14 janeiro 2013

CTM- Cap 8- Pedido


CTM Cap8

Pedido
Jacob nem ligou em viajar Com Cristian, ele estava muito abalado, amparei meu amigo no que pude.
Chegando a Forks, era como estar em uma maquina do tempo, acidade sempre era a mesma, não pude evitar em descrever vários lugares a Cristian, ele alugou um carro e Port Angeles.
Chegamos primeiro a casa de meu pai.
_Pai!
_Bells.- meu pai era durão no entanto estava sofrendo muito Bilie Black era seu melhor amigo.

_Jacob, e?
_Pai este é Cristian, ele é um ... Amigo.
_Prazer senhor Swan.
Fomos ate a antiga casa de Jacob o deixamos, Sue esposa de seu pai estava preparando o enterro e tudo, como não gostava destas coisas voltei a casa de meu pai para um banho e me preparar para o velório e o enterro.
Cristian se deu muito bem com meu pai, os dois tinham ideias e conceitos parecidos em algumas coisas.
A noite fomos até casa de Sue, estava cheia, encontrei muitos conhecidos, entre eles Mike Newton também tinha vindo de Seattle, a família dele era próxima de Bilie também.
_Bella, quanto tempo.
_Muito Mike, andava ocupada.
_Vi as noticias e você e o Grey, ainda estão juntos?
_Não, mas não foi relatado ainda, desta vez a imprensa não foi tão rápida.
Percebi que Cristian não estava gostando de minha conversa com Mike, mas ele não tinha nada a ver comigo, no entanto eu ainda sentia-me ligada a ele.
Depois de uma longa noite no velório, o enterro foi pela manhã,sentia-me esgotada.
Na casa de meu pai tentei descansar um pouco, mas fui interrompida por meu pai.
_Filha, Cristian é um Homem bom e sabe. pode te dar uma boa vida.
_Sei pai, você quer dizer rico!- meu pai não perdia a oportunidade de me ver bem com alguém que poderia me dar uma boa vida.
_Não é somente isso, ele me disse de suas intenções ele gosta de você filha, mas nós homens não sabemos como expressar nossos sentimentos.
_Pai, com Cristian é complicado.
_E você o que sente por ele?
_É complicado, eu sinto alguma coisa, há nele uma parte que eu sinto falta e outra não.
_Filha, nunca é perfeito, não iluda-se príncipes encantados não existem.
Será que meu pai tinha razão valia a pena tentar com Cristian, perfeito ninguém é e eu gostava de jogar e ter esta vida, o que eu não aceitava muito bem era ser prisioneira, talvez ele entendesse isso.
Resolvi fazer um almoço para relembrar  meus tempos aqui com meu pai, ver Cristian ali vulnerável , interagindo com meu pai, fazia ver aquele Cristian que me beijou que dormia comigo, aquele que me seduzia, aquela punição, era fichinha, se ele disse que com suas Subs ele chegou a 50 porque eu era fraca e não aguentava por ele?
O que eu estava pensando, eu não nasci para ser Submissa.
Sai um pouco para fora enquanto o frango assava, pensando em tudo, valia a pena gostar de alguém que não é totalmente certo para você, valia a pena?
Cristian saiu de casa e veio ate mim.
_Bella, desculpe-me.
_Cristian tudo bem quando assinei aquele contrato, eu sabia das consequências.
_Bella jamais devia ter feito você assinar  aquele contrato, a forma que te quero é diferente de uma submissa.
_E como você me quer Cristian?- encarei seus olhos e ficava difícil pensar com ele ali tão próximo.
Nossos lábios encontraram-se e sentia novamente a sensação elétrica dele, Cristian mexia sim comigo de uma forma doentia.
Não poderia se dizer que sentia algo terno, mas era sufocante e extremo, em seus braços sentia o calor que emanava de seus poros, a intensidade de Cristian podia ser sentida facilmente em um simples beijo.
Podia se esquecer de tudo em um simples contato, Cristian cheirava a perigo e emoção, sabia não ser uma relação saudável, no entanto alguma coisa sentia por ele isso não podia ser negado, e sabia que ele gostava de mim, restava saber o quanto ele gostava e quanto ele estava disposto a ceder por mim.
_Quando o ar foi necessário Cristian encarou meus olhos, eram intensos e estavam muito claros.
_Bella, sabe o que sinto por você, e sabe que é difícil eu demonstrar, entenda e me perdoe.
Vi sinceridade em seus olhos, este era o Cristian que estava tentando mudar, mas valia a pena levar o pacote todo, a sua obsessão, sua dominação ao extremo?
(***)

Na mesa do almoço quando todos estavam quase acabando Cristian surpreendeu a meu pai e eu.
_Senhor Swan, sei que fui apresentado como amigo, mas como disse minhas intenções com Bella  são as melhores espero que ela me faça melhor, quero aproveitar a oportunidade de pedir a Bella em casamento.
Cristian abriu uma caixa com um anel, quando ele comprou isso? E já estava planejando?
Cristian sabia como manipular uma situação, o que eu ia dizer diante deste pedido em frente ao meu pai.
_Sim...foi o que disse...
(***)
Que sentia por algo por Cristian não podia negar, se isto era amor? Não podia dar certeza, sabia que sentia-me ligada a ele de uma forma doentia e compulsiva.
Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor, Mia irmã de Cristian era maravilhosa com tudo.
Faríamos uma cerimônia na igreja e em seguida de uma festa na casa dos Grey.
A todo instante me perguntava se estava fazendo a coisa certa, mas Cristian não me tratava como submissa mais, ele estava eufórico com o casamento, e meus fins de semana era totalmente requeridos por outra Grey, Mia era altamente  perfeccionista.
Neste tempo todo só vi o lado bom de Cristian, sua atenção e veneração eram visíveis, ele não era  um romântico incontrolável, mas tinha seus momentos, e estava me acostumando com este lado bipolar dele, seus defeitos eram facilmente escondidos quando ele estava assim, tão diferente.
A única que não aceitava meu casamento era Helena, ela não gostava de mim, não entendia seus motivos, ela sempre arrumava um defeito.
A louça do casamento que eu não sabia escolher, o vestido das damas que estavam no cumprimento errado, enfim tudo tinha um motivo para lembrar que eu não era do nível de Cristian e que teria de saber muito bem me portar diante da nova vida que agora seria rodeada pela alta sociedade e a imprensa.
Fui surpreendida por Kate com uma despedida de solteiro, não seriam somente meninas Jacob e José  iriam participar, Cristian não sabia desta despedida.
Rose veio da Europa somente para ser minha dama de hora.
Fomos a um Bar dançante e fui surpreendida com uma dança sensual de um gogoboy.
A festa seguia animada, bebi muito.
O casamento seria no dia seguinte e eu teria que dormir na casa dos Grey e me atrasei.
José que não bebeu quase nada me levou ate a casa dos Grey.
Entrei com a chave que Mia me deu, e na entrada da casa deparei com Cristian.
_Onde foi?
_Ué você não ia estar em seu apartamento?- a bebida me deixava valente.
_Despedida de solteira?
_Claro, porque você não fez uma despedida também?
_Despedida são feitas para quem lamenta estar casando e não é meu caso.
_E acho que nem o meu, mas fui me divertir somente.
_Bella- Christian pegou em meus braços forte.- você é minha entenda, e amanha vai assinar um papel que tem mais valor que aquele estúpido contrato, que bom que foi se despedir de sua vida antiga, pois a partir de amanha você vai ser a Senhora Grey, e ai minha querida, minha até que a morte nos separe.
Entrei pasma com aquilo, fui ate o banheiro, mesmo com o tom sarcástico aquilo soou  como ameaça, tinha medo do que ele podia tornar-se depois de casados.
Decidi por em pratos limpos e fui até o quarto dele, chegando lá deparei com uma conversa.
_Você esta completamente louco, acha que esta menina vai servir par você?
_E quem ia servir Helena? Você?
_Eu te satisfaço!
_Não, você me dominava, me repreendia, cintadas nunca foi um relacionamento Helena!
_E você gostava, desde sempre gostou, desde aquele dia que fez aquela arte e eu te bati com o cinto soube que você nasceu para isso.
_Mas eu aprendi a dominar, e agora vou ter uma submissa somente minha, para me satisfazer, eu não quero mais ser dominado.
Céus era isso mesmo que eu estava ouvindo? Helena abusou de Cristian, era sua Dominante, não isso era demais não quero esta merda na minha vida.
Se não bastasse, espiei de canto na porta e Helena o puxou para um Beijo, ele a beijava! O pior foi o que veio a seguir  Helena deu um tapa em Cristian.
_Menino levado, você nunca esqueça de quem é sua Dominante.
Cristian era o submisso de Helena a mulher de seu Pai.
_Helena sua louca, esqueça o que ouve entre nós, isto é passado, agora vou ter a vida que mereço.
_Você não sabe de nada garoto.
Sai dali correndo e fui ao quarto que estava, não consegui dormir aquela noite, o que faria? Não podia casar com Cristian sabendo tais coisas sabendo que ele estava querendo casar com uma submissa.
Não queria esta merda em minha vida de forma alguma, Helena esposa de Carrick pai de Cristian que induziu ele a este mundo.
A bebida contribuiu para que eu acabasse dormindo.
Pela manhã Mia acordou-me.
_Vamos lá hoje é seu dia.
Não sabia como fazer isto, acabar com tudo, mas seguir a diante não era uma opção.
_Mia, acho que não posso fazer isto, é um erro...
_Bella, acalme-se é normal noivas ficarem assim no dia do casamento, vamos tome um banho com muitos sais e já vai relaxar.
Mia estava animada e polvorosa com o fato de me arrumar, não conseguia acabar com a alegria dela.
Tomei o banho que ela preparou e tentei focar alguma ideia para acabar com tudo, no entanto eu só estava puxando mais corda para me enforcar.
_Bella, vamos ser parentes, eu sempre quis ter uma irmã sabe, vivendo com homens sempre.
_Entendo, não tenho irmão, mas sou filha única.
A felicidade dela era radiante, como ia acabar com ela ali, eu tinha que fazer isto direito, até o sim eu tinha tempo, claro o sim ele poderia virar não.
Rose e Katy chegaram, estavam lindas com os vestidos de dama de honra e junto com Mia as três estavam perfeitas.
_Você vai ser a primeira de nós a se casara.- Rose comentava com lágrimas nos olhos.
_Deixa de ser boba Rose.
_Bella, esta certa disto, sabe que ainda dá tempo.- Kate insistia, ela ainda não ia com a cara de Cristian, e com razão.
_Pare com isto, olhe para ela perfeita como noiva, e tirou a sorte grande!
Rose nem imaginava esta sorte.
Estavam todos animados.
_Mia, onde esta Cristian, gostaria de falar com ele.
_Nem pensar, dá má sorte ele te ver antes, e alias ele e o papai já saíram.
Merda só me restava mesmo o não na igreja, visto que não ir ao casamento estava fora de questão.
A casa aos poucos ficou vazia, estava na sala quando meu pai entrou para me acompanhar no carro ate a igreja.
_Filha você esta linda sua mãe ficaria orgulhosa.
_Ela já teria borrado toda maquiagem antes mesmo da cerimonia.
Rimos juntos, era visível a felicidade de todos.
Entramos no carro, e eu tremia de raiva  e de medo do que ia vir.
Chegando a igreja desci em paços lentos, eu teria que arrancar coragem dentro de mim.
As damas entraram antes, e ao tocar da marcha nupcial, meu pai conduziu-me na igreja.
Cristian estava lá com seu olhar lindo e perfeito, mas que escondia o verdadeiro dominante que não estava disposto a deixar esta vida.
Ao ver Helena ao lado de Carrick a raiva me invadia, eu queria acabar com tudo logo, porém tinha muita gente ali.
A imprensa estava em peso, observei a todos Jacob, José, as minhas amigas e damas do casamento, mal prestei atenção no discurso do padre.
Observei a família de Cristian Mia que estava tão feliz, e meu pai.
Poderia eu fazer isso?
A hora chegou, quando o padre proferiu a pergunta:
Isabella Swan, aceita Cristian Grey como seu legitimo esposo, para amar e respeitar até que a morte os separe?
Não poderia fazer isto ali, em frente a todos, demorei um instante o que provocou alarme entre todos, engoli seco, mas a única coisa que saiu foi:
_Sim eu aceito.

Um comentário: