16 janeiro 2013

CTM - Cap 9- O Casamento


CTM cap9

O Casamento
Sim, como pude fazer isso?
Em instantes tudo ficou estranhamente lento e zonzo, o final da cerimonia, os cumprimentos, era como se estivesse passando um filme em minha frente, e não a minha vida que estava prestes a ir para o buraco de merda que era a vida de Cristian Grey.
Ao entrar na limusine, toda decorada, Cristian encarou-me.
_Dá para você melhor sua cara, parece que acabou de sair de um funeral, e não de seu casamento!
_É bem provável.

Falei baixo de mais, mas ele ouviu, felizmente ela não aprofundou o assunto, chegando a casa dos Greys, a festa estava linda, entre fotos e atenção a todos, eu estava ainda em estado de choque, como eu faria para acabar com tudo isto? Eram tantas pessoas a serem magoadas, eram tantos assuntos a se resolver.
A festa ia muito bem, Mia estava tão animada que dava dó, ela ficou super feliz com a ideia de ter uma irmã.
_Bella, vem quero te apresentara todos nossos primos.
A família me recebia de braços abertos, e aquilo estava cada vez mais difícil.
Meus amigos e minha pequena roda de familiares não comparava-se a tantas famílias importantes do circulo Grey.
_Bella, como tem gente neste casamento!
_Sim Rose, A família de Cristian é muito influente.
_Eu só queria conhecer um, aquele grandalhão.
Rose apontava para Elliott, meu agora Cunhado.
_Irmão de Cristian, vem eu te apresento.
Depois de apresentar Rose a ele, percebi que Cristian não tirava os olhos de mim, mas seu olhar me deixava preocupada.
Helena aproximou-se de mim.
_Parabéns Bella, vejo que conseguiu o queria.
Naquele momento meu sangue ferveu, e não pude conter meu impulso.
_Creio que não foi bem o que você queria!
_Bella, entenda, eu fui como uma mãe para Cristian, e é claro que quero sempre o melhor para ele, mas se você o faz feliz, quem sou eu para julgar.
_Quem é você? Esta é a questão Helena, você era para ser quem protegia Cristian, no entanto você é a pior das espécies, como pode?
_Pode o que Bella?
_Colocar esta merda na vida dele! Pensa que não sei você o ensinou tudo, e ainda quando ele era uma criança, isso é um crime, já pensou quando Carrick souber.
Neste instante Helena pegou forte em meu braço e me encaminhou até dentro da residência a um local escondido.
_Quem te contou? Cristian, aquele moleque, olha Bella, há uma razão para Carrick nunca ter nem sequer desconfiado de meu relacionamento com Christian, eu posso acabar com a vida de todos, e se isto vir a publico a família se acaba, como acha que Mia ficaria?
_Você devia ter pensado antes de abusar de um garoto.
_Cristian nunca foi um garoto comum,eu somente aproveitei o que tinha nele já, e se ele te contou mentiras...
_Ele não me contou, eu os vi ontem, e agora com esta sua confirmação...
_Bella, você não sabe com quem está lidando, você tem muita gente de que gosta, e eu não tenho nenhum problema em acabar com qualquer um...
_Você não ousaria...
_Ousaria, se você acabar com a minha vida e de Cristiam, eu acabo com qualquer um que você goste, eu tenho influencias querida!
Neste instante Cristian nos avistou e entrou.
_O que esta acontecendo?
_Nada_ respondi, mas Helena não estava disposta a jogar limpo.
_Nada? Esta sua submissa não se Poe em seu lugar, eu te avisei que não era uma boa ideia, ela não serve para você, ela acabara de me ameaçar.
_Ameaçar? Explique-se Bella.
_Não tenho nada a explicar!
_Bem eu falo querida, ela sabe de nós Cristian.
_Não há um nós Helena entenda, Bella- ele virou-se para mim.
_Não invente Cristian eu os vi, e depois falamos disto, aqui tem muita gente.
Sai em direção a festa deixando aqueles dois nojentos sozinhos, era repugnante imaginar Helena introduzindo aquela vida a Cristian, e pior quando ele era uma criança.
Ao despedir-se de quase todos, Kate percebeu meu estado e me arrastou ao banheiro da casa.
_Bella, olhe aqui, eu já viúvas em funerais mais animadas que você em seu casamento, tem algo errado e você vai me contar.
_Kate, não há nada de errado, eu estou nervosa cansada...
_Pode ir parando, eu te conheço, e este casamento esta me parecendo um erro.
_Kate, foi um erro, mas vou resolver tudo.
_Bella, pelo amor de Deus, não acredito! Vamos resolver isto agora, acabe com esta farsa agora.
_Kate é mais complicado do que parece, deixe-me ir, prometo que resolverei tudo.
_Bella, vamos!!!!!! Vocês vão perder o voo!!!!!
Mia batia na porta do banheiro.
_Calma! Mia já vou.
Sai em direção a Cristian que me encarou de forma acusatória, ele estava tentando saber se eu tinha contado algo a Kate, mas ele sabia que kate com seu jeito impetuoso não deixaria quieto desta forma se soubesse de algo, e ela estava calma a medida do possível.

Entramos no carro, e Cristian assumiu o volante senti falta de James, o motorista e guarda costa.
_Vamos somente nós?
_Sim, precisamos conversar.
Olhei para traz James nos seguia com outro carro.
_O que quer conversar Cristian?
_Sobre suas atitudes, Bella o que está havendo?
_Tudo Cristian, eu soube que você tem esta merda na sua vida por culpa daquela Pedófila da Helena.
_Não vamos ser Hipócritas Bella, esta Merda a qual você gosta.
Eu gostava de jogos sim, e quem não se encantaria com algumas coisas, mas a merda toda o fato de ser uma submissa por completo, isto não, Cristian tinha uma visão deste mundo muito limitada, e para ele somente valia submissão total.
Chegamos ao aeroporto onde seu Jato particular nos aguardava.
_Cristian eu não posso.
_O que não pode Isabela?
_Isso, é tudo um erro, o casamento, tudo.
_Isabela, entre neste avião agora, e ai podemos conversar.
Os olhos de Cristian eram de ódio, eu sabia que havia o irritado, eu tinha medo do que podia acontecer , ainda mais as alturas, mas não tive escolha, entrei no avião.
Depois de nos servir a aeromoça sentou-se apertamos os Cintos, e o jato decolou, quando o avião estava em uma altitude segura Cristian levantou-se.
_Vamos.
_Onde?
_Venha, e pare de questionar Bella.
Ao fundo do jato aconchegante, tinham cabines e uma em especial era similar a um quarto chique de hotel.
Cristian fez sinal para que eu entrasse, entrei e ele fechou a porta.
_Então, agora vamos colocar tudo em pratos limpos.
Um medo me tomou, um arrepio em minha espinha, e Cristiam tirou de seu paletó um papel dobrado, observei e reconheci, nosso antigo contrato.
Cristian jogou o contrato em cima da cama.
_Bella lembra-se quando assinou isto?
_Lembro sim, mas isto não tem valor legal e você sabe disto.
Cristiam chegou perto de mim e pegou em minha mão, observou a aliança em meu dedo, e a dele.
_Mas isto Bella, tem valor e muito maior.
_Mas ai está o problema Cristiam, casamento, não é um contrato de submissão, sou sua esposa, e pelo entendi na sua conversa com Helena você quer uma submissa, e já sabe que não sou.
_Bella, isso mesmo agora você é Isabella Swan Grey, e não pense que vou deixar que deixe de ser, o que esta feito esta feito, mas você sabe como uma Grey carregando meu sobrenome você tem obrigações, e a primeira é aceitar que eu cuide de você.
_Cuidar Cristian, mas sua visão de cuidar é totalmente absurda, eu queria ser sua esposa, mas depois de descobrir tudo isto, você e Helena.
_Não Bella, helena é passado, deixei tudo isto quando te conheci...
_Não eu vi como ela te domina, com ela você não é Dom você é o submisso.
Ele irritou-se e me encarou com olhar de ódio.
_Nunca repita isto, eu não sou um submisso mais Bella, sou um Dom, e agora quero ser o Dom unicamente seu.
_Não quero Cristian, quero um marido e não um Don.
_Isabela Swan Grey, você nunca vai deixar este casamento, sabe por que, eu não vou deixar, tenho recursos muito grandes.
_Cristian vai me manter a torno de chantagem obrigada?
_Bella vejamos desta forma, você pode fazer do jeito fácil, aceite o que esta feito, terá uma vida de rainha tendo tudo aos seus pés, tendo tudo que eu posso te oferecer a vida de rainha ..
_A troco de que?
_Deixe-me cuidar de você a minha forma.
_Cuidar quer dizer controlar!
_Se vê desta forma, lamento, mas pode fazer do jeito difícil, de qualquer forma não se livrará de mim, e ainda terei controle sobre você, só que pior sem ter as mordomias que posso lhe oferecer, posso ate te proibir deter contato com seus amigos aos quais você ama muito, restringir sua saída, ate mesmo te proibir de trabalhar...
_Você não ousaria, isso é irreal, eu posso te denunciar...
_Tente- ele aproximou seus lábios de meu ouvido e sussurrou cada palavra. -Tenho muito dinheiro Bella, advogados, juízes policiais, sempre serão comprados facilmente.
Na verdade somente me restava uma opção, aceitar minha sina, e minha vida.

Ano de  2012

Estava com minhas mãos amarradas, a venda que usava era uma punição leve por desviar o olhar no jantar enquanto Cristian contava sobre nossas férias de inverno em Aspen a meu pai, eles eram muito amigos, Cristian até o deu de presente um chalé em uma chácara onde meu pai passava a aposentadoria pescando e assistindo jogos.
Senti que ele amarrava minhas pernas.
_Muito apertado Bella?
_Não mestre.
Dentro da sala de jogos era assim que o chamava, eu tentava eliminar a humilhação que representava, e me concentrava no prazer.
Senti que ele balançava o balde de gelo da champanhe que trouxe ao quarto, ele passava o gelo em meu corpo uma tortura impressionante excitante.
_Isabela usaremos hoje vários brinquedos.
Senti que minha intimidade estava pronta para ele, mesmo durante anos ela ainda conseguia me surpreender com seus jogos.
Ele colocou em minha entrada um objeto que senti ser diferente, e me penetrou foi fundo, e parou. Senti um liquido oleoso sendo derramado em minhas partes mais intimas, e outro objeto agora penetrava minha região de traz, meu anus era preenchido por um plug anal, de inicio o desconforto era grande depois era tomada por um prazer.
Cristian se deliciava em meus seios e por alguns instantes ele estimulava meu clitóris e os objetos dentro de mim, era um misto de prazer em todas as regiões, logo atingia meu orgasmo, neste instante Cristian retirava o objeto de dentro de minha intimidade e senti seu membro tomando lugar, eu estava imóvel, muito bem amarrada e vendada, ele não retirou o plug e quando penetrava o pug também era movimentado, outro orgasmo me atingia, e juntamente ele.
Estes eram momentos em que eu até gostava desta prisão que era meu casamento há três anos e meio.

Depois de um banho observava a janela de meu quarto pensando se teria a companhia de meu marido hoje, havia momentos em que ele me privava de sua presença, era uma punição por algo, eu adquiri um medo de estar sozinha, e ele sabia disto e se aproveitava.
Observava a noite em Seattle, e pensava em minha vida, Estava casada com um homem ao qual eu não amava, eu gostava dele na cama, na sala de jogos, mas faltava algo, um sentimento dentro de mim, isso me deixava oca.
Cristian mantinha uma vigilância rígida em mim, na suposta desculpa de que era proteção, um segurança me vigiava, aonde eu ia, desde o trabalho que com muita insistência consegui manter , Cristian dizia que podia me manter, porém eu insisti que não poderia viver a toa sem nada a fazer, meu dinheiro ia para uma poupança somente minha, que um dia talvez será eu usaria para algo, já que eu era suprida por tudo, nada me faltava.
Só que eu pagava um preço alto por esta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário