08 fevereiro 2013

AD 30 Uma dançarina Particular-


POV Bella

A proposta que Edward fez, era ao mesmo tempo tentador e imprevista, não estava preparada para ela e ao mesmo sabia se era aquilo que eu queria.

Disse a ele que pensaria, passamos a noite em meu apartamento, pois eu estava sem roupas no seu e tinha que trabalhar pala manhã.


Edward me deixou no trabalho, e ao despedir-se reforçou seu pedido.

_Bella pense com carinho em minha proposta.

_Prometo que vou pensar, Mas me deu um tempo é muito o que pensar.

O trabalho foi intenso e normal, ninguém me olhou diferente, ao contrario do que achei, Jess até me elogiou por minha performance, e também espantou-se ao dizer para ela que eu não dançaria mais.

Depois de muito trabalho em organizar um evento que traria a volta da modelo Victória depois de seu casamento, em um desfile que ela e seu marido trabalhavam juntos, fiquei constrangida ao ter que trabalhar também com Tânia, mas são assuntos de trabalho, e não posso misturar a vida pessoal, minha vontade era de sair deste trabalho, talvez se aceitasse a proposta de Edward eu conseguiria me manter somente com o trabalho na academia e de promoter.

O dia em fim acabou, e ao chegar a meu apartamento, não escapei do interrogatório das meninas.

_Bella, e agora, é oficial? Estão juntos de novo?

Alice estava ansiosa.

_Calma Alice, sim estamos juntos.

_Só espero que ele não pise na bola, mas Bella acha certo deixar de dançar, sei que eu não gostei de primeira mão de seu trabalho, mas se é algo que você gosta!

_Rose, eu amo dançar, mas amo mais o Edward, e enfim, na verdade vou continuar dançando na academia, eu não fazia isso por me mostrar era um trabalho, claro que eu gostei, no entanto fiz minha escolha e não vou mudar.

_Tudo bem se você diz.

_E Bella, onde foram ontem depois da praia?

_Edward Comprou um apartamento.

_Ual!

Alice ficou radiante com a informação.

_E tem Mais...

_Conta tudo!

_Ele me pediu para morar com ele.

A cara de espanto das duas foi muito impressionante.

_E o que você disse?

_Nada ainda, eu disse que ia pensar.

_Bem eu acho cedo.

Rose disse levando as mãos para o ar.

_Pare Rose, é fofo, Bella pense bem, ele que algo mais sério.

_Este é meu medo.

Claro que aquilo virou um debate, depois de jantar, liguei para Edward que não se demorou a perguntar, eu disse a ele que um tempo era algo longo, não era de um dia para o outro.

O trabalho na terça foi igualmente entediante, e ao fim do dia eu ia para a academia, não sabia o que encontraria, se Damon ainda daria uma de infantil com minha decisão, mas decidi encarar a situação de frente.

Entrei na academia, Caroline me tratou igual há todos os dias, depois de minha aula, uma garota morena de cabelos ,longos entrou.

_Olá você é Bella?

_sim, oque eu deseja?

_Bem, Stefan mandou te procurar disse que era com você que eu trataria deste assunto.

_Que assunto?

_Bem ele quer que eu treine para ser a nova dançarina.

_Ah sim, é comigo, qual é seu nome?

_Elena.

Elena era linda, com um corpo perfeito e olhos expressivos, comecei seu treinamento naquele dia mesmo.

Somente depois de um tempo percebi a presença de Damon na porta da sala de dança observando encantado a desenvoltura de minha nova aluna.

_Oi Damon, nem percebi que estava ai, estamos iniciando um treinamento, não faz mal né, Stefan que a mandou...

_Stefan a mandou?

_Sim, Elena você conhece o irmão de Stefan? Este é Damon.

_Não, alias eu só conheci Stefan hoje, foi Carmen que me indicou.

_Eu já trabalhei com Carmen.

_Sei, prazer Damon.

Os dois cumprimentaram-se e eu pude perceber o efeito Que Damon exerceu nela, a deixando desconcertada.

Depois de despedir-se Elena foi para o vestiário, eu fiquei ali conversando com Damon mais um tempo.

_Então está tudo tranquilo?- Perguntei.

_Está, sim, desculpe minha reação infantil, ao ver Edward ali achei que sua escolha tinha a ver

com ele.

_Damon, sim, em partes esta minha escolha tem a ver com Edward, mas não que ele tenha me pedido, pelo contrário, acho que ele esta mudando em seus conceitos, no entanto escolhi isto eu não quero mais dançar desta forma, estou realizada com as aulas, e agora neste treinamento com Elena.

_Bem, Elena é bem linda, você sabe se ela e meu irmão..

_Não, se foi Carmen que a indicou, ela nem conhecia seu irmão.

_Bella, sei que é estranho, mas você acredita em alguém que pode amar de primeira vista?

_Há, Damon, pode sim, mas vá com calma com ela, ela me parece ser uma boa pessoa.

_Percebi, e você sabe eu não gosto de brincar com ninguém.

A situação com Damon estava resolvida, e estava desconfiada que ainda teríamos um casal a vista, o interesse de Damon em Elena ficou evidente.

Cheguei em casa, e decidi preparar um jantar, visto que as meninas não estavam em casa, cozinhar me agradava.

Eu preparei uma massa, e estava me deliciando com um vinho tinto, quando algo em mim veio à tona, sabe aquele momento em que você esta pensando na vida e se depara com ela como em um filme, eu tive este momento, eu fiquei pensando como seria minha vida com Edward, eu fazendo o jantar para dois, o “Nosso” apartamento tomando minhas formas, como aquela sala enorme ganhando vários porta retratos de nós dois e de nossos amigos e familiares, fotos com poses estranhas, eu e ele mostrando a língua, e tudo que namorados bobos fazem.

Bem eu pensei muito e a ideia não me pareia de nada ruim, claro que eu não poderia somente pensar nisso, a convivência não seria fácil de forma alguma, isso era certo, mas a vida de quem é perfeita?

Meus pais eram exemplo disso, duas pessoas diferentes, e durante anos um completou o outro, Renné enquanto era viva era a alegria em pessoa, e mesmo meu pai sendo um rabugento ao qual eu estava em falta em uma visita, foi um rabugento feliz enquanto Renné era viva.

Bem Edward não era rabugento, era um pouco difícil, mas eu não era nada fácil também, no entanto algo me dizia que seriamos felizes.

Bem mais uma vez eu tomei uma decisão em minha vida, só me bastava resolver isso, então decidi, que teria de fazer uma surpresa, e esta surpresa seria este fim de semana.

POV Edward

A melhor decisão em minha vida foi voltar a Los Angeles, e como eu estava em minha fase de mudanças, decidi fazer a maior delas, ligar para meu pai.

Sim meu pai ao qual eu ignorei por anos, por um puro capricho eu decidi tirar ele de minha vida, hoje como homem consigo colocar-me em seu lugar, entendo que como ficou viúvo jovem ele não tinha como ficar eternamente lamentando a morte de minha mãe, assim como aceitei Bella, e seu trabalho, seu amor pela dança, eu tinha que dar esta brecha, eu amava meu pai e sentia falta dele.

“Alo”

A voz cortante e marcante de meu pai, me trouxe lembranças de minha infância, e de como ele era importante para mim.

_Alô! Pai!

“Edward meu filho é você?

Meus olhos encheram de lagrimas, deixando meu peito apertado, quanto tempo eu queria ter esta conversa e não seria por telefone.

_Sim sou eu pai!

“O que ouve meu filho? Emmett, ele está bem? Falei com ele ontem...”

_Não aconteceu nada pai, estou ligando por que...- demorei um pouco era difícil encontrar as palavras certas.- Pai, eu estava com saudades.

Meu pai se demorou em responder, e podia jurar que escutei um suspiro.

“Meu filho, esperei por isto tanto tempo.”

_Pai, eu quero muito conversar com você, quero muito te apresentar uma pessoa especial em minha vida, mas não quero por telefone, quero saber quando podemos nos ver?

“Quando quiser, é só você me dizer quando vem de Londres.”

_Pai, eu não moro mais em Londres voltei para casa, estou em Los Angeles.

“Então se quiser, amanha mesmo estarei de volta e se quiser que Esme fique...”

_Não, pai traga ela, é importante que eu apresente Bella a vocês dois, mas não estou em casa por nada, é comprei um apartamento e quero mostrar a vocês.

A simples menção em incluir Esme nos planos deixou meu pai muito feliz.

Combinamos um almoço no fim de semana, o que me deixou ansioso e pensando em como organizar isto, nunca imaginei como era receber alguém em minha casa, decidi pedir socorro para Bella.

_Bella meu amor, eu não tenho noção de como organizar isto.

“Simples Edward, façamos assim, eu faço o almoço para vocês.”

_Bella por favor, o almoço é nosso, é para nós você esta incluída e será anfitriã também, quero te apresentar para meu pai e Esme.

Bella ficou tão impressionada, que decidiu convidar seu pai também para o almoço em família, fiquei feliz em saber que era o primeiro passo para ela estar admitindo que estávamos fazendo as coisas juntos.

A sexta feira tinha sido a mais estressante de todas, cegando em meu prédio, o portei estava estranho, mas deixei isto para lá, acho que toda sexta era assim para todos, subi ao meu apartamento, e ao entrar estranhei o cheiro que vinha dele.

A mistura de ervas e de alimentos, juntamente om óleos aromatizantes e velas era inebriante.

Em cima da mesa estava dois pratos preparados para receber um jantar, velas estavam a espera de serem acessas, e um bilhete em cima chamou minha atenção.

“Edward, espero você em nosso quarto especial.”

Bella, eu mesmo tinha dado acesso livre ao porteiro, o que indicava o seu nervosismo era que ele estava com as ordens de não me contar sobre a presença dela.

Deixei minhas coisas e direcionei-me ao quarto que fiz especialmente para Bella dançar.

Ao entrar uma musica se iniciou.

MUSICA:

A iluminação estava preparada, sentei na poltrona, e esperei o que imaginei que seria meu show particular.

A luz do palco acendeu e logo tive o deslumbre de Bella subindo no palco, ela levantou-se no mastro, assim como fazia em suas apresentações, e se virava deslumbrante com seu corpo, deixando uma visão perfeita de sua silhueta, me ajeitei para poder ter a melhor visão de minha vida, a de Bella no pole dance.

Minha deusa, perfeita e linda, com seu corpo esquivado com seus cabelos para baixo, ao ritmo da musica, ela rodopiavam e eu me deleitava com a perfeição.

Sentia que minha ereção chegava ao ver a perfeição da beldade que estava ali em vária formas ao redor daquele mastro.

A noite era uma criança, e Bella no pole dance um brinquedo, em todas as vezes que a vi e senti a atração chagar mesmo sem saber que era a minha Bella, eu tinha a certeza de uma coisa ela era feita para provocar, para olhar, para deleite, e não para satisfação.

No entanto hoje eu tinha minha dançarina, ela era somente minha, feita para dançar, para ser olhada, ser admirada de todas as formas. Meu comportamento ainda estava sendo de não tocar, até o momento em que ela me chamou com o dedo, engatinhando até mim, em um gesto de provocação.

Levantei-me em direção a ela, seu olhar era tão provocador como seu corpo, não seu corpo era sem igual, a sua roupa especialmente feita para apresentação, era perfeito, exatamente como imaginei que esta seria usada, ainda melhor.

“Edward venha, sou sua Adorável dançarina”

Esta foi à deixa, foi o estopim para meu desejo, eu a puxei para um beijo, e subi ao palco, agora eu estava por cima daquele corpo suado pela dança, sentindo sua pele.

O beijo foi intenso, e a luxuria nos invadiu, minhas mãos passeavam pelas curvas de seu corpo deixando uma sensação de puro prazer.

_Edward, eu sou sua...

_Eu sei Bella, você é minha dançarina.

Ali no palco mesmo, ela retirou minhas roupas, e eu não a deixei retirar as dela sem antes dar uma ultima olhada em como ela estava, perfeita, com um shorts curto vermelho, e um top de mesma cor, trançado nas costas, seu corpo era tomado por algum tipo de gel que deixava um cheiro agradável e um toque de brilho.

Ao retirar seu top, provei seus seios, senti o sabor de sua pele, e vi quando eles se enrijeceram com o prazer que estava sentindo, meus lábios saboreavam.

Seus gemidos eram intensos e eu sabia estar fazendo certo, sem muitas palavras como era de costume de Bella, eu a deixei em êxtase.

Em cima daquele palco o qual achei que iria somente ver as danças de Bella, e talvez ela fosse ensaiar, agora eu a estava a possuindo, meu membro em sua entrada, eu a penetrei de leve, e logo intensifiquei, ela gemia, até nós dois chegarmos ao delírio e atingirmos o clímax juntos.

POV Bella

A minha tática de inauguração de nosso quarto especial foi bem sucedida, e depois do jantar que preparei, eu revelei a minha outra surpresa para Edward, eu já havia trazido algumas roupas minhas, desejei desta forma ser uma transição aos poucos assim eu não me assustava e nem ele com minhas manias, tínhamos que nos conhecer aos poucos e Edward aceitou que fosse desta forma.

O Domingo chegou e junto o almoço que estaríamos sendo apresentados a ambos os pais, Eu conheceria Carlisle o pai de Edward e Esme sua madrasta, e ele conheceria Charlie.

Charlie Chegou ao aeroporto e fomos busca-lo, chegando ao apartamento de Edward era obvio que ele faria as perguntas absurdas de um pai, no entrando tudo foi tranquilo.

_Então Edward suas intensões com minha filha são quais?

_As melhores Charlie, garanto.

Edward om seu carisma conquistou meu pai.

A chegada de Carlisle e Esme foi anunciada pelo porteiro, meu coração palpitava, estava nervosa “E se eles não gostarem de mim” eu ficava repetindo isto, não queria ser eu a estragar a reconciliação de Edward com seu pai agora.

Ao entrarem, surpreendi-me com Carlisle trazendo flores.

_Olá, esta certamente é a Bella, ouso muito sobre você.

Antes que eu ficasse as escuras por saber que Edward estava sem falar com seu pai, Esme logo entregou um vinho a Edward que a cumprimentou com um beijo o que fez Carlisle sorrir, esclareceu a minha duvida mental;.

_Querida Emmett fala muito de você sempre que liga.

_Espero que fale bem- disse fiando vermelha automaticamente.

_Muito bem querida, Emmett é muito bom em descrever as pessoas, somente achei que ele estava exagerando na sua beleza e vejo que não, você é linda mesmo.

_Vocês ainda não conheceram a namorada dele.- me referi a Rose que eu particularmente achava ser mais bonita.

_A conheceremos logo garanto.

O almoço foi muito bem, e vários momentos pesquei Carlisle sorrindo sozinho, ele estava realmente feliz com tudo.

Depois que as despedidas foram feitas eles anunciaram que estariam na cidade por um tempo, Emmett estava programando um jantar, que Esme deixou escapar que seria um pedido de casamento a Rose, eu prometi guardar segredo.

_E ai filha está feliz?

Meu pai perguntou a mim quando eu estava guardando as taças de vinho usadas.

_Sim pai, eu realmente estou feliz.

_Isto é o que basta filha.

Meu pai não era de muitas palavras e isto demonstrava que ele aprovava Edward, quem sabe neste período nós se adaptávamos muito bem, e um dia isto não oficializava.

Depois de deixar meu pai no Aeroporto, chegamos ao nosso antro do amor, carinhosamente chamado por Edward já que eu ainda não estava oficialmente morando aqui, Edward fiaria feliz quando todas as minhas coisas estivessem aqui, e que começasse a receber as correspondências.

_Foi perfeito meu amor.

_Foi, estão todos felizes.

_E você Bella? Está feliz?

_Sim Edward estou completamente feliz.

_Então o que fazemos agora?

_Vamos, sua adorável dançarina vai fazer uma dança.

_Só uma dança?

_Edward você sabe que com sua Dançarina nunca é só dança!

                                            FIM
_______________________________________________________
NOTA FINAL:
Este é o final, sim, mas não chorem, teremos um Epilogo e um Bônus, então mais dois capítulos ai para deixar um gostinho de quero mais beijos

Um comentário: