03 janeiro 2013

CTM- Cap 2- Primeiro emprego


Depois da temível entrevista sai do prédio da Greys Interprise LTDA, sentindo minhas pernas bambas, eu fui muito arrogante com o tal Grey, ele era tão arrogante, mas o que me fez ficar de perna bamba foi o magnetismo presente em seus olhos, ele era intenso.

Voltei para o campus e Rose havia chegado, os papeis dela passaporte e tudo estava pronto para a grande viagem depois da formatura.
_Bella, esta tudo bem estou te achando tão pálida?
_Nada, é que acabei de ter um encontro com o diabo literalmente.
_O que?
_Nada fui fazer um favor a Kate e meu Deus aquele tal de Cristian Grey é um arrogante e prepotente, mas o pior é que é jovem lindo e muito sedutor.
_Ual, é o tipo de homem que deve fazer as mulheres caírem aos seus pés.
_Mas nunca foi visto com mulher alguma, deve algo de errado.
_Deve ser gay – falou pensativa.
Gargalhei lembrando-me da entrevista.
_É nada, eu perguntei para ele, e disse que não.
_O que Isabella Swan você teve a coragem de perguntar para um homem se ele é gay?
_Não usei estas palavras, mas perguntei.
_Você é uma louca.
Me jogou uma almofada. Kate chegou logo em seguida.
_Qual é a graça quero rir um pouco a entrevista foi estressante.
_Bella esta louca, teve a coragem de perguntar a Cristian Grey se ele é gay!
_Sério!!! E ai ele é, pois não coloquei esta pergunta por achar que era muito pessoal.
__Não ele não é, mas agora chega, olha aqui suas perguntas eu gravei pode trabalhar nisso.
_Tudo bem, mas quero sair hoje, meu dia foi cansativo.
_Bem depois de ver este homem eu preciso sair também.
_Meninas eu também, pois hoje peguei tudo para minha viagem e sei que vou ficar triste indo embora e deixando vocês.
Arrumamos-nos e fomos ate a boate mais próxima do campus, ligamos para Jake que disse que nos encontraria lá, Como sempre entravamos na boate arrasando, Jacob era como um irmão mais velho, nunca saiamos sem ele, pois assim tínhamos a segurança de nenhum pervertido se aproximar, e como ele nunca estava com ninguém mesmo, restava ficar de baba das loiras.
Dançamos bebemos, e estava totalmente tonta quando Mike Newton meu ex namorado aproximou-se.
_Bella.
_Oi Mike,
_E ai o que vai fazer quando se formar? Vai voltar a Forks?
_Capaz, eu me obrigo a estar naquela cidade somente por meu pai, se tudo der certo eu vou arrumar trabalho e nem vou precisar passar as férias lá.
Papo vai papo vem, a idiota aqui acabou nos beijos novamente com Mike, Jacob sabia que eu não era de ficar com qualquer um Mike era meu escape, sabe aquele que você procura quando esta muito na seca, bem coitado dele, mas eu não queria arriscar procurar alguém e me arrepender depois, Mike sabia disso e aceitava.
Minha única vontade era de encontrar um homem que me fizesse sentir mulher totalmente na cama e me levasse ao delírio, Mike não era nada selvagem, ele pelo contrário, fazia o que eu gostava, mas faltava algo.
Como as muitas vezes que ficamos juntos eu estava além da conta na bebida, isso era relevado.
Naquela noite, porém eu não tirava um olhar de minha mente, o olhar penetrante azul intenso de Cristian Grey que teimava em ocupar meus pensamentos, alguma coisa me dizia que aquele homem devia ser intenso na cama.
Acabei vomitando do lado de fora da boate, e minhas amigas e eu carregadas por Jacob e seu novo amigo fotografo José.
Na manha seguinte cada uma seguia seus afazeres eu revisava mais currículos, Rose terminava de arrumar as coisas, e Kate revisava a entrevista que fiz com Grey para a última edição do jornal estudantil.
Kate ria Horrores de minha atitude.
_Bella, como pode, você praticamente o enfrentou na entrevista.
_Ele mereceu.
Quando terminava de imprimir os currículos, meu celular tocou.
_Alo.
“Isabella Swan”
_Sim é ela.
“Aqui é da Editora gostaríamos de marcar uma entrevista, se possível hoje à tarde.”
_Claro.
A minha primeira entrevista de emprego eu estava radiante de felicidade, as meninas decidiram abrir um vinho eu impedi, pois queria estar sóbria, almoçamos o que tinha na geladeira, isso era uns sanduíches.
Depois de encontrar a roupa perfeita, fui em direção a Editora, não era um local grande, mas seria muito bom se eu entrasse nela.
Quando o Editor chefe me chamou para entrevista me espantei.
_Boa tarde queira sentar-se Srt Swan.
_Sim ,claro, achei que o recursos humanos iria me entrevistar?
_Não minha cara, eu mesmo vou faço isso, gostei muito de seu currículo e espero que aceite trabalhar conosco, a parte do recurso humanos é selecionar, mas você já é selecionada.
_Como?
_Seu currículo, sei que é seu primeiro emprego e esta recém formanda, mas é o que eu queremos, alguém no começo é visionário e creio que poderá dar ótimas avaliações aos livros.
A entrevista foi muito boa, e eu estava empregada, nem em sonhos imaginava ser tão fácil.
Votei ao AP, e as meninas encheram-me de perguntas.
Eu só estava feliz, a mudança estava programada.
(***)
O dia da formatura chegou, depois de toda a formalidade da universidade, íamos a ultima festa da faculdade.
Sentiria falta disso tudo, mas á vida adulta estava finalmente começando.
Chegamos a uma das fraternidades que promoveu a festa, Jacob tirava fotos e todos estavam bastante felizes, não havia divisões a despedida unia todos, até os mais quietos estavam se divertindo.
Mike chegou até mim, mas fiz questão de desviar.
_Bella, arrumou trabalho, Rose me contou.
Jacob estava ao meu lado, me entregando um copo de cerveja.
_É arrumei, viu achei que ia ser difícil e bem no fim foi muito rápido.
_E eu, achei o apartamento, basta você e Kate dizerem se vão morar comigo.
_Por mim esta tudo certo, basta Kate.
_Tudo bem.
Estávamos na pista de dança, e os rapazes do time jogaram água em nós, me senti no concurso da camiseta molhada.
A festa acabou e novamente Jacob nos trouxe para casa.
(***)
Algumas semanas depois.
(**)
_Jacob, dá para liberar o banheiro, esqueceu tem só um e temos duas mulheres para se aprontar pro trabalho.
_Calma Bella, já estou saindo - ele abriu a porta e um vapor saiu de dentro do banheiro - se eu soubesse que morar com mulheres era complicado – falou pensativo.
_Não reclame a ideia foi sua, agora dá licença que vou me atrasar – falei entrando no banheiro.
_Aquela editora gira ao teu redor, nem sei como encontrou um trabalho tão bom
Isso era verdade, era um céu, eu tinha minha própria sala, não era pressionada, e nem quando chegava atrasada era repreendida.
Quando entrei em meu escritório, um manuscrito novo estava a minha espera. Em seguida meu chefe chamou até sua sala.
_James, quer falar comigo?
_Sim, entre Bella.
Sentei-me e quando achei que finalmente levaria uma bronca pelo atraso.
_Bella, creio que viu o manuscrito em sua mesa?
_Sim vi.
_É um livro que devemos avaliar para publicar, porém não é qualquer livro, o maior empreendedor e patrocinador desta editora esta interessado neste livro, então você tem até amanha para ler e dar sua opinião ao patrocinador em uma reunião.
_Amanhã?
_Sim desculpe a pressão, mas é muito importante está em jogo muito dinheiro.
Voltei a minha sala pedi para só ser incomodada para algo muito importante.
O manuscrito era de uma autora nova,: Tânia Denalli, com o titulo de :” O diário de uma submissa”
Intriguei-me, pois não era o perfil da editora este tipo de literatura, pela sinopse e o disclaimer do livro se tratava de uma literatura para maiores e que se tratava de uma relação baseada em sexo.
Algumas paginas e me cansei da leitura, era inadmissível uma mulher se submeter a tantas coisas simplesmente para um homem.
Confesso que as cenas de sexo eram bem detalhadas e bem escritas, o que eu não entendia era o fato da protagonista aceitar certos termos naquela relação, que descobri ter o nome BSDM.
Passei o dia lendo, e confesso que até excitada algumas vezes eu me vi, votei para casa e depois de jantar tranquei-me no quarto e continuei lendo, passei por alto muitas das cenas, e dormi.
Acordei percebendo que não tinha terminado o livro.
Resolvi partir para o fim, e como imaginei a protagonista acabou conquistando o coração do duro e dominante protagonista do livro, só não imaginava como esta relação daria certo.
Depois de me arrumar para o trabalho, sai correndo, fiquei preocupada em que dizer ao tal patrocinador do livro, se minha opinião era totalmente negativa.
Entrei na editora e quando mal entrei no escritório, fui chamada a sala de reuniões.
E para minha surpresa um dos presentes era nada mais nada menos que ele.
_Srt Swan, quero lhe apresentar a escritora do livro Srt Tania Denali, e o possível patrocinador do livro, Sr Grey.
Neste instante meu chão caiu, seria a segunda vez que teria que confrontar Cristian Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário