12 janeiro 2013

CTM- Cap 7- Castigo


CTM Cap7

Castigo
Estava sentindo-me presa uma prisão que eu mesma havia me colocado, meus amigos percebiam tentavam me alertar.
Jacob deixou nosso apartamento e foi dividir o apartamento com José, eles abriram um estúdio em casa e ficava mais fácil morar no trabalho.
Kate era perceptiva de mais e sentiu todas as minhas mudanças, mesmo sem saber realmente como era minha relação com Cristian, ela notou todas minhas mudanças.

Percebeu que toda vez que ia sair tinha que ligar e avisar Cristian, percebeu que se eu fosse em algum lugar que ele não gostava ou alguém que ele não aprovava eu ia embora e evitava certas saídas.
Nem mesmo eu sabia que era tão visível estas mudanças.
Estava em meu quarto fazendo um relatório de um manuscrito que recebera quando Kate entrou no quarto.
_Bella vamos ao Shopping?
Pensei que teria que ligar para Cristian e avisar, olhei para o telefone Kate irritou-se.
_Não, Não. Você não vai ligar pedindo permição para isso, vamos.- Ela pegou meu celular das minhas mãos.
_Pelo menos eu tenho que avisar Kate, se ele me ligar ou algo assim?
Internamente sabia que não era tão simples, pois o fato de sair sem avisar saia das “Regras”, e teria que aguentar alguma punição.
_Bella qual é vamos só uma são uma saída de amigas, a tempos que você não sabe o que é isso.
Talvez uma saída rápida não faria mal algum.
_Tudo bem, agora devolve meu celular.
_Não hoje você esta sendo raptada, seu celular fica e seu Mac  também.
Ela fechou meu computador e o levou a seu quarto.
O passeio estava como de habitual, Kate e suas compras, de inicio estava apreensiva e tensa, mas com o passar das horas fiquei mais tranquila.
Depois de comprar decidimos tomar uma cerveja com batas, sentamos na praça de alimentação quando Jacob apareceu com Josá.
_Olá meninas, o que fazem perdidas por ai?
_Só compras- Kate respondeu.
Meu coração acelerou, Cristian não gostava da companhia de outros homens sem a presença dele.
_E você Bella, seu dono deixou vice sair?- José fez uma brincadeira, mas senti o tom de sarcasmo nas palavras.
_Às vezes ele me solta para passear.- respondi igualmente irônica.
_ que nada tive que fazer uma intervenção, e raptei Bella.
Todos riam, mas a brincadeira tornou-se assunto sério.
_Bella você tem que livrar-se deste homem não te faz bem.-Jacob não sabia nem da metade.
_Vocês não entendem ele é somente super protetor.
_Super protetor, e controlador.- José completou.
Quando estava entre meus amigos sabia que eles tinham razão, mas algo me puxava para Cristian.
Logo que cheguei em casa deixei as sacolas na mesa de qualquer jeito.
_Kate me devolve minhas coisas.
_Calma Bella.
Ela voltou com meu celular em mãos.
_Vejo que o senhor controlador, esta ansioso, ele te ligou muito.
Cralho!
_Me de aqui Kate.
Peguei o Black Barry, e várias ligações e mails e mensagens.
“Você não esta me atendendo, Pense nas consequências.”
Cristian sabia ser amedrontador em uma simples mensagem.
Tratei de ligar para ele.
“Bella”
_Cristian.
“Só esperava saber quando ia realmente resolver ligar-me, como foi o passeio?
_Foi bom.- Cristian sabia meus paços sempre.
“Você e Kate divertiram-se?
Não podia esconder nada, sabia que ele estava a um paço de mim.
_Encontramos Jake e José, tomamos uma cerveja e comemos Bata frita, tudo normal.
“Bella você vai descer agora, James a espera em frente ao seu prédio, você vai vir aqui agora.”
_Mas não é fim de semana!
_não, mas você saiu fora de algumas ordens querida, e creio que não conseguirei esperar até o fim de semana para resolver sua situação, você me irritou muito.
Vários tipo de medo ma invadiam, esperar até o fim de semana o daria tempo para acalmar-se, hoje, no entanto ele estaria furioso, qual castigo me aguardava, prendedores de seios, estes até eu gosto, mordaças? Bem estas também eu curto um pouco, não sei só sabia que algo me aguardava, e só de pensar me arrepiava, engoli seco.
_Tudo bem.
_Tudo bem o que Bella?
_Tudo bem, Mestre.

_Onde vai?
_Vou ver Cristian.- respondi nervosa a Kate.
_Ele ficou bravo de você sair hoje?
_Não Kate, o que acha? Eu não avisei onde ia, não levei celular e fiquei incomunicável sem atender as milhares de ligações dele, não acho que ele não está bravo! Claro que está, vou lá falar com ele e resolver isso, não preocupe-se.
_Não me preocupar? Como? Você esta branca além do normal, o que vai fazer lá?
                       _Conversar!
_Só isso?
_Só ,por que?
_Bella olhe aqui, se ele te fizer mal, não somente fisicamente, se ele ousar te ferir com palavras ofensiva, ai dele se encostar um dedo em você, eu acabo com a reputação dele no jornal, e ainda o mato.
_Kate calma, vamos somente conversar.
Entrei no carro, e James nem me cumprimentou,  Cristian devia ter descontado nele sua ira.
Chegamos ao prédio, subi o elevador sentindo o suor acumular-se em minhas mãos.
Ao entrar no apartamento Cristian me recepcionou com um beijo .
_Venha jante comigo.
Sentei-me ao seu lado direto na mesa.
_Calma querida, você esta pálida, vamos conversar primeiro e se alimentar.
_O mestre está muito bravo?
_Bella, você me irritou muito, vamos as faltas que foram muitas. Primeiro você não me aviou que ia sair explique-se.
_Kate não deixou, ela pegou meu celular...
_Como? Bella Kate é seu Don?
_Não.
_Quem é?
_Você.
_Bella desde que te conheci você faz coisas para os outros, lembra-se a entrevista, Kate te convenceu a fazer, ela te domina.
_Não ela não me domina, é uma amiga e eu faço favores a amigos, você nem sabe o que é amizade.
Observei seu olhar e ele se enraiveceu mais.
_Hoje você deixou de fazer tantas coisas por culpa de quem? Da Kate, ela te domina sim, você não respondeu minhas ligações e mensagens porque estava sem o telefone, por que a Kate te tomou ele, você deixou de caminhar porque a Kate te levou ao shopping.
Puta que pariu, tinha esquecido os exercícios, isso era mais uma falta.
_Várias Faltas, desculpe-me Mestre.
_Agora não é hora para desculpar-se, vamos coma depois quero te encontrar no quarto de jogos, você vai estar somente de calcinha, e sapatos, e vai ficar na almofada ajoelhada esperando por mim.
Sentia náuseas e não comi, Cristian retirou-se e foi ao escritório, eu fui até a sala de jogos e o esperei daquela forma. 
Estava ajoelhada somente de calcinha e sapatos, olhando para a parede, ele entrou, escutei ele abrir e fechar a porta, ele apagou a luz principal e acendeu as mais fracas, escutei ele abrindo a gaveta, e chegou até mim.
Ele amarrou uma venda em meus olhos.
_Bella coloque as mãos para trás.
Coloquei, ele amarrou.
_Levante-se.
- fiz o que ele mandou, e por mais que o medo invadisse meu ser, uma dose de expectativa invadis.
_Bella, você sabe que hoje suas faltas foram graves de mais.
_Sim Mestre.
_Então você vai deitar em meu colo agora e vai receber seu castigo.
Eu sabia que poderia ter palmadas e ate cintos em suas punições, no entanto até hoje ele nunca usou tais formas de castigo, a venda como privação de visão durante o sexo já fora usada, as algemas, prendedores de seios, mas isso era degradante, não imaginava como era, e sabia que não era para prazer e sim para dor mesmo.
Deitei em seu colo, senti-me vulnerável, quando ele alisou meu bumbum.
_Bella, você cometeu Três faltas, saiu sem avisar, não atendeu o telefone, e não fez os exercícios, são quatro cintadas  para cada falta, num total de doze, eu quero que você conte.
_Sim.
_Sim o que?
_Sim Mestre.
Ele começou.
_Um- a dor foi imensa, senti queimar a região.
_Dois- ele trocava os lados.
_Três- a dor era maior, as lagrimas começaram a escorrer.
_Quatro...cinco...seis...sete...oito...nove...dez...
Já não aguentava mais, a dor era grande, pensei em usar a palavra de segurança, mas não usei.
_Onze... doze!
Quando ele acabou, ele me virou e me jogou na cama, e rasgou minha calcinha, senti seu membro duro entrando em mim, eu não estava no clima, mas pelo visto isto não o afetava, ele estava exilado com a surra que me deu.
As lagrimas eram retidas pela venda, enquanto ele me penetrava eu só queria que acabasse logo.
Quando senti seu liquido me invadir, ele retirou minha venda, e me desamarrou.
_Bella, pelo amor de Deus você esta chorando!
A raiva invadiu a mim.
_Você é um filho da puta desgraçado, nunca mais vai encostar em mi.
Levantei fui ate o quarto de hospedes nem peguei o roupão sai nua mesmo, peguei a primeira roupa que encontrei, e ia sair do apartamento.
_Bella espere.
_O que foi Cristian, não foi o suficiente?
_Não imaginei que fosse ruim a este ponto, você não usou a palavra de segurança.
_E podia?
_Claro, para que serve a palavra de segurança se não para usa-la, eu já cheguei a 50 cintadas com uma sub e nada aconteceu, não imaginei.
_Porque? Porque precisa disto?
_Porque eu sou assim.
_Percebi que você se excitou com isto.
_Claro para mim é excitante e gratificante .
Não sabia como agir, nem o que falar.
_Cristian se não fosse aquela merda de contrato eu nunca mais queria o ver.
_Que se dane o contrato, faça o que achar melhor.
Senti-me livre, mas ao mesmo tempo com uma sensação de vazio.
  Desci e peguei um taxi, estava dolorida, e marcada, no entanto sentia liberdade em mim.
Cheguei em casa, e Kate me esperava acordada.
_O que houve Bella, você esta chorando!
_Acabou.
Só disse isso e fui ao me quarto.
Durante o resto da semana eu fui trabalhar e quando chegava em casa trancava-me em meu quarto, eu estava desolada, Cristian me fazia falta de uma forma que eu não imaginava fazer.
Chegando o fim de semana foi o fim de semana mais vazio desde que o conheci.
Domingo uma ligação de um numero desconhecido me tirou de minha depressão.
_Bella é a Mia, podemos nos ver?
Combinei com a irmã de Cristian de encontra-la em uma cafeteria.
_Oi Mia!
_Bella!- Mia era animada e me abraçou forte.
_O que foi?
_Bella, é Cristian, sabe meu irmão não é muito de se abrir e nunca foi de demonstra sentimentos, mas ele esta mal.
_Mia, é complicado de mais.
Por mais que ela insistisse eu não cedi.
Fez um mês que Terminei com Cristian quando               Jacob veio a meu apartamento com uma noticia.
_Bella meu pai faleceu.
_Jacob isto é horrível.
Bella, vou viajar para forks, você pode ir também.
Eu estava apertada nas economias, então fui ate a editora pedir um adiantamento e avisar que precisava me ausentar por uns dias expliquei a situação.
Eles garantiram até o fim do dia me dar uma resposta, quando ia sair do escritório me deparei com Cristian.
_Bella, soube que esta com problemas!
_Bem é Jacob, mas eu quero ir a Forks, pois a família dele é muito achegada a minha meu pai deve estar arrasado.
_Posso te ajudar?
_Não precisa.
_Eu quero, eu posso, eu tenho um jato a minha disposição, e recursos, somente como amigo aceite.
Sabia que era estupidez recusar, ele estava oferecendo, mas aceitar coisas de Cristian era como fazer pacto com o diabo.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário