, me falta algo e você sabe, me falta amor, e você sabe que eu não te amo! Olha eu vou dormir, e não ouse vir ao meu quarto prefiro a dor de dormir sozinha do que dormir com você hoje no dia em que me deu um tapa, amanha se quiser me punir, bem fique a vontade, mas hoje me poupe de você.
Entrei em meu quarto batendo a porta nem quis saber alguma resposta dele, sabia que aquela coragem só veio por conta da bebida.
Estava quebrada por dentro, eu aguentava todo tipo de humilhação, mas isto? Levar um tapa, sempre ouvi que não se podia deixar acontecer uma vez pois seria a primeira de muitas, e conhecendo Cristian sabia que isto cabia muito a ele, sabia que este foi o primeiro paço para algo pior em meu casamento.
Deitei a cabeça no travesseiro, e chorei muito, em minha mente lembranças de minha mãe:
“Filha nunca deixe que nenhum homem a maltrate, seja forte.”
Sequei as lagrimas com as costas das mãos e estava decidida, eu não podia aguentar mais deste casamento fajuto como Kate chamava, minhas amigas estariam na Europa a partir de agora, meu pai seria o ultimo a me apoiar em uma separação, ele amava Cristian, e sabia que suas ameaças eram reais, ele tinha dinheiro, poder e influencia , só me restava um plano.
A noite foi difícil de dormir, estava sozinha, mas se ia levar a diante este plano tinha de me acostumar a estar sozinha.
Levantei com a cabeça latejando, e tomei um banho, era sábado, mas sabia que tinha na empresa manuscritos para pegar, então arrumei esta desculpa para sair.
_Bom dia.- cumprimentei Cristian como se nada tivesse acontecido.
_Bom dia Senhora Grey, hoje estamos de melhor humor?
_Sempre estive de bom humor senhor Grey.
Comecei meu café, e ele encarava cada gesto, observei ele olhar minha roupa.
_Vai sair Isabela?
_Sim, vou pegar uns manuscritos na editora, mas volto logo, e James pode ir comigo e assim passamos e pegamos o carro dele.
_Boa ideia, e você quer falar sobre ontem?
_Cristian a decisão é sua, por mim eu não falaria de uma bêbada chegando em casa.
_Tem razão Bella, podemos não falar de ontem e você pode me perdoar pela minha falha.
Por dentro estava roendo de raiva, jamais esqueceria daquele tapa, mas eu não podia deixa-lo desconfiar de nada que estava planejando, então decidi ser gentil.
_Tudo bem Cristian.
Senti o alivio em seu rosto, Cristian levantou-se e beijou-me, por mais que a três anos eu gostasse deste beijo, não com paixão, aquele estava sendo nojento e repugnante, a imagem do tapa na cara não era tirada de minha mente.
_Bella, depois que voltar, quero te recompensar, poderíamos ter uma tarde no quarto dos jogos!
Aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação, amava os jogos, minha intimidade pulsava de desejo imaginando as sensações, mas sabia que era uma mascara e que não me completava por inteiro.
James me levou até ate a Editora, que estava com um projeto novo e então boa parte dos funcionários estava de trabalho no sábado, aproveitei que James sempre fiava do lado de fora e chamei Seth, o rapaz que fazia as entregas para a editora.
_Seth, venha a minha sala.
_Sim Senhora Grey.
Chegamos a minha sala.
_Seth, quero te pedir algo, e te pago bem para você fiar de boca fechada, estou preparando uma surpresa para meu marido, e preciso de descrição, posso contar com você.
_Sim Claro.
Retirei de minha carteira uma grande quantidade de dinheiro e entreguei a Seth.
_Vá até a loja da esquina e me compre um celular descartável, e me traga aqui, o troco é seu.
_Senhora aqueles aparelhos são baratos, aqui tem muito dinheiro.
_Seth, de onde veio este vem mais, então descrição.
Seth saiu animado e em alguns minutos me trouxe o telefone descartável, ele duraria somente uma semana, mas era o suficiente para arquitetar meu plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário