02 fevereiro 2013

AD- Cap 25- Mudança


POV Bella,
Vi os olhos de Edward enxergarem vermelho neste instante, Damon em meu quarto foi demais para ele.
_Eu não falei com você.- Edward o retrucou.

_calma Edward, estamos todos aqui pelo mesmo motivos.- Damon sorriu para Edward com um ar sarcástico, se a situação não fosse trágica estaria rindo neste instante com a cara de ambos.
_Acho que não vamos falar de motivos agora não é, pois creio que não tenho os mesmos motivos que você.
_Ei, parem com isso, Damon leve esta caixa, deixe-me a sós com Edward.- entreguei uma caixa a Damon fazendo ele se retirar.
_Tem certeza bela?
_Sim
Ao sair eles se tocaram os ombros, algo tão retorico e infantil.
_O que você quer Edward?- Encarei ele evitando rir de sua atitude infantil.
_Já disse vim ajudar na mudança.
_Só isso?
Eu queria uma conversa clara e franca com Edward, mas não tinha certeza se era a hora e o lugar para isso.
_Bella, o que mais quero é conversar com você, mas realmente vim para a mudança.
_Sim, claro, observei em volta e estava perdida.
_Ei calma, olhe para mim Bella, desculpa ir embora pela madrugada, mas não sabia sua reação ao acordar.
_Teria sido melhor se você estivesse aqui.- encarei ele, para saber o quanto falava sério.
_Eu sei, desculpe.
_Edward isso não vai mais acontecer.
_Eu prometo, nunca mais saio desta forma.
_Não isso, nós eu e você não podemos não enquanto as coisas não estarem esclarecidas.
_façamos assim, fazemos esta mudança e depois almoçamos juntos, e assim podemos conversar.- Edward sugeriu.
_Não posso prometi fazer almoço para todos depois de carregar tudo.
_Certo e jantar?
_Olha! Edward!...
_Shi, Bella, escute, quero conversar, te devo isso.
Ele colocou a mão em meus lábios, calando minha relutância.
Ter Edward tão próximo me dava uma sensação de impotência, eu o queria a cada instante, queria que fosse mais fácil, queria que ele fosse menos complicado.
_Tudo bem, Jantar, somente uma conversa.
Nossos olhos encontravam o caminho sempre, e nossos lábios o seguiam, quando estava prestes a me entregar em um beijo que meu corpo queria, minha boca salivava, podia sentir o sabor a centímetros.
_Bella, só falta suas caixas.- Damon interrompeu, então me toquei que estava novamente cedendo a os meus instintos com Edward, a razão sumia quando estávamos próximos.
_Damon, sempre atrapalhando.
_Querido Primo, o motorista tem hora para terminar o trabalho.
A mudança seguiu desta forma, Edward de um lado e Damon do outro, ambos provocando-se a todo momento.
_Então Damon, ainda vive as custas de seu pai, mantendo suas viagens e aventuras pelo mundo?
_Não Edward acho que já sabe de minha academia, inclusiva Bella é uma de minhas professoras e garanto ele é muito Boa no que faz.
_Tenho conhecimento de seus novos investimentos, inclusive de seu irmão.
A cada momento em que se cruzavam eram como fio desencapado, faíscas para todo lado.
Chegando ao novo apartamento, foi a mesma coisa ao descarregar.
_Bella onde coloco suas caixas?
_pode deixar comigo Damon.- Edward pegou a caixa das mãos de Damon.
_Edward deixe de bobeira, deixe Damon levar a caixa.
O apartamento era amplo e bem dividido, depois de tudo descarregado paguei o motorista e fui preparar um almoço.
_Bem acho que é hora de ir embora!- Damon declarou.
_Já vai tarde.- Edward retrucou.
_Edward! Damon fique vou fazer uma massa rápida, mas muito boa, receita minha.
_ Se é assim eu aceito o convite.- Damon sorriu sarcástico como sempre, não pude deixar de rir desta situação, eu sabia que em meu coração não havia disputa, Edward ainda ocupava ele, mas era incrível sentir esta disputa entre eles.
Fiz meu macarrão com queijo, todos comeram felizes, encarei os olhares de Edward e Damon, aquilo estava se tornando péssimo.
Enfim Damon foi despedir-se levei ele até a porta.
_Bella desculpe os inconvenientes com Edward.
_Tudo bem, ele não foi tão diferente não.
_Bella, por acaso não quer jantar hoje comigo?
_Não dá, já combinei com Edward.
Vi que agora era vez de Damon saltar fogo pelos olhos.
_Boa noite.
Voltei a sala, e Edward estava afastado de todos perto da janela.
_Ei, esta tudo Bem?
_Sim, estou pensando o que aconteceria se eu tivesse sido tão babaca.
_Sabe que não foi somente o beijo em Tânia, sabe.
_Como?
_Edward, você não aceita que eu amo dançar, e enquanto este seu lado machista estiver ai, nós não daremos certo.
_Ei vocês, e ai estão juntos novamente?
Emmett sempre indiscreto.
_Não, somente estamos conversando, e deixa de ser intrometido.
Nada foi colocado no lugar, ficamos a tarde toda jogando papo furado, Edward estava mais animado.
Tentei achar uma roupa e fomos jantar, todos resolveram ir junto, fomos a uma pizzaria.
Edward e eu ficamos em uma mesa separados, queríamos conversar .
_Então o que você quer me dizer?- perguntei logo de cara.
_Bella, sei que errei de várias maneiras, mas você mentiu.
_Edward você também mento, quando não me dizia que estava lá no club, e eu sabia de tudo, saiba que eu estava esperando a oportunidade, e quando o vi ali novamente eu quis te contar, fui eu quem retirou a mascara primeiro, e você me tratou como?
_Bella, se põe no meu lugar, foi uma revelação intensa.
_E no meu lugar, Edward você me pediu para entrar eu deixei, e ali quando eu confiava em você o suficiente para contar a verdade, você age infantilmente me ignora, nem conversa, nem sequer para dizer, “Olha Bella não dá mais” e ai eu o vejo bêbado e beijando uma modelo em uma casamento que saiu em revistas, como eu me sinto, você se coloca em meu lugar?
Senti que ele estava apático.
_Bella, eu entendo o babaca fui eu, não tem explicação, me resta tentar me redimir, só quero saber o que fazer, eu já pedi desculpas, já mandei flores, o que mais quer que eu faça?
_Deixe de ser machista, eu amo dançar, e o Pole dance é algo que me libera.
_Entendi isso, mas agora você esta em uma academia e não em um club.
_Edward, eu só trabalhei para o Eleazar por saber como é, e sim estou na academia, mas não garanto que se eu recebesse uma oferta melhor eu iria, e como você encarava isso?
_Não sei, estar lá e todos verem seu corpo..
_Edward é isso que digo, uma atriz quando esta em um filme, uma modelo desfilando, não é a mesma coisa, todos estão olhando para ela, não digo estes lugares vulgares, mas dançar somente para divertimento.
_Não é bem assim, você não sabe o que passa na cabeça dos homens.
_E o que passa? Não é o mesmo de quando eles veem uma mulher na rua com pouca roupa, ou quando veem uma revista? Edward a poluição esta na cabeça de cada um, e não na minha, e se você me quer de volta, vai ter que aprender a conviver com isso.
Eu não estava realmente exigindo, eu entendia o lado dele sim, e estaria disposta a ceder, mas não antes de saber que ele faria o mesmo por mim.
Ele teria que entender isso.
_Bella me de um tempo, mas eu tenho medo.
_Medo de que Edward?
_De neste tempo você se interessar por outro.
_Edward você não me conhece mesmo, quanto você lutou para eu te deixar entrar em meu coração, acha que será fácil outro entrar, ou mesmo você sair.
Quando disse estas palavras Edward levantou deu a volta na mesa e me beijou, um beijo profundo.
_Eu só precisava ouvir isto, eu vou tentar e você vai ser minha novamente.
Depois de voltarmos ao apartamento, as meninas começaram com suas torcidas.
_Bella viu Edward estava tão fofo hoje, veio ajudar sem você pedir, e o que foi aquele Beijo?- Alice comentava esparramando-se no sofá.
_Só que vejamos ele esta é se mordendo de ciúmes, a Bella não deve dar mole para ele, ainda mais com um gato como Damon dando sopa.
_Rose Damon é meu patrão, nem em sonho que vai acontecer algo.
_mas que ele te come com os olhos isso é certeza.
_Isso é visível, acho tão estranho a forma que ele olha para Bella.
_Chega meninas, vamos dormir, que amanha o dia começa cedo, e a semana vai ser longa para colocar tudo no lugar.
Na manhã de segunda, liguei para o escritório avisando que teria que ir ao médico hoje, fui até um consultório próximo ao trabalho.
A minha sorte era que uma paciente tinha desmarcado, então podia ser atendida.
Na sala de espera muitas mulheres, inclusive grávidas, um arrepio me tomou.
_Senhorita Swan.
Levantei e entrei no consultório.
_Bom dia, sou a doutora Safrina.
_Olá.
_ Isabela, em que posso ajudar?
_olha, eu tomo anticoncepcional desde os treze anos, sabe espinhas desregulada, hormônios e minha mãe enquanto era viva me levou ao médico, desde então tomo, mas não tinha vida sexual até algum tempo.
_E então quer trocar os anticoncepcionais isto esta correto, geralmente são receitados na adolescência comprimidos mais fracos, não são tão eficazes quanto os de maior concentração de hormônios.
_Ai está o problema, não pensei nisto, e estava mantendo relações, só que a algumas semanas com muita correria nem estes eu tomei, e acabei de etr relação neste fim de semana sem preservativos, minha amiga me levou na farmácia para tomar a pílula do dia seguinte, eu nem tinha me lembrado dela...
_Calma, vamos por partes, pílulas do dia seguinte não são totalmente confiáveis, quando teve relação, e quando tomou?
_De sexta para sábado, e tomei no sábado pela manhã.
_Você teve algum sangramento entre ontem e hoje?
_Não.
_Vou pedir alguns exames antes de te receitar outro método contraceptivo, mas teremos que fazer o teste de gravidez.
–Sério?
_Sim, antes de tudo, você tem grandes chances, olha leve este pedido a um laboratório, eu te indico este o resultado sai em uma hora.
Ela me entregou um cartão.
_Depois volte aqui, vou deixar uma consulta para você marcada em meu horário de almoço.
Sai dali mais nervosa do que cheguei, fui ao laboratório indicado pela doutora, e realmente saia em uma hora, fora a hora mais demorada de minha vida.
Ao pegar o envelope, não tive coragem de abrir, fui fazer um lanche até dar a hora da consulta, encarava o envelope sabendo que ali estava o resultado que podia mudar minha vida, e a de Edward.

Um comentário:

  1. Que quer isso do damon e edward!!!? Olhas as indiretas!! E agora oq acontece c a bella?! Eles vao fica juntos de novo? Por favor continua!!!

    ResponderExcluir