12 fevereiro 2013

AD- Bônus- POV Damon


AD Bônus

POV Damon

Ela estava toda atrapalhada e mesmo assim dava para perceber que nascera para aquilo, seu corpo escultural, seus cabelos presos em um rabo de cavalo, e seu rosto expressivo a pele com um leve tom bronzeado, a garota parecia uma deusa.


Bella ensinava, e dava dicas enquanto a garota fazia tudo perfeitamente bem, meus olhos não saiam de seu corpo.

_Oi Damon, nem percebi que estava ai, estamos iniciando um treinamento, não faz mal né, Stefan que a mandou...

Fiquei espantado quando fui surpreendido por Bella, e a menção do nome de meu irmão.

_Stefan a mandou?

_Sim, Elena você conhece o irmão de Stefan? Este é Damon.

Encarei seus olhos, ela estendeu sua mão, era como pegar em uma pluma de tão macia sua mão, seu cheiro, mesmo com o suor era marcante inebriando meu olfato.

_Não, alias eu só conheci Stefan hoje, foi Carmen que me indicou.

Era como se o mundo ao redor estivesse sumido, eu nunca senti algo desta forma por alguém que nem conhecia.

_Eu já trabalhei com Carmen.

Bella me tirou de meu transe.

_Sei, prazer Damon.

Elena aquele nome estaria em minha mente.

Ela despediu-se e foi ao vestiário.

_Então está tudo tranquilo?- Bella me perguntou.

_Está, sim, desculpe minha reação infantil, ao ver Edward ali achei que sua escolha tinha a ver com ele. -naquele momento me pareceu mesmo uma atitude infantil ao ver Elena era como tudo que achava estar sentindo por Bella fosse simples de mais comparado com a grandeza dos sentimentos novos.

_Damon, sim, em partes esta minha escolha tem a ver com Edward, mas não que ele tenha me pedido, pelo contrário, acho que ele esta mudando em seus conceitos, no entanto escolhi isto eu não quero mais dançar desta forma, estou realizada com as aulas, e agora neste treinamento com Elena.

Uma duvida perambulou em minha cabeça.

_Bem, Elena é bem linda, você sabe se ela e meu irmão..

_Não, se foi Carmen que a indicou, ela nem conhecia seu irmão.

_Bella, sei que é estranho, mas você acredita em alguém que pode amar de primeira vista?

Era como me sentia, um adolescente novamente, amando a primeira vista.

_Há, Damon, pode sim, mas vá com calma com ela, ela me parece ser uma boa pessoa.

_Percebi, e você sabe eu não gosto de brincar com ninguém.

Isto era sim verdade, se fiquei algumas vezes com meninas fúteis, foram raras, e mesmo não sendo um sentimento tão forte por Bella eu sabia que eram verdadeiros, e sérios.

(***)

A musica iniciou, e meu coração estava polvoroso, sentei na primeira mesa próximo ao palco, não era de beber, mas quase que pedi algo forte, pois sabia que ia precisar.

Ela entrou no palco e a iluminação fraca me deixava irritado por não ver de cara o corpo de Elena.

Quando ela ergueu seu corpo no mastro quase enlouqueci, a cada rodopiada, a cada descida era como atingisse mil orgasmos ali mesmo.

Ela era perfeita, minha Elena, minha dançarina.

Começamos a namorar a uma semana de sua estreia, e hoje, por mais que a expectativa da casa estivesse grande, era eu quem estava em estado de ânsia maior.

Bella corria de um lado a outro verificando se tudo corria bem, mas o show era marcante, minha Elena nascera para ser uma dançarina.

Tão perfeita quanto a Bella podia se dizer que o aluno supera o mestre sem duvidas.

Ela chegava até o chão, e sua elasticidade era enlouquecedora.

O que me deixava mais polvoroso era a promessa da noite marcante, ate hoje não conhecia Elena intimamente, mesmo sendo dois adultos, eu a respeitava, mas ali olhando aquela dança, sabia que desta noite não passava.

Depois da estreia todos os cumprimentos foram para minha deusa.

A noite chegou ao fim e eu estava ansioso de mais.

_Vamos Damon.

Ela me chamou, tinha prometido uma carona para ela, e fomos ate seu apartamento.

_Quer entrar?

_Pergunta convidativa de mais para alguém que acabara de ver seu show.

As maças do seu rosto fiaram em chamas, e sabia que era uma reação ao que provavelmente iria acontecer.

Entramos, pude observar a limpeza do lugar, um sofá era virado para varanda, sem Tv, e um som instalados na sala.

Elena estava sem ação.

_Quer beber algo?

_Não obrigado.

Ela mordeu os lábios, e eu então peguei sua mão, a trazendo para perto, encaixei minha mão em seu pescoço e a puxei para meus lábios, como quis fazer isto a noite toda.

O gosto de seu beijo era doce.

_Damon tenho que tomar um banho.

Ela me deixou ali plantado, ate que passado um tempo pensei que podia ser um convite.

Me direcionei pelo ap pequeno e bem requintado, e escutei o chuveiro, entrei em seu quarto, ali tinha uma tv na parede, e a porta estava entreaberta era um convite.

Fui retirando minhas roupas, e entrei no banheiro, o box estava parcialmente aberto, entrei, e pude ter a visão mais linda de minha vida, coloquei minhas mãos em sua cintura, ela virou-se e me encarou bem nos olhos, seu beijo veio cheio de luxuria e desejo.

Encaixei meu corpo no seu mostrando a ela que estava pronto para ela.

Em segundos estávamos encostados na parede do banheiro, ela tinha uma desenvoltura total, e estava com ela em meu colo e logo meu membro chegou a sua entrada com facilidade, encontrando um prazer imensurável, a me deparar com suas paredes internas muito apertadas, os movimentos intensos dela, me fizeram chegar ao auge.

Depois do banho, a carreguei ate a cama, e com seu corpo nu, a visualizei, beijei toda sua clavícula, e desci ate sua barriga, ela riu quando brinquei com seu umbigo, e encontrei sua intimidade, minha boca salivou e não medi esforços em lhe satisfazer.

Seu sabor era doce, e seu liquido tinha gosto do prazer.

Aquela foi a melhor das minhas noites, e a primeira de muitas.

(***)

Depois de sua apresentação de sempre, não contive meu entusiasmo, subi ao palco, bati em meu paletó e a caixinha estava ali.

_Olá, boa noite.

Todos olharam para o palco, estava acostumado a estar ali e anunciar os shows, mas era uma situação diferente.

Visualizei e Elena já estava fora do camarim e conversava com Bella.

_Bem peço a atenção de todos, estou aqui hoje para revelar algo importante. Todos sabem que minha querida Elena é a melhor atração da noite.

Todos batiam palma em resposta, Elena me encarou sem saber o que a esperava.

_Bem, ela é especial e mais especial ainda por ocupar um lugar em meu coração, e hoje eu venho aqui diante de todos, amigos, companheiros, com meu coração na mão, para entrega-lo a quem merece, e se ela o quiser, o terá para sempre, Elena, saiba que estou aqui nervoso, mas tenho um pedido a fazer.

Não era muito romântico, e tudo fora ideia da Bella, tremia por estará li, mas criei coragem.

_Elena você me daria a honra de ser minha esposa?

A tensão foi total, todos a olharam ela simplesmente veio na direção das escadas, e subiu.

_Damon você é um louco total claro que aceito!

O alivio me tomou, eu a abracei e a beijei, dando uma volta.

Tateei meu paletó, e retirei a caixinha do bolso, abri para ela revelando o anel de brilhantes que comprei, minha deusa dançarina merecia tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário