08 fevereiro 2013

AD 29 As surpresa não param


As Surpresas não param.

Eu poderia descrever meu fim de semana como dos sonhos, em nenhum momento lembrei de meu tempo afastada de Edward era como se nada estivesse acontecido.

Ao levantarmos naquele domingo, coloquei um biquíni, coloquei um vestido leve, Edward passou em uma loja e comprou uma roupa de banho, ele disse que precisava mesmo.


Passamos em uma mercearia perto da praia, e compramos muitas bobeiras, entre cervejas e outras coisas.

_Edward vamos parecer caipiras,

_Bella, você é uma caipira na cidade.

_Seu idiota- Bati em seu ombro.

Edward surpreendeu-me ao retirar do porta malas, um toalha grande, uma cesta de piquenique e um isopor que ele encheu de gelo.

_O que é tudo isto?

_Bem, estávamos programando este passeio a dias, então resolvi que você viria.

_Programando? Quem mais?

Ao avistar o carro de Emmett encostando, e Jasper logo em seguida, entendi.

_Que foi?- Edward perguntou quando observou meu semblante cair.

_Nada, eu achei que era um passeio nosso.

_Bella, desculpe, mas já que estava tudo programado resolvi te trazer, mas se preferir, ficamos em outro lugar, ou vamos embora.

_Não, capaz Edward, são minhas amigas ali, seu irmão também eu adoro eles.

_Te prometo que logo faremos um passeio só nosso.

Não me arrependi de ir, e logo entrei no clima, depois de espalharmos tudo na areia, exatamente como caiporas, Emmett esticou uma rede de Vôlei, e ele a Rose divertiam-se, era incrível como eles foram feitos um para o outro, minha amiga não podia ter achado pessoa melhor.

Emmett era uma mistura de um urso brincalhão e fofo, sensato na medida certa, e tinha o humor que faltava as vezes em minha amiga, já Alice e Jasper sentaram em baixo do guarda sol, se entupiram de protetor, colocaram os óculos escuros, e estavam sentados folheando as revistas de moda, outro casal perfeito, Jasper era discreto e calmo, o oposto de Alice neste aspecto, no entanto no quesito moda e estilos eles eram completamente compatíveis.

Observa-los ali, me deixava feliz, que estávamos todos juntos.

Olhei em direção ao mar e Edward saia da agua balançando seus cabelos, suspirei por ver que aquele era meu homem, suas mão passavam pelos cabelos que refletiam a luz do sol.

Quando chegou perto de mim ele balançou a cabeça, fazendo pingos de água airem em mim.

_pare Edward.

_Ei Vamos nadar.

_Não, Edward meu cabelo nesta agua salgada vai ficar horripilante.

_deixe de ser boba.

Neste instante ele me pegou no colo com facilidade e entre meus protestos e gritos, ele me carregou até o mar.

_me solta agora!!!!

_O que adianta vir a praia e não dar nenhum mergulho.

Ele me jogou na agua, ao me levantar todos riam de mi, Emmett era o mais palhaço, quando vi que ele ia fazer o mesmo com Rose, ela o deu um olhar de advertência que eu como amiga entendia, e Emmett também pelo visto, pois ele ergueu as mãos em sinal de derrota.

_Você me paga Edward!!- gritei e comecei a joga agua em Edward.

Parecíamos criança ali na agua, e logo Edward em laçou minha cintura, me beijando, o beijo era uma mistura da cerveja, e salgado do mar, sorri entre seus lábios.

_Que foi?

_Nada, é que seu gosto está diferente, estou acostumada a Wiskie.

_Sua boba, não combina com praia.

Ele voltou a maus lábios, eu amava o jeito que ele me pagava, seus braços davam perfeitamente à volta em minha cintura, me deixando segura ali, ele nos levou mais ao fundo, e minhas pernas enroscaram em sua cintura.

Depois de tomar sol, comer besteira demais e cervejas, era hora de voltar para casa, sentia meu corpo cheio de areia.

_Edward seu carro, vamos sujar.

_Que nada Bella, depois mando lavar, entre.

Cada casal tomou seu rumo.

_Bella, que acha de uma surpresa?

_Edward não sou de surpresas, e ainda tenho que tomar banho.

_Você é uma chata sempre, mas aonde vou te levar você pode tomar banho, vamos .

Ele dirigiu na mesma direção que meu apartamento, mas logo entrou em uma rua diferente.

_Onde estamos indo?

_Pare de ser curiosa, já disse é uma surpresa.

Chagamos a um dos prédios de apartamentos que eu sabia ser um dos mais aros, sabia pois quando procurei apartamentos perguntei neste só por curiosidade.

_Boa Trade senhor Cullen.

O porteiro cumprimentou Edward, e chamou o elevador.

_Boa tarde, Oswald, esta é a Senhorita Isabela, ela tem acesso livre ao meu apartamento, tudo bem.

_Sim Senhor, depois podemos fazer o registro dela senhor.

Subimos, e no elevador, Edward não deu tempo para perguntas, ele colou em meus lábios, sua mão subia por meu vestido, eu estava com o biquíni ainda meio molhado.

_Pare Edward, estou colando, cheia de sal.

_Melhor ainda esta temperada!- Edward ria alto.

Quando fui perguntar algo, as portas do elevador abriram-se, revelando um apartamento de entrada direta, era lindo, amplo, com a vista perfeita de Los Angeles.

_Bem vinda a meu lar.

_Você alugou um apartamento?

_Não eu comprei, achei melhor, sabe tem a casa de meus pais, mas Emmett vive lá, e eu gosto de privacidade.

_Lindo Edward.

_Falta um toque feminino.

_Edward!

_Calma Bella, só estou dizendo que você pode ficar a vontade em me ajudar com a deoração, não sou bom com isto.

_Bem nem eu, talvez Alice seja uma boa opção.

_Vem quero te mostrar ele todo.

A cozinha era muito linda e bem equipada, tinha um banheiro social, ele me mostrou um quarto de hospedes, e depois seu quarto, uma suíte linda ampla.

Ele me abraçou por traz, e beijava minha nuca.

_E ai quer inaugurar a cama?

_Edward, eu só vou ficar a vontade depois de um banho.

_Vem eu te ajudo.

Ele retirou meu vestido por cima de minha cabeça, e desamarrou meu biquíni, sem que eu percebesse ele ergueu-me em seu colo, levando –me até o banheiro da suíte.

http://www.vagalume.com.br/florence-and-the-machine/dog-days-are-over-traducao.html

Como sempre o banho foi relaxante e excitante ao mesmo tempo, depois de me secar , Edward começou um beijo lento e delicado, seus lábios buscavam os meus como se fosse a ultima coisa no mundo, eu repeti o gesto, amava aqueles lábios.

Senti quando Edward me colocou na ama, senti os lençóis mesmo de seda eram um pouco ásperos por seu pouco uso, o cheiro do tecido era forte, assim como a tinta fresca, o apartamento cheirava a novo, ainda não tinha o cheiro característico de Edward.

Seus lábios chegaram a minha clavícula, e desceram por meu corpo, eu amava isto, Edward provocava ao extremo, chegou em minha intimidade, e como sempre ele fazia o serviço perfeito,

Seus lábios e sus língua eram uma dupla perfeita em me enlouquecer, sentia que estava jorrando liquido, ao qual ele não deixava uma gota sequer.

_Edward, Por favor!!!

Ele sorrio entre minha intimidade e seus lábios, sentia a sua barba rala roçar em minhas coxas, e ele subiu novamente.

Seu membro chegava a minha entrada, e buscava passagem, me penetrando de leve, nossos olhos encaravam-se, e o seu ritmo foi lento e intenso, eu me perdia no par de olhos verdes que me encaravam, o cheiro agora do quarto era tomado pelo cheiro do prazer, sexo, sim, aquele cheiro que só sente-se quando esta concentrada, sentia seu membro em mim, e minhas paredes internas o apertavam.

Edward gemia baixinho, e entre beijos e carinho em meu cabelo, ele suspirava meu nome.

_Bella, eu te amo.

_Edward eu também te amo.

Depois de que atingimos juntos ao êxtase, Edward me entregou um roupão, lembrei-me de que estava sem roupas intimas para colocar em baixo do vestido e fiquei imaginando como seria ir embora.

_Edward..

_Shii, tenho mais uma surpresa para você.

Deixei quito por ora, talvez, eu colocasse o biquíni novamente, depois tomava outro banho em casa.

Edward me puxou pela mão até outro cômodo do apartamento ao qual nem tinha percebido que existia.

_Esta é minha surpresa para você.

Edward abriu a porta, e me deparei com um pequeno quarto, com um sofá em forma de U, e um pequeno palco com um mastro instalado no centro.

Ela um cômodo escuro, e com uma iluminação própria de boates, um aparelho de som ao fundo da sala.

_O que é isto? – perguntei sem palavras para descrever o que sentia com aquilo.

_É nossa sala, Bella, saiba que nem imaginava que você não fosse dançar mais, no entanto eu decidi que queria você treinando e dançando aqui para mim, amo o que você faz, acho lindo.

_Edward, isso é maravilhoso, saiba que sempre que dançava pensava em você, e agora posso fazer isto sempre!

Virei-me em sua direção, o beijando.

_Bella, fiquei imaginando várias reações, confesso que esta era a melhor das imagens, mas pensei até que você fosse ficar brava!

_Edward, sei suas intensões e isto me basta, eu amo dançar, e não preciso fazer isto para todos verem, basta uma pessoa, você.

_Só vou deixar você cuidar deste local, roupas, musica fica a sua escolha.

_Será nosso cantinho.

_Bella, tenho outra proposta.

O encarei por um instante, imaginava o que veria, e não sabia se estava preparada para isto.

_Quero que venha morar comigo.

______________________________________________

Um comentário: