10 janeiro 2013

CTM- Cap5- O Contrato


CTM Cap5

O contrato
Ao ler o contrato  muitas clausulas me assustaram, uma das mais importantes era o sigilo, ninguém poderia saber do que se tratava nosso relacionamento.
Eu teria que abrir mão de muitas de minhas vontades para assumir tudo que ali era pedido.
Entre as obrigações de uma submissa estavam:

-manter sua saúde em perfeito estado, consultando médicos e fazer os exames pedidos no anexo 1.
-consultar nutricionista e manter-se no peso ideal.
-fazer exercícios regulares durante a semana, caminhadas academia ou qualquer outra modalidade.
-frequentar semanalmente o salão de beleza, e manter suas unhas e cabelos em perfeito estado, como o mestre deseja.
No anexo continha que sua preferência era loiro, este não era o problema eu tinha o cabelo claro e fazia luzes desde nova, deve ser por isso que me escolheu.
-estar em sua casa na hora marcada do fim de semana havendo um imprevisto avisar antes.
Até ai estava tudo bem, no entanto algumas coisas privavam minha liberdade.
-se for sair à submissa deve avisar seu mestre aonde e com quem vai e a hora do retorno.
- o dominante tem o direito de saber o que é melhor para submissa.
Entre as obrigações do dominante estavam:
-o dominante terá que cuidar e zelar pelo bem estar da submissa.
-o dominante não pode de forma alguma deixar marcas visíveis na submissa.
-o dominante tem que respeitar a palavra de segurança.
 - o dominante tem que suprir as necessidades físicas e financeiras para manter a submissa a seu gosto.
A assim por diante, eram tantas clausulas que estava me perdendo, mas quando chegou a parte dos jogos me assustei, eram tantas formas diferentes de torturas sexuais que eu fiquei espantada.
Mas deixei para resolver isso pessoalmente com Cristian, não sabia se devia os jogos eram tentadores, mas a vida de submissão era intragável, será que eu conseguiria viver desta forma?
Pesquisei mais sobre o assunto, eu estava entorpecida com o sexo da noite passada, e queria sim, nunca tive tanto prazer em uma única noite, nunca tive orgasmos desta forma.
Era tentador, este mundo, bastava saber se conseguiria viver assim.
De certa forma seria somente por um pouco tempo, depois eu poderia desistir, fazer um contrato por curto período, era uma experiência nova.
Kate bateu em minha porta.
_Bella, me conta tudo, você saiu com alguém ontem, poiis chegou tarde na verdade chegou hoje...
_calma Kate, vamos por partes, eu sai com alguém sim.
_Quem? Eu conheço?
_Bem você quase o conheceu, foi com Cristian Grey.
_Sério!!- Kate deu um pulo
_sério.
_E ai como foi.
Eu não podia dizer tudo, eu não tinha assinado um contrato, mas sabia o que Kate acharia disto tudo, então contei somente o normal de sempre.
_ e ele quer te ver hoje?
_Sim, em um jantar.
_Amiga você tirou a sorte grande.
Jacob também ficou espantado com minha saída com Grey, no entanto ele não tinha certeza se era bom para mim.
_Jacob pare de bobeira, para você ninguém é bom o bastante para mim.
_Bella, o Mike não conta ele é um babaca mesmo, mas algo não me cheira bem neste Cristian.
_Você nem o conhece.
_ e nem você, só o que vejo em revistas, mas sei o que falo.
O sábado passou assim, tranquilo, depois de trocarmos as experiências de amigos das saídas de sexta noite, Kate para variar estava se envolvendo com um cara, e eu sabia que seus relacionamentos não eram muito duradouros, o que indicava mais noites de pijama de flanela e potes de sorvete, Jacob foi com José fotografar uma exposição.
Fui me produzir para encontrar Grey, Jacob e Kate ajudaram com o visual.
O motorista do Grey me pegou as sete.
_Boa noite senhorita Swan.
_Boa noite, acho injusto você sabe meu nome,  qual é seu nome?
_James senhorita.
_obrigado.
_James você trabalha a muito tempo com Grey?
_o suficiente, sou o motorista e segurança dele.
_Hum, e você costuma pegar muitas garotas assim na casa?
_Senhorita Swan, são informações pessoais.
Soube que dali eu não tiraria nada.
Chegando ao seu prédio subi ao seu andar, a mesa estava posta com Jantar, ele me recepcionou formalmente como sempre, nem parecia que já fiz sexo com esta homem, ele era tão formal.
Puxou a cadeira para mim.
_então Bella leu o contrato?
_Li  sim, e acho que tem muitos pontos a discutir.
_Fale os quais e eu vejo se tem acordo.
 Ele tratava do assunto como se tratasse de negócios.
_Bem, minha liberdade quando não estiver aqui com você, ali diz que mesmo nos dias de semana tenho que dar satisfação aonde vou.
_Vejamos, Bella, quando se tem um relacionamento com alguém é passivo desta pessoa saber onde a outra esta, nosso relacionamento não vai ser comum, mas aos olhos de todos você estará comigo, então mais que justo saber de seu paradeiro.
_Como aos olhos de todos, serei sua submissa e não me lembro de ver alguma com você?
_Olhe.
Ele me estendeu o jornal de sábado e uma foto nossa no coquetel estava ali.
_Sabe Bella, eu poderia ter comprado o jornal e esta foto não estaria ai, mas não o fiz, porque eu a quero Bella de forma diferente de minhas outras submissas.
Cara! Isso me pegou de surpresa.
_Porque?
_Bella, você não é uma submissa de natureza, e nem esta neste meio, porém é único modo que sei me relacionar com alguém, é a única forma de relacionamento que conheço, e quando a vi tive a vontade de tê-la, no entanto não sou romântico muito menos sei como isso funciona, e como você aceitou tão prontamente este meu modo, fico lisonjeado.
Caramba dupla, nem imaginava isso, ele quer algo sério só que da forma dele.
_Mas se esta é sua intenção, um relacionamento implica confiança, e mesmo assim terei que cumprir este contrato?
_Lógico, é como eu disse, é minha forma de relacionamento, as pessoas não se protegem com acordos pré núpcias, eu me protejo desta forma.
_Se é só uma proteção, não cabe eu seguir todas esta exigências.
_Bella, eu quero assim, preciso de controle, e assim cuidar do que é meu.
_Eu não sou uma propriedade.
_Não é, mas será minha por este período, eu não tenho acordo para isso, quero saber exatamente onde esta com esta, é somente uma exigência padrão, pelo simples fato que posso saber tudo somente com telefonemas e fontes.
É claro que a arrogância entrava em ação, mas eu estava tão intensamente envolvida com esta forma de jogar, eu queria ver até onde aguentava.
_Se eu aceitar, vou ficar em um tempo de teste se não aguentar a preção eu desisto.
_É um direito seu, mas se aceitar fica ciente que qualquer coisa fora do contrato, você sera punida,  aviso a punição da noite anterior foi leve.
_Que tipo de punição?
_Bem, eu gosto de certos brinquedos e às vezes um cinto!
Ai eu me espantei!
_CINTO!!!!
_sim, palmadas e cintos, são muito corretores.
_Assim como uma criança, apanha?
_de certa forma, mais pesado acho eu, de acordo com o gravame é a punição.
_Mas isto não infringe a regra de não marcar a submissa?
_Bem se ler direito verá que não posso marcar em locais visíveis, porém há muitos lugares em que não são vistos.
Respirei fundo, será que estava disposta a ceder desta forma?
_Bella, entenda, eu a quero, desde o primeiro momento, e sei que são difíceis as exigências, mas estou disposto a ceder às vezes.
Ai era algo a se pensar.
_Bem Cristian, se é um relacionamento que você quer, vejamos eu tenho exigências também,
_Pois diga.
_Em um relacionamento as pessoas convivem com amigos e familiares, e se beijam.
_primeiro ponto, lógico que vou conviver com seus amigos, se assim for o caso, pois é bom eu saber com quem você anda, segundo ponto família de minha parte eu não tenho um bom relacionamento, no entanto sei que você não tem também.
_Como sabe?
_Fiz trabalho de campo antes, acha que não sei de sua vida? Tenho que saber com quem jogo.
_mesmo assim, meu pai e eu não temos uma boa relação, no entanto se vemos em natais, épocas de festa, aniversários e coisas assim.
_Sim isto será visto, e quanto ao ponto do Beijo, você é única que já tive vontade de tal ato, principalmente quando morde eles, mas não sou acostumado e não sei como vou me sair nisto.
Cristian Grey tinha um medo.
_Mas você disse que só teve uma exceção?
_Sim, uma de minhas subs, eu acabei a beijando, ela era intensa e mexeu comigo, no entanto ao termino do contrato ela se foi.
_sente algo por ela?
_senti, não mais?
_E por mim? O que pensa sentir? Se quer tanto tentar que de certo?
_Não sei, confesso que com você fico de guarda baixa, a quero e só sei disso, e como disse minha única forma de ter alguém é assim.
Eu também o queria, eu também tinha este desejo e então resolvi tentar, assinei o contrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário