02 janeiro 2013

POV Capítulo 6- Ano Interminável


POV Edward
A porra da minha vida se tornou um inferno, um ano. Durante um ano não reconhecia a mulher que estava vivendo ao meu lado.
Bella se tornou mau humorada e muitas vezes até distante.
As nossas noites se resumiam a plantões e mais plantões.

De incio achava que era somente pelo cansaço, mas a Bella se tornou um tipo de pessoa "Bipolar", pois ao mesmo tempo que me evitava, e de tão cansada acabava dormindo em macas no hospital ou até mesmo em nosso sofá, havia dias em que minha Bella voltava.
"Edward querido podemos fazer algo diferente hoje? estou saindo saindo do plantão agora."
A mensagem era sempre a mesma quando finalmente eu sabia que teria meus direitos de marido, eu amava aquela mulher, cada pedaço dela e mesmo com a dificuldade e com toda sua personalidade estando diferente, eu a desejava a cada instante, e corria encontrar um programa propicio.
reservei uma noite no Restaurante *La mama Mia*(nome fictício), e ao vê-la chegar em casa animada sabia que seria nossa noite,
Bella se produziu fantasticamente, ela vestia um vestido de mangas longas na altura de sua coxa, as deixando a mostra, Céus ela podia ser minha a nos mas sempre me deixava exitado estando assim, a cor era de um vermelho vivo, e seus cabelos estavam presos em um coque levemente caído. Como um anjo perfeito ela desceu as escadas e chegou ao meu encontro, eu encarei os olhos intensos dela e logo colei minha boca na sua, e sem resistência ela retribuiu(O que era uma raridade ultimamente).
Quando minha boca colava na dela era como se meu mundo todo estivesse ali, naqueles lábios, e só havia uma coisa melhor, seu corpo.
_Vamos meu amor, ou perderemos a reserva._Me separei de seus lábios com relutância, em busca de ar.
Abri a porta do carro para ela entrar, seu sorriso me dizia que aquela noite seria perfeita.
Jantamos, e eu tentava fazer perguntas sobre seu projeto com os Black, por mais que não gostasse, foi o que ela escolheu, e tentava fazer parte de sua vida Professional.
_Edward não começa, não gosto destes assuntos do hospital em nossos momentos.
_Bella, eu quase não te vejo, sempre esta trabalhando neste estudo novo ou em plantões intermináveis que nem há necessidade, como você quer que eu compartilhe algo com você, somos um casal.- percebi minha voz se alterar, e coloquei a mãos em minhas têmporas apertando, eu não podia estragar aquele momento.
_Edward, eu só quero ter uma noite com meu marido sem pensar no hospital ou no estudo, pode ser?
Novamente a Bella bipolar, pois geralmente aquilo seria uma briga interminável, mas hoje ela estava doce, minha Bella.
_Tudo bem amor, vamos, eu tenho uma surpresa.
A levei em um hotel, queria algo diferente.
Entramos no quarto e não deixei que palavras ou qualquer coisa estragasse aquele momento, a beijei ternamente, e sua mão entrelaçou em meus cabelos, ela estava eufórica e impetuosa me puxou com voracidade eu passei minha mão em seu corpo perfeito, e encontrei o zíper de seu vestido o abrindo, revelando uma lingerie incrivelmente sexy, vermelho carmim, que contrastava com sua pele branca como a neve, beijei seu pescoço, e degustei do sabor suave de sua pele.
Cheguei a barra de seu sutiã e afastei-os até revelar os seus seios perfeitos, coloquei minha boca em seus mamilos e suguei com impetuosidade ela gemia de prazer.
A ergui em meu colo, entrelaçando suas pernas a redor de mim.
A coloquei na cama, e admirei aquela que era minha sempre.
Retirei minha camisa e peguei a barra de sua calcinha e retirei por suas pernas, a erguendo.
Eu queria prova-la saciar minha vontade de sentir o mel que já escorria em meio a sua pernas.
Sua intimidade já totalmente úmida, passei a linguá por seu clitóris já rígido de prazer, e com o dedo brinquei em sua entrada.
O sabor do prazer era demasiadamente perfeito.
_Humm Edward...
ela gemia e rebolava a cada estocada de meu dedo.
subi meus Beijos por sua barriga e cheguei a sua boca.
Ela me puxava para perto dela, e de repente me afastou.
Ficando sentada na beira da cama ela abriu os botões de minha calça revelando meu membro duro de excitação.
ela passou seus lábios em torno da cabeça dele,
_Hum Bella...
Ela chupou com vontade e enquanto sua mão trabalhava a parte que sua boca não alcançava, e brincava com minhas bolas.
eu estava a prestes de sucumbir a meu desejo, e explodir. quando ela parou e me puxou para cima dela.
Encostei meu membro em sua entrada, e a penetrei de leve.
_Isso Edward agora...Humm..
gemiamos junto, eu estava em movimentos lentos para curtir o momento.
intensifiquei as estocadas cada vez mais fundo e forte, quando senti seu corpo se contorcer e contrair apertando meu membro, chegamos ao orgasmo juntos.
Aquela noite foi marcada com muito sexo e amor.
Estravamos deitados na cama do hotel observando um ao outro como se fosse nossa primeira vez,
_Bella, e quando vamos continuar nossos planos? ou pelo menos parte deles já que ..
Edward vai começar.
_Não, eu só quero saber se quando estiver terminando este tal estudo, que será em breve espero podemos passar para fase que está atrasada.
eu me referia a nossos planos de ter filhos, e neste instante ela se virou para o lado oposto e senti seu humor mudar.
_O que foi Bella, não podemos nem mais falar de nossos planos.
_Edward- ela falava baixo e com tom melancólico._ Você sabe que não é bom apresarmos isso, como ter um filho agora que ando tão ocupada até para meu marido, imagine para um filho.
_Mas sabíamos de tudo isso e combinamos.
Edward as coisas mudam.
E era assim toda vez que tocava no assunto filho.
POV Bella.
Filho, Filho... isso me perseguia a quase um ano, estava na reta final do estudo e toda vez que minha esperança estava grande, ao pegar meus exames tinha uma decepção atrás da outra.
"NEGATIVO" "NEGATIVO"
este resultado me perseguia sempre.
_Bella, não acha que está na hora de contar a Edward?
_Não Jacob. Eu ainda tenho esperança.
_Mas , Bella já faz quase um ano, e mesmo querendo te apoias amiga, eu tenho que admitir você sabe da gravidade de seu caso.
Estávamos quase brigando no consultório quando Dr Black entrou.
_Olá meninos, vocês já viram isso aqui?
_Não Pai o que é.
_Vejam vocês mesmos.
Eram os exames de uma de nossas pacientes do estudo, ela tinha um caso parecido com o meu, Ela estava com toda contagem de hormônio necessária, e tudo indicava que poderia ter um filho.
Jacob vamos quero fazer exames hoje.
_Bella faz uma semana somente desde seu último.
_não importa, agora.
Sim, resultados na mão, agora eu tinha a esperança que precisava, mandei uma mensagem para meu marido.
" "Edward querido podemos fazer algo diferente hoje? estou saindo saindo do plantão agora."
Depois de uma noite maravilhosa e de assuntos que me magoavam, eu tinha esperança de ter dado certo desta vez, mas sabia que a cada resultado negativo eu ficava mal, mas a cada vez que Edward tocava no assunto "Filho", uma dor invadia meu peito, e se eu não conseguisse, existia modos adoção tudo, mas eu queria dar a ele isso.
(***)
POSITIVO
a alegria me tomou, fiquei eufórica, depois de um ano de sofrimento, ali estava o resultado de todo sacrifício.
_Jacob, nem acredito nisso.
_Agora tem que se cuidar e principalmente deste bebe, ele é nosso triunfo.
Eu estava tão feliz que abracei meu amigo no pescoço no corredor do hospital.
_calma Bells, e agora vai contar a Edward???
_Vou, mas quero que seja uma surpresa linda, sabe temos muitos compromissos agora a festa em homenagem ao seu Pai, e o aniversário de Carlisle,
_Tudo Bem, mas fale logo chega de segredos com Edward Bella, você sabe ele não merece.
(***)
Decidi que após a festa que Jacob e eu organizávamos eu contaria a Edward.
Passei anoite em casa, mas Edward estava de Plantão, como queria ele aqui ao meu lado eu iria desfrutar cada centímetro de meu marido.
Pela manhã acordei com o meu celular estridente tocando.
_alo- minha voz saiu rouca.
"Bella já acordou?"
_Agora sim Jacob o quer tão cedo?
"Bella, você tem que vir urgente aqui, tenho ótimas noticias."
_Me diz então.
"Bella sabe a clinica que meu pai estava preparando."
_sei, ele falou disso o ano todo.
"Então Bella, ele fez ela para mi, ele disse que eu estou de parabéns por ter trabalhado duro este ano no estudo e me presentou."
_Parabéns, mesmo, eu vou ai para gente conversar.
"Vem mesmo que a surpresa não para ai, tem uma melhor ainda."
_ e o que seria?
"eu vou receber os créditos pela pesquisa e o estudo, e mais se você aceitar pode assumir a clinica comigo, seria melhor que hospital e te daria mais tempo com seu filho."
Tudo estava perfeito, eu estava na cozinha fritando ovos com Bacon minha fome me matava, quando escutei Edward entrar.
_Oi amor, que bom café da manhã, estou faminto e exausto.
_Vem então acabei de fazer.
eu vestia apenas uma camisa dele,
_Você está sexy.
_E você cansado.
_Mas podemos resolver isso, eu tomo todo esse café e meu sono vai pros ares.
_tudo bem, teremos a noite toda para aproveitar após a festa de Bilie.
_AH é tem mais isso hoje, e se eu não..
_Não se atreva Edward, trabalhei muito para esta festa e quero todos presentes, Bilie é nosso amigo, e merece esta homenagem, ele vai se aposentar.
_Tud bem.
_Amor tenho novidades.
_quais.
arranjei o meu trabalho, e não vou ter que ficar trabalhando no hospital, assim terei mais tempo.
_ótimo bella, e onde.
_Bem Bilie deu para Jacob uma clinica, e eu irei trabalhar com ele.
_O QUÊ? COM JACOB>>>
_pare Edward com bobeira.
Ele se retirou da mesa e foi até o quarto, e entrou no banho, não falou comigo, mas nada tirava minha felicidade, a noite quando contasse para ele sobre nosso filho isso mudaria.
(**)
Passei o dia com Jacob preparando a festa, acorreria era tanta, eu estava exausta.
Não me contive a passar em frente a loja de bebes e comprei um par de sapatinhos brancos, ainda não sabia o que era, mas sabia que já tinha amor meu Bebe.
Cheguei em casa para me arrumar, desconfiei ao ver o carro de Edward, eu sabia que ele tinha uma cirurgia hoje, e a porta de casa estava aberta.
Pude escutar a musica que vinha de dentro da nossa casa, então ao abrir a porta me deparei com uma cena que era tão repugnante que meu estomago virou, e sai porta a fora jorrando vomito na calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário