17 janeiro 2013

POV- 13 Final- Uma data inesquecível

Uma data inesquecível.
Alguns meses depois...
O quarto dos gêmeos estava perfeito.
A casa ficou pronta a tempo.
Logo após descobrirmos sobre nossos filhos virem em dobro, decidimos que era hora de ter nosso lar.

Conseguimos uma casa que ficava próxima tanto do hospital quanto da clinica e tinha o tamanho ideal para nós, com uma piscina e um jardim maravilhoso.
A sala ampla com um escritório e uma cozinha toda equipada, no andar de cima tínhamos quatro quartos, pois sabíamos que futuramente os bebês não seriam bebês e iam querer privacidade e um quarto para minha sogra e avó coruja que estaria ali periodicamente.
O quarto ao lado da suíte principal foi todo decorado em tons pastel e um berço cor de rosa e um azul foram montados, junto com muita decoração infantil, até demais para meu gosto, mas com uma tia tão propensa a compras, estes bebês teriam muita coisa.
Sim, eram um menino e uma menina, os nomes foram o problema, mas enfim depois de muitas opções chagamos a uma conclusão.
A menina se chamaria Isabel, que além de combinar com o meu como Alice sugeriu, ele tinha um significado maravilhoso:
Significa: "casta, pura". E ainda a variação Isabel surge a partir do latim medieval Isabella.
Perfeito como Edward mesmo disse, já nosso garoto foi o mais difícil, mas chegamos a um consenso e ele se chamaria Isaac, que também tinha um significado muito lindo: “Sorriso” e como eu amava o sorriso de Edward e sempre pensei que meu menino sorriria assim.
Mas uma data estava perto, uma data que chegou muito rápido, o casamento de meu melhor amigo, eu até tentei argumentar e pedir para que eles deixassem para depois do nascimento dos Gêmeos, mas eles estavam tão apaixonados que não aguentavam
Então estava eu de vestido de festa e com aquela barriga enorme. Seríamos padrinhos deles.
O casamento foi perfeito e depois dos comprimentos, fomos à festa.
_Poderia dançar com minha amiga e meus queridos sobrinhos?- Jacob me chamou para dançar.
_Agora estamos todos felizes não é?
_Sim Bella, estamos e espero logo estar encomendando o meu filhote, assim os seus terão companhia como nós.
_Sim claro, eles serão grandes amigos.
A festa seguia perfeita, Edward me tirou para dançar e mesmo que minhas pernas estivessem muito inchadas eu sabia que não podia deixar esta dança de lado.
_Bella, você é tão linda.
_Pare Edward, deixe para dizer isto depois que eu não estiver com esta barriga enorme.
_Bella, pare com isso, você é linda de qualquer jeito.
Ele sorria para mim e eu via que era sincero e verdadeiro, nosso amor passou por provações, confesso que a maioria por minha culpa, mas agora tínhamos a recompensa.
Foi quando, senti uma dor aguda em minha região pélvica, senti uma água escorrer em minhas pernas, era cedo, não estava na hora, mas eles queriam vir antes.
_Bella, o que foi?
_Está na hora Edward!
_Como na hora, era só para o mês que vem.
Jacob estava tranquilo então sabia que uma semana de lua de mel não ia interferir, sendo que ele queria fazer o parto, mas agora eles decidiram nascer bem no meio do casamento.
_Edward vamos logo.
_E Jacob, ele é seu médico!!!
_Não vamos incomodar Jacob agora, é o casamento dele.
Mas não precisou, logo ele percebeu meu estado e estava logo ao meu lado.
_O que houve Bella?
_Jacob os bebês estão querendo nascer.
_Vamos para o hospital.
_Você não, fique em seu casamento.
_Pare de ser absurda Bella, Nessie irá entender, vamos.
Fomos até a maternidade do hospital e chegando até a sala de parto eu não agüentei, estava fraca e senti quando minhas pernas estavam bambas e tudo ficou escuro.
POV EDWARD.
Bella acabou desmaiando antes de entrar na sala de parto e então Jacob entrou e se preparou para uma cesariana de emergência.
Eu via cirurgias o tempo todo, mas estar ali vendo Bella naquela situação desafiava meu lado médico.
A todo o tempo estava ansioso e nervoso, quando Bella recobrou a consciência, Jacob já estava alcançando um de nossos bebês.
_É o menino Edward.
Escutei seu choro agoniante, sabia que como estudei aquela era uma hora dolorida para criança, a sensação de entrar ar em seus pulmões, seus ossos deslocados no nascimento, a luz, o barulho, era tudo novo naquele momento, mas meu lado pai entrava em ação e eu queria olhar meu filho saber se tudo estava bem.
A enfermeira o pegou, o enrolou e colocou nos braços de Bella.
_Edward que lindo nosso bebê - ela o beijava na testa.
Enquanto escutei outro choro.
_A sua menina nasceu Edward.
Linda, perfeita, com força nos pulmões, seu choro era de guerreira, minha Isabel.
_Me deixe vê-la... -Bella implorava para por os olhos em sua menina,mas algo aconteceu, o choro dela sessou e quando achei que ela viria para os braços de Bella, eles a levaram as pressas
_O que ouve com meu bebê Jacob?
_Calma Edward o pediatra irá levá-la e já a trás.
Olhei para Bella e nos encaramos por um tempo.
A enfermeira queria pegar o menino e levar para os cuidados, mas Bella estava agoniada de separar dele também
Eu andava de um lado para o outro enquanto os pontos eram feitos em Bella, quando voltaram com nossos bebês nos braços.
_Eles estão bem? - perguntei para o pediatra.
_Claro, ela só aspirou um pouco de liquido, mas já retiramos imediatamente e não chegou a ir para o pulmão, algo comum.
_Que alivio.
Bella foi levada para o quarto e aquela cena enchia meu coração de paz, eu não continha as lágrimas, meus filhos nos braços de minha esposa.
Foi quando de repente o quarto ficou cheio, como somos médicos, minha família conseguiu entrar em peso para visita mesmo noturna e parecia que parte da festa de casamento de Jacob e Nessie estava ali.
_Que lindos, eu vou tirar fotos. _Alice minha irmã estava animada como sempre.
Minha mãe estava abraçada ao meu pai com olhar de realização.
Foi quando Nessie chegou ainda em seu vestido de noiva.
_Desculpe Nessie por roubar seu marido nesta noite.
Bella olhava para a nova amiga e se desculpava.
_Não esquente Bella, é assim, vida de médico, eu tenho que me acostumar não é, casei com um.
Era uma festa particular, admirara meus filhos, eu estava encostado na porta de entrada do quarto que tive de manter aberta para que o ar circulasse.
Jacob chegou e encostou-se ao lado oposto da porta.
_E aí papai, como se sente?
_Feliz, muito feliz e realizado.
_Sabe quero um dia ser assim, ter minha família e sentir que estou realizado, você e Bella sempre foram exemplos para mim.
_Sei cara, desculpa por acabar com seu casamento.
_Não foi nada, ainda bem que aconteceu antes de eu viajar, eu ia ficar chateado se eles resolvessem nascer sem mim, e, aliás, o destino sempre esta a nosso favor.
_Como?
_Vê, a data de hoje vai ser especial, eu começando minha vida séria de homem casado e seus filhos nascendo.
Alguns meses depois....
“A felicidade só é completa quando compartilhamos com pessoas amadas e especiais”
Eu passei a maior parte de minha vida com um ciúme bobo de Jacob, enquanto eu estava ali casado com uma mulher maravilhosa e forte, que enfrentou tudo para poder me dar esta família que tenho.
Sei que as mentiras resultaram nisso, mas a falta de comunicação entre um casal é o maior problema e hoje aqui observando meus filhos brincando no nosso jardim, eu podia perceber o quanto de energia eu gastei em algo tolo, a falta de segurança.
_Edward, Jacob e Nessie chegaram!!!
Bella vinha com a enorme travessa de saladas de batatas, colocando na mesa do quintal, que estava com uma toalha xadrez vermelha e Nessie chegava com um bolo nas mãos.
Sentamos todos para o almoço, que corria bem, fora as dezenas de vezes que tínhamos de levantar por conta dos gêmeos.
_É, não deve ser fácil Bella, dois. - Nessie perguntava.
_Não é fácil, mas não é difícil, Edward tem ajudado muito.
_E quando voltar a trabalhar?
Jacob especulava.
_Edward vai diminuir os plantões e vamos revezar, sei que iremos nos ver pouco, mas já passamos por coisa pior.
_O tempo de residência é o inferno mesmo.
Riamos todos descontraídos.
_Bella, mas você já tem previsão de quando volta?
_Olha Jacob eu já teria de ter voltado, mas olho o rostinho deles e não me dá coragem.
_Mas Bella, é que tem uma paciente que está grávida e exige que você faça o pré natal dela. -Nessie insistia.
_Mas não dá para ser o Jacob?
_É que Bella, eu não posso, sabe conflito de interesses, ética da medicina, não é aconselhável o marido ser o médico obstetra da esposa.
_Sério? Nessie você está grávida??
_Sim, foi rápido. -Nessie dizia
_ Que nada, é muita pratica e tentativa todas as noites...-Jacob brincava e Nessie ficava encabulada.
_Para Jacob, seu bobo.
A cena parecia final de novela, o sol estava refletindo em nosso florido jardim e as crianças dormiam em seus carrinhos, Jacob estava sentado na grama com a cabeça de Nessie em seu colo e Bella estava ao meu lado com sua cabeça encostada em meu ombro.
A paz permanecia, até o choro de Isabel, que era extremante forte invadir o ambiente silencioso, quer saber, eu amo este choro, é o som mais lindo que já ouvi.
_Vou vê-la – Bella disse se retirando, eu a segurei em seu pulso e a puxei para um beijo.
_Deixa que eu vou.
"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."- Léon Tolstoi
FIM

Um comentário: