12 janeiro 2013

CTM- Cap 6- Que tipo de namoro é este?


CTM Cap6
Que tipo de namoro é este?
Bem o fato de meu relacionamento com Cristian ter vindo a tona pela mídia, foi um estopim para que meus amigos ficassem em cima de mim, e muito mais pelo fator que eu estava diferente e eles não sabendo do tal contrato, eles não entendiam o porque de eu começar a frequentar salões  de Beleza, coisas que para mim era estranha, o porque de eu caminha toda tarde.

Isto até era explicado pelo fato de que agora namorando uma personalidade famosa eu rinha que estar a altura, Kate me apoiava nisto, o que eles estavam achando insuportável era o fato de eu sempre avisar aonde ia.
O trabalho estava me atolando, com a mídia envolvida no lançamento do livro de Tania,  estava muita expectativa em torno dele.
E com os fins de semana com Cristian, eu mal tinha tempo para eu mesma.
Os jogos ficavam cada vez mais intensos .
Cheguei à casa de Cristian com alguns minutos de atraso.
_Porque não avisou que chegaria atrasada?
_Sem bateria.
Era algo comum acontecer, e eu nem tinha ligado, mas Christian levava a sério as punições e de uns tempos para cá estavam mais intensas também.
Eu perdera algumas manias como desviar o olhar, bufar ser sarcástica, tudo por conta de tantos castigos.
_Cristian, por favor, não tenho culpa disso.
Eu  estava cansada o dia tinha sido estressante e não estava a fim de punições, não sabia nem se queria jogar, mas com Cristian não tinha conversa.
_Bella, vou deixar passar, olha tenho presentes para você.
Parte de mim queria acabar este contrato, mas a mulher dentro de mim, estava afim de mais, ela amava os jogos.
Os orgasmos, as sensações e sempre ter algo novo.
Cristian trouxe dois pacotes.
Abri e continha um Mac da Apple, e um Black barry,
_Por quê?
_porque estamos a dois meses juntos, e porquê eu posso.
Sorri sem muito humor e ele percebeu.
_O que tem hoje?
_Cansada somente isso.- na verdade eu estava um pouco cansada de tudo, durante nossos dois meses eu tive que aprender a ser submissa, tive que entrar em seu mundo, no entanto Cristian não estava cedendo, nem um beijo ainda não tivemos, eu sabia que estávamos vivendo a base de um contrato, mas eu queria “Mais”.
_Calma, hoje vai ser diferente, vá ao quarto de hospedes e se mantenha assim.
Cristian mandou-me ir até o quarto de hóspedes, o qual era o meu quarto nos fins de semana que estava aqui, não dormíamos junto, nunca, depois dos jogos eu vinha para cá e Cristian para seu quarto.
Cristian retornou com uma taça de vinho, e direcionou-se ao banheiro da suíte.
Escutei a água da banheira ser ligada, e ele mexendo em algumas coisas e retornou.
_Isabela, vamos vire-se.
Eu não estava preparada para jogos, mas fiz o que ele mandou.
_Sim mestre.
_Não Bella, agora somos somente Cristian e Isabela.
Surpreendeu-me muito esta atitude dele, virei e ele chegou como da nossa primeira vez, em meu pescoço, sussurrou em meu ouvido.
_Bella, você esta tão linda hoje.
Ele começou a desabotoar meu vestido tubo preto que usava em reuniões formais, e deslizou por meu corpo, seus beijos como sempre eram mantidos na região de minha clavícula.
Ele me fez sentar retirando meus sapatos, depois me deu a mão levando-me ao banheiro, onde a água da banheira já estava em certa altura, e com muita espuma.
Ele retirou meu sutiã e minha calcinha, e me indicou para entrar na banheira.
A água era relaxante, deleite-me com o calor, e fechei meus olhos, abri meus olhos sentindo a água balançar, Cristian estava nu entrando na água.
_Isto é novo, nunca tomamos banho junto.
_Bella, creio que já te mostrei muita coisas nova, é hora de eu aprender com você um pouco.
Meu ego e meu libido entraram em ação, era realmente Cristian ali?
Eu realmente tinha um conflito interno dentro de mim, Cristian era autoritário e acostumado a ser o Don, mas via que ele estava tentando ser diferente, isso deixava o momento mais sexy e emocionante.
Ele se colocou atrás de mim, entre suas pernas e começou a esfregar minhas costas com a esponja, senti quando seu membro estava roçando minhas costas, mas concentrei-me no relaxamento proporcionado pelos movimentos em minhas costas.
Cristian abandonou a esponja , e com as mãos ele massageou minhas costas, e suas mão deslizaram por meu corpo chegando em meus seios, e depois a minha intimidade.
Era bom e a tensão do dia aos poucos foi deixada de lado dando lugar a luxuria.
_Bella vire-se.
Fiz o que ele pediu, e nós enroscamos nossas pernas e ficamos cara a cara, ele estava acariciando meu rosto, nunca vi Cristian assim tão vulnerável, ele colocou as duas mãos em meu rosto e eu somente observei, assim que entendi o que estava acontecendo uma expectativa me preencheu.
Seus lábios estavam muito próximos dos meus, salivei com a vontade de provar seu beijo sempre proibido.
_Se eu fizer algo errado me fale.
Ele disse e colou seus lábios no meu.
Senti que ele esperava uma atitude minha, então eu tomei o controle, e minhas mãos foram para seu pescoço, eu comandei o beijo, tentei aos poucos introduzir minha língua em seus lábios e ele deixou, como era nosso primeiro beijo, o que era uma ironia depois de tudo que fazíamos no quarto do jogos, era fantástico.
Ficamos sem ar, Cristian encarou-me com os seus olhos mais azuis do que o normal, ele me ergueu e senti que agora estava em cima de seu membro.
Ele introduziu em mim desta vez um pouco mais lento que o de costume, e com movimentos intensos eu comecei a rebolar.
_Pare Isabela, quero fazer mais coisas diferentes hoje.
Ele me tirou de cima dele, e colocou-me sentada na borda da banheira.
Ele observou-me abriu minhas pernas e beijou minha barriga.
Seus beijos foram descendo chegando em meu ponto quente. Sua língua invadiu minha intimidade deixando meu corpo reagir com o prazer, joguei minha cabeça para trás e deixei-me levar, geralmente no quarto de Jogos eu ficava calada e somente sentia, mas aqui percebi que o jogo era eu quem mandava.
_Cristian isso!
- soltei seu nome quando senti um orgasmo chegar com os movimentos de sua língua, e logo senti seus dedos me penetrando.
_Isso Bella, geme meu nome.
Quando meu corpo atingiu espasmos e o orgasmo chegou, Cristian levantou-se e tive um deslumbre de seu membro.
_Agora é sua vez Bella.
Entendi imediatamente, eu não  tinha muita experiência em fazer oral, com Mike foram raras as vezes, e para falar a verdade eu não gostei.
Mas ver aquele membro ali em minha frente másculo e convidativo, confesso que minha boca salivou.
_Agora é minha vez de pedir se fizer  algo errado me avisa.
_Vamos Bella estou esperando.
Este era o Cristian que conhecia autoritário.
Sorri para ele maliciosamente, segurei seu membro pela base, e comecei  lamber a Glade, escutei um gemido de Cristian, e então abocanhei ele de uma vez indo mais fundo cada vez mais.
No entanto Cristian era impaciente e começou a foder minha boca com força, algumas vezes senti náuseas , mas me contive, ate que senti seu membro contrair em minha boca e explodir, o jorro de liquido quente entrou em minha boca, e tratei de engolir tudo, pois aquilo na boca não era muito bom.
Fiquei satisfeita com o fato de estar sendo diferente mesmo sem os jogos e brinquedos Cristian ainda era intenso.
Voltamos a banheira e Cristian surpreendeu quando tomou meus lábios em um beijo novamente sem nojo de eu acabar de o chupar.
Depois de sairmos da banheira ele voltou a me beijar e colou-me na cama ele novamente estimulou minha intimidade deixando meu clitóris sensível, assim eu estava novamente no ponto.
Como sempre Cristian penetrou de uma vez e o que foi diferente foi ele me encarar nos olhos e em alguns momentos me beijar.
Se não fosse pela intensidade podia se dizer que era a forma de Cristian fazer amor.
Depois de mais duas vezes de puro orgasmo, percebi que ele deitou e me puxou par seu ombro novamente uma atitude nova.
Em instantes estávamos dormindo.
Foi a primeira vez que dormimos juntos.
Ao acordar pela manhã Cristian sorriu, e a partir da-li nossos fins de semana tiveram uma mudança, ele passou a dormir comigo em meu quarto e além dos jogos nós fazíamos sexo ali mesmo no quarto.
Nosso relacionamento estava além do contrato, Cristian continuava com suas exigências e controle, e o que eu estava ficando intrigada era saber que ele gostava de olhar meu computador, e meu celular, aquilo irritava, eu tentava discutir, mas ele argumentava que era para me proteger.
Com três meses de relacionamento ele surpreendeu-me novamente, entrei em seu apartamento e ele já me recepcionou com a noticia.
_Bella este fim de semana será diferente, vamos sair.
_Algum jantar?
_Sim, mas nada de negócios, vamos  a casa de meu pai.
Sempre pedi para conhecer sua família, mas Cristian evitava e finalmente eu teria esta oportunidade.
Escolhi uma das roupas do armário do quarto, eram roupas que Cristian me deu para os jantares que eu o acompanhava .
Chegamos a uma casa muito bem localizada e grande, com certeza eram ricos.
_Cristiam!!!!
Uma garota bem animada veio nos recepcionar.
_Bella esta é Mia, minha irmã mais nova.
_Prazer!
_Até que em fim Cristian a trouxe para nos conhecer, Eliott vai amar você.
_Cuidado com meu irmão.
Cristian ficava mais solto perto de sua família.
Entramos na sala da casa e um homem chegou para nos cumprimentar, era alto forte e com um sorriso enorme.
_Bella, finalmente vou saber quem conseguiu enlaçar Cristian.
_Eliott imagino?
_Sim, você é linda mesmo, espero aturar este ranzinza.
Logo vi descer um homem mais velho imaginei ser o pai de Cristian.
_Bella este é meu pai Carrick Grey.
_Prazer senhor Grey.
_O prazer é meu querida, e me chame de Carrick.
Logo uma mulher muito linda apareceu, era mais velha no entanto estava de ótima aparência.
_Bella conheça minha esposa Helena.
Carrick me apresentou a que imaginei ser a madrasta de Cristian, pois Sabia que sua mãe tinha morrido.
Observei que o humor de Cristian mudou no instante que Helena entrou na sala, Helen me cumprimentou friamente.
O jantar foi servido, e depois da entrada as costumeiras brincadeiras de irmãos começavam, eu não tinha experiências de certa forma por não ter irmãos, mas me divertia com aquilo até Helena  começar um interrogatório.
 _Bella, então você trabalha em uma editora?
_Sim. Faço revisões de livros avaliações.
_Mas esta não é a Editora que tem vinculo com a Greys interprase?
_Sim é – Cristian respondeu seco.
_É conveniente isso, e como conheceu Cristian?
Aquela mulher estava me irritando, ela estava dando a entender que eu trabalhava por causa de Cristian.
_Na verdade conheci Cristian em uma entrevista para o jornal da faculdade, e eu nãos sabia que a empresa dele tinha vinculo com a editora até ele aparecer em uma reunião para o lançamento de um livro.
Respondi com tom rude, mas Helena não descia do salto, ela deu um gole em sua bebida.
_Creio que Cristian não teve nada a ver com sua contratação?
_Não, eu enviei um currículo, e fui chamada para uma entrevista.
 Não entendi o que ela queria dizer, mas parei de discutir, e carrick tratou de amenizar a conversa.
Me dei bem com Elliott, Mia era uma pulguinha elétrica, mas me dei bem com ela.
Quando estávamos indo embora confrontei cristian.
_Porque sua madrasta não gostou de mim?
_Ela acha que ninguém é a altura da família Grey, imagino quando Mia arrumar alguém.
_Mia é filha dela mesmo.
_Sim.
_E o que ela quis dizer sobre a empresa ser vinculada com a editora em que trabalho.
_Bella não fique chateada, mas é que quando você foi me entrevistar, comecei a me interessar por você ali, e investiguei sua vida.
_Isto eu sei, você é maníaco por controle, mas e daí?
_Soube que você enviou um currículo para aquela editora, e o que eu fiz foi dar um empurrão, exigi sua contratação.
_Oque?!
Naquele instante vi o quanto Cristian era manipulador, ele controlou até mesmo onde eu trabalharia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário