15 janeiro 2013

POV- Capítulo 11- Nem tudo é como Planejamos



POV Edward
A cirurgia foi um sucesso, depois de três horas dentro de uma sala de fechada, eu estava cansado, mas realizado, foi à primeira vez que fui o chefe da mesa, e mesmo com toda tensão, mantive as mãos firmes.
No vestiário, peguei meu celular e vi várias ligações da clinica dos Black.

Imediatamente retornei a ligação.
“Clínica de ginecologia e obstetrícia Black, em que posso ajudar?”
_Reneesme é o Dr.Cullen, Bella se encontra? Vi as ligações agora. - A secretária e enfermeira da clinica, era muito simpática.
“Dr. Cullen, Bella deve estar aí no hospital, ela passou mal e Jacob a levou imediatamente”
Nem me despedi, sei que a educação foi para os ares, e liguei para o celular de Jacob.
“Edward que bom, que ligou, Bella está internada, e... venha logo ao andar da obstetrícia ela vai precisar de você.
Imediatamente peguei o elevador, e cheguei ao andar, eu não enxergava nada, pela voz Jacob não tinha boas notícias.
_Onde está Bella Jacob?
_Edward ela está sedada, ela acabou de passar por uma curetagem.
_Não Jacob, ela ...
_Infelizmente sim Edward, ela perdeu o bebê.
Meu único gesto foi abraçar a Jacob, que nunca gostei, mas agora se tornara um amigo.
_Edward tem que se acalmar, ela vai precisar de seu apoio, era previsto que isso podia acontecer, é natural o corpo rejeitar o feto neste estágio do tratamento, ela acabara de obter resultado positivo ao tratamento, era cedo.
_Jacob, ela vai ficar muito mal, e poderá ter filhos depois disso tudo?
_Edward, não se sabe ainda, temos que esperar, voltar ao tratamento, e fazer o possível para que não se repita.
Meu chão se perdeu, mas eu sabia que tinha que ter forças, ela precisava de mim.
Fui até o quarto e lá fiquei até ela acordar.
_Olá minha Bella adormecida!
_Oi- senti que sua voz estava fraca.
_Não se exalte, você tem que repousar.
_Edward, meu , nosso bebê, ele se foi...
_Calma meu amor, você mais do que ninguém sabe que se aconteceu agora era para evitar algo pior no futuro.
_Eu sei. - vi seus olhos cheios de lágrimas. _Eu não fui forte o bastante para segurar...
_Bella, não se culpe, é só algo que você já tinha que estar preparada, pois podia acontecer.
A abracei, eu sabia o quanto era querido este filho, e sabia que parte disso se devia por minha insistência neste assunto.
Afastei-me e encarei seus olhos úmidos.
_Bella, vamos fazer isso juntos agora, quero te apoiar em qualquer decisão, e se não quiser passar por tudo novamente, eu aceito, eu te amo meu amor, e não é um filho que vai mudar isso.
(***)
E foi isso que fizemos, depois dela ganhar alta passamos um tempo em que Bella estava triste demais para trabalhar ou para voltar ao tratamento, então dei tempo a ela.
POV Bella.
Uma inútil, eu me sentia assim, a única coisa que queria dar a meu marido e nem isso consegui, Edward era um completo cavalheiro, e me senti muito mal por nunca ter falado nada a ele, talvez eu estivesse sendo castigada por isso.
Mas sabia que ele estava me apoiando agora, e sabia que ele me apoiaria se soubesse antes.
Foi quando tomei minha decisão, chega de tratamento, eu não queria passar por tudo novamente, e sabia que agora meu marido estaria me apoiando na decisão.
Quando ele chegou do hospital chamei para conversar.
_Edward eu já me decidi, mas é claro que depende de você.
_Claro amor, o que você decidiu?
_Não vou fazer o tratamento.
Vi que ele ficou pensativo, mas vi que ele ficou aliviado.
_Amor o melhor para você é isso, eu te apoio.
Neste instante eu me dei conta de que além de tudo, algo eu estava deixando a desejar, foi quando colei meus lábios nos seus.
Percebi que Edward sentia a mesma falta daquilo, e sua sede me provava isso.
Ele agarrou meus cabelos, e eu igualmente puxei o para mim.
Sua boca deixou a minha e chegou à minha clavícula, e meu Deus como senti falta disso, eu estava tão absorta em minha tristeza que esquecia que tinha um modo melhor de suportar tudo.
Eu retirei sua camisa enquanto ele continuava com seus lábios em meu pescoço.
Seu cheiro invadia minhas narinas, era másculo e penetrante, ele alcançou a barra da minha camiseta e retirou.
Revelando meus seios que em casa eu ficava sem sutiã, ele imediatamente chegou com sua boca em um deles, e a sensação me invadiu, minha intimidade já estava pulsando, e podia perceber a umidade chegar.
Ele sugava meu seio com impetuosidade, e passava a língua nos bicos.
Sua mão desceu a minha coxa, eu nem estava sexy, usava um moletom, mas não o impediu de colocar a mão por dentro do elástico.
_Hmm Bella, como te quero.
_Eu também Edward,
Terminamos de nos despir, e Edward me ajeitou gentilmente na cama, me beijou novamente, seu beijo desceu até minha intimidade, e pude sentir sua língua quente buscando passagem ele sugava meu clitóris, senti seu dedo em minha entrada, e penetrando de leve.
O vai e vem era intenso me fazendo arfar.
Eu me contorcia com sua boca me deixando jorrar liquido.
Ele subiu inversamente e chegou a meu ouvido.
_Seu gosto está como sempre maravilhoso.
Puxei sua boca na minha partilhando o sabor do prazer, senti seu membro chegar a minha entrada, e penetrar de leve, eu intensifiquei mostrando que eu estava sedenta.
Ele entendeu meu gesto, e intensificou suas estocadas.
O vai e vem era intenso, eu me contorcia em seu membro.
Quando já estávamos exaltos, senti meu corpo vibrar e se contrair, Edward juntamente intensificou ainda mais os movimentos e desabamos após ele jorrar seu líquido.
_Senti sua falta Amor.
Edward disse, eu sabia pelo que o fiz passar todo este tempo, e para nada.
O abracei, e não demorou muito para que estivéssemos novamente um em cima do outro.
(***)
Os meses de trabalho estavam muito produtivos, eu acabara de iniciar várias gestações, e estava feliz por conseguir trabalhar.
Edward e eu agora não deixávamos mais nada atrapalhar nossa relação, e toda noite comparecia com minhas obrigações de mulher.
_Bom dia Nessie. - a intimidade agora era visível com a nossa secretária e enfermeira, pois desde que Jacob decidiu que iria sossegar, suas investidas eram todas para ela, que o deixava maluco por nunca ceder.
_Bom dia Bella, aqui estão às fichas das pacientes de hoje.
_Jacob já chegou?
_Já. - ela olhou para um vaso de flores em cima da recepção.
_Hum, flores de novo, Nessie já disse você esta sendo muito má com meu amigo, nunca o vi assim.
_Bella,se eu for igual a todas que ele sai, aonde está a graça? Ele logo se desinteressa.
_Você está certa, só não demore muito, ele já esta na hora de sossegar.
_Tudo bem Bella.
Entrei no consultório, sentei em minha mesa, e olhei a nossa foto de casamento, e sempre tinha uma dor no peito por pensar que sempre seríamos assim, sós, mas era o que bastava, nosso amor era grande o bastante para suprir tudo.
Pela manhã não tomei café, pois estava meio enjoada, então decidi pedir um favor para Nessie.
_Nessie pode ir pegar um café para mim e uma rosquinha?
“Tudo bem Bella, a próxima paciente só vem daqui meia hora, eu vou até a esquina na cafeteria.”
Quando Nessie entrou na sala, senti o cheiro de café, que sempre me agradou, mas naquele momento não, eu senti uma náusea.
_Que café é esse Nessie?
_O seu de sempre, capuccino com pouca canela.
_Tire isso daqui agora ou eu vou...
Só deu tempo de ir até a lixeira.
_Meu Deus Bella, o que você tem?
_Nada só fiquei enjoada. - um estalo veio a minha em mente, eu andava tão atarefada com tudo estes dias que nem percebi a falta de minha menstruação.
_Nessie, me faz um favor, nós não temos recurso aqui ainda então corre na farmácia para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário